Ciders escreveu:Estive novamente na casa, e apos apresentação fiquei de olho em duas beldades, e acabei escolhendo a Suelen.
Garota nova, está apenas a uma semana na casa, veio de outras casas conhecidas (nao me lembro os nomes agora).
Garota loira (tingida), pele bronzeada, corpo mignom, seios pequenos e firmes, barriga zerada, bunda média, rosto bonito, cara de menina, tem apenas 24 anos.
No atendimento ela surpreende de duas maneiras, na primeira porque ela só dá selinhos, não faz oral sem, porem ela é muito sensual e provocante, faz um sexo (todas as posições), aceitou dedadas mais fortes e ataca sem dó, um misto de inocencia, ingenuidade, com fogo e sensualidade.
Nunca pensei que fosse um dias postar que sem beijo e sem oral sem, pudesse ser um dos melhores TDs que já fiz, enfim, pra quem gosta de um sexo estilo Tantrico, ela é a pedida, alem de bonita e gostosa.
E o custo beneficio ainda é muito bom R$ 130 por uma hora para forista que posta.
Recomendo a casa e a garota.
Caro Ciders , companheiro de freqüentar várias e varias casas de Sampa.
Sei que você entende e muito de putaria e o respeito.
Mas pessoalmente um TD em uma clinica na qualidade da Tchii com TRIPLO NÃO muito dificilmente vai ser um dos um dos melhores já realizados por mim.
E se as outras garotas se inspiram nisto, a moda pega e vamos ter uma clinica com atendimento triplo não?
Novamente não estou criticando de forma nenhuma seu TD que reflete sua opinião que é muito respeitada por mim, mas apenas estou deixando um pensamento para reflexão.
Não sou o dono da verdade
Muito bons
TDS