POSITIVO Nome da Garota:Samara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na Clínica Pyramide para ver as novidades.
A Amanda e a Bia me recepcionaram com muita simpatia, me oferecendo um bebida ou água. Eu pedi uma apresentação e escolhi a Samara.
A Samara é uma morena de 1,85 m de altura (sem salto alto) e tem um bumbum grande e muito atrativo, seios pequenos e naturais e lábios carnudos, além de ser muito atenciosa e simpática.
Subimos para um quarto e, assim que entramos eu a abracei e a beijei muito. Depois tomamos um banho separados, primeiro ela e eu em seguida.
Fomos peladinhos para o tatame e continuamos nos beijando e nos abraçando e, eu aproveitei e chupei aqueles seios naturais deliciosos e, em seguida ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado.
Em seguida eu pedi para ela colocar a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso.
Depois mudamos para posição D4, e eu fiquei segurando aquele bumbum delicioso e, também os seus seios. Na sequência mudamos para outras posições: de bruços, cavalgada de costas, ppmm e franguinha assada.
Já estava muito bom, mas então ficou melhor quando ela aceitou fazer anal e então ela ficou na posição D4 e ela passou um gel e direcionou a cabecinha do júnior na entradinha e, eu coloquei bem devagar no início e depois que ela foi se acostumando eu pude penetrá-la por inteiro, mas em seguida eu pude fazer o “vai-e-vem” bem gostoso.
Ficamos assim um bom tempo e foi ficando muito bom, mas depois, sem tirar de dentro ela ficou de bruços e eu pude sentir muito prazer sentindo o seu bumbum macio enquanto a penetrava.
Em seguida eu pedi para ela trocar a camisinha e voltamos para o vaginal na posição ppmm até eu finalizar bem gostoso. Ela é muito participativa e se entrega sem nenhuma frescura.
Como já havia passado o nosso tempo tomamos outro banho e encerramos o atendimento.
Com esse programa completei a milhagem, na próxima já tenho um desconto.