Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALEcentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#661 Mensagem por ALEcentro » 15 Set 2017, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, sou novo aqui, conheço um pouco do prédio hehe..., mas faz 1 mês que não vou la, e provavelmente vou hoje a tarde, estou na duvida dessa andressa do 403 ou da andressa do 102, antes eu gostava de ir no 4 andar que vira a esquerda, não me recordo o ap mas era a BIA, que delicia, tinha 40 anos, mas corpo estava daquele jeito, e mamava uma delicia (sem camisinha), tentei varias vezes comer o cuzinho dela mas ela so deixava por a cabecinha kkk..., infelizmente ela não fica mais la se mudou pra outra região longe ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Porq não criamos um grupo do watts? Fica mais fácil acompanhar os relatos

Caso queiram, deixem os números para criar o GP.
Oculto para usuários:
DAVID WEBB

Classificado e suprimido ppp de grupo.

Msg original

Fala galera, sou novo aqui, conheço um pouco do prédio hehe..., mas faz 1 mês que não vou la, e provavelmente vou hoje a tarde, estou na duvida dessa andressa do 403 ou da andressa do 102, antes eu gostava de ir no 4 andar que vira a esquerda, não me recordo o ap mas era a BIA, que delicia, tinha 40 anos, mas corpo estava daquele jeito, e mamava uma delicia (sem camisinha), tentei varias vezes comer o cuzinho dela mas ela so deixava por a cabecinha kkk..., infelizmente ela não fica mais la se mudou pra outra região longe ,

Porq não criamos um grupo do watts? Fica mais fácil acompanhar os relatos

Caso queiram, deixem os números para criar o GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#662 Mensagem por TR4NSANTE » 21 Set 2017, 09:56

Oculto para usuários:
Fala galera, fui dois dias atrás por volta das 14, em busca da das gp's do 203, tinha nenhuma das aqui citadas no momento, e a Andressa do 403 que parecia ter um atendimento bacana não atende mais ! :doubt:
Para informações utilize o seguinte tópico:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=131&t=185495" -"-
Oculto para usuários:
msg em local errado
Suprimido conteúdo

DAVID WEBB

Link:
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#663 Mensagem por Narigossauro Rex » 23 Set 2017, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Hoje, 23/09, 14h30m

Sondagem:

102 interessante, uma branquinha magrinha maquiada igual a Emília do Sítio do Pica pau amarelo, mas dentro do perfil que curto, uns 24 anos, outras opções válidas
104, 2 garotas acima da média (facilmente em privê de 80, 100), 1 bagaço,
203 - Juliana (engole porra, faz anal, baixinha, uns 33 anos, cabelo curto, conservada.
302 está trabalhando somente com uma balofa - Triste fim para o 302.
Oculto para usuários:
Conversei com a dona Cecília, e o resumo da ópera é o seguinte: O namorado da monique começou a ficar muito em cima, ligando durante o serviço atendimento e, por vezes, ela teve que parar o atendimento para atender o corno. Isso tudo pedindo silencio no apartamento. Segundo a cecília, por medo do cara ir tirar satisfação armado, ela optou por pedir pra monique deixar de vir. Já em relação à Nina, alguns colegas haviam percebido que ela havia reduzido consideravelmente a qualidade do atendimento, e isso se dá por conta da irmã da monique, que a apresentou para a farinha. Daí, já era, dona cecilia comentou que avisou pra ela que não poderia usar no apartamento,mas ela teimou e agora vai ter que ficar em casa.
Não subi no quarto andar.

TD-303
Ana
Já conhecida por alguns colegas aqui do fórum, estava com uma tanga e o sutiã, não aguentei. 30 Reais por meia hora, mais 10 do oral S/C, com garganta profunda. Coxas e bunda dura, buceta meio folgada, algum angolano deve ter passado por ali mais cedo.
Atendimento OK, bafo desabona um pouco, mas gozei bem gostoso em sua boca após umas 3 posições.

Repeteco, se não tiver outras opções no prédio.
Oculto para usuários:
Classificado e surpimidos comentários desnecessários

DAVID WEBB

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#664 Mensagem por TR4NSANTE » 24 Set 2017, 13:56

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
TD atrasado, mas não sonegado, Passei novamente nesse prédio, rodei tudo, muito fraco, indo embora vejo uma mulher subindo, com um short jeans, bunda atraente nele, perguntei onde ela atende ela fez o sinal que lá em cima, fui atrás dela, e a escolhi Nicole 202! Parece a Emília, acho que essa que o confrade acima viu kkkkkk

NICOLE : Mulher não é bonita, cabelo preto, branca, seios P e bunda M

ATENDIMENTO : Conversei com a perva sobre como era seu atendimento disse que faria tudo, perguntei se faria um oral sem se fosse com ela, ela disse que sim, escolho o programa mais barato, disse que só fazia tudo no de 40mangosx30minutos, fiquei puto mas de boa, falha minha na negociação, tirou a roupa, roupa engana muito, já caiu o conceito, aquela bunda fora do shorts não era tudo isso, chupei um pouco seus seios, mama na capa, coloco ela de 4, bunda não é daquelas mas é gostosinha, e faço ela pagar seus pecados, meto muito nela e forte, como o tempo é curto é difícil de gozar, passou do tempo e a chamam, ela diz que deu o tempo, disse pra ela esperar eu gozar e ficar ali, empurro ela contra a cama e continuo estocando sem pressa até vir o jato de leite no látex, pelo menos não reclamou e disse que aproveitei ao máximo dela, que pensava que eu não iria gozar sorrindo, FELA DA PUTA KKKKKKKKKK

20realx20minutos

Não deixes para amanhã, o que podes comer hoje !

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#665 Mensagem por cyclops » 28 Set 2017, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Bianca.

Perguntei ao porteiro se tinha umas mulé, ele disse q tinha poucas e eu entrei mesmo assim...

E não é q tinha ao menos umas 10?!
Eu estava alegrão ainda e de cara já me apaixonei por duas minas q estavam dançando de vestido sem calcinha.

Fiquei la, tomei mais uma breja e uma delas veio me pedir uma bebida... perguntei qto era e ela disse R$15,00. Eu disse q era caro e ela saiu andando. Fiquei lá olhando e qrendo mto comer a vagaba, ai não resisti, fui até o balcão e pedi para dar a bebida a ela, lógico q rolou um golpe... de 15, já havia passado para 25 e já estavam dando a bebida para ela, peguei o copo e bebi a porra do wisky sozinho...

Odeio Uisque, mó bebida de pobre metido a rico, mas não dei a bebida pra vagaba não.

Ainda estava na pegada de comer alguém e chamei a Bianca, uma menina q atende no Limeirão no 7ª andar do lado do elevador.
Cabelos pretos, 1,65cm de altura, branca, bons pequenos seios e hoje em dia gordinha. Ela é bem liberal... faz tudo o que pedir sem apressar...
Ganhou um ponto positivo como tio.

Valeu pra largar a mão se ser trouxa...

Link:
🔗

morcelago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#666 Mensagem por morcelago » 29 Set 2017, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:nicole

Nota:8
passando pelas bandas da área, parei no prediao para ver o que tinha de opções.
no 102, entrei, cheio de gente, uns tomando goró e outros já nos quartos.
nao parei nem pra conversar, vi uma moreninha, bemmm magrinha, tipo a nina do 302, porém mais bonitinha e mais alta, uns 1,65m mais ou menos, tudo p, e ja chamei para o trabalho.
fomos para o 101 porque ali estava lotado. fechei meia hora..
muitooo simpatica, deixou a vontade, nao regulou posição, masssss a peta é meio fraquinha e ela cansa rapido. não faz nada sem camisinha, disse que nao libera o anel.
de resto, td normal...vale a pena....disse que nao está lá todos os dias...apenas pelo período da tarde, as quartas, quintas e sextas..
nicole...nome da mocinha....20 anos....
vale o repeteco...

Link:
🔗

jonatasfitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#667 Mensagem por jonatasfitch » 01 Out 2017, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sabado (30/09) depois de uma civil furar comigo resolvo dar uma passada no predião.
Vi que o camarada Havox indicou que a Juliana do 203 engole porra, fui sem nem ler
o numero do ap, quando abrem a porta e se apresentam eu notei que não estava no ap 203
e sim no ap 201.Visto a merda resolvi pelo menos conhecer a GP que se apresentou, Talita
uma gordinha bonita até, bem simpatica e como garantiu o oral sem resolvi ir com ela mesmo.
GP é gordinha, peitão, bunda M pra grande, bem cuidada e cheirosa. Começou com um oral
nota 7 por um simples motivo, tirava muitas vezes o pau da boca. Pedi pra colocar e capa e vir
por cima, com os peitos batendo na minha cara eu quase gozei ali mesmo, mas queria mais
pedi pra ir de 4 com aquela visão maravilhosa e me segurando muito mais pra não queimar.
Pedi pra ela voltar a chupar pra ver se me acalmava, mas dessa vez parecia que ela entendeu
que oral espetacular, gozei tanto na boquinha dela que até emendou uma espanhola.
Ela foi fazer sua higiene voltou passou lenço humidecido e já acorou nosso amigo pra segunda,
porém como estava com muito tesão gozei na primeira posição.
Bom , gostei da GP ela é bem simpatica e carinhosa, para não perder de vista como aconteceu
com a Andressa já pedi o contato dela.
Se alguém tiver o contato ou souber por onde a Andressa anda passa pra gente pfv.

Link:
🔗

renato7795
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#668 Mensagem por renato7795 » 04 Out 2017, 16:44

Passada no prédio a noite, para ver como anda o movimento.
Passei no 301 ninguém atende, vou no 305 relembrar o apartamento onde por várias vezes como a Lohaine.
Para minha surpresa vi uma menina acho que era Karen o nome dela, bonitinha de rosto, magrinha e simpática.
Fechei por 15 min, menina cheirosa, esforçada, fez oral no capote, veio por cima e finalizei de 4.
Lembra um pouquinho a Monique do 301, mas falta amaciar a menina. Kkkkkk

Ponto positivo, simpatia da menina.
Ponto negativo, não fiquei bem 10 minutos e já bateram no lençol...

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#669 Mensagem por DenaoPutao » 13 Out 2017, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:10
Michele do ap 205

Feriado nacional de folga do trampo nada pra fazer, #Partiu rumo ao trash de SP. Minha intenção era entrar no 69, mas chegando em frente mudo de ideia por lá estar uma bosta, nisso eu me lembro do 563 então bora pra lá. 1° andar o 104 não responde, vou ao 102 e 103 (garotas ocupadas) subo direto ao 205 e para minha alegria conheço a Michele (ou Michelly), a novinha é bem branquinha mesmo deve ter uns 20 e pouquíssimos anos, se for muito uns 23, tem uns peitos grandes até mas bem durinhos (como ela já foi mais gordinha fiquei feliz por estar assim). A garota é bem simpática, se apresentou com um beijinho no rosto, disse os valores e bora para o quarto, escolho 15 min com oral no pelo por $30.

Rolou uma química muito boa, começamos com uns amassos muito bons, enquanto estávamos em pé ela deu umas encoxadas boas pra acordar o jr, pede para eu me deitar e faz um boquete sem capa muito bom, como eu estava bem limpo a mesma não viu necessidade em limpar primeiro com lenço umedecido.
capa no jr e a mesma vem por cima, dá umas sentadas violenta mesmo enquanto eu bolino suas tetas, ela beija bem gostoso, depois a pego de 4 e assim bati o bife bem hard mesmo até encher a borracha. Recomendo,

Garota baixinha, bem branquinha, tatuada nos braços e costas, um tesão, mete muito melhor que gp de clínica por aí por um custo super baixo e benefício satisfatório, terá repeteco.

DenaoPutao

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#670 Mensagem por Carlos Montenegro » 13 Out 2017, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Dani

Passada em 10/10
Dani, no 102. Morina clara BBW. Peitudona, uma delicia mamar nos peitoes naturais.
Pego ela no quarto com janelas. Mamada com capa, garganta profunda.
Fodo de frente, de 4, PPMM, Frango assado.
Meto rola nessa cavala de 21 aninhos que aguenta muito bem uma rola.
Suando como um porco, fodo com ela cavalgando e oferecendo as tetonas.
Mair umas metidas de 4 ate dar o tempo.
30 reais 20 minutos.
Delicia de peituda.

Link:
🔗

cardoso31sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#671 Mensagem por cardoso31sp » 15 Out 2017, 00:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Ap 205 garota Jade ,branca ,1:70 ,
Coroa corpao com bundão ,escolhi por causa destes atributos , péssima ideia ,na cama pós a camisinha com o pau ainda mole chupou até legal por 3 minutos , já fica de 4 e assim que começo a bombar já pede para gozar um saco! Tive que imaginar outra e socar com muita força , nunca mais ,negativo total ,30 temers jogados fora

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#672 Mensagem por Carlos Montenegro » 17 Out 2017, 10:57

POSITIVO

Dani

13/10
mais uma passada no prediao sombrio.
Dani, apto 102. Grandona, morena claro BBW, um peitao enorme e gostoso.
Pegue essa peituda novamente e me fartei nas suas tetonas.
Mamei com vontade matando a sede.
Mamou com camisinha, engolindo a rola varias vezes.
Soquei com vontade. Depois meti de 4, PPMM, frango assado.
Metida funda com vontade nessa gostosa até o gongo soar.
Meti muito. 20 minutos 30 reais. Valeu apenas.

Link:
🔗

PigMan9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#673 Mensagem por PigMan9 » 18 Out 2017, 09:50

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Nota:4
Segunda 16/10/2017
Fui conferir a michele do 205 relatada aqui pelo DenaoPutao.
Encontrei a mesma no fim da tarde, com outra mulher lá mais velha que parecia administrar o lugar. Chamei a michele pro abate... e vamos lá a minha versão da menina e do programa..
Ela aparenta beirar os 30, ou 20 poucos mal gastos.. Ela é branquinha mesmo, uma barriguinha, cabelo preto, umas tatoos, uns peitões legais até. Fechei 20 min, 30 reais com oral no pelo que tbm segundo ela, tava "limpinho"... :? .

No dia ela estava aparentemente alterada, parecia estar sobre efeito de tóxicos.Não parava de falar um minuto, falou mais coisa do que devia até, muito lenta no andar do programa... Quando partimos pro fight, ela veio por cima, ela não sentava, ela jogava o peso hahaha, ela falou que tava cansada e que não tinha dormido.... Ela fazia umas caretas muito bizarras, devia ta muito loca, foi difícil manter a concentração.. taquei de 4 e continuei o serviço....
Depois virei ela de frente pra tentar finalizar, mas as caretas voltaram... pedi pra finalizar no oral, e deixou finalizar nos seios, ponto positivo. Mas depois pediu caixinha, dei sem hesitar, e ela ficou BEM (exageradamente) feliz. Ela beija mas eu não quis.

Não é o melhor programa que já fiz no prédio de longe, foi estranho, eu não pretendo voltar. Mas vou dar neutro por que apesar de tudo ela foi bem simpática, não apressou, nos limites dela ela tentou agradar, fez um extra no meio do programa pra não cortar o clima e só pediu uma caixinha depois. Pro padrão atual do prédio, pode ser uma opção pra quem for garimpar. Fica a saudade dos bons nomes que já passaram no prédio, eu volto se relatarem mais algum achado lá.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#674 Mensagem por Devoto do ódio » 21 Out 2017, 00:55

POSITIVO

Nota:8
NOME: Dani
DATA/HORA: 20/10/2017 as 17:00
LOCAL: No prive ( apto 102)
QUARTO: Cubículo, c/ cama e puff
CUSTO: 20 min por R$ 30,00
BIOTIPO: Morena
BUMBUM: Grande
MAMAS: Grandes, sob a ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável...
BEIJO NA BOCA: Não pedi
FELLATIO: Gostoso, c/ "capote"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições.
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Potranca
MARCAS/TATUAGENS: Algumas, em diversas partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD
OBSERVAÇÃO: Boa relação custo X benefício.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#675 Mensagem por DenaoPutao » 04 Nov 2017, 00:38

NEUTRO
Nome da Garota:Valentina

Nota:5
Eai carniceiros, TD do dia 01/11 estava eu com pouca grana e afim de passar a vara em umas safadas, parto para mais um dia no trash da capital paulista, uma hora de viagem e logo chego ao meretricio.

Chego por volta das 22:30 no prédio e vou subindo as escadas, no 1 andar nada aberto, 2 andar vistorio o 204 e encontro a Valentina ( kkk ), trata-se uma coroa de uns 40 anos morena ( bronzeada) com o cabelo castanho claro, ela diz ser loira mas não acreditei muito. Ainda não entrei no muquifo e subo ao 3 andar e nada.

Volto então ao 204 e resolvo ir para o abate.

Garota: Valentina
Biotipo: morena clara cabelos castanhos claros, magra porém quando tirou a roupa as peitolas pequenas caíram por triste ação da gravidade, corpo no geral flácido.
Altura: em torno dos 1.60 m

Pergunto valores, $20 por 15 minutos e $30 por 20 minutos, negocio o oral sem capa por $10 e decido ficar só 15 min totalizando $30.

Tiro as roupas, ela faz o mesmo sem nenhuma cerimônia, pega o lenço umedecido e alisa o pau embora eu estivesse bem limpo. Faz um oral fraco sem empolgação, dá uns selinhos pra "esquentar" a relação, encapa o menino e começa uma cavalgada frenética por uns 7 a 10 minutos, depois pede para pegá-la de 4, atendo a solicitação e meti bem hard na safada que a mesma começou se esquivar das bombadas, por fim bati o bife assim mesmo até jorrar meu esperma na capa e deixar minha porra nesse muquifo sombrio.

TD bem basicão mesmo não houve preliminares e a mesma é bem mecânica, apesar de mandar bem na cavalgada tudo foi sem sal, só na fissura, não haverá repeteco.

Obs: a mesma não faz anal e cobra $80 por 1 hora, mas não quis em função do TD que foi muito meia boca, no prédio tem várias opções melhores durante o dia.

Fim de jogo, apesar de ter finalizado continuo com meu pau igual uma rocha e com vontade de descontar minha raiva de ter feito escolha errada, dinheirinho mal gasto viu... Pago a moça e rua em direção a outro meretrício mas isso é papo para o próximo TD.

DenaoPutao

Link:
🔗

Responder