Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9075 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5384
Oral Sem:Sim 7831Não 1784
Beija:Sim 7972Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JaponesContador
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Abr 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6721 Mensagem por JaponesContador » 31 Mai 2019, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito dia 29/05 , agendamento fácil com a Deusa Ariela.
Como sempre muito bem recepcionado pelas atendentes , cheguei antes do horario agendado por isso tive o prazer de ver o desfile de gatas lindas , a casa esta com um belo plantel.
Mas por enquanto gosto de ir na certeza , por isso o agendamento antecipado , ela chega linda e sorridente ao me ver , ja subimos para o quarto e conversamos um pouco para colocar o papo em dia e fui para o banho , logo depois ela vai
Na cama ja começamos nos beijos tipo namoradinhos ela gosta fui beijando seu corpo ate chegar a ppk , me delicio por la ate deixar ela molinha, apos isso ela me diz que era a vez dela kkkk rapaz tem que ter muita concentração senao queima a largada facil
Camisola e partimos para o ppm depois de 4 ai nao da para segurar mais , gozei pacas

Como sempre seu atendimento é show de bola

Ariela, Mary e Ariela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6722 Mensagem por nixe » 01 Jun 2019, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mary.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Liguei para agendar com a Mary de novo... só agendando mesmo. Ficamos quase 3 meses sem conciliar a agenda.
Banho e ela vem no oral de matar . Depois vem cavalgar lentamente. Beijos que apaixona... mudamos para um ppmm e depois peço o cuzinho. E vamos na saliva rsrs ela de olhos fechadinhos e eu entrando devagarzinho. Ficamos assim um bom tempo até não aguentar e vaio desfalecido do lado.
Banho e ela me faz uma massagem até o gongo tocar.
Conversa muito boa e companhia melhor ainda.
4* na milhagem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 01 Jun 2019, 08:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6723 Mensagem por eustácio » 03 Jun 2019, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com com a Amora.
Loira com um baita corpão. Até brinquei como ela perguntando como consegue entrar naquele shortinho.
Bem safada, gosta do que faz e se entrega muito na transa. Para aguentar o ritmo dela tem que estar preparado.
Foram duas uma na sequencia da outra.
Ambas muito bem finalizadas no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6724 Mensagem por embuscasquirt » 03 Jun 2019, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado, passado com Samara

Cheguei bem tarde. vi apresentação das disponíveis. acabei escolhendo a Samara. bem alta pra 1.86

Bora pro quarto, conversa básica, banhos, realmente grande demais. volta do banho espero ela. ajoelhado e peço pra ela se ajoelhar em frente.

começamos com uns beijos depois de uns minutos e pau foi ficando duro. umas mamadas nos peitos pequenos. fiquei em pé me segurando ali. e ela me chupando gostoso. sem muita variação, não chegou perto do saco.

em alguns momentos eu metendo na boca dela. depois pedi pra ela deitar e impressionante. sobrou pra fora da cama. rsrs

uma massagem no corpo. ela tem muitas cócega na área da cintura e barriga. uns beijos pelo corpo. mas barriga e cintura sem chance. bela mamada nos seios. um bom tempo. depois desci e ataquei o grelo por alguns minutos

variando chupadas. nossa reagindo bem corpo tremendo. parece que pelo tamanho a intensidade é maior. corpo vibrando muito e tremendo demorou um pouco insisti. deu uma super gozada tremendo muito mas muito mesmo.

bem intenso. continuei em câmera lenta, dando uns choquinhos. de leve. dei um tempinho ia continuar. até recomecei chupar, mas ai ela fala, já gozei não vou gozar denovo. não parei imediatamente, mas parei fui passando os

dedos na pussy. estava de pau mole. enquanto uma mão tocava pussy com a outro ia me estimulando para deixar duro.

ela se levantou e ofereceu pra me chupar. pedi pra dar uns beijos pra deixar duro, beijou um pouco. mas já quis chupar, mesmo mole. pegou e viu que o pau tava babando. limpou e apertou mais e limpou. não quis chupar assim.

queria colocar a camisinha. mas mole, falei que assim não dava. ela falou que dava. colocou a camisinha, colocou a camisinha mole e chupou mas não ficou duro. tiramos camisinha. e fomos pro beijos ai foi ficando duro.

quando ficou duro. coloca camisinha fui por cima. encaixei. ela muito grande demais. a cama escorregava e não conseguia manter o corpo perto do dela escorregava pra trás dificultando. ela segurando os pernão no alto. fui

metendo e ia escorrendo pra trás. um tempo assim. escorregava ia pra frente metia escorreva. ela em determinado momento percebeu me segurava pela cintura. para manter meu corpo perto. mas ai dificultava muito a

metida nos movimentos, não estavam legal. mas acabei insistindo. e acabou amolecendo. uns beijos e batendo não ficou 100% duro. pedi pra ela bater com hidratante. foi batendo bem molhado. foi ficando meio duro. bateu

um bom tempo foi vindo uma vontade gostosa de gozar. e eu estava querendo que ficasse 100% duro que ia tentar ela vindo por cima. . mas não ficou 100%. acabou que tocou interfone ela foi atender. e ai a ereção que

estava até o momento foi perdendo e já era.

eu mesmo ali já falei não vou conseguir gozar. e foi isso banhos. beijo e tchau.

na saída vi mais algumas na apresentação. e também uma free Soraia, acho que já vi na enjoy como danny. baixinha branca bonita corpo com curvas.

Milhagem 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente_86
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Mai 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6725 Mensagem por Agente_86 » 03 Jun 2019, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Foi difícil decidir após a apresentação de tantas garotas (umas oito pelo menos). Fiquei com a Natália.

A gata é morena, cabelos compridos e lisos, branquinha, menos de 1,60 m de altura, cintura fina e bunda muito boa. Destaque para o par de turbinas excelentes.

Mandou bem no atendimento. Chupeta boa. Cavalgou e quando ficou de quatro eu não me aguentei. Só dei uma em uma hora, mas fui eu que estava devagar naquele dia.

Repetiria. 160 bozos por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6726 Mensagem por Dr Estranho69 » 03 Jun 2019, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 03/06
Cheguei na clínica início da tarde, bem recebido pela Bia e Amanda, como faltava um pouco para meu horário tomei uma cerveja, pude apreciar apresentação que está de parabéns fui de repeteco. Segue cópia do meu último td para ñ fica enjoativo


b]NOME - Mary
TIPO - Branca
Alt - 1,70
IDADE - 24
Seios - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - SIM

Dia 04/05/19 das 15:00 até 16: 00hs

Sábado estava pensando em Que fazer pedi lista pra Bia, quando vi que minha gauchinha predileta estava na ária sáb salvo pedi pra agenda para ñ dá viagem perdida cheguei um pouco antes tomei uma cerveja e vi apresentação que por sinal tá muito bom.


Mary, Pele bem-macia, branca com um bronze, cabelo mais louro até a costa, agora ela deixou uma franja que deixou ainda mais bela, rosto lindo, olhos meio esverdeado, lábios finos barriguinha lisinha, bumbum arrebitado, coxa-se ao corpo dela, um ótimo conjunto pra subi menina além de linda é muito legal

Suíte banho de ambos conversamos um pouco para quebrar o gelo fazia muito que não nos víamos, na cama as trocas de carícias, ia começar a se beijar, depois beijei seu pescoço ela curtiu, chupei seus seios ela gosto, fui descendo até a sua chaninha depiladinha chupei ela ficou com muito tesão, ela me fez um.oral sem camisinha bem babado ela ficou bastante tempo chupando, não tava mais aguentando pedi gorrinho, peguei ela de ladinho pedir para ficar d4 soquei um pouco enche á toquinha assim show .....
[/b]
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h65
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Jan 2015, 09:01
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6727 Mensagem por h65 » 05 Jun 2019, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito no inicio de maio. Morena muito linda. ninfetinha de 1,60, seios turbinados muiiito bem feitos, pele lisa brilhosa, belíssimo corpo, cabelos pretos macios.
Beija na boca, faz anal dependendo do dote (ñ sei qnto cobra), oral sem capote. Muito bom o programa, não controla tempo e posições, nem repetindo o clássico " goza amor, goza amor, goza amor ..." aos 10 min. de programa. Vai ter repeteco, e recomendo, pela beleza e atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6728 Mensagem por japamc » 05 Jun 2019, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD REALIZADO DIA 03/06/19 POR VOLTA DAS 16 HS
Novamente na PY, apresentação básica, escolho a Luiza, loira magrinha, atendimento bem básico, oral com direito a garganta profunda, seios bom de chupar, ppk depilada, bunda P, apos o banho começa um oral bom com direito e garganta profunda e engolia as bolas, beijos timidos, depois chupo a vadia....peço para encapar senta de frente e fica ali um bom tempo cavalgando, pede para meter D-4, coloco devagar e pede para meter com força, fico ali um bom tempo e finalizo ali mesmo..
Toca o interfone novo banho e rua...
Não faz anal nem com tx
Custo R$ 160,00 milhagem 5/5 proxima R$ 100
Repeteco não
Refri e agua na faixa
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6729 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 06 Jun 2019, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clinica Pyramide

Bem recepcionado pela Amanda

18 garotas se apresentaram

Depois de entrevista prévia decidi experimentar a Evelyn


Branca alta magra , cabelos pretos compridos, muito simpática, gosta mesmo de sexo

No quarto

Banho

Troca de carinhos

Vendei e prendi a garota

Fizemos várias posições

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei pegando ela de quatro




Nossos corpos se acendem à medida que o sexo vai se desenhando na realidade do prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakiechan
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 22 Ago 2008, 14:01
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6730 Mensagem por jakiechan » 06 Jun 2019, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando com a Mary mais uma vez ... Quer acertar sempre ,passe com essa moça . Linda ,maravilhosa em tudo . Atendimento 10
Após um banho começou um oral maravilhoso , quase acabo ali mesmo . Devidamente encapado fomos para o rola . Finalizando com ela de quatro , visão do paraíso .
Breve retorno !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 13 Jul 2015, 23:10
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6731 Mensagem por FqC » 06 Jun 2019, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje.

Desta vez optei pela Isabela ex-enjoy.

Morena novinha com corpão e com uma pele macia..

Chegando no quarto, fechando a porta batemos para colocar o assunto em dia e logo em seguida, já caimos nos beijos e já recebo aquele puta oral nota 10 com garganta profunda, depois foi a minha vez de retribuir e cai na ppk dela até a safada gozar na minha boca.

Na sequencia encapamos e metemos na poltrona, ao pedir o anel pediu a caixinha, negociamos, e meti a finalizar na boquinha sem deixar uma gota.

2° round foi o repeteco do primeiro .

TD positivo e recomendado ...

Desta vez pediu caixinha do anel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6732 Mensagem por sakuragi2006 » 06 Jun 2019, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um repeteco com a Mary.......

como sempre..... atendimento de primeira...... sem frescura..... ja muito descrito aqui...

oral bem babado.... vaginal em varias posicoes...... e da o anel que he uma beleza

foram duas bem dadas.....


vale o repeteco sempre......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 640
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6733 Mensagem por HORNET1 » 07 Jun 2019, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma visita à Pyramide.
Muita meninas bonitas na casa,mas tinha hora com a Mary.
Vem me buscar e me sinto um felizardo.
Bonita,sorridente,simpática,inteligente,corpo violão,loira branquinha,o que mais?
Oral,vaginal e anal perfeitos.Oral nela até me puxar os cabelos,beijos de namoradinha.
Essa sabe deixar um homem acabado de prazer.
Banhos,papo em dia e voltar à rotina,acabou o sonho por hoje.
Ela não acredita,mas é a minha preferida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6734 Mensagem por Lancer » 07 Jun 2019, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ver a apresentação das meninas fiquei na dúvida entre Mirela, ou Iara, acabei optando pela Iara pelo alto astral na hora que se apresentou pra mim.
Manauara gostosa, bem comunicativa, gostei dela, chupeta no pelo e bem feita, babava no pau, garganta profunda, quase queimei a largada, coloquei ela de bruços e enterrei a língua no cuzinho gostoso dela, me acabei, chupei a bucetinha lisinha de frente e depois peguei ela de pé de frente pro espelho e soquei com toda força possível e ela pedindo mais, falando palavrão, que tesão do caralho, não resisti muito tempo e gozei nessa posição mesmo,a camisinha ficou cheia.
Pausa, banho, conversamos um tempo, e logo o pau deu sinal de vida, oral até o talo, chupa gostoso demais, estava difícil de gozar na segunda, ela ficou de pé de costas pra mim rebolando enquanto eu batia uma e colocava o dedo no cuzinho dela, estava quase gozando quando a campainha tocou e a brincadeira acabou, não gozei a segunda, mas sai satisfeito, fiquei com muita vontade de comer o cuzinho dela, quem sabe numa próxima, não sei se ela libera, mas gosta de brincar.

1 hora pra forista que posta 160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rubinato
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2009, 17:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6735 Mensagem por rubinato » 08 Jun 2019, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esse é o meu primeiro relato por aqui, apesar de já ser inscrito há algum tempo. Demorei para criar coragem de participar, peço desculpa aos demais foristas por isso.

TD realizado no dia 14 de maio. Como dizem por aqui, atrasado, mas não sonegado. Outros virão.

Apresentação feita, subi com a Bianca, morena bonita, seios turbinados e corpo malhado.

Alguns beijos para quebrar o clima, anel negociado por cinquenta dinheiros e banho. Oral sem camisinha bem feito, mas talvez um pouco selvagem demais. Na sequência, uma boa cavalgada e depois de quatro na poltrona, finalizando no anel. Borracha cheia, outro banho e mais um oral selvagem. O interfone tocou antes que eu conseguisse descobrir se ela deixa gozar na boca. Uma hora eu volto pra tirar a dúvida.

Depois do TD, a cerveja de cortesia da casa, encostado no balcão e apreciando as apresentações das garotas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”