Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Victorfgv o seu relato é muito próximo do meu e da maioria dos estudantes universitários classe média alta que vejo utilizando esses app. Aliás meus relatos estão antes dos seus caso não tenha lido e queira. É realmente isso. Em muito tempo de uso em vários app acaba-se saindo com umas duas ou 3 por app totalizando umas 10 em dois anos em média. A maioria são submedianas, normalmente ou gordinhas ou com altos problemas financeiros e mães solteiras e que na hora da saída acabam ficando com vc, mas sexo somente se se compromissar com elas. A maioria tá lá mesmo pra relacionamento sério e é isso que faz esses sites não valerem a pena, já que são mulheres que até daria pra pensar em ter algo casual como o colega disse e se isso ocorresse até valia a pena, mas pra namorar não da. Não tem seu nível educacional e nem nada em comum e fora isso são zuadas de aparência e sem grana e vc vai ter de sustentar se assumir. Fora isso essas que acabo saindo são as melhorzinhas. O resto ou é aquelas minas gostosas que fingem que querem sair e liberam as fotos nuas pra vc add no face e virar um puxa saco e ai elas aumentarem os seguidores pra virarem modelinhos b (mas que na hora de sair fingem estar ocupadas ou não respondem e te dão o cano. Ou seja, só usam esses sites pra ganhar seguidores mas não saem com ngm de lá), ou são mulheres extremamente feias, gordas, velhas e acabadas e ai até tem umas que rolaria sexo casual (apesar que mesmo essas a maioria quer algo sério). Ou seja, esses sites são mais pra arranjar namorada ou ficada que pra sexo casual e as mulheres de lá não são as que vc normalmente gostaria de namorar pelos motivos que falei. Então sei lá, pra foda casual vale mais puta mesmo na minha opinião. São mulheres mais gostosas, vc não perde tempo investindo, elas não vão visualizar e não responder ou te ingorar do nada nos app ou zap. Mas concordo com o amigo. Isto é melhor para cara como eu, que não está querendo ter algo sério. Agora se vc quer algo sério, mesmo assim não recomendo esses app. O melhor é tentar ver alguma mulher com algo em comum com vc. Se tem dificuldades sociais como eu pra conseguir na faculdade ou emprego ou com indicação de algum amigo ou parente, o melhor é utilizar grupos do facebook de algum assunto que vc goste. Por exemplo, se faz direito, entra em algum grupo no face de advogados, ou se gosta de rock e tem cabelão comprido entra no grupo de mulheres que curtem headbangers e por ai vai. Acho melhor pra algo sério que esses app. Mas é minha opinião...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aliás a coisa mais fácil é arranjar mulher pra namorar. Todas elas querem isso tanto em app como no hall social, pois é meio que uma obrigação pra mulher e a única forma legitima pra maioria pra conseguir sexo fixo sem ser chamada de vadia em seu hall social. Esse é o mesmo motivo de ser foda pros homens arranjarem uma mulher que queira só foda casual sem compromisso. Pra homem é super fácil arranjar namorada e difícil arranjar foda casual nesses app e na vida em geral. Pra mulher já é o oposto. Super foda arranjar namorado nesses locais e super fácil arranjar foda casual, já que a maioria dos homens lá quer só sexo mas não compromisso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Nobres,
eu uso o Badoo e o Thinder...
Nos últimos 03 anos usando esses aplicativos contabilizei 107 encontros, sendo 65 com foda simples, 32 abendadas (muito feias,
golpe, wo, etc), 10 foram sensacionais (não atoa o número) estas eu mantenho no meu caderninho da fome (deu fome é só ligar = foda garantida).
Apesar de tomar um pouco mais de tempo na organização dos fatos, ter de criar um modus operandi que permita sacar o mais rápido
possível se é furada, cilada, se não vai rolar sexo, se é golpe, etc. Eu acredito que ainda assim vale muito a pena.
Usando a cabeça (de cima) pode-se comer uma mulher "razoável" gastando quando muito duas cervejas + um motel + gasolina + tempo.
O máximo que gastei para comer uma mulher no Thinder foi R$210,00 pq a levei no Motel Harmony da Raposo Tavares. Muitas das outras
tem casa e liberam para foder lá. Uma inclusive me liberou o controle remoto da garagem do prédio, outra liberou a placa do carro na
portaria do condominio fechado.
Lembrando, você tem que ser ligeiro para não cair em furada (descasadas problemáticas, mal comidas, mulheres que querem um trouxa para
botar chifre no marido e vacilam deixando o celular com seu whatsapp à vista, golpistas, drogadas, viciadas, porcas, loucas, faladeiras [essas
são as piores]).
Pelo motivo dos negócios com a foda gratuita estarem indo de vento em popa, já faz algum tempo que não posto um TD pois tenho fodido muito
na faixa, e são fodas interessantes.
Alvissaras.
WG
eu uso o Badoo e o Thinder...
Nos últimos 03 anos usando esses aplicativos contabilizei 107 encontros, sendo 65 com foda simples, 32 abendadas (muito feias,
golpe, wo, etc), 10 foram sensacionais (não atoa o número) estas eu mantenho no meu caderninho da fome (deu fome é só ligar = foda garantida).
Apesar de tomar um pouco mais de tempo na organização dos fatos, ter de criar um modus operandi que permita sacar o mais rápido
possível se é furada, cilada, se não vai rolar sexo, se é golpe, etc. Eu acredito que ainda assim vale muito a pena.
Usando a cabeça (de cima) pode-se comer uma mulher "razoável" gastando quando muito duas cervejas + um motel + gasolina + tempo.
O máximo que gastei para comer uma mulher no Thinder foi R$210,00 pq a levei no Motel Harmony da Raposo Tavares. Muitas das outras
tem casa e liberam para foder lá. Uma inclusive me liberou o controle remoto da garagem do prédio, outra liberou a placa do carro na
portaria do condominio fechado.
Lembrando, você tem que ser ligeiro para não cair em furada (descasadas problemáticas, mal comidas, mulheres que querem um trouxa para
botar chifre no marido e vacilam deixando o celular com seu whatsapp à vista, golpistas, drogadas, viciadas, porcas, loucas, faladeiras [essas
são as piores]).
Pelo motivo dos negócios com a foda gratuita estarem indo de vento em popa, já faz algum tempo que não posto um TD pois tenho fodido muito
na faixa, e são fodas interessantes.
Alvissaras.
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Excelente média, quase uma mulher por semana. Melhor que isso, só se fosse verdade.wheresgrelo escreveu:Nos últimos 03 anos usando esses aplicativos contabilizei 107 encontros...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
MALEVO escreveu:Excelente média, quase uma mulher por semana. Melhor que isso, só se fosse verdade.wheresgrelo escreveu:Nos últimos 03 anos usando esses aplicativos contabilizei 107 encontros...
- MiMaDiNhO
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Malevo o pior é que é verdade sim, eu também como várias mulheres por meio de aplicativos e sites de bate papo.MALEVO escreveu:Excelente média, quase uma mulher por semana. Melhor que isso, só se fosse verdade.wheresgrelo escreveu:Nos últimos 03 anos usando esses aplicativos contabilizei 107 encontros...
O mais interessante é que você precisa pegar o jeito da coisa pra se dar bem, não necessariamente precisa ser bonito. Ser bonito conta muito realmente, mas saber como abordar faz toda diferença.
Antes eu não sabia como abordar as mulheres em salas de bate papo e não conseguia nada além de chateação.
Porém com insistência e sorte eu fui pegando o jeito a ponto de chegar o final de semana e simplesmente decidir "vou foder alguém do bate-papo" aí entrava e começava a trocar ideia, as vezes levava o dia inteiro e eu só ia comer a fulana a noite, mas sempre dava certo. Eu tava comendo uma mulher diferente todo final de semana.
Não nego e aí está a grande verdade: 90% eram feias. Diria que 60% feias e 30% dragões das profundezas do inferno... Já comi mulher com cabelo no sovaco, já comi mulher que só dava pra foder de quatro de tão gorda que era... Enfim eu encarava como uma diversão comer mulheres feias e às vezes dar sorte com bonitas. Cavalo dado não se olha os dentes kkkk
Então o amigo acima está sim falando a verdade, mas provavelmente a maioria é feia pra caramba ou ele é boa pinta e aí realmente vai ter muita gata em seu plantel
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Perder tempo
Gastar dinheiro
Pra comer dragonetes?
Não é mais fácil pagar e comer uma puta que VC vê e escolhe?
Pra isso não precisa aplicativo
Quanto ao comedor free máster
Me engana que eu gosto
Tem coisa e nego que não muda mesmo
Gastar dinheiro
Pra comer dragonetes?
Me engana que eu gosto
- MiMaDiNhO
- Forista
- ---
Ver TD's
Vocês não tem ideia do tanto de dona de casa, casada ou mãe solteira que entra nesses apps e bate papo principalmente por causa do anonimato.Pirroque escreveu:Perder tempo
Gastar dinheiro
Pra comer dragonetes?
Me engana que eu gosto
São mulheres que querem dar, porém não querem se expor ou se comprometer.
Eu já comi tanta mulher casada naquele bate papo da UOL... Meu amigo.
Tinha uma que era engraçada ficava dizendo assim: hoje não da pq tenho culto de senhoras na igreja. Kkkkkkkkk da pra imaginar? A mulher bancava a santa dona de casa com marido e sua filha, seus familiares e igreja, mas na primeira oportunidade ia pro bate papo dar a buceta.
Existem muitas pessoas que vivem essa vida dupla, nós mesmo somos assim e é ilusão achar que as mulheres não façam isso.
Sobre comer um dragão a uma GP existe diferença grande meu amigo. Uma coisa é comer free outra é pagar, e não se tratar de ser melhor ou pior, apenas são transas diferentes e as duas tem seus pontos bons e ruins.
- MiMaDiNhO
- Forista
- ---
Ver TD's
moodiomemo escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPirroque escreveu:Perder tempo
Gastar dinheiro
Pra comer dragonetes?
Me engana que eu gosto
é bem por ae
nego se ilude e acha que vai traçar o maior mulherao e quando se cadastra nesses lixos-badoo, sexlog, tinder, d4, etc o que o cara mais ve é mulher velha feia e gorda pra kct...tudo desesperada por uma rola
ai nego entra aqui cantando de brad pitt......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parabens ultraseven(....é brincadeira tá.....kkkkkk)MiMaDiNhO escreveu: Vocês não tem ideia do tanto de dona de casa, casada ou mãe solteira que entra nesses apps e bate papo principalmente por causa do anonimato.
São mulheres que querem dar, porém não querem se expor ou se comprometer.
Eu já comi tanta mulher casada naquele bate papo da UOL... Meu amigo.
Tinha uma que era engraçada ficava dizendo assim: hoje não da pq tenho culto de senhoras na igreja. Kkkkkkkkk da pra imaginar? A mulher bancava a santa dona de casa com marido e sua filha, seus familiares e igreja, mas na primeira oportunidade ia pro bate papo dar a buceta.
Existem muitas pessoas que vivem essa vida dupla, nós mesmo somos assim e é ilusão achar que as mulheres não façam isso.
Sobre comer um dragão a uma GP existe diferença grande meu amigo. Uma coisa é comer free outra é pagar, e não se tratar de ser melhor ou pior, apenas são transas diferentes e as duas tem seus pontos bons e ruins.
assim como vc pediu pra gente se aceitar como looser que nao consegue uma civil decente e só come puta escolhida da dedo aceite-se como um ultraseven, spectroman, sao jorge, etc ou um reles agarrador de dragonetes desesperadas por rola por ai
vide que o gosto dessas minas que movido pelo desespero tambem é triste
falo mais nada.....kkkkkkkkk
vou te falar uma coisa, eu não pq sou feio realmente, mas tenho amigo super boa pinta que no Tinder só pega gata tipo A mesmo, muita mina superior a muita GP que nós pagamos. uma delas ele até filmou e me mostrou, a filha da puta da mina nem a aliança fez questão de tirar...
Pra quem é boa pinta e tem disposição... um APP não é o bastante hehehehe.
eu sou feio mesmo, se quiser comer top tenho de pagar, mas mediana e dragão deixa comigo que arrebento nessa modalidade
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
mimadinho
Não sou feio
Já fui casado
Já tive meus lances
E fazer o que se nasci com bom gosto
Fase de caridade já passou
E relacionamentos demandam paciência e tempo
Coisas que não tenho
Prefiro pagar e comer uma puta de meu gosto
Pelo menos VC foi sincero
Come QQ coisa
Não come mortadela e vem aqui arrotar peru
Não sou feio
Já fui casado
Já tive meus lances
E fazer o que se nasci com bom gosto
Fase de caridade já passou
E relacionamentos demandam paciência e tempo
Coisas que não tenho
Prefiro pagar e comer uma puta de meu gosto
Pelo menos VC foi sincero
Come QQ coisa
Não come mortadela e vem aqui arrotar peru
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
sem falar no tempo gasto..e outras despesas..fico comendo m/ FR
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é, agora as verdades vindo à tona hahaha
Mas é isso, sem segredos. Se vc for um galã bonito, alto , bombado e rico vc come várias medianas razoáveis e problemáticas (umas 60) e consegue uma ou outra gata top pra algo sério (mas raramente pra algo casual. E normalmente essas gatas tops tem problemas sérios como depressão, serem feminazis radicais, transtorno bipolar ou serem minas tipo a dentista que cortou o pau do ex marido fora). Se vc for feio e classe média consegue uma ou outra mediana problemática e mãe solteira afim da sua grana pra vc dar a ela vida de princesa , mas que não vão querer algo casual justamente pra usar a tática do cu doce pra vc firmar namoro com ela e pra algo casual somente uma ou outra coroa razoavelmente zuada como foi meu caso, ou se não for nada exigente mais de 60 dragões de Komodo. That´t the real of this app.
Resumindo, o cara galã conseguiria medianas em mais quantidade e menos problemáticas em seu hall social pra fuder e conseguiria gatas tops sem tantos problemas mentais pra algo sério tbm. Já o feio classe média conseguiria garotas medianas pra algo sério e com menos problemas, sem ser mãe solteira e menos interesseiras em seu hall social tbm. E se quisesse comer dragões basta ir em baile funk na ZL, casa de swing ou escondidinhos eu o que mais tem lá é coroa gorda e zuada afim de dar pra vários. O cara chega a comer 3 desses dragões por noite num evento desses. Agora se for seletivo, vai nas putas que eh mais sucesso e use seu hall social (emprego, facul, aigos e familiares) pra arramjar alguma mediana com assuntos, profissão e hobbies em comum com vc e menos problemáticas e vadias pra algo sério com vc. Coisas que nesses app não rola.
Mas é isso, sem segredos. Se vc for um galã bonito, alto , bombado e rico vc come várias medianas razoáveis e problemáticas (umas 60) e consegue uma ou outra gata top pra algo sério (mas raramente pra algo casual. E normalmente essas gatas tops tem problemas sérios como depressão, serem feminazis radicais, transtorno bipolar ou serem minas tipo a dentista que cortou o pau do ex marido fora). Se vc for feio e classe média consegue uma ou outra mediana problemática e mãe solteira afim da sua grana pra vc dar a ela vida de princesa , mas que não vão querer algo casual justamente pra usar a tática do cu doce pra vc firmar namoro com ela e pra algo casual somente uma ou outra coroa razoavelmente zuada como foi meu caso, ou se não for nada exigente mais de 60 dragões de Komodo. That´t the real of this app.
Resumindo, o cara galã conseguiria medianas em mais quantidade e menos problemáticas em seu hall social pra fuder e conseguiria gatas tops sem tantos problemas mentais pra algo sério tbm. Já o feio classe média conseguiria garotas medianas pra algo sério e com menos problemas, sem ser mãe solteira e menos interesseiras em seu hall social tbm. E se quisesse comer dragões basta ir em baile funk na ZL, casa de swing ou escondidinhos eu o que mais tem lá é coroa gorda e zuada afim de dar pra vários. O cara chega a comer 3 desses dragões por noite num evento desses. Agora se for seletivo, vai nas putas que eh mais sucesso e use seu hall social (emprego, facul, aigos e familiares) pra arramjar alguma mediana com assuntos, profissão e hobbies em comum com vc e menos problemáticas e vadias pra algo sério com vc. Coisas que nesses app não rola.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Bom, nem galã nem mina gata precisam de aplicativos para conseguir uma foda. Ou o amigo do Mimadinho não é tão bola cheia assim ou as minas que ele pega no Tinder não são tão boas. Das duas, uma.
Eu passei dois meses navegando e parei porque não rendeu, acabei gostando de uma mulher e comecei a namorar, mas nada a ver com aplicativo. Abordei pelo Facebook e já nos conhecíamos de vista. Por aplicativos, só achei tranqueira.
Na real, consegui abordagem em duas mulheres gatas/comíveis. Uma era extremamente carente, pois havia tido uma decepção amorosa, mas era de outro estado, trabalhava em companhia aérea e quando ela esteve em Porto Alegre, eu estava fora. Depois perdemos contato, mas ainda tenho ela como amiga do Face. Pelo nível da mulher, rolaria, no máximo, um jantar ou um café. Teve uma outra que deu corda, mas já no perfil deixava claro que somente daria abertura para ratos de academia. As demais gatas, somente oi, sim, não, kkkk ou nem responderam.
Tranqueiras é o que mais tem. Saí com algumas que nem me deu vontade de comer. Levei as mãos aos céus por elas não terem dado abertura para foda no primeiro encontro. Comi uma só, muito feia de rosto, de corpo era razoável com uma bunda ótima, mas era pancada da cabeça e não fodia absolutamente nada.
Tem uma turma que não se aceita como putanheiro e quer passar para os outros a impressão de que come puta por opção, não por necessidade. Daí vem estes delírios de que andam pegando centenas de civis. Tem que avisar pra eles que não estão lidando com babacas que acreditam em tudo o que ouvem/leem.
Eu passei dois meses navegando e parei porque não rendeu, acabei gostando de uma mulher e comecei a namorar, mas nada a ver com aplicativo. Abordei pelo Facebook e já nos conhecíamos de vista. Por aplicativos, só achei tranqueira.
Na real, consegui abordagem em duas mulheres gatas/comíveis. Uma era extremamente carente, pois havia tido uma decepção amorosa, mas era de outro estado, trabalhava em companhia aérea e quando ela esteve em Porto Alegre, eu estava fora. Depois perdemos contato, mas ainda tenho ela como amiga do Face. Pelo nível da mulher, rolaria, no máximo, um jantar ou um café. Teve uma outra que deu corda, mas já no perfil deixava claro que somente daria abertura para ratos de academia. As demais gatas, somente oi, sim, não, kkkk ou nem responderam.
Tranqueiras é o que mais tem. Saí com algumas que nem me deu vontade de comer. Levei as mãos aos céus por elas não terem dado abertura para foda no primeiro encontro. Comi uma só, muito feia de rosto, de corpo era razoável com uma bunda ótima, mas era pancada da cabeça e não fodia absolutamente nada.
Tem uma turma que não se aceita como putanheiro e quer passar para os outros a impressão de que come puta por opção, não por necessidade. Daí vem estes delírios de que andam pegando centenas de civis. Tem que avisar pra eles que não estão lidando com babacas que acreditam em tudo o que ouvem/leem.
-