NEGATIVO Nome da Garota:Nick
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Sou assíduo desde 2004.
02) Qual foi a Data do TD;
24/07/2010
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
normal
05) Se a Modelo foi pontual;
5 min
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
A bunda cresceu e a barriga também...despois explico o mistério da inflação.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Ela tem um rosto feio.... 5
Quanto ao corpo, ela, de quatro, salva em 7...com as pernas abertas, e a xota arreganhada, 8.
08) Relato do ocorrido no programa:
Chegou às 14:35 hrs e ligou pra agência...Confirmou o quarto e reclamou que tinha um cliente tentando agendar com ela desde cedo, e o cara queria pegá-la após o meu programa...e ela tinha compromisso com o filho podendo sair, no máximo, ás 18 hrs...banho, enrolada na toalha.... tudo normal....tomei meu banho e ela ligou pra recepção, pois tinha perdido o cordão com a foto do filho no programa anterior...a recepção achou e ela agradeceu, falando que iria pegar na saída.
Virou-se pra mim, ajoelhada nua na cama, e falou:
- "O que você quer que eu faça, hein?"
Pensei....me fudi....e eu estava certo.
- " Durante o programa, você vai saber..."
- " Olha, eu só tenho uma frescura, o resto pode tudo: não toca nos meus peitos, pois estou amamentando"
- " OK".
Ela esperou eu deitar e foi direto ....chupar os meus peitos!!!
Comecei a rir, pois nunca tinha visto uma mania dessas: o meu não pode, mas o seu eu posso!!! Qualé!!!
Depois, começou a babar no meu pau...não sou muito fã de oral, mas deixei ela treinar...alguma coisa boa tinha que sair dos 120,00 reais...
Ela me deixou duro e perguntou se já era pra colocar a camisinha...eu disse:
- Não, deita aí que eu vou te chupar...
Ela deitou e arreganhou...uma ponta de esperança surgiu, pois ela sabia arreganhar bem e era muito branquinha e bem cuidada na racha..
Admirei por alguns segundos e fui chupá-la....aos poucos, ela foi gostando....começou a gemer timidamente e depois, com mais força....a direcionar o grelo pra minha boca nervosa...descobri que ela era humana naquela hora....quando achei que ela estava a fim do fuck-fuck, parei e pedi pra ela colocar-me a camisinha...
Ela pôs e eu fui por cima....papai-mamãe....fui me animando e ela também....ficamos uns 8 minutos, quase, o coisa esquentando, quando, de repente, quando eu achei que ela ia gozar, ela entrou em pânico e pediu pra parar...
Perguntei o motivo e ela disse que achava que a camisinha tinha estourado...Não tinha, e broxei na hora...Qual é!!!!
Veio com uma história de que um cliente assíduo dela parece ter agunha escondida na ponta do pau: quando ela trepa com ele, ele rasga todas as camisinhas....se tiver 10, o cara fura as 10!! Isso, segundo ela, é porque ele não sabe fuder....Olhou-me em seguida e disse:
- Mas você fode direitinho.
Qual é!!!!
Liguei a TV, pra não mandá-la embora logo e começamos a assistir um desenho-filme (Deu a Louca na Chapeuzinho)...Conversamos banalidades e, no meio da conversa, ela falou em gozarmos...
Recomeçou a chupação comigo deitado, eu pedi um 69 e ela disse não, justificando que estava com a buceta no lado externo assada....ela estava de quatro e apontou com o dedo na assadura....botou a culpa na minha barba por fazer...
Qual é!!!!
Levantei-me e fiquei em pé na cama, pra ela me chupar ajoelhada, ao menos....e eu me concentrar em comê-la depois...
Após 1 minuto chupando, ela me perguntou se eu já ia gozar e eu disse que não queria gozar na boca dela...Ela sorrindo, disse:
- Você quer gozar no meu cú, né? Só porque eu comentei isso na conversa antes...(ela disse não ser hiper fã do anal, mas que faz e meio que como "último recurso", pra fazer o cara gozar)
- Quero te comer de quatro primeiro....depois, se eu não gozar, posso até comer o seu cú...
Outra camisinha e fomos, com ela de quatro...
Comecei a bombar e acelerar....ela, após um tempo, escapuliu da foda abaixando a bunda, pois gritava bastante...
Fui pro lado e deitei...Qual é!!!
Disse que estava com ar dentro dela....Ficou arreganhadíssima, abriu a bunda com uma das mãos e o ar saiu (achei que ela ia peidar na maior, sem brincadeira!!!)
Rezei internamente e fomos de novo....mas, com os gemidos voltando, e a careta que ela fazia (como se eu fosse o King Kong e estivesse comendo o rabo dela quando ela ainda tinha 8 anos de idade), eu resolvi parar e aceitar o castigo: eu paguei, mas só eu tinha me fudido.
Falei pra irmos embora, nos arrumamos e fomos embora.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Fez sim, fugiu de mim como se fosse vampira da cruz.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem e desanimado...deve cobrar a mais por completo.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Burocrática com B maiúsculo.....Leiam abaixo:
"Não toque meus peitos, pois tem leite...ainda estou amamentando"
"Quando você me chupou a xota, apesar de eu ter gostado, sua barba por fazer me machucou e empolou aqui...olhe", apontando pro empolado na preguinha de baixo da xota, de quatro...surreal.
"Você fode com muita pressão...entrou ar na minha buceta, tá doendo por dentro"...ficou de quatro arreganhada, abriu a bunda e o ar saiu da bu....a barriga até desinflou um pouco.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Mal aguentou o bucetal...nem pensei no anal...ia entrar em coma!
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco: todo o resto, exceto quando ela abriu as pernas bem arreganhadamente e pude chupá-la....buceta alérgica à barba por fazer e pau.
Forte: a dedicação ao filho e à marra...muito forte mesmo.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Inaudível...
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Eu fui: saí com 1 hora de programa....pra ver aquilo longe.
08.
Qual o tempo X valor do Atendimento;
120 por 2 horas (gastei apenas uma hora com ela, sem gozar)+ 47 pelo quarto de 4 horas, acho eu...Muquifo do Hotel Barão do Flamengo
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
O cortiço do Hotel Barão do Flamengo.
09) Qual a idade real informada pela GP;
Ela não informou.
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
profissional chorona.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Tratar bem, eu sempre trato...mas a marra dela é coisa de outro mundo....tô postando a verdade nua e crua aqui, pra ver se ela cai na real.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
http://www.karlamodels.net