POSITIVO Nome da Garota:CAROL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos,
Segunda feira passada, com saudade da morena e de passagem por sampa, tio Scarpa retorna na melhor casa de sampa (Amanda você é espetacular!!! , Rubia, beijos minha rainha de Ébano!!!)... então, bora atrás da minha morena deliciosa Carol.
Horário marcado, cheguei um pouco antes, e Lá vem a princesa, com sua pele morena, seu corpo escutural e aquele sorriso maravilhoso... Logo ja me da um beijão e me oferece um four hands com uma das amiguinhas... mas tio Scarpa anda fraquinho, preferi ir somente com a minha morena linda...
No quarto, a Carol como sempre, carinhosa e animada, me recebeu com um delicioso beijo e ja foi arrancando minha roupa...
No quarto, beijões, e, como sempre, rola massageada e chupada assim que a roupa foi sendo tirada.
Tomei meu banho, higienizei minha boca e ela também fez seus procedimentos.
Já enxutos, ela me pega gostoso e manda ver naquele oral maravilhoso que só ela sabe fazer, descendo e fazendo o mlehor beijo grego que o velhinho aqui ja recebeu... Com a Carol, a intensidade é sempre absurda... Viro ela e começo a chupar aquela buceta maravilhosa, enquanto dedilho seu clitores e também seu cuzinho.... fico me esbaldando uns bons 10 minutos até a gata começar a se contorcer e dizer que gozou... ai pedi para que ela ficasse de 4 na cama e, assim como na vez anterior, chupei seu cuzinho e sua buceta. coloco o gorrinho e a penetro deliciosamente;
Sentei na cama pra mais uma sessão do superboquete; garganta profunda, pauzada na cara, lambida nas bolas, tudo como manda o figurino. trocamos a camisinha e peço o cuzinho....
Não podia ter ficado mais feliz... a Gata vira e fala... e desde quando vc vem aqui e não come meu cuzinho amor??????Pau direcionado, uma ajeitada dela no comando e pica pra dentro com suavidade, mas ao mesmo tempo com um ritmo forte, rápido, ela pede mais, rebola... como aguenta bem!!! Mas eu não...não demorei muito, gozei..ela pediu pra deixar o pau socado no cu até que gozasse também via siririca. Gozou, tirei o pau, a camisinha, e ela ainda limpou o excesso de porra com a boquinha.
Pensa num cara feliz? Este fui eu na minha segunda feira...
Atendimento da Carol é espetacular... Tio Scarpa adora demais essa morena... Obrigado por me apresentar esse espetaculo Cléo!!!
A nota só não é dez pq o dinheiro acaba , mas a vontade não...
Quem não conhece esse espetaculo de mulher, corra!!! Ta perdendo tempo!!!
Abraços a todos e beijos na Carolzinha , Amanda e Rubia...