Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fucker_galodoido
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2017, 00:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#676 Mensagem por fucker_galodoido » 31 Jul 2022, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:Isis Malta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saí com a Isis algum tempo ( dentro do permitido para divulgação) Garota capixaba, parece que fica nas regiões aqui de GV e ipatinga, mas não achei nenhum TD por aqui. Não vou entrar em muitos detalhes, pois posso ser identificado. Mas a garota é a das fotos, corpo dela tá tudo em cima, ela é "menorzinha" mas tudo proporcional(barriga zerada). De rosto eu diria que ela é ok. Por ter uma boca grande, a mamada dela é bem bacana e foi sem capa, mas não deixa finalizar ( pra mim, ponto muito negativo), o problema é que ela se envolve muito pouco, se envolvesse, acho que seria um dos melhores PG. Cumpre o que combina mas não beija e achei o envolvimento muito fraco. Putas que não gostam do que faz, poderiam pelo menos serem boas atrizes kkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Confesso que sair com puta tá bem pior do que sair com Civis. Geralmente to pegando umas gatas, e com bem menos frescura que essas meretrizes ( das poucas que saí). Vou deixar como neutro com um viés levemente positivo, as vezes poderia ser um dia ruim dela, sei lá.
Valor foi 300,00 minions + motel.

Link https://fatalmodel.com/117613/isis-malta-117613

(27) 99748-4280
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2022, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galodoido500
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Nov 2019, 15:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#677 Mensagem por galodoido500 » 21 Set 2022, 13:44

NEUTRO
Nome da casa:Iguaçu
Nome da Garota:Pamela Belline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala sonegadores de plantão, novamente na cidade a trabalho, resolvi dar uma desbravada no fatal e ver se encontrava algo para ajudar na esvaziada do reservatório.
Perva selecionada atende pelo nome de Pamela Belline, com local no bairro Iguaçu.
Contatos de praxe no Whats App, perguntas básicas feitas rumei ao endereço fornecido.
Local fica perto do hotel panorama, atrás de uma concessionária de carros. Sinceramente, ao chegar, já bateu a vontade de ir embora, tu tem a sensação de que vai entrar no portão e ser assaltado, prédio realmente muito feio e extremamente sujo.
O apartamento da guria entretanto, já era mais limpo e climatizado, sendo fornecida uma ducha, mas ainda longe de um padrão ao mínimo razoável.
Quanto a prestadora: aparenta estar na casa dos 30, corpo magro, uma bunda bonita, sendo realmente a menina das fotos, apesar da grande ajuda do photoshop. Contudo, dois grandes porém: o rosto realmente não ajuda, a mesma disse ter feito recentemente uma limpeza de pele, então poderia ser por isso. Mas o que pegou foram os peitos, ela disse ter feito uma mamoplastia, mas a cicatriz ficou um tanto quanto estranha e, sinceramente, dava até medo de encostar neles.
O atendimento foi aquilo dito: um oral mediano sem camisinha e o beijo na verdade era um selinho.
Não irei negativar por não ter havido nada contrário ao acordado, mas quando tu chega esperando um programa de 1 hora, e decidi ficar por somente 30 minutos, sinal que as expectativas não foram atendidas.
Pelo valor cobrado, inviável um repeteco, apesar da escassez na cidade.
Se tu quer dar uma gozada e vazar, pode ser a sua oportunidade.
Mas quem procura uma acompanhante para sair fascinado, não será dessa vez.

Nome: Pamela Belline, número 31982652931
https://fatalmodel.com/1248788/pamela-belline
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2022, 08:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vbacel
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Jan 2012, 22:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#678 Mensagem por vbacel » 08 Out 2022, 15:20

Ando meio sumido e sem muitos relatos as garotas não estão compensando muito cada uma mais enrolada que a outra. Penso que os sites Fatal e Belas do Vale deveriam dar mais chances aos contratantes de reclamar das garota. Tem uma Maju e Angel que parecem querer apenas curtir de puta, pois não tem compromisso com o contratante. Já marquei cerca de 2 a 3 X com cada uma delas e chega na hora somem, não atendem.
Peço caso alguém tenha experimentado algumas delas relatar
Angel é essa https://fatalmodel.com/1536579/angel-1536579 e Maju https://www.belasdovale.com.br/acompanh ... ciano-maju

São amigas, mas são de difícil contato e sempre furam
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2022, 11:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#679 Mensagem por DuduBH81 » 13 Out 2022, 13:56

Ta com cara de ser golpe, tome cuidado. Mas que essa Angel é um pitel é viu.
vbacel escreveu:
08 Out 2022, 15:20
Ando meio sumido e sem muitos relatos as garotas não estão compensando muito cada uma mais enrolada que a outra. Penso que os sites Fatal e Belas do Vale deveriam dar mais chances aos contratantes de reclamar das garota. Tem uma Maju e Angel que parecem querer apenas curtir de puta, pois não tem compromisso com o contratante. Já marquei cerca de 2 a 3 X com cada uma delas e chega na hora somem, não atendem.
Peço caso alguém tenha experimentado algumas delas relatar
Angel é essa https://fatalmodel.com/1536579/angel-1536579 e Maju https://www.belasdovale.com.br/acompanh ... ciano-maju

São amigas, mas são de difícil contato e sempre furam
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2022, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galodoido500
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Nov 2019, 15:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#680 Mensagem por galodoido500 » 18 Out 2022, 12:07

Quanto a Angel, realmente concordo com o amigo, parece mais querer pagar de puta do que ser, quase impossível marcar com ela.
Entretanto, a guria realmente é uma delícia, ela compartilhava o *naopode* em seu perfil no fatal e já a acompanhei por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidel brasil
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#681 Mensagem por fidel brasil » 18 Out 2022, 13:45

Também tentei marcar com a Angel um dia desses e levei bolo.
Fiquei bem puto pois parecida que daria certo e organizei meu dia inteiro pra isso.

Sei quem ela é na "vida real" (e não vou expô-la de forma alguma) e não sei o sentido do "golpe" a que vcs se referem, mas no sentido criminal eu creio que não. Deve ser mais nesse sentido de tentar verificar perfis que ela se sinta mais segura, por exemplo, resolver fazer só com senhores de idade, ou algo assim.
O fato é que muita falta de respeito marcar algo com alguém e sumir na hora. Era só avisar antes.

Já fiz alguns relatos em outro perfil que perdi o login, e criei esse aqui hoje.
Em breve vou fazer novos relatos sobre algumas experienciais que andei tendo aqui na cidade.
E bora movimentar esse forum aqui moth*rfuck*rs!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#682 Mensagem por DuduBH81 » 18 Out 2022, 16:52

fidel brasil escreveu:
18 Out 2022, 13:45
Também tentei marcar com a Angel um dia desses e levei bolo.
Fiquei bem puto pois parecida que daria certo e organizei meu dia inteiro pra isso.

Sei quem ela é na "vida real" (e não vou expô-la de forma alguma) e não sei o sentido do "golpe" a que vcs se referem, mas no sentido criminal eu creio que não. Deve ser mais nesse sentido de tentar verificar perfis que ela se sinta mais segura, por exemplo, resolver fazer só com senhores de idade, ou algo assim.
O fato é que muita falta de respeito marcar algo com alguém e sumir na hora. Era só avisar antes.

Já fiz alguns relatos em outro perfil que perdi o login, e criei esse aqui hoje.
Em breve vou fazer novos relatos sobre algumas experienciais que andei tendo aqui na cidade.
E bora movimentar esse forum aqui moth*rfuck*rs!!!

Posta pra nós aí que ta osso, GP mesmo aki ta mto complicado, as clínicas Lirios e Flor de Lotus eu quase zerei já kakaka. To conseguindo mais oferecendo no Tinder do que em sites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidel brasil
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#683 Mensagem por fidel brasil » 18 Out 2022, 18:43

Bianca Pacheco
Não colocarei o link mas ela está em vários sites, usando o mesmo nome.

Bom, já via o perfil dessa garota há um bom tempo, e como sou um fã das chubbys sempre tive vontade de um dia contratar seu serviços.
Já tinha conseguido descobrir também quem ela é na "vida real" já há mto tempo, e esse é sempre um fator que me tranquiliza e incentiva a contratar o serviços, vendo e analisando o perfil da pessoa, vendo que não tem contato com o mundo do crime e etc.
Eis que um dia surgiu a oportunidade, conversamos rapidamente, e marcamos pro mesmo dia.
Cheguei e era em uma casa, na qual ela me levou pra casa dos fundos, que aparentemente fica sendo usada apenas para esses fins.
A casa, meio que um barracão de fundo, estava vazia, como se estivesse pra alugar, mas no quarto tinha uma cama e tv.
De inicio aos trabalhos ela já caiu de boca com muita vontade, e ela de fato sabe fazer um excelente sexo oral, sem camisinha.
Peitos fartos e eis que chega a hora de meter, e confesso que não curti a higiene da moça no dia. Por conta do cheiro. Pode ser que não seja assim sempre, acredito até, mas no dia não estava legal. Coloquei um pouco mas logo tirei e pedi pra finalizar no boquete, algo que ela faz de forma exemplar.
Algo que percebi depois e também não gostei foi o forte hálito de cerveja que ela estava. Me deu a impressão de que passou o dia inteiro bebendo e foi fazer o pg.

O banheiro também não estava em uma condição legal. Tirando isso, a moça é gente boa e educada.

Vejo que outras garotas, algumas extremamente apetitosas até, atendendo nesse mesmo lugar, mas fico com receio de ter a mesma experiência negativa que tive.


NOTAS:
Oral - 10, sem preservativo, sabe e gosta de chupar
Sexo - não consegui pelo motivo relatado acima
Anal - faz pagando
Rosto - 5
Corpo - 7 (pra quem gosta de uma chubbyzinha é legal, mas...)

Repeteco: não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidel brasil
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#684 Mensagem por fidel brasil » 18 Out 2022, 18:51

Amanda Sensual
Não colocarei o link mas ela está em vários sites, usando o mesmo nome.

Uma legitima milf.
Gosto bastante do corpo dela.
O rosto creio fugir do padrão de beleza estabelecido pela sociedade, e creio que muitos dos meus amigos, os mais fresquinhos, se sentiriam incomodado, mas eu particularmente enxergo uma beleza no rosto dela, e mais ainda, pelo seu profissionalismo e educação.
Atende em uma casa com boa discrição, pois atende somente ela. Então não corre risco de você encontrar qualquer conhecido pelos corredores.
Extremamente educada, gente boa e sem frescuras. Única coisa que ela não aceita é tapas.
Higiene excelente e toda cheirosa.


NOTAS:
Oral - 5, sem preservativo. Confesso oral não ser o seu ponto forte
Sexo - 9
Anal - faz pagando
Rosto - 5
Corpo - 9 (pra quem gosta de uma milf, tá aí uma indicação)

Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidel brasil
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#685 Mensagem por fidel brasil » 18 Out 2022, 19:45

Aninha
Costuma ter anúncio dela no Fatal também, e em todos os outros também.
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... ama-172107

Iniciamos com um oral, e ela lambuzou meu pau com oleo de coco e mamou legal.
Metemos depois e foi bom.
Higiene excelente.
Muito cheirosa.
Gente boa, mas não é TANTO de papo assim não. Senti ela, mesmo sendo uma mulher madura, ser um pouco tímida pra safadeza.
Chubby deliciosa, fiquei com vontade de repeteco. No dia fiquei um pouco ansioso por nunca ter ido a esse local, então creio que em um repeteco aproveitaria mehor.

Local sigiloso no Jardim Panorama, higiene do local legal, porém outras garotas atendem no local, então pode correr o risco de encontrar alguém pelos corredores.


NOTAS:
Oral - 9, sem preservativo.
Sexo - 9
Anal - faz pagando
Rosto - 7
Corpo - 9

Repeteco: sim

Camarada,

Vc precisa aprender a classificar o td.
Leia as regras e os tds dos mais antigos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2022, 21:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galodoido500
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Nov 2019, 15:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#686 Mensagem por galodoido500 » 19 Out 2022, 11:33

Fala seus sonegadores de plantão.
No espirito da camaradagem, podiam contar ao amigo aqui se já estiveram naquele local no bairro Ideal onde atendem várias prestadoras ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidel brasil
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#687 Mensagem por fidel brasil » 19 Out 2022, 12:23

Código: Selecionar todos

https://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=2822863#p2822863

Tio Chota, com todo respeito meu irmão,
esse fórum andava mais parado que tudo.
Não sei da sua história, mas não vejo pelo menos nas últimas páginas, as suas contribuições. Não seria mais proveitoso ao invés de exigir seguir regruinhas que contribuíssem compartilhando suas recentes experiências? Quem sabe a gente segue o exemplo da suas postagens e faça da "maneira correta"?!

Creio eu ter conseguido passar boas informações, as que acredito ser mais relevantes, nos relatos que tive tempo de fazer. Teria mais pra fazer, porém muitas nem estão mais na cidade, então ainda estava avaliando se faria ou não o relato.

Estou tentando ajudar a fomentar a parceria aqui em prol do nosso interesse comum. O importante não é a informação? E as informações foram passadas.
Tempos atrás isso aqui tava tão parado quanto e ajudei a movimentar fazendo alguns relatos através de outro Usuário que perdi o acesso.

Além do mais que tem o sistema de busca, se a preocupação for facilitar a busca pelo nome e etc...
Enfim, não há sentido algum exigir essas regras.
Teria outros relatos pra fazer, mas se achar mais proveitoso não ter relatos só porque não seguem a risca as regras inventadas por um ou meia-dúzia, ok.
Pode até apagar os meus relatos se assim achar melhor.

Nossa vida já é cheia de regras e burocracias... vamos complicar as coisas não, meu caro.
Vamos trocar as informações e se ajudar.
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#688 Mensagem por DuduBH81 » 19 Out 2022, 12:45

Meteu essa pra cima do moderador mesmo? HGUAHAUAHAUGAYAGYAGYA

Cara, ce ta mais perdido que tudo, hauahuahuahauhauahua..

Vê o perfil do cara antes de falar uma asneira dessas.
fidel brasil escreveu:
19 Out 2022, 12:23

Código: Selecionar todos

https://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=2822863#p2822863

Tio Chota, com todo respeito meu irmão,
esse fórum andava mais parado que tudo.
Não sei da sua história, mas não vejo pelo menos nas últimas páginas, as suas contribuições. Não seria mais proveitoso ao invés de exigir seguir regruinhas que contribuíssem compartilhando suas recentes experiências? Quem sabe a gente segue o exemplo da suas postagens e faça da "maneira correta"?!

Creio eu ter conseguido passar boas informações, as que acredito ser mais relevantes, nos relatos que tive tempo de fazer. Teria mais pra fazer, porém muitas nem estão mais na cidade, então ainda estava avaliando se faria ou não o relato.

Estou tentando ajudar a fomentar a parceria aqui em prol do nosso interesse comum. O importante não é a informação? E as informações foram passadas.
Tempos atrás isso aqui tava tão parado quanto e ajudei a movimentar fazendo alguns relatos através de outro Usuário que perdi o acesso.

Além do mais que tem o sistema de busca, se a preocupação for facilitar a busca pelo nome e etc...
Enfim, não há sentido algum exigir essas regras.
Teria outros relatos pra fazer, mas se achar mais proveitoso não ter relatos só porque não seguem a risca as regras inventadas por um ou meia-dúzia, ok.
Pode até apagar os meus relatos se assim achar melhor.

Nossa vida já é cheia de regras e burocracias... vamos complicar as coisas não, meu caro.
Vamos trocar as informações e se ajudar.
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insano31
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

JJXTS1LTE89EDF45Q87YKCPWNKU

#689 Mensagem por Insano31 » 19 Out 2022, 14:39

galodoido500 escreveu:
19 Out 2022, 11:33
Fala seus sonegadores de plantão.
No espirito da camaradagem, podiam contar ao amigo aqui se já estiveram naquele local no bairro Ideal onde atendem várias prestadoras ?
Eu já estive, não gostei da experiência. É um barraco sujo e pequeno. Tem mais de uma garota atendendo lá. Para quem gosta de descrição, a rua é um pouco movimentada. O lugar é bem pouco convidativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#690 Mensagem por tio chota » 21 Out 2022, 16:45

Bom Galera,

Não vou apagar o que foi escrito, pois pelo menos o camarada foi educado em sua cravada de punhal no "Velho Tio" :(
Sou moderador de RS, MG, RJ e ES, até que para a minha idade eu viajo bastante e estou sempre postando minhas experiencias, dentro do possível.
As vezes nos deixamos levar pela empolgação, e a razão fica para traz.
O camarada já me passou uma MP, então está tudo resolvido e vamos pegar essas Pervas... :lol:

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3108 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2246 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1524 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”