Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#661 Mensagem por Hound Dog » 01 Fev 2022, 08:23

Ryuk escreveu:
01 Fev 2022, 07:44
Bom dia amigo lenhador456
Amigo também já fui vítima de extorsão e fiquei algum tempo sem ir ao local, mas retornei! muito mais cauteloso e um pouco sistemático ,pego leve na bebida ,quando estou no local, busquei fazer bastante amizade lá.. melhor maneira é andar em turma, mas ainda tem umas casas que vale a pena, aquela rua do táxi, sempre foi BO, inclusive foi lá que cai na cilada. A galera aqui do fórum sempre alertava.. e eu não dava muito atenção.falava até que (já fazia muitos anos que ia no local e nunca aconteceu nada comigo) Mas é bom ficar esperto em todas, tem algumas garotas que atendem em casas aqui no centro. mas eu não acho a mesma coisa. Gosto de ir lá curtir, tomar umas. As boates principalmente são as que mais fazem extorsão, aquelas casas simples, são bem tranquilas.. mas como eu disse é bom ficar esperto em todas!
Itatinga sempre foi um lugar perigoso, achar que antes era menos perigoso é ilusão, por isso sempre aconselho a irem no periodo da manhã até o final da tarde, aonde a grande maioria das putas estão lá para ganharem sua grana e irem embora.Levem dinheiro contado, comeu e vaza.Essa de querer frequentar boate, principalmente aquelas que as putas e os malandros ficam abordando os carros, é fria!!O golpe é sempre o mesmo, combina uma coisa e não cumprem e quando o cliente vai pagar o preço esta lá em cima, daí não tem o que fazer.

Valeu!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#662 Mensagem por Mikeboladao_79 » 01 Fev 2022, 15:31

Lenhador456 escreveu:
01 Fev 2022, 03:04
Salvee Rapaziada.

Em 2016, fui vitima de extorsão como muitos, frequentava o bairro toda quarta e quinta sem faltar, era simplesmente viciado nesse lugar até q fui vitima de golpe e depois disso nunca mais retornei.

Após anos sem voltar ao Itatinga, retornei dia 31/01/22 lá pelas 16h, para ver o ambiente mas não senti confiança, fiquei dando algumas voltas com o carro e vazei. O golpe me deixou com medo do local.

Lendo alguns relatos aqui no fórum vi que ainda existe a pratica de extorsão então prefiro ficar longe desse local.

Existe algum lugar em Campinas ou na região parecido com o Itatinga, onde era um harém de mulher, todos na rua com os peitão de fora, dançando funk na frente dos carros (oh saudades).

Pena que os bandidos acabaram com o melhor lugar de Campinas.

Alguma recomendação de algum lugar parecido com o Itatinga?
Amigo lenhador. Blz. Meu. Perdi a contas de quantos tds ja fiz naquele inferninho. Nunca tomei golpe. Tanto de dia quanto de noite. Porem de noite qdo falo é no maximo umas 21:30 q tem como ir la. Porem meu esquema é so fast foda. Nunca parei em casas com putas para beber ou ficar de alguma forma na casa q nao seja para TD. Só nos botecos mesmo para tomar uma. Sempre fui veiaco. Entrar nessas casas tipo galo,monaliza, passione e da rua do taxi. Jamais, nunca entrei nessas casas. Como ja disseram. Tingao sempre foi, e vai ser um lugar perigoso, mas se torna mais perigoso se vc se expor nessas situaçoes de potenciais casas q dao golpes. Como eu disse. Comigo, vou de boa. Sempre tranquilo.

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#663 Mensagem por Guchaves345 » 02 Fev 2022, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve confrades!!!!!

Repeteco com a Mirela hoje, chego às 18:00 (02/02/2022 ) foi um pouco mais sem envolvimento, acredito que para as coisas ficarem dentro do controle, rsrs, mas foi gostoso…

Hoje não teve esfregação foi um td mais padrão mesmo, chupei ela caldo escorreu, mais na hora que fui colocar s camisinha apertou muito o pau, e terminei que perdi um pouco o libido, mas ela tirou e ficou na punheta, ela
Sabe bater heim, gozei em sua maozinha…

Ela foi da outra vez , e dessa tb muito simpática me tratou muito bem , e a transa apesar de não ter pegado fogo foi bem gostosa…

Não sei se volto, plantel hoje deu uma melhorada, vou dar uma diversificada…

É isso cavalheiros!!!!

Cordiais saudações !!!!

Peace out…

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Ver TD's

#664 Mensagem por Guchaves345 » 02 Fev 2022, 20:39

Lenhador456 escreveu:
01 Fev 2022, 03:04
Salvee Rapaziada.

Em 2016, fui vitima de extorsão como muitos, frequentava o bairro toda quarta e quinta sem faltar, era simplesmente viciado nesse lugar até q fui vitima de golpe e depois disso nunca mais retornei.

Após anos sem voltar ao Itatinga, retornei dia 31/01/22 lá pelas 16h, para ver o ambiente mas não senti confiança, fiquei dando algumas voltas com o carro e vazei. O golpe me deixou com medo do local.

Lendo alguns relatos aqui no fórum vi que ainda existe a pratica de extorsão então prefiro ficar longe desse local.

Existe algum lugar em Campinas ou na região parecido com o Itatinga, onde era um harém de mulher, todos na rua com os peitão de fora, dançando funk na frente dos carros (oh saudades).

Pena que os bandidos acabaram com o melhor lugar de Campinas.

Alguma recomendação de algum lugar parecido com o Itatinga?
Salve lenhador…. Tudo na paz irmão?

Cara, realmente te entendo muito bem , eu passei uma situação que não dá pra falar que foi golpe, mas já deu pra sentir a sensação de como seria, eu falei aqui no grupo, pra resumir bem um maconherinho metido a bandido meteu o loko pra cima de mim por causa de 50 conto , mentiu falando que o quarto não estava incluso no programa, eu tenho pena de cara que rouba 50 conto…

Enfim , eu tenho um amigo meu que cresceu no meio da bandidagem e tem enorme apreço por mim, pensei em envolvê-lo na situação mas decidi pagar e ir embora, no meu julgamento não vale todo o tumulto que isso pode causar, quem conhece o crime sabe do que estou falando…

Eu mesmo sou um banana, não grito nem com cachorro, mas não gosto de ser feito de otario( aliás quem gosta?)

Então vida que segue, se quiser uma boa transa eu indico a Thaís frazao, a mina chupa e engole o leita, trepa que nem uma vagabunda mesmo gosta demais de transar , o duro é o horário que é meio apertado devido a alta procura resultado de um um bom trabalho dela…

Mas se conseguir vá sem arrependimentos, tem tópico dela aqui, vale cada centavo, pela segurança e pela transa…

Não é BOP é saber avaliar um bom atendimento e recomendar, não é pra isso o fórum?

Sds!!!!!

Peace out…

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#665 Mensagem por Mikeboladao_79 » 03 Fev 2022, 02:04

Mano essa thais frazao ta a tempos na estrada hein. Procurei por topico dela, tem postagem de 2007.

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Ver TD's

#666 Mensagem por Guchaves345 » 03 Fev 2022, 12:02

Mikeboladao_79 escreveu:
03 Fev 2022, 02:04
Mano essa thais frazao ta a tempos na estrada hein. Procurei por topico dela, tem postagem de 2007.
Salve mike, na paz irmão ?

Sim ela é bem antiga no ramo…

Pelo que eu entendi ela deu uma parada por um tempo , parece que 10 anos….

Não vou ser repetitivo, vá e tire suas conclusões …

Sds!!!

Peace out

Link:
🔗

Zerosete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#667 Mensagem por Zerosete » 03 Fev 2022, 14:45

Essa Thais Frazão é tiro certo, é uma milf, já deve estar na casa dos 40~45, mas com tudo em dia, vale a pena o TD. Eu não sou chegado em milf, mas pelo atendimento dela, não tem como não recomendar, $200 1h, só não faz anal.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#668 Mensagem por Mikeboladao_79 » 03 Fev 2022, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais um tdzinho amigos. Chego hoje. 03/02/22 por volta das 13:50. Plantelzinho nao muito variado. Para evitar strees fui num td repeteco certo. Carol de santos. Morena, branca, cabelo preto lisinho, marca top de bronze onde a cereja do bolo é o ocúlos q ela usa da um charminho monstro. Nao vou falar muito do td, ja que relatei outras vezes. Mina , top, linda, simpatica de deixa a vontade. Conversa bastante. Minha oitava vez com ela. Ppk impecavel e cheirosa. Toda higiene dela top. Faz anal se pagar um pouco mais. Mano curto demais essa mina. Com certeza vou muito mais vezes. Pra mim ta na minha top 5 do ita. Gosto meu.. Esta na guaiçara ,casa Harém
132 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/x2NVjtzDYjTvgTkC7

Link:
🔗

carlossantos_santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#669 Mensagem por carlossantos_santos » 03 Fev 2022, 22:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PUTAS DO ITATINGA

fran_helena7

jessica.cf87

jess_fer_lombardi_91

alainelarissa

brunaberardinelli

bebezona_17

nathybarreto97

anaa_almeeidaa

jessica.pereiras

luanaluna_93

lo_loirah

amanda_santos_avm

ferminodara

mylenna_liiima

yarabento_

013_novinha

talitamarti_

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#670 Mensagem por Mikeboladao_79 » 04 Fev 2022, 03:01

Irmao, apaga esse post, esse negocio de postar perfil das minas q isso da problema no forum. Ai aconteece de apagar o topico igual fizeram com o antigo.. Esse negocio de perfil só no PV mano

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#671 Mensagem por Hound Dog » 04 Fev 2022, 08:23

carlossantos_santos escreveu:
03 Fev 2022, 22:08
PUTAS DO ITATINGA

fran_helena7

jessica.cf87

jess_fer_lombardi_91

alainelarissa

brunaberardinelli

bebezona_17

nathybarreto97

anaa_almeeidaa

jessica.pereiras

luanaluna_93

lo_loirah

amanda_santos_avm

ferminodara

mylenna_liiima

yarabento_

013_novinha

talitamarti_
O suposto(a) forista se registra e logo de cara abre dois posts com essa merda?Ou é uma vagabunda de uma prostituta que deseja queimar outra prostituta ou é um corno que se apaixonou por várias prostitutas e não foi correspondido.Apaga essa merda pois não me interessa dados de puta. :doubt: :doubt: :doubt:

Valeu!! 8)

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#672 Mensagem por felipe_1999 » 04 Fev 2022, 10:45

Denunciem o post.

Assim apagam a postagem e não o tópico do Tingão inteiro.

Valeu.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#673 Mensagem por Azzaro » 04 Fev 2022, 15:24

Mikeboladao_79 escreveu:
03 Fev 2022, 15:35
Mais um tdzinho amigos. Chego hoje. 03/02/22 por volta das 13:50. Plantelzinho nao muito variado. Para evitar strees fui num td repeteco certo. Carol de santos. Morena, branca, cabelo preto lisinho, marca top de bronze onde a cereja do bolo é o ocúlos q ela usa da um charminho monstro. Nao vou falar muito do td, ja que relatei outras vezes. Mina , top, linda, simpatica de deixa a vontade. Conversa bastante. Minha oitava vez com ela. Ppk impecavel e cheirosa. Toda higiene dela top. Faz anal se pagar um pouco mais. Mano curto demais essa mina. Com certeza vou muito mais vezes. Pra mim ta na minha top 5 do ita. Gosto meu.. Esta na guaiçara ,casa Harém
132 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/x2NVjtzDYjTvgTkC7
Fala Mike, blz?
Carol é top imrão, falar dela é chover no molhado...

FALOWWWW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#674 Mensagem por Azzaro » 04 Fev 2022, 15:26

felipe_1999 escreveu:
04 Fev 2022, 10:45
Denunciem o post.

Assim apagam a postagem e não o tópico do Tingão inteiro.

Valeu.
Nem fale, novamente começa a patifaria!
Isso é alguém com dor de cotovelo ou não correspondido mesmo.
Vá chupar um canavial de PIKA e deixa a gente em paz aqui POHA!

FALOW

Link:
🔗

carlossantos_santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#675 Mensagem por carlossantos_santos » 04 Fev 2022, 17:02