Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Varys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#6616 Mensagem por Varys » 23 Fev 2022, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei com a Bia morena bem mignon comecou pela massagem pedi forte e pedido atendido. Depois comecou a thai com aquele corpinho deslizou bastante e finalizou na punhetinha. Paguei 90,00 pq fui informado q o preco tinha acabado de subir pra 180,00 a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#6617 Mensagem por alemãosemcueca » 24 Fev 2022, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Marquei hora com a Mirela, pois a última vez que passei com ela, foi bem bom.
Vi que tinham novidades, mas na incerteza optei por quem eu já conhecia.
A Lady LU, fez uma apresentação das meninas novas e me vou provar da próxima vez.
A massagem na Mirela é muito boa, tem uma pegada terapeutica e sensual. É um bom termo em termos de massacanagem.
Começou no padrão Kahunas, depois pediu pra virar e fez um oral bem bom. Aí eu que sou fraco, não aguentei muito tempo.
Gozei na boquinha dela e saí de lá relaxado.
Hoje eu pude desfrutar do desconto, finalizando essa fase.
Repeteco depois de passar com as novidades.

Link:
🔗

ricardoantunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6618 Mensagem por ricardoantunes » 25 Fev 2022, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

TD com 2 semanas de atraso, mas nao sonegado.

Passei com a Mirela, que já conhecia de outras vezes.
Saindo do banho ela ja me esperava peladinha e eu pedi um abraço pra sentir de perto aquele corpo quentinho. Depois do abraço ela se ajoelha e começa um oral muito bom, antes mesmo da massagem.
Deitamos e ela começou a subir se esfregando em mim até me beijar, sei que é frescura, mas fiquei um pouco receoso com os beijos, mas ja que estava ali, ja foi.

Ela volta a me chupar e pergunta se gostaria de comer ela, obviamente aceitei. Fizemos algumas posições e finalizei com ela de 4.
Ela então pede pra eu me deitar e fala que vai fazer uma massagem antes do segundo round (o que?! essa menina nem parece de verdade). Massagem bem aplicada, mas nem deu tempo de mais safadeza, havia dado meu horario.
Banho e rua, feliz com um otimo atendimento.

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#6619 Mensagem por presidente01 » 27 Fev 2022, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Sábado após o almoço resolvi ligar e para a minha surpresa a Mirella estava disponível para a tarde.

Chego mais cedo e sou muito bem recepcionado pela Lu. Como ela já estava livre sou direcionado para o quarto.
Saio do banho e ela já está me esperando. Dessa vez deixei ela realizar a massagem pois estava precisando. Começa pelos pés, vai subindo para as pernas, dá aquela pegada por trás, sobe nas costas, esfrega os peitos falando sacanagem no ouvido e um tempo depois pede pra eu virar. Começa a massagear e a punhetar levemente, faz uma espanhola, se esfrega toda e finalizo no manual. Desço e fico conversando um pouco com a Lu.

Sempre saio muito bem relaxado, com ela não tem tempo ruim.

Corrigindo valores: No dinheiro R$180 e no cartão R$185 para forista que posta

Link:
🔗

Paulo_Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6620 Mensagem por Paulo_Ninja » 02 Mar 2022, 21:22

Boa noite colegas.
Venho relatar o imenso desprazer que tive com relação a essa clínica. Tento ligar para agendar com algumas das meninas disponíveis e as atendentes sempre dizem que a casa está cheia e nunca tem horário!
Resolvo passar na clinica pessoalmente, e para minha surpresa tinha quartos e meninas disponíveis! Segundo a moça que estava lá, tem um tal de Paulo que sempre dá uns canos agendando e não comparecendo. Mas quantos Paulos existen!!!! Não podem generalizar.
A casa possui um número razoável de TD, mas pelo que percebi, sempre dão preferência para os clientes antigos da casa. Não sei se todos os TD são realmente verídicos, pois a intimidade das conversas da atendente com o clientes é bem duvidosa, inclusive insinuando aos clientes a postarem TD positivos da novas meninas!
Lamentável!
Dizem que só existe massagem com final feliz, mas na real a maioria das meninas transam mediante a caixinha negociada.
Seria melhor já anunciarem como uma casa de massagem com sexo, como a maioria.
E podem perceber que 90% dos TD, ninguém mencionado que transam na casa.
Moderadores acho que a maioria dos TD desta casa são combinados ou forçados a não dizerem a verdade com os proprietários.

Bons tempos em que a casa era realmente só massagem com final feliz!

Falei tudo doa a quem doer, mas é a pura verdade!

Link:
🔗

Ska
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6621 Mensagem por Ska » 02 Mar 2022, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Td realizado na semana antes do carnaval, agendamento por Whats, diferente das outras vezes que agendei, bastante opções de garotas, praticamente todas novas fico em dúvida entre a Júlia e a Laís, chegando no local foi feita uma apresentação e escolho a Laís.
Diferente das fotos que parece pequena ela é um mulherão,carioca 1,78m e muito gostosa, me surpreendeu positivamente, no quarto começa a massagem, boa já tem experiência de outra casa, conversa muito boa, mas achei que podia provocar mais, pegadas por trás e pede para virar na thai se esfrega bem e finalizo em sua barriga, vale repeteco mas quero conhecer as demais garotas

Link:
🔗

Paulo_Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6622 Mensagem por Paulo_Ninja » 03 Mar 2022, 04:45

...
Td removido para não causar tumulto no fórum
Desculpe moderadores.
...
Editado pela última vez por Paulo_Ninja em 03 Mar 2022, 19:03, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Garzuzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6623 Mensagem por Garzuzi » 03 Mar 2022, 05:50

Com dia Confrades
Sou novo aki no forum, mas acopanho o mesmo por varios anos
Resolvi me cadastrar após ler os comentarios acima!
Acho que nosso colega Paulo_Ninja se exautou um pouco, mas não posso deixar de concordar que o nivel da mesma caiu muito nos ultimos anos.
Frequento a Kahunas desde o antigo endereço e ela perdeu o glaour da clinica tradicional.
Mariana: Mudou muito o corpo, tem barriga saliente, cicatriz bem feia do silicone (fora as outras), depilação péssima (pede caixinha e faz por fora)
Bruna: Um pouco acima do peso, tem barriga saliente, meio carrancuda, a menos pior (pede caixinha e faz por fora nos fins de semana)
Mirela: Gordinha, com cicatriz na barriga, peitos grandes mais caidos, é a preferida da casa (chupa e transa sem caixinha e atende só na clinica)
Marcela: Casada, atende só de segunda, bem bonita, mas burocrática. Se vc conquistar, ela é show de bola (pede caixinha e faz programa por fora com os mais intimos)
Sol e Lua: acho que são irmãs ou primas, mas tem uma clinica de estetica, por isso vao somente 1x por semana. São bem bonitas e atendimento razoavel (pede caixinha e faz programa por fora com os mais intimos)
Yasmim: Essa é BO. Casa com delegado, vai na casa em alguns sabados. Menina das antigas, mas mudou muito No passado ela era bem bonita, mas os anos fizeram ela engordar e criar algumas marcas da idade. Faz somente massagem
Rarumi: Essa mestiça é bem doida e gosta do negocio. se vc conquistar ela, transa sem caixinha no modo hard. Ela é meio grande, alta com seios caidos e meio desengoçada. Diz que vai parar logo (As vezes pede caixinha e faz programa por fora)
Safira: Moreninha bem bonitinha, inico de carrera. Essa sim vale a pena. Faz de tudo para agradar o cliente e lebra muito o atendimento da Juliana do passado. Se vc for carinhoso com ela, pode conseguir uma transa (pede caixinha e atende so na clinica) - As meninas estão influenciando ela também a fazer o atendimento por fora.

Realmente o nivel das meninas estão muito decadente e lamentavel, fora que vc tem que ficar adivinhando os dias que elas estão presentes. Cada uma vai quando quer!
Pelo que percebo, a maioria das meninas tem rotatividades durante a semana, pq atendem os clientes fora da clinica! Eles captam os clientes na clinica, que paga pouco para elas (por isso a caixinha que elas tem pedido para algo a mais), mas aí fica caro para os clientes. Desta forma, elas fornecem o numero do celular e fazem o atendimento nos moteis da região, principalmente no lido, cobrando 200,00.
É muito mais negocio para elas!

Link:
🔗

pegotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6624 Mensagem por pegotodas » 03 Mar 2022, 06:42

MANCADA
Nome da Garota:

Ou Seja!

A Kahunas virou um puteiro normal, soh que com taxas absurdas!

Porque fica bem caro, os agora R$ 185,00 cobrados com a taxa do cartão, mais o valor da metida ou chupeta!

Para que , eu pergunto????

Soh pela ilusão, que vc está comendo uma mina que não é puta!!!!! ::basta::

Na real, na real, são mais putas, wue as putas dos puteiros de fora, porque além de fazer o mesmo qye as outras fazem, ainda cobram por fora, e caem para os hotéis e os carai!

Link:
🔗

Fodor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6625 Mensagem por Fodor » 03 Mar 2022, 08:00

Parabéns Garzuzi! Foi a melhor rezenha que já li.
Quero mais uma vez alertar o colegas a não inflacionar o mercado. Desde o antigo endereço, sempre comi na kahunas e nunca paguei a mais. Vez ou outra, garota muito dedicada, dei gorjeta.
Hoje o mercado dá muitas opções e, já relatei aqui, tenho uma contratada fixa. Só vou lá quando ela menstrua. Mas o preço antigo tava de bom tamanho: passação de mão, chupadas várias, e foda.
Começa subir o preço, vou boicotar.

Link:
🔗

Garzuzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6626 Mensagem por Garzuzi » 03 Mar 2022, 10:33

Sei que a Karia é a Lu acompanham o forum, e queria pedir a elas que retornem a essência da Kahunas do passado, somente com massagem e final feliz.
Elas faziam vistas grossas sobre as camisinhas com as meninas e principalmente sobre programas.
Hoje, pelo que ouvi falar, elas falam para as meninas que o corpo é delas e elas fazem o que elas quiserem.
Sou muito mais o atendimento do passado, onde tínhamos que realizar várias visitas na clínica, conquistar a menina e conseguir algo a mais sem nenhum custo adicional. Era muito mais glamoroso.
Não existe mais nenhuma clínica em SP com essa essência e glamour de omente massagem.
Para comer putas, tem muito melhores no mercado e em outras clínicas muito mais estruturadas.

Link:
🔗

Jaimes bond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6627 Mensagem por Jaimes bond » 03 Mar 2022, 11:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Parabéns Garzuzi! concordo totalmente

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#6628 Mensagem por Nikcafe » 03 Mar 2022, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nota:7
TD realizado dia 25/02/2022 com a Julia

Sem ter maiores informações da Julia, resolvi arriscar.
Me parece que a Julia e a Bruna são amigas e trabalharam juntas em outra casa, portanto existe grandes chances de fazerem four juntas.
Tem um rosto bonito, baixinha, jovem, gostosinha e super tranquila.
No atendimento foi super bem, precisa apenas de um pouco mais de pressão nos pontos de nós, mas super preocupada com o atendimento foi perguntando se estava bom. Está na casa há pouco tempo e ainda se adaptando. A pegada dela por trás foi maravilhosa e na thay foi bem carinhosa e ao pedir para virar, trocamos muitos carinhos com a finalização sendo realizada na punheta e lambidas no saco.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Jiraya_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6629 Mensagem por Jiraya_ » 03 Mar 2022, 18:55

Boa tarde, colegas do fórum.

Gostaria de colocar minha opinião sobres as postagens realizadas.

Frequento a clínica há mais de 15 anos e realmente o atendimento das meninas mudou em relação ao passado, assim como tudo muda com o decorrer do tempo. Os tempos atuais são outros e as meninas são outras. Não podemos comparar as meninas do passado com as atuais. Não gerenciamos a casa para opinar se os proprietários ou as meninas estão corretas ou não. Acredito que clinica ainda preza pela massagem, mas cada menina faz o atendimento do seu jeito oferecendo algo a mais ou não. Vai de cada cliente aceitar ou não. Todos estão no direito de sair da casa somente com a massagem e final feliz ou algo a mais combinado com a menina. Se a menina cobra 50, 100, 200, não importa, pois o valor sempre é negociado e o cliente paga se quiser.

Acredito que o Paulo_Ninja foi um pouco ofensivo no TD realizado com a Mariana.
Sou cliente assíduo da Mariana desde 2019 e as informações relatadas no TD não batem em nada com a personalidade e atendimento da Mariana.
Passo sempre que posso com a Mariana, e posso afirmar que ela é super agradável, simpática e esta sempre agradando o cliente.
O Paulo_Ninja utilizou de palavras esdruxulas ao realizar comentários sobre o TD, na minha visão, querendo atingir a menina, por algum motivo, denegrindo a imagem dela na clínica.
O TD do Paulo_Ninja me dá a impressão de ser “FAKE”. Possui somente 08 TD, com uma conta relativamente nova e sempre querendo atingia a mesma menina!

Lamentável!

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#6630 Mensagem por Seno » 03 Mar 2022, 20:36

Pois é.
Não gostou do atendento, mas passou 3 vezes com ela.
Esse gosta de sofrer ... rsrsrs
Fiz um pequeno comentário, mas com todo respeito.
Grande abraço a todos.
Fui.

Link:
🔗

Responder