tupi kbcao escreveu:festinha da turma ontem presentes tupi, veio, peixe, piaba, lorim e comedor profissional e paquito.muiezada sara wanessa bianca e jessica tornado e laura ( putz q gata nao desmerecendo as demais mais esta tava demais apesar de nao ter dadao tempo de come la)
vamos la a sara foi a primeira a chegar e por estes e outros motivos resolvi comer a picanha montana apelido dela na festa garota cheirosa simpatica e muito educada gostosa nem se fala silica bem feito bundinho pequena e redonda e bucetinha capuzim e rosinha uma delicia primeiro demos uns amassos depois ela ja foi chupando o tupizin ai pedi sua buca q tava cheirosissima e ficamos ali por algum tempo, veio cavalgar mudando de posicao durante o passeio depois ficou de quatro e como ja nao aguentava mais fiquei bombando ate gozar. nao podia continuar q meus amigos tinham q degustar a perva.
vou bopar 9,5 pra tudo
custo festa
SARA GOSTOSA, VAI SER GOSTOSA ASSIM NA MINHA CAMA!!!!!!!!!!!
Atenção cambada de safados, ontem na festinha "PRIVADA" ai, recebeu a visita do Sindicato para verificarmos a qualidade das pervas, o Sr.Presidente do Sindicato CH e eu BAD o Conselheiro, fomos até o local fazer uma vistoria nas pervas, e constatamos que elas merecem os selos de qualidade LOBÃO & CH.
Após feita a auditoria, fomos convidados a tomar umas cervas, WISKS, e de quebra uma bela ximbada nas gostosas!!!!!!!!!!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos as impressões:
Bianca Tornado - Gostosa,gostosa,gostosa.....
Jéssika Tornado - Gostosa,gostosa,gostosa..
Sara - Gostosa,gostosa,gostosa....( Vai para a toca do Lobão!!!!!!!!!)
Wanessa-Puta que pariu!!!!!!!!!!, Gostosa,gostosa,gostosa.....
Rainha Marcela - Puta que pariu!!!!!!!!!! - Gostosa, gostosa, gostosa
Essas estão com o Selo LOBÃO & CH de qualidade.
Estaremos de olho nas qualidades das próximas festas!!!!!!!!!!
Sem mais para o momento,
S.P.MG (Sindicato Dos Putanheiros De Minas Gerais)
Bad - Conselheiro.