Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zerozero7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6571 Mensagem por Zerozero7 » 13 Out 2022, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota escolhida foi a Mayte, morena com o cabelo meio "Chanel".
Garota magra, peitos pequenos, mas bonitos, um corpinho muito show, bunda proporcional!
Nova no ramo, mas desenrola muito bem...
Oral muito bem feito, beijos sem miséria, não reclama de posições!
Show d bola, além do que, a menina bate um papo muito bom!
Valeu muito a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Sincerão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6572 Mensagem por O Sincerão » 14 Out 2022, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Nota:8
salve senhores!
Bella,
fiz dois TDs com essa menina de 21 anos e vou tentar unifica los em um unico post.
sobre a Bella: novinha, porem com experiencia de uma mulher bem mais velha. baixinha, vaidosa, marquinha de biquini, bonita, cabelo na altura dos ombros sempre bem cuidado, peitinho maravilhoso com piercing, bundinha redonda durinha, bucetinha com pelinho (AH COMO EU GOSTO DISSO!)
apesar de ser novinha, nao é chatinha como a maioria das outras novinhas: boquetinho sem camisinha gostoso, nao regula posições, nao é mecanica, tem bom papo, alto astral.
recomendo e repetiremos.
bjos e abs

Link:
🔗

DrKinkako
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#6573 Mensagem por DrKinkako » 14 Out 2022, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros colegas,

No dia 08/10 escolhi a Fernanda.
A Fernanda é uma mulher atraente e tem um papo super agradável. Sabe como agradas um homem.
Após o banho, ela começou um dos melhores orais que já recebi. Depois fui para o PPMM e pedi para voltar no oral, onde finalizei. Ela tem um atendimento diferenciado.
Super recomendo.

Abraços,
Kinkako

Link:
🔗

binhodr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6574 Mensagem por binhodr » 15 Out 2022, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA BH

E aí meus amigos de fórum...
Passando aqui para relatar o meu "encontro" com a Gabriela BH...

O TD aconteceu no Domingo passado 9/10
A casa estava bem cheia nesse dia e por isso tive que reservar um horário com a gata.

Esperei um pouquinho quando cheguei, mas consegui finalmente ter o prazer de subir com ela para uma suíte.

Chegando no quarto fizemos a higienização básica e rapidamente me deito na cama para receber um oral bem gostoso dessa linda mulher...
Ela é fez um oral sem capa bem gostoso, molhado e com a pressão certa, as vezes conseguindo até a engolir meu pau inteiro, não sou super dotado, mas tbm não é tão pequeno rsrs e a gata mandou ver até o talo.

Depois disso pedi pra ela parar, porque eu não queria queimar na largada, mas tava bom demais, agora foi minha vez de chupar aquela bucetinha cheirosa e bem raspadinha, que delícia sentir aquela bucetinha gostosa toda molhadinha na minha boca e perceber que ela gemia e se contorcia de tesão, ela disse que gozou e deu pra ver que era verdade.

Depois disso fomos para o sexo, ela colocou a capa no meu pau com a boca e depois veio por cima sentando gostoso e rebolando no meu pau, delícia ver aquele rostinho lindo me olhando e ter a visão daqueles peitoes gostosos balançando, naturais e bem durinhos.
Variamos algumas posições com ela de quatro, frango assado e tbm fodi a safadinha em pé do lado da cama pegando e apertando aquelas tetas gostosas.

Eu tava bombando bem forte e quando percebi que iria gozar, coloquei a safada de joelhos e pedi pra ela me chupar mais e fazer eu gozar na sua boquinha... Ela me punhetou e chupou gostoso até que liberei o jato bem no seu rosto e em cima da sua boca, ela não engole porra, mas deixa gozar no rosto e na boquinha do lado de fora rs foi uma delícia.

A Gabriela BH é muito bem falada na casa, e eu adoro sempre que volto com ela, seu corpinho está em dia e ela manda muito bem no sexo oral e tbm na foda em si, ela faz anal, mas mediante a taxa, como eu não faço questão fui de buceta mesmo...
Recomendo e com certeza irei repetir muitas vezes.

Enfim, foi isso...
Até a próxima 🫡

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#6575 Mensagem por Lobo das Planicies » 15 Out 2022, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Layla Antiga

TD realizado no dia 05/10/22.

- Menina escolhida foi Layla Branca Antiga.

Essa mina é sensacional, gostosa demais, corpo de Panicat, cavalona, seios com silicone, perfeita de corpo.

Essa Layla é a Layla Antiga na casa. Ela namorava uma Bruna Loirinha mineira que por sinal subi com ela umas 4 vezes também......rsrsrs......a Layla terminou com a Bruna Loira Mineira e a fila já andou.

O atendimento dela é top e sem frescura. Beija gostoso, chupa no pêlo e se envolve bastante.....chegou quase a gozar comigo, mas infelizmente é difícil segurar mto e acabei gozando primeiro. Apesar que o mascote depois de ter vomitado ainda estava um pouco duro e a Layla continuou pra tentar gozar tb. Mas não aguentei por mto tempo e o pau já começou a dobrar.....que raiva.......hahahahahah

Banho tomado e rua.

Confesso que a Layla Antiga não vai ficar por mto tempo em São Paulo e tb com todo respeito a TG não tem o nível dessa mina......quem pegou ela ou viu pelo menos ela de perto sabe mto bem o que estou falando.

Essa mina está em outro patamar. Tipo é comparar o futebol Brasileiro com o Futebol Inglês e dizer que é a mesma coisa. Vou parar por aqui.....rsrsrs

Se aparecer de novo do nada. Corro pra TG.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#6576 Mensagem por safado9 » 16 Out 2022, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZY

Td realizado dia 15/10/22

Após um tour em algumas casas, no final de tarde chegamos na Tg. Muito bem recepcionado pela Jaque, chamou a apresentação e a Grazi chamou a atenção, bonita e bem simpática e belas curvas interessantes. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso, o oral sem capa bom. Encapou e peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#6577 Mensagem por astolfo3 » 16 Out 2022, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Vi status das casas mas percebi que a TG estava com plantel melhor neste dia, já fui com o intuito de pegar a Debora, chegando na casa ela estava em atendimento, esperei um pouco e já pedi para Jaque deixar agendado. Aguardando na sala pude ver o plantel que estava interessante, outras possibilidade a Miuki, ou Alice Loira. Debora já não é ninfeta mas é estilo paniquete coxas grossas, baixinha com seios com silicone parecem naturais, e com marquinha de biquini que realça seu corpo.
Após espera chega minha vez, quarto 1 é o melhor bem amplo banheiro separado do quarto, após banho de ambos, beijos intensos muito bom mas melhor conversar antes pois já ouvi relatos que não beija todos, oral matador na pressão certa, mas vc comanda mais forte ou mais fraco ela é boa no que faz, peço a proteção e inicio com ela de 4 linda visão, aguenta o tranco faz tudo para agradar, envolvimento muito bom, deito ela de ladinho e mais rola gemidos naturais, não aguento muito tempo e gozo gostoso, papinho banho e toca o gongo, recomendo mais acho bom trocar uma idéia antes.

Link:
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#6578 Mensagem por KingFishSS » 17 Out 2022, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:LAILA

TD antigo, da semana retrasada,
Laila ou Layla, mulata, panicat mingnon, bunduda e pernão, mingnon fitness
rosto bonito, na minha opinião
corpo esculpido e bunda maravilhosa
de 4 fica sensacional
chupa sem, mas não é seu forte, é que é tão gosotosa que antes dela chupar ja tava barra de aço
mete gostoso, gemenedo, molha, curte um trato
metelona
de 4
de 4 no canto da cama, ai é velo 4,5,6,7 ela pedidno rolentrando, e ai nego pira
recomerei sim, muito boa

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#6579 Mensagem por JASPION6969 » 17 Out 2022, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aria

TD realizado no dia 14/10/2022 no começo da noite com Ária (morena jambo com traços indígenas).

Nesse dia fiquei com vontade de conhecer a Ariana, Joyce, Milena, Melissa e mais algumas que não lembro o nome, mas quando vi a Ária pessoalmente, não tive dúvidas. Na foto do status já mostra que ela tem o corpo perfeito, com um bumbum arrebitado e a cor do pecado. Ela tem corpo de modelo, com 1,76m, 22 anos, esbelta, cabelos lisos compridos, quase na altura da cintura (de violão), peitos p, bicudos e muito gostosos de chupar e uma beleza exótica, com os olhos levemente puxados, pois o avô é índio e a avó paraíbana. Ela já tem um filho pequeno, mas se ela não contasse, nunca iria imaginar, pois tem o corpo perfeito, sem marcas de gravidez e barriguinha chapada.

Após a higiene básica, ainda de pé, abracei-a e comecei a beijá-la. Ela beija com muita volúpia, usando a língua e após alguns minutos, me abaixei para chupar os seus lindos seios, enquanto esfregava o meu pau na ppk dela.

Fiquei um bom tempo nessa esfregação, até que resolvo virar ela de costas para mim, para apreciar o seu bumbum perfeito e dar algumas lambidas no seu cuzinho e ppk. Logo me levantei e a abracei por trás, esfregando o meu pau no seu cuzinho e na ppk e fiquei um bom tempo nessa esfregação. :lol: :lol: :lol:

Depois falei para irmos na cama, onde comecei a chupar e lamber a sua ppk raspadinha e carnuda, ficando vários minutos apreciando essa "iguaria", ora subindo para os seus seios e boca e depois voltando para a sua ppk.

Satisfeito a vontade de chupar uma garota tão gostosa, comecei a esfregar o meu pau nos biquinhos dos seus seios e logo subi para a sua boca, onde ela começou um oral maravilhoso, onde tive que me esforçar para não gozar na boca dela. Ela disse que não deixava. Mas quem sabe quando eu for com ela novamente. :lol: :lol: :lol:

Quando tocou a campainha avisando dos 30 min., eu ainda nem tinha colocado a camisinha e comido a sua ppk. Então resolvi voltar a esfregar o meu pau na ppk e vendo ela gemer de tesão, acabei explodindo de prazer e lambuzando a sua região raspadinha logo acima da genitália. No fim, acabei nem penetrando naquela ppk carnuda, o que terá que ficar num próximo repeteco.

A conclusão final é de que foi um TD muito bom porque pareceu que estava com uma namorada. Quanto ao anal, acabei nem perguntando.

Link:
🔗

rodrigo sp2335
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6580 Mensagem por rodrigo sp2335 » 18 Out 2022, 18:33

NEUTRO
Nome da Garota:rebeca

Nota:5
Boa noite pessoal, esse é meu primeiro TD aqui então me desculpem qualquer coisa.
Domingo, clínica Tangará.
Garota: Rebeca.
Cheguei na casa por volta das 14 da tarde e avistei uma menina linda, baixinha do cabelo longo e um sorriso encantador.
Depois de conversar com ela por um tempo acabei escolhendo.
Menina muito educada e trata super bem, só não senti muita vocação para a coisa!
Não beijou muito e foi bem tradicional; tive de tomar algumas iniciativas.
Foi uma boa experiência; muito bonita e muito educada.
Mas podia melhorar um pouco mais!
Transamos com ela por cima, não teve muita vontade em fazer outras posições.
Mas no mais, garota excelente!

Link:
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#6581 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 19 Out 2022, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Loura, pele branca, bem corpolenta.
Boa conversa, deixa você bem a vontade.
Começou com um boquete bem molhadinho, pressão ideal
Fomos para o papai e mamãe, depôs ela montou e, não muito tempo depois, já estava de quatro.
Intensa, fogosa, ótima foda.
Recomendo e vai rolar repeteco.

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#6582 Mensagem por Petergabb » 19 Out 2022, 20:11

Boa noite,

Após um longo inverno de volta ao antro … várias garotas porém devido a uma que mandei um td negativo , ficou comentando mal e fez a cabeça de uma garota para não sair comigo ???? Uai as garotas manda lá né ? Pena vou gastar meu $$ em outro lugar e boa sorte para as putas que mandam … sem problemas não devemos frequentar locais onde falam mal dos clientes … já havia comentado com a dona mas a mesma não tá nem aí … então fui e não volto …não recomendo o local aos gps que postam sinceridade sob pena das putas boicotarem … azar o delas eu tenho $$ e elas precisam dele fuiiiii

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#6583 Mensagem por Petergabb » 19 Out 2022, 20:38

OBS : gostaria de agradecer a garota de falou mal de mim , realmente me abriu os olhos para parar de frequentar lugares assim , valeu se cuida hein … que tenha bastante clientes 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Link:
🔗

pegotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6584 Mensagem por pegotodas » 20 Out 2022, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Salve Galera....

Td com a MINEIRINHA Gabi, ja conhecida de outros carnavais.... :D

A Gabi tem aquele sotaque Minerim, que quando geme no ouvido da gente da um tesao da poooraaaa :D :lol:

varios beijos de lingua , sem miseria, chupetex de prima , com vaaarias tentativas de garganta profunda :lol:

papis and mamis, de quatro, para finalizar nas costas da guria!!!! :D

Atendimento TOP! :P

Volto para conferir uma novidade , que me foi apresentada na ocasiao! :D

Com relacao ao enunciado apresentado pelo confrade acima, creio que nao da para generalizar !

frequento as casas da Vani, a algum tempo, e sempre fui, muito bem recebido , tanto pela recepcao. quanto pelas meninas acredito que esse seja o caso de varios foristas que aqui postao, haja visto, que o topico da clinica e um dos mais movimentados!

Atendimento costuma ser uma via de mao dupla, e para a menina ter se negado a atender, com certeza, nao deve ter sido algo leve, pois como ja citei elas focam sempre nos $$$$$$$, e atendem varios caras de varios tipos, todos os dias.

Sejamos justos, um td negativo no geral, forca a menina a atender melhor, e nunca a recusar um atendimento. :shock:

Acho injusto computar a casa, uma coisa, que foi pessoal, entre o cliente e a menina, no geral os atendimentos, bem como o plantel e a recepcao da casa, costumao sempre serem muito bons, tanto que a casa vive cheia1

E isso1

Grande Abraco a todos....

Fuiiiiiii..........

Link:
🔗

binhodr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6585 Mensagem por binhodr » 20 Out 2022, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA BH

Fala Galerinha!

Repeteco com a minha favorita da casa, Gabriela Mineira!!!
Ela dispensa apresentações, é sempre muito simpatica e faz o seu trabalho com louvor.

O atendimento dessa vez foi bem gostoso e quente, acho que por ser um dos primeiros do dia, ela estava louquinha de tesao.
No quarto é aquela brincadeira gostosa de sempre, seu oral é delicioso, bem babado e sem capa, ela consegue engolir meu pau inteiro com aquela boquinha deliciosa.
Eu me seguro um pouco para não queimar a largada, pois a gata mama demais, parece uma bezerra louca pra chupar.

Retribuo com um oral bem gostoso naquela bucetinha raspada e cheirosa, ela fica se tremendo todinha de tesão, acho que encontrei o ponto G da gata.
Logo depois de fazer a safadinha gozar, pedi para ela sentar gostoso no meu pau, ela coloca a capa e vem numa cavalgada deliciosa estilo bate estaca, a gata aguenta bem.

Variamos algumas posições e acabo sendo finalizado metendo com ela de 4, eu aguento pouco quando estou bombando naquela buceta e vendo aquele rabinho lindo empinado na minha frente.

Fui fazer mais uma higiene básica e depois voltei apenas para receber mais oral, a gata animou o meu garoto e começou aquela chupada deliciosa e bem babado, dessa vez eu não me segurei, sentindo meu pau batendo bem lá no fundo da garganta da safadinha, avisei que iria gozar e ela deixou gozar no seu lindo rostinho, que ficou melado com toda a minha porra!

Recomendo e sempre que puder terá um repeteco, mas essa semana tenho outras novidades para conhecer na casa.
Volto em breve!

Link:
🔗

Responder