Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2040 Negativos: 253 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 622Não 4154
Oral Sem:Sim 1796Não 3064
Beija:Sim 1795Não 3205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#661 Mensagem por Kabasso » 05 Jan 2012, 09:49

Também já vi o anuncio dessa casa no JC, e já fui, quer dizer, eu fui na parte da manhã e elas só atendem ou atendia só após o almoço, concordo que o preço está abusivo talvez por falta de opção na cidade. E é um absurdo a casa cobrar 20 contos pra entrar, elas que deviam pagar se o cliente não gostar delas.
Desculpe esqueci de colocar o telefone da vagabunda da Heloisa, 8625-9199, boa sorte...msn [email protected]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#662 Mensagem por bb222 » 12 Jan 2012, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Simone morena
pessoal, td muito atrasado, mas vamos aos fatos
liguei p gp em questao, que marcou no soft, saindo de jundiai, anahanguera sentido camp.
cheguei la, liguei passando o n do quarto e em 10min ela chegou.
morena simpatica, estatura mediana, bundao e coxao, fomos a ducha, e dai ao rala e rola, beijos, esfregas e muita chupeta, encapa, peguei ela ppmm, depois vira d4, e soca com força, a mina tem um bundao gostoso, amortece a pancada e pau dentro.
pausa p banho, conversa e vamos a 2.
repeteco da 1,
ducha, cash e rua.
presente 200
motel - vantagem e q vai de carro.
repeteco pode ser

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Ver TD's

#663 Mensagem por bb222 » 12 Jan 2012, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Anal:SIM
ainda atualizando
vendo os relatos aqui do forum, fui exp esta gp.
liguei, dificil marcar, mas consegui, peguei ela no centro e rumamos para o motel na est. de varzea.
morena, baixa, um pouco acima do peso.
muito simpatica, cativante, fomos a ducha e ela ja vem chupando, gosta de pau, engoliu tudo, nao queria parar de chupar, mas com jeito consegui virar ela p dar uma metida, começa no ppmm, de repente a mina pede p eu comer seu cu, nao ligo muito, mas atendi, parecia q ela tava no cio, bem safada, e la se vai a n1.
pausa p banho, e recomeça, nem deu tempo p descanso, foi chupando mole mesmo, demorou mas pegou no tranco, e rala e rala que finalizamos d4.
resumo da opera
150 p gp
motel sem desconto e ganha um sabonete p puta.
fui

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Ver TD's

#664 Mensagem por bb222 » 12 Jan 2012, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

finalizando a ordem em jundiai
vai mais um atrasado, mas nao sonegado,
gp branquinha, 1,65h, seios bonitos, pouco acima do peso,
rosto bonito, olhos claros, cabelos loiros.
liguei e marquei com facilidade, peguei a gp e fomos ao motel. desta vez rumamos p o Via Mundi(estrada de cabreuva)
chega la e ducha, sai da ducha e começa a pegação, de novo a coisa nao esquentou de vez, apesar de repeteco, ela vem travada no beijo(so selinho). e de novo forcei um pouco, e a coisa melhorou. dai chupa, esfrega, encapa e ela vem por cima, viramos e fim em pos. ppmm(eu disse q o rosto dela e bonito....)
nova ducha, conversa(ela nao regula o horario,) papo super agradavel, nada a ver com putaria.
apos a pausa, reinicio, nova chupeta, esfrega um pouco reanima e pau dentro, de frente, e por fim d4, tem um rabo gostoso, de novo nao comi o cu dela. quem sabe numa proxima.
resumo geral
gp150
motel via mundi (um pouco mais rapido que os de varzea)
pernas moles e feliz da vida....

Link:
🔗

Feraug.meneguetti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#665 Mensagem por Feraug.meneguetti » 14 Jan 2012, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:NÃO
Galera atrasado mas não sonegado,

Td realizado na quinta dia 12/01 na clinica atrás do bolão. Escolhi a Sofia, foi a segunda vez com ela, mais uma vez show de bola, ela é uma delicia, marquinha de biquini, um aderesso legal que eu particularmente curto (xana peluda). O rala e rola, se regular posiçao, chupeta conversivel .... encapa, ppmm, de 4 , de lado, mais chupeta, fim ..... banho e já era.

Muito bom TD

80 1/2 hora

repeteco, so depois que a fila andar mais um pouco, mas que em Jundiai esta dificil ......

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#666 Mensagem por Ryuusaku Hata » 15 Jan 2012, 13:57

bb222 escreveu:Simone morena
pessoal, td muito atrasado, mas vamos aos fatos
bb222, que Simone? Simone Coroa, Simone Mitsu ou outra? Só com primeiro nome e sem telefone o TD perde a utilidade.

Link:
🔗

ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#667 Mensagem por ironmaiden_ » 17 Jan 2012, 00:40

TD demorado mas não sonegado....... Aliás este é meu primeiro TD......

Sai com a Brenda, da casa atrás do bolão... Como eu adoro coroa ela estava no meu perfil......
Chegando lá sou recebido pela Brenda, e conheço o restante das meninas, mas antes recebo um beijo na boca bem gostoso da coroa safada, mas não teve jeito, coroa, branquinha e cabelos pretos......fui com a Brenda mesmo.....

Chegando no quarto aquele amaço bem gostoso...coroa gostosa e safada...... deito na cama e ela começa a chupar sem capote.....Peço para ela esfregar a buceta dela na minha cara, e ela fica esfregando bem gostoso...... Buceta cheirosa, bem depilada e uma delícia........Fomos para um 69 delícioso.....
Começo comendo ela de quatro, meto nela e chupo a buceta dela.....vou metendo e acariciando seu cuzinho gostoso..... Como ela de quatro, de pé na cadeira, com ela sentada na cadeira, ppmm...ai ela fala: "Você quer gozar na minha cara todinha ou quer comer meu cuzinho....." Não resisti e pedi seu cuzinho, comi bem gostoso até gozar.......

Coroa gostosa do jeito que eu gosto......adora o que faz.....
Repeteco......sim, certeza......

Notas:
Corpo: 7,5
Rosto: 7
Metida: 10
Oral: 10
Custo/Benefício: 6,5

Valor: 80,00 meia hora......mas como "ganhei" o cuzinho dela, deixei 100 pilas com ela.........

http://brendaaloba.blogspot.com/

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Ver TD's

#668 Mensagem por bb222 » 20 Jan 2012, 18:12

Foi mal pesoal, td pouco acima foi com a Simone Mitsu( q vem com um XXXXXXXXXXXXXX
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
carro preto - acho q e cerato).

fone 7381-7771.
abs

----- Editado Moderação -----
Favor nao informar dados pessoais.
Att - bebezinhu - 21/01

Link:
🔗

MeninoMalocaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#669 Mensagem por MeninoMalocaa » 21 Jan 2012, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gatinha dos Golfinhos

Terceira vez que saio com a Nanda, muito boa foda para esvaziar o saco. Acho a garota muito gostosa, melhor custo beneficio de Jundiai.

Preço 80,00 (meia hora)
Local: Próximo ao Russi do Agapeama casa da Fernanda e mais 2 amigas.

Telefone :99578741

Link:
🔗

Cap Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#670 Mensagem por Cap Chacal » 26 Jan 2012, 17:14

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê do Centro, e seu autor foi banido do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
4 de Maio de 2013

Todo mundo já conhece a Brenda, a Shofia, a Vanessa e Júlia. Sem dúvida são pessoas muito especiais e sabem atender bem os clientes. Rapaziada NÃO tem custo benefício melhor em Jundiaí, que ja foi sabe o que eu digo.

Mas na casa existe umas novidades.... A Chefa sempre inova para atender bem os clientes...

Turma tem duas meninas novas e uma delas é a Luana com quem eu passei.

FANTÁSTICA.... sabe do riscado e "gostia mutchu" do quem faz.

Vamos lá a descrição do TD.

DATA/HORA: 26Jan12 17:10 ás 17:45
LOCAL: Privê do Bolão em jundiai - SP
NOME DE GUERRA: LUANA
BIOTIPO: Loira alta, gostosa, charmosa, elegante, simpática e atenciosa.
ALTURA: 1,72
COR DA PELE: Branca
PESO: 50 Kg
CABELO: Loiro
ROSTO: Lindo
SIMPATIA: Sim Muito
BUNDA: Bom tamanho, nem grande e nem média.
PERNAS: Linda e lisinhas.
BARRIGA: sem barriga
SEIOS: Grande e deliciosos
PELOS PUBICOS: sem pelos
COMPANHIA: Agradável, papo legal e muito extimulante.
MARCAS NO CORPO: Uma linda tatuagem nas costas.
ESTILO: Menina Mulher com muito charme.
COMBATE APROXIMADO: Amigos ela sabe bem da arte de envolver e dar prazer, meus amigos moderadores ficam bravos quando eu elogio muito, mas me desculpem, pois eu posto pouco, e quando eu escrevo aqui penso em dar as melhores informações aos "IRMÃOS" do GP Guia. Caras ela tem um perfume irresistível, vc ja fica empolgadão. Ela transa muito e gosta de todas as posições. Linda Loira, um espetáculo.

Na Verdade todas as Meninas de lá são muito bacanas e "metem pra cacete".

BEIJA NA BOCA: sim muito
FAZ ANAL: Não
BUCETA: Média e depilada
ORAL: Sim com capote. sem capote só com pessoas muiiiiitttttooooo especiais.
DEIXA CHUPAR: sim deixar, sinceridade é uma delícia chupar sua linda e cheirosa buceta.
DESEMPENHO: EXCELENTE manda muito bem.
AVALIÇÃO GERAL: nota 10 com louvor..

MERECE REPETECO: Sim. Eu aconselho vc pegar ela com outra GP, pois é uma espetáculo que vc nunca sentiu.
VALOR / TEMPO: 80-1/2 h, 150 1h.e com duas GP 150 1/2 h
TEL: 75221446
SITE: http://luanauniversitariagp.blogspot.com/

Ate mais guerreiros alados.
Brasil acima de Tudo
E-MAIL:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificação original do TD: Luana, não, não, sim, positivo

Link:
🔗

Smith The Virus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Bianca Branquinha

#671 Mensagem por Smith The Virus » 26 Jan 2012, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Branquinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve Confraria, hora de postar um TD realizado recentemente por essas bandas.

A escolhida atende pelo nome de Bianca Branquinha, e pode ser contatada através deste mini-Site :

http://biancabranquinhagp.webnode.com/

Ela já tem alguns TD's postados por aqui e me dei muito bem com a recomendação dos que passaram antes de mim : A garota é realmente tudo de bom que você puder imaginar em uma GP : é linda, simpática, inteligente, gostosíssima e atende maravilhosamente bem. Um TD perfeito não pode ser muito melhor que isso. Eu poderia me alongar em elogios aqui, mas eu estaria cruzando a Fronteira do BOPismo. Não que ela não mereça, merece. Mas o Foco aqui é outro.

Sendo assim, vamos nos ater ao que vocês querem saber :

Bianca Branquinha :

Rosto = 9.0 (Linda, olhos verdes, cabelos loiros compridos até o meio das costas, pele bronzeada. Atenção : Ela não está tão branquinha assim como ela se auto-declara. Está bem bronzeada e o que é melhor : com marquinhas de biquíni.)
Seios = 9.0 (de Pequenos para Médios, deliciosos de acariciar e chupar. Quer turbinar. Para mim, está perfeito.)
Bunda = 10.0 (ENORME, LISA E EMPINADA. NÍVEL PANICAT. SENSACIONAL.)
Oral = 7.0 (Razoável, só faz com Camisinha, o que prejudica um pouco a experiência. Mas nada que desabone.)
Anal = (Não Avaliado. Mas com aquela Bunda deve ser algo surreal.)
Vaginal = 10.0 (Penetrei ela de quatro, apalpando aquele Rabão maravilhoso. Apertadinha.)

O Melhor dela : Elogiar mais seria BOPismo. Basta dizer que ela é garantia de um Programa delicioso e relaxante.

O Pior dela : Parece que vai purpurinar em breve. Concluindo seu curso Superior, vai mudar de vida e parar de atender. Uma pena.

Morreram R$ 150,00 / 02:30 de Fight sem pressa ou olho no Cronômetro.

Link:
🔗

SkidDangerous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#672 Mensagem por SkidDangerous » 04 Fev 2012, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Falae rapaziada!!!!

Meu primeiro TD aqui no GPguia...

Pela indicação do amigo Cap Chacal fiquei muito interessado na Luana, liguei para a GP e ela me informou que não esta mais atendendo no Privê do Bolão como nosso amigo Cap Chacal informou, agora ela está atendendo no Privê da Samuel Martins... primeira vez que fui ao local, bem discreto, casa limpa e lindas garotas... Fui em busca da Luana mais infelizmente não consegui pega-la pois conheci a Carol, uma ninfeta de no máximo 20aninhos, loirinha de pele branquinha me encantei com a gata, ao entrar no quarto ela me informou que estava começando a trabalhar com isso e que está um pouco timida e pediu para que tivesse um pouco de calma e avisou não faço anal, não beijo na boca e oral apenas com camisinha, ok partimos pro fight, corpo muito bem cuidado, um pelo par de seios deliciosos de se chupar, e a mesma adora que chupe seus seios... bucetinha pequeninha e muito gostosa mais não tive coragem de chupar estava com odor... (Ponto fraco)... consegui tirar uns beijos dela, mais percebi que está segurando, ela encapou o Jr e começou um boquete, achei a garota um trava, mais levei em conta o que ela me disse de ser novata, o boquete foi bom mesmo com o preservativo ela fez um bom trabalho... ai mudamos de posição ela veio por cima, amigos que cavalgada gostosa...hahahaha... e finalizamos com ela d4....

Enfim meu primeiro TD postado aqui, a garota foi positivo, simpática, e muitooo linda tanto de corpo como de rosto as fotos no blog são realmente reais, foi feito um photoshop para retirada de uma tatuagem que identifica demais a moça apenas isso, o resto e bem real mesmo... pode confiar...

Rosto: 10 - Linda cara de ninfeta mesmo, loirinha!
Corpo: 10 - Corpo bem cuidado, pele branquinha!
Seios: 10 - Digamos que é de Médio para Grande, são deliciosos demais!
Buceta: 5 - Pequena apertadinha porém estava com odor :(
Oral: 8 - Chupou com preservativo mais fez com maestria.
Valor: R$ 80,00
Fotos: http://www.gatasaltonivel.blogspot.com/ (Carol Ninfa)

É isso a proxima sera a Luana...hahahahaha....

OBS.: Tenho outros 02 TD realizados porém não conhecia o Fórum, esses TD's foram realizados a uns 6 meses atras, se os moderadores permitirem eu posto também.... valew!

Valew rapaziada....

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Ver TD's

#673 Mensagem por bb222 » 08 Fev 2012, 16:45

Caro SkidDangerous
valeu pelo post, mas olhando o site, achei as fotos muito bonitas, diria q p jundiai, bonitas ate demais, vc q esteve la, nos diga as fotos conferem com as primas, ou é fake?
obrigado
abs

Link:
🔗

Kabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#674 Mensagem por Kabasso » 09 Fev 2012, 07:58

bb222 escreveu:Caro SkidDangerous
valeu pelo post, mas olhando o site, achei as fotos muito bonitas, diria q p jundiai, bonitas ate demais, vc q esteve la, nos diga as fotos conferem com as primas, ou é fake?
obrigado
abs

Eu tambem achei suspeito, alias estamos sem opção, achei que photoshop correu solto.

Link:
🔗

Cap Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#675 Mensagem por Cap Chacal » 09 Fev 2012, 17:29

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê do Centro, e seu autor foi banido do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
4 de Maio de 2013

bb222 escreveu:Caro SkidDangerous
obrigado
abs

Eu tambem achei suspeito, alias estamos sem opção, achei que photoshop correu solto.
Boa Tarde amigos
Não é fotoshop não é tudo verdade... eu já fui lá conferir... não passei coim nenhuma! Mas as minas são elas mesmos iguais a do site.
Abraços
Cap Chacal

Link:
🔗

Responder