Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#6736 Mensagem por rovnak » 16 Fev 2023, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 12/2/23
Nome: Ana Massagista

BIOTIPO: morena cabelo curto
ROSTO: bonito
SEIOS: turbinados
COMPANHIA: super
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: bom sem
VAGINAL:. sem regular
ESTILO: Safadinha
AVALIAÇÃO GERAL: me sorprendeu com a energia e resistencia pra transa longa. Fizemos 2 horas no quarto, quimica boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#6737 Mensagem por crosstrainee » 16 Fev 2023, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele grávida

Nota:10
Repeteco feito semana passada. Está gestante de 8 meses.

Fotos no status. GP bem tranquila e carinhosa.

Beijos: vários e de língua
Oral: sem capa....boca macia gostosa....chupeta mais concetrada na cabeça e tronco
Vaginal: não chupei....já fomos pra foda....ela sentou e cavalgou bastante e tbem meti de forma frenética até gozar
Anal: quem sabe na próxima

Recomendo. Aproveitem logo!

Link:
🔗

rafaduke10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6738 Mensagem por rafaduke10 » 16 Fev 2023, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Dia de conhecer a clinica e como eu ja estava vendo quem estava na casa, deixei agendado com a famosa Juliana.

Eu não a conhecia pessoalmente, mas sabia que o atendimento dela é sensacional.
Esperei por alguns minutos e depois me avisaram a suite.

ELa é linda, cheirosa e gostosa demais...
fui tomar uma ducha... e ela ja chega atacando da melhor forma com aquela boca, ficou me chupando, babando, engasgando quase 30 min e eu doido com aquela boca.

Depois fomos pro fight e foi sensacional tambem.

Finalizado com sucesso.

Repeteco com ela sempre que puder.

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#6739 Mensagem por ponei_das_colinas » 16 Fev 2023, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Nota:9
Td realizado com a Crystal.

Moça muito simpática.
Achei o atendimento top.
Ponto positivo pelo bola gato.

Fora. Dois round. Um finalizado de quatro e outro na cavalgada.

Repetições? Sim com certeza

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6740 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 16 Fev 2023, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Nota:7
TD REALIZADO HOJE (16/02/2023) POR VOLTA DAS 16:30

Estava pela região à trabalho e ao notar no status da Indy que a Diana estava na casa, já resolvi
agendar um horário com ela pois sei que ela tem a agenda bem cheia.

Cheguei, fui recepcionado pela Rúbia e ela já de imediato pediu pra Diana vir ao salão pra gente subir para o quarto.
Esperei cerca de uns dois minutos, logo ela aparece, e estava deslumbrante.
Pra quem não sabe, a Diana é uma deusa do ébano, com lábios bem carnudos, olhos amendoados e um corpo natural muito bonito.
Seios M pra G e um rabetão G muito gostoso... Sempre tive vontade de subir com ela e hoje felizmente tive essa oportunidade.

No quarto, batemos um leve papo para quebrar o gelo, ela é bem simpática e comunicativa, gostei do seu pefil.
Tomamos nossos banhos para higienização, listerine na boca e ao irmos pra cama, ja começamos a nos beijar e trocar caricias.
Seus beijos, foram bem técnicos, sem língua porém envolvendo bastante os lábios... Acredito que possa melhorar, mas tirando isso, todo
o restante valeu muito a pena. Ela começou me fazendo um oral muito bem executado e na pressão certa... Colocamos a capa no garoto,
ela começou por cima e judiou bastante de mim, quase queimo a largada... Depois pego ela um pouco no PPMM e finalizo na boquinha...

Mais um banho para nos limparmos, beijo de despedida. Gostei de sua companhia e carisma.

Acerto o pagamento na recepção e rumo pra casa!!

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#6741 Mensagem por Rubro Verde » 16 Fev 2023, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU ( EX BROOKLIN )

Domingão, 12/02, um tautocronismo, chegada sincronizada, da morena que me encanta e deste que vos escreve,
comprimentei os amigos presentes, entre eles, Athena e André Siricaia e segui o caminho da suite 03.

Nas mãos carregava um balde de gel, duas taças e alguns vinhos e petiscos, o sacarrolha esqueci e pedi para o Robson,
ainda desci para buscar dois pratos e alguns talheres

C a c a u
Menina bonita, sorriso perfeito, cabelo negro comprido macio, belo par de seios medios naturais, o de coxas é mais
perfeito ainda, grossas e torneadas e uma bunda volumosa durinha e empinada

Beijos
De arrepiar, já no primeiro toque das linguas, no encaixe dos lábios, no deslizar harmonioso, e as bocas prosseguem
sua dança silenciosa

Oral
Maliciosamente, a mesma boca desce, explora, a lingua desliza, os lábios pressionam de forma perfeita,
e de igual modo, vai arrepiando

Pegada
A mesma sincronia é mantida
No estilo namoradinha, trocando beijos a cada proximidade de nossas bocas, tanto no PP & MM,
quanto na cavalgada lenta
No estilo pegado, bate estaca no "senta senta senta" e com ela de quatro no "soca soca soca",
haja resistencia, ora acelero, ora cadencio e no fechar das cortinas, encho o gorrinho,
deitando, com batimentos acelerados, ao seu lado

Uma massagem, beijo de despedida e segui rumo aos meus tombos, ainda bem que sai inteiro

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6742 Mensagem por PIRIGUETE » 16 Fev 2023, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dale Dale, mlkda!!!! Piriguetinho na área....

Após reunião comercial no interior, volto e as 18 chego na Indy... logo dou um oi para Rúbia e peço apresentação para ver as novas meninas da casa, mas já sabia quem subiria comigo, o meu vício gostoso, que logo chega, toda linda, e subimos para o quarto 01, me rouba um beijo e começa a pegação, logo, vamos para o banho e mais esfrega!!! Sexo com essa morena encaixa mtooooo gostoso, lubrificação natural, a mixaria escorrega na ppkinha babada, só de pensar, já fico querendo mais e mais... parece papo de bop, mas comigo a cada vez que passo com ela, o sexo melhora... foram duas finalizações com mtos beijos, oral, suor com o pack completo! Tenho que tomar cuidado para não me apaixonar... kkkkkkk.... descemos e mais um bjo gostoso de despedida, encontro o Chefinho Athena, trocamos uma ideia, dou um beijo na bochecha de despedida e desejo ótimo Carnaval!!! Minha quinta terminando com classe, e amanhã deve rolar festa na Indy, pois estavam decorando a sala...

Nem preciso dizer que repetirei mais vezes e tenho o dever de continuar postando, pois a Júlia merece mto e tb pq finalizei minha cartela..... a próxima é felicidade em dobro!!! Kkkkkkkk

Tmj and See ya, babies!!!!

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#6743 Mensagem por wwwcarambola » 16 Fev 2023, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado ontem. Para variar, faço agendamento com a musa Ayla. Atendimento dela sempre impecável: faz um oral maravilhoso, depois cavalgada de frente e finalização. Sempre muito bom.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#6744 Mensagem por Tesla » 16 Fev 2023, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

Quarta a tarde, agendamento com a Meg, graças ao cancelamento de outro cliente. Mulher linda, corpão gostoso, todo cheio de curvas nos lugares certos. Muita atitude dela, beijos e abraços, oral sensacional. 69, ficou molhadinha. Ela por cima, ppmm. Finalização d4. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6745 Mensagem por ATHENA » 17 Fev 2023, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Bom dia amigos !!!

Ontem depois que sai da ESPAÇO MORUMBI fui até a INDY onde vejo varias beldades, mas minha doce AYLA voltou de viagem e queria muito namorar com ela, encontro meu querido amigo PIRIGUETE e trocamos umas palavras, pois já tinha liberado o quarto e a AYLA já estava na recepção me esperando a Rúbia nos manda para o quarto 05, subimos juntos para o quarto... Chegando no quarto já nos beijamos e enquanto ela arrumou a cama, eu coloquei no meu celular uma playlist no SPOTIFY do meu celular para tocar, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com LISTERINE, na volta para o quarto já caímos na cama e voltamos a nos beijar intensamente e comecei a bolinar com meus dedos sua buceta cheirosa enquanto ela batia uma punheta pra mim, dos beijos fui chupar seus mamilos que ficaram durinhos na minha boca e ela gemia baixinho, depois de alguns minutos fui beijando sua barriga até que cheguei na sua buceta deliciosa, comecei a chupar ela com minha boca, passando a língua por toda sua vagina, ficava sugando seu clitóris que endurecia na minha boca, sua buceta começou a ficar bem molhadinha, pego um vibrador e vou colocando ele para vibrar em toda extensão da sua buceta e alternando o vibrador e minha boca. Ela se contorcia e falava que estava muito gostoso para eu não parar, se esticava inteira na cama e suas pernas tremiam de tesão, depois de um tempo com o vibrador, troco ele pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, ela começou a tremer inteira e se contorcia toda, esticando o corpo todo até falar que ia gozar, começou a tremer e falar que estava gozando gostoso, ela tenta tirar o sugador do seu clitóris, eu peço para ela relaxar e sentir o sugador que ela ia gozar novamente, ela me obedece e fica tremendo de prazer e eu não tiro o vibrador do seu clitóris, ela começou a tremer e se contorcer todinha na cama dizendo que estava gozando novamente, que não era desse mundo o prazer que ela estava sentindo, deixei ela se recuperar um pouco e logo ela veio me chupar, chupou gostoso meu pau e bolas até deixar ele trincando de duro, coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua buceta que estava muito molhada, meu pau entra todo e comecei a socar forte dentro dela enquanto nos beijávamos na posição PPMM, é muito bom meter nela enquanto nos beijamos, acho ela muito gatinha e linda, fiquei socando só na posição PPMM por uns 10 minutos, sua buceta apertava meu pau com suas contrações... Ela chupando o bico do meu peito, não demorou e ela começou a pedir para eu gozar tudinho dentro dela, ouvindo isso não aguento mais, soquei forte e comecei a jorrar dentro da sua buceta, sentia ela me apertando enquanto eu gozava. Ficamos grudados nos beijando até que tirei meu pau de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama, depois ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone. Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos. Desci para a recepção e encontrei o PIRIGUETE novamente que tinha descido do seu namoro com a Júlia... Breve conversa e segui minha vida para um jantar de negócios num restaurante japonês...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Luna Lactante - Clínica Indy

#6746 Mensagem por Mike Logan » 17 Fev 2023, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fala, amigos do peito!

Fui conhecer a clínica Indy finalmente. Na apresentação, fui surpreendido por um plantel muito bom e diversificado, incluindo duas grávidas. Escolhi a Luna, devido a uma menção em um TD anterior de que ela estava lactante. Trata-se de uma jovem mamãe, morena/mulata, com um corpão bonito. Destaque para os seios médios, firmes e espetaculares, o que é um tanto raro de se encontrar. Mamei tanto que quase não sobrou tempo para meter. Além disso, a menina beija bem e chupa bem sem camisinha. Nota 10 para ela. Para a clínica, o único ponto negativo são as camas muito baixas.

Total: R$ 200 por 1 hora de alegria, para abrir o cartão de milhagem.

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#6747 Mensagem por alexsato82 » 17 Fev 2023, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Heloise

Nota:6
TD realizado hj com a Heloise, grávida e iniciante, apesar de ter um longo currículocomo massagista tantrica.
Agendei direto so pelas fotos, chegando na clinica bem recebido pela Rubia e Amanda.
Já subi direto pro quarto, chegando trocamos uma ideia e disse q estava iniciando na atividade, mas o negócio dela é massagem. Banho tomado ela ajoelhou na cama e começou com uma massagem, depois começou com um oral bem devagar.
Depois coloquei a camisinha e fomos pro fight, por estar grávida exige certos cuidados.
Pedi pra finalizar no oral mesmo.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6748 Mensagem por ATHENA » 17 Fev 2023, 22:02

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus assuntos de trabalho fui até a INDY com agendamento prévio por telefone com a lindinha AYLA mais uma vez. Chego na casa e a Rúbia estava finalizando a decoração de Carnaval e rolava o som de marchinhas de Carnaval... Deu meu horário e a AYLA vem na recepção e subimos juntos para o quarto 05... Chegando no quarto já começamos a nos beijar, coloco uma playlist romântica no meu celular enquanto ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e fizemos também nossa higiene oral com Listerine. Voltamos para o quarto e caímos deitados na cama... Voltamos a nos beijar por um tempinho até que comecei a descer pelo seu pescoço até chegar nos seus seios, fico chupando seus mamilos enquanto ela curtia e gemia baixinho de prazer... Eles endurecem e arrepiam na minha boca, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta, caí de boca no seu clitóris e enfiava minha língua dentro dela como se fosse um pau penetrando sua buceta... Fico assim por um tempo até que peguei um vibrador, coloco ele na potência mínima e vou passando ele por toda a extensão da sua buceta, ficava de cima a baixo brincando com ela e também parava de vez em quando em cima do seu clitóris, suas pernas tremiam enquanto ela gemia de olhos fechados... Fico alternando minha boca e o vibrador até perceber que ela estava muito excitada, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima em cima do seu clitóris, ela ficou tremendo e gemendo bastante por uns 5 minutos até que explodiu num orgasmo delicioso se contorcendo toda na cama... Tirei o sugador do seu clitóris e ela ficou suspirando toda esticada na cama limpando com as mãos os olhos... Ela me diz: Foi tão gostoso o orgasmo que até escorreu lágrimas dos meus olhos... Dou um tempinho pra ela se recuperar e ficamos nos beijando deliciosamente, ela recuperada vou judiar novamente da AYLA, comecei novamente tudo de novo, mas dessa vez ela demorou bem mais para gozar... Demorou mas depois de um tempo novamente com o sugador explodiu num segundo orgasmo tremendo e se contorcendo na cama, voltamos aos beijos até que ela me olhou nos olhos e falou: Agora é minha vez de cuidar de você... Eu fiquei deitado, ela ajoelhou entre minhas pernas e começou a chupar batendo punheta enquanto engolia meu cacete, ficou chupando meu saco e depois engolia meu pau até bater na sua garganta... Ficou assim até meu pau ficar explodindo de tesão, coloca a camisinha e pedi para ela deitar na cama, vou penetrando sua buceta na posição PPMM, enquanto eu socava dentro dela nos beijávamos e ela gemia bem gostoso... Fico assim até pedir para ela mudar de posição e ficar de 4 na cama... Ela obedece e vou penetrando sua buceta, fico puxando ela pelo quadril enquanto ela puxava o lençol com as mãos... Fico metendo vendo aquela bunda branquinha até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro dela... Fui a nocaute rapidinho... Tiro meu pau de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Toca o interfone e vi que o namoro foi intenso, pois nem tivemos tempo de ficar abraçados conversando um pouquinho... Fomos tomar nosso segundo banho do dia, depois nos trocamos e nos despedimos com muitos beijos e carinho... Descemos as escadas juntos e mais um beijo de despedida na recepção... Fiquei tomando um refrigerante e depois fui para MOAH terminar meu dia com a BRUNA MINEIRINHA.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#6749 Mensagem por Tesla » 17 Fev 2023, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:M E L I S S A

Sexta de Carnaval à tarde, muito valor em SP, subi
com a Melissa. Garota loirinha, experiente, corpo gostoso, silicone, pernão, bundão. Beijos e abraços, foi tirando a roupa e sensualizando no meu corpo, de frente, de costas. Beijou muito. Oral gostoso, 69 intenso, ficou molhadinha. Ppmm, ela por cima, d4. Finalização intensa. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

mofoguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6750 Mensagem por mofoguia » 18 Fev 2023, 07:36

POSITIVO

TD realizado 21/01/23

Repeteco com Ayla: garota já conhecida na casa.

Fiz agendamento, atendimento na hora marcada, banho tomado, começou com um oral sem capa sensacional e fimalizei ali mesmo.

O resto do tempo foi só bate papo divertido e descontraído.

Link:
🔗

Responder