Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
happyshady
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Agência Karla Models / Scort Show

#676 Mensagem por happyshady » 04 Jul 2010, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
1) Qual foi o site que voce encontrou essa garota:

WWW.SCORTSHOW.NET

02) Qual foi a Data do TD:

28/06/2010 por volta das 20 horas.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento':

Atendimento padrão da agência.

05) Local e pontualidade:

Hotel Andorinha perto da Lapa. Levou uns 20 minutos para chegar

06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma:

Sim.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Sim. É mulata e tem tudo de bom que uma mulata tem:1,65 de altura com peitos e bunda grandes, bem cavalona! . Rosto bonito. Peitos e bunda bem bonitos. Rosto: 8, Bunda:9, Peitos:9. Tem uma boca e um sorriso lindos.

08) Relato do ocorrido no programa:

Ela realmente é muito competente no que faz e tem um oral maravilhoso. Adora chupar e fazer garganta profunda. Foram dois fights com muita oral e muitos beijos. Comer ela de quatro realmente é uma visão do paraíso. Xotinha muito molhada e gostosa. Fiquei nessa posição um bom tempo e depois fomos para um papai-mamãe com muitos beijos e empolgação. Acho até que ela gozou nessa posição. Segundo fight igual ao primeiro e com o bonus de ver ela cavalcando em cima bem gostoso. Foram duas realmente bem dadas. No intervalo a menina é bem simpatica e gosta de conversar, mas sem PPP. Fez o estilo namoradinha e o estilo safada: estilo safada durante o fight e estilo namoradinha no intervalo.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não. Beija muito e com empolgação.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':

Oral sem capote e delicioso com direito a garganta profunda . Não sei se completo

08.3) faz com gosto ou é burocrática:

Faz com muito gosto e dedicação.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não sei. Não pedi anal.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto fraco: Não encontrei. Ponto forte: A empolgação no fight..

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Logo que chegou desligou o celular.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Sim.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 120,00 por duas horas mais 27 reais do taxi.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Hotel Andorinha na rua do rezende(perto da Lapa) depois das 18 horas o valor do quarto comum sobre de R$ 42,00 para R$ 57,00 reais por quatro horas .

08.9) Qual a idade real informada pela GP;

No site diz ter 22. Ela aparenta ter uns 24 ou 25. Não pode ser tão nova pq demonstra ter muita experiência.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade total. Com certeza vou repetir .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gdxana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#677 Mensagem por gdxana » 04 Jul 2010, 07:56

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Por indicação de alguns amigos, agendei com esta gata recentemente no Diamond. As fotos apontam uma mulata, mas ela é uma negra, uma bela negra, diga-se de passagem. Cabelos muito bonitos, um belo sorriso e dona de uma simpatia que adorna a beleza facial que lhe falta, mas que não compromete.
Carinho, simpatia e dedicação ao cliente são seus pontos fortes. Ela vem com fome e sabe ser namoradinha e safada ao mesmo tempo, encantando todo aquele que dela resolver se aproximar. Dona de um belo rabo, gosta de tomar na bundinha, desde que com carinho e desejo do macho que a levar para cama. Adora beijos demorados e molhados, carinhosos como ela e chupa uma pica com a devoção e determinação de quem não sabe se haverá outra após aquela. Uma xota tão bonita quanto limpa e cheirosa recepciona a língua e a pica de quem por ventura tornar-se seu amante ainda que por apenas duas horas, ou quatro, para aqueles que como eu, não saciariam a própria fome com tudo aquilo em apenas duas horas. E nesse apetite tão voraz, alimentei-me e alimentei-a , uma vez daquele cuzinho delicioso, escondidinho entre um rabo escultural, não tão grande quanto bonito, outra vez naquela grutinha do prazer, molhada, quente e úmida, como o verdadeiro calor humano que só uma mulher literalmente no cio é capaz de oferecer e encerrei na boca mais sedenta que conheci, deixando-a retirar deste pobre amante, já quase desfalecido naquele momento, das últimas gotas de leite que ainda pude produzir.
Ao encerrarmos aquela tarde, meus bolsos estavam com menos 270,00, que foram presenteados a uma pérola negra por 04 horas de prazer e mais o direito de encher aquela boquinha de leite e outros 80,00 do Diamond. O telefone da SS já temos na memória e não carece de divulgação, mas para os mais novos, que ao contrário de alguns foristas como eu, que antes de memorizarem o RG e CPF, guardam os telefones da SS/KM, segue abaixo o link para o site.
Daquela casa, minha próxima investida será a Tamara, de quem também tenho ouvido excelentes comentários.

http://www.scortshow.net/principal.html

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#678 Mensagem por Jogador Tarado » 04 Jul 2010, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

www.karlamodels.net

02/07/2010, Noite

Atendimento padrão da agência.

Barão do Flamengo. Uma bela merda diga-se de passagem, 10 min

Sim.

Sim, muito agradavel a surpresa, uma "loira" muito gostosa, Peitos macios e gostosos de chupar e amassar... Não tem bundão, na verdade tem uma bundinha redondinha, nada muito grande, mas bem bonita.

A perva chegou trazendo o book da empresa e me deixou vendo o mesmo enquanto tomava banho, de porta aberta eu olhava o book e ao mesmo tempo olhava pra ela.
Ela me falou que estava num churrasco na agencia e que se akilo incomodava em algum ponto. Logo respondi... Adoro churrasco... sem problemas
Banho tomado ela volta e senta na cama na minha frente... começa a brinca com o garoto e puxo ela pro beijo, Fico esfregando o pau nela e beijando boca e pescoço. Viro ela de costas e começo a sarrar akela bunda e beijar orelha e costas...
Coloco ela pra chupar... Já naquela chupada boa tentando ir ate o final e deixar o pau dentro, cortei ela pra poder chupar um pouco sua xota, e que xota... chupei muito... umas linguadas no cu e voltava pra xota, depois de ns 15 min chupando... partimos pro 69, e assim ficamos por mais um tempo. Capa no buneko e partiu pra ela montada, quicada com ritimo, com momentos de rebolada e esfregada, mudamos pra ela D4 e eu socando a buça e vendo o cu, lindo e convidativo... metendo com ritimo e acelerando, algum tempo assim mudamos pro frango assado, nessa ela teve alguns momentos de pedir arrego, pq o pau batia la no fundo, comigo jogando o peso e empurrando tudo dentro... muito bom... mais um tempo metendo e virei ela de bruços... deitado em cima dela e só na xota babada, começei a cafungar no pescoço dela e dar umas mordidas nela... sentindo akele cheiro de churrasco... zuando ela minha piranha ao molho barbecue ehehhe. Na hora da leitada botei ela pra terminar na mamada e perguntei do oral completo, me falou da taxa de 30 mangos mas senti na voz dela q não é a praia dela... como a foda era boa, resolvi nem mandar na garganta... Coloquei ela pra mamar e chupar meu saco e leitei ela nos peitos...
Ela partiu pro banho e depois foi minha vez... banho tomado, deitamos na cama, antes trocamos o lençol... ficamos num papo legal e depois ela caiu de boca no buneko... e ficamos na putaria um tempo... chupei mais uma vez e ficamos namorando... quando de repente ela fala q o tempo acabou... mas o clima tava legal e pedi pra ela gozar mais uma vez... ela pensou por 5 seg e falou q tudo bem...
Deu mais uma chupada colocou a camisinha (merda, Jontex Ultra) meu pau deu uma meia morrida mas punhetei e coloquei ele pra cima de novo... com ela D4 na beira da cama arreganhando o cu, meti na buça so pra setir e molhar o pau... quando pedi o gel e mandei dentro do cu... E assim fiquei por um tempo socando com força o cu... e ela se masturbando... puxadas de cabelo e alguns tapas... ela gozou, dei uma diminuida no ritmo pra ela poder aproveitar e continuei la dentro... no entra e sai... Um tempo depois, tirei e mudei ela de posição, mas com akela merda de camisinha nao tinha como... Camisinha arrancada coloquei ela pra mamar... e que mamada... algum tempo depois... leitada nos peitos.. Tomamos banho e nos arrumamos e partimos... Ainda no elevador e na saida fiquei dando uns pegas nela... me deixando com vontade de voltar pro quarto e ficar mais 2 horas... mas nao dava... infelizmente, já era quase 21:40 da noite... e rumei pra casa...

Não. Beija muito!!!

Oral sem capote e muito gostoso, complemento por 30 pratas... mas nao fiz..

Faz com muito gosto e dedicação e desenvoltura

Rolou de boa e muito gostoso...

Ponto fraco: Não encontrei. Ponto forte: Ela em si.. fode bem, não fala "pobrema" nem os afins e ainda nao regulou o tempo...

Não vi cel...

Não

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 120,00 por duas horas mais 47 reais do Hotel.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Hotel Barão do Flamengo, quarto de merda, banheiro parece de empregada, nem box tem... muito podre mesmo, 47 por 4 horas nakilo... prefiro pegar elas de taxi e ir pra tijuca no BARILHOCHE...

No site diz ter 22. Ela diz ter 24, Parece realmente...

Liberalidade total.

Recomendo e repetirei...

Link:
🔗

freire1900
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#679 Mensagem por freire1900 » 08 Jul 2010, 19:18

POSITIVO

Salve a todos os amigos foristas,sou novo na area e agradeço minha aceitação e orientação de vossas partes para quem esta começando nesse lance de free
se seguir as orientaçôes dificilmente se decepcionara.

Moro em cabo frio e logo procurarei contato de algumas gps por aqui

No momento meu TID foi no RIO

www.karlamodels.net

dia 07/07/2010

liguei na agencia e optei pela Paula pelas fotos no site

Centro da cidade motel DIAMOND na rua da gloria

Sim,na verdade bem mas gostosa e bonita ao vivo do que nas fotos,tratasse de uma mulata escura mas não chega a ser negra

bonita de rosto e linda de corpo

Chegou 10 minutos depois da atendente confirmar,bem vistida com calça apertada nas coxas grossas,blusa e oculos escuros
Já chegou se apresentando e dando um gostoso beijo de lingua,pediu pra tomar banho e assim o fez,desligou o cel,saiu de toalha enrolada passou um creme bem cheiroso por todo o corpo e veio me beijar,tem um beijo muito gostoso a filha da puta,faz estilo namoradinha mas com um fogo de adolecente pega a minha mão e coloca sobre os seios dela e aperta(ela gosta disso o fez diversas vezes) depois abaixou e fez um boquete delicioso ,lambendo saco e tora e fazendo garganta profunda,depois de 10 minutos pedi pra parar se não ia ficar por ali..botei ela deitada e chutei sua bucetinha que é pequena e gostosa,cheirosa e fica rapidamente molhada naturalmente ela pediu pra meter,botei de 4 e meti gostoso na bucetinha,depois em outras posições ate que pedi o cuzinho,ela pegou um cremizinho passou no rego e no moleque e fez um anal muito gostoso de ladinho apenas,ela faz anal bem gostoso mas tem que ter calma e devagar ,tipo namorada mesmo foi muito gostoso de ladinho beijando e apertando o peito dela,gozei assim..
tomamos banho juntos e depois ficamos deitados se carinhado .
otima pedida

recomendo a todos
não fiquei mas tempo pq tive que sair

Nenhuma restrição beija muito antes, durante e depois da foda

Sem capote,deixa finalizar por taxa extra de 30,00 normais da agencia

Muito gosto,disse que esta nessa por que gosta muito de sexo

completa mas deu pra perceber que o anal é carinhoso muito gostoso mas carinhoso não hardcore,mesmo assim meti fundo e deu pra gozar

Não tem pontos fracos,conversa te deixa a vontade
...

desligado

Nem um pouco eu é que tive de ir

120,00 2hs

Hotel DIAMOND na rua da gloria 46

23

liberalíssima

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Fabiane - Scort Show

#680 Mensagem por Rodrig0 » 10 Jul 2010, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:FABIANE

1) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

http://www.scortshow.net/fabiane/fotos.html

2) Qual foi a Data do TD;

Julho/2010

3) Se a GP foi pontual;

Sim.

4) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Corresponde sim. As fotos não mostram o rosto, mas achei ela bem gatinha.

5) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não fez restrição. Beijou gostoso e de língua.

6) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, mas não sei se é completo.

7) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Completinha. Passou a pomadinha, direcionou minha pica no rabo e pediu para ir devagar no início para se acostumar. Depois soquei gostoso e enchi a borracha de leite.

8 ) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: A GP é bonita, gente fina, não regulou posições durante a foda e tem seios lindos.

Ponto fraco: Não vi.

9) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Inaudível.

10) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 120,00 / 2 horas.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena sim e recomendo para os demais confrades.

Link:
🔗

PROMISTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#681 Mensagem por PROMISTER » 12 Jul 2010, 22:11

POSITIVO

O encontro foi bem melhor do que eu esperava. Bonitinha de rosto e de corpo, photoshop básico sem exageros.

A menina chegou bem sorridente, me deu selinho e me convidou para um banho……….. corpinho tão delicioso que a barraca armou, e já veio logo caindo de boca, e a chupação começou…
Fomos pra cama e eu logo pedi o roskov da moça, estava muito inspirado doido pra pegar ela d4 e bombar naquele cú maravilhoso e assim iniciamos uma bela foda digna de repeteco.
Já no segundo round pedi pra ela montar e dá aquela cavalgada, que disposiçãoooooo , ela gemeu tão gostoso que não aguentava mais eu logo jorrei o líquido.
Não nos beijamos muito porque não procurei, mas creio que não haja restrições.
Resumindo a ninfeta é bonita, chupa maravilhosamente bem e fode gostoso.

Link:
🔗

becco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Agência Karla Models / Scort Show

#682 Mensagem por becco » 13 Jul 2010, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Garota: Monalisa TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: sim Beija na boca: nao sei
Internet

02) Qual foi a Data do TD;
08/07/2010

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Tranquilo
05) Se a Modelo foi pontual;
Peguei na agencia
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Capricharam nos retoques. e mais magra que nas fotos

Rosto médio, nem bonita nem feia.

a menina tem uma chupada boa e não reclama da pegada
Não tentei
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral bom completo
completa

Fraco: um poco mecanica
Forte: fode bem e chupa bem e nao reclama

nao usou

Não, ficou tranquila com o tempo.

R$ 120,00 por 2 horas

08.9) Se foi em Hotel/Motel
Hotel magnum

09) Qual a idade real informada pela GP;
uns 25 anos

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Gostei de comer ela, mas nao vou repetir.

Link:
🔗

kara21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#683 Mensagem por kara21 » 14 Jul 2010, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fala cambada.... Sou novo no forum e nesta vida de putaria... Acompanhei os TDs desta perva em outro forum e resolvi tentar a sorte... Desculpe se meu relato não estirver conforme os padroes, mas sou novo nisso...

Mês passado (nao sei precisar o dia exato). Liguei para a agência e tirei minhas duvidas sobre o atendimento dela e resolvi marcar para o Serrano.. A garota é morena, cabelos lisos e corpo correspondente as fotos.. Marquinha de biquini deliciosa e bubum apetitoso.. Super gente boa , foi tomar seu banho e voltou so de toalha.. Deitou ao meu lado e começou a pegação... Beijou na boca como se fosse namoradinha, esfregando seu corpo no meu... Ja na pilha pedi para chupar o mulek, o que fez com gosto e me olhando com carinha de safada... Depois de um tempo pedi para botar a camisinha e sentou gostoso... Rebolou como se tivesse dançando funk.. Virei para o ppmm e meti com vontade e ela gemendo e pedindo mais... Botei de 4 e meti até gozar...

Estava preparando para o 2o round qundo o cel tocou (radio patroa) e tive q finalizar o TD. Em resumo gostei muito e prentendo repeti. Otimo custoXbeneficio. Valor: R$ 120,00 2h mais hotel.

Abs a todos!!

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#684 Mensagem por Super10 » 14 Jul 2010, 23:14

POSITIVO

TD recente com a menina. Chegou no horário no Barão. É bem alegre e tenta se envolver com o trabalho e com o cliente. Depois de um banho ela passa uma loção que pode comprometer aqueles que tem problems de alvará. Pois é mais claro que mosca no leite. A Paula é negra e tem um corpo legal, belo sorriso e uma bunda de respeito. Ela começou com beijos bem gostosos e alguns amassos prá esquentar. Depois ela fez um oral dos melhores que já recebi nestes 100 TD. Portanto, a amostragem é boa. Tive que parar para não finalizar. Depois de chupar muito sem capa, ele vestiu o menino e começamos a mandar ver de todo jeito. Outra vez muito bom. Quando estava com ela de quatro não resisti a back door. Creminho e fui devagar. No início ela segura um pouco mas depois começa falar umas putarias e é muito bom. Enchi o látex e dei uma respirada. papeamos um pouco e depois vazei. Valeu. preço padrão.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#685 Mensagem por tarkovski » 23 Jul 2010, 15:10

POSITIVO

Depois de uma tarde meio atribulada e estressante, resolvi ligar pra Scort Show e marcar com a Fabiane que já tinha me sido muito bem recomendada. Mas, já era noite e os problemas que tive durante o dia não saíam da minha cabeça. Apesar disso posso deixar aqui meu relato sobre oque achei da garota e seu atendimento.

Não costumo sair com as gatas depois das 15 horas, principalmente quando é o caso, como o da Fabiane, de ser muito requisitada. Óbviamente o rendimento da garota cai com o passar dos atendimentos.

Apesar disso, achei que uma gatinha ia me fazer bem depois de um dia atribulado. Nesse caso isso não foi o suficiente. A própria garota notou que meus pensamentos estavam em outro lugar, oque é um ponto positivo pra ela, pois se importa com o cliente. Mas não fica por aí, a gata é mesmo bonita, um rosto bonito, destaque para a boquinha carnuda e deliciosa. Corpinho esguio na medida, pele suave, peitos médios muito bonitos, e uma bunda durinha sem ser das grandes.

Chegou com aparência de quem já deu muito durante o dia, meio desanimada, mas pode ter sido minha cara que a deixou assim, eu estava um pouco tenso. Nem pra conversar eu estava muito bom. Mesmo assim parti pro fight, ela se entrega na boa, sem frescura, beija muito bem e chupa um pau com maestria, das melhores chupadas que tive recentemente. De resto foi aquilo, o tradicional apenas: ppmm abraçando aquele corpinho gostoso; de quatro, foi quando soquei mais, e mais oral dela pra me deixar animado, o ponto alto. Não fiz anal.

De resto, deixo minha recomendação, essa gatinha é uma delicia, aparenta mesmo os 18 anos que diz o site.

Link:
🔗

Helminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#686 Mensagem por Helminto » 24 Jul 2010, 20:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Nick

Beijou na Boca:NÃO
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Sou assíduo desde 2004.

24/07/2010

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Tarde

normal

5 min

A bunda cresceu e a barriga também...despois explico o mistério da inflação.

Ela tem um rosto feio.... 5

Quanto ao corpo, ela, de quatro, salva em 7...com as pernas abertas, e a xota arreganhada, 8.

Chegou às 14:35 hrs e ligou pra agência...Confirmou o quarto e reclamou que tinha um cliente tentando agendar com ela desde cedo, e o cara queria pegá-la após o meu programa...e ela tinha compromisso com o filho podendo sair, no máximo, ás 18 hrs...banho, enrolada na toalha.... tudo normal....tomei meu banho e ela ligou pra recepção, pois tinha perdido o cordão com a foto do filho no programa anterior...a recepção achou e ela agradeceu, falando que iria pegar na saída.

Virou-se pra mim, ajoelhada nua na cama, e falou:

- "O que você quer que eu faça, hein?"

Pensei....me fudi....e eu estava certo.

- " Durante o programa, você vai saber..."

- " Olha, eu só tenho uma frescura, o resto pode tudo: não toca nos meus peitos, pois estou amamentando"

- " OK".

Ela esperou eu deitar e foi direto ....chupar os meus peitos!!!

Comecei a rir, pois nunca tinha visto uma mania dessas: o meu não pode, mas o seu eu posso!!! Qualé!!!

Depois, começou a babar no meu pau...não sou muito fã de oral, mas deixei ela treinar...alguma coisa boa tinha que sair dos 120,00 reais...

Ela me deixou duro e perguntou se já era pra colocar a camisinha...eu disse:

- Não, deita aí que eu vou te chupar...

Ela deitou e arreganhou...uma ponta de esperança surgiu, pois ela sabia arreganhar bem e era muito branquinha e bem cuidada na racha..

Admirei por alguns segundos e fui chupá-la....aos poucos, ela foi gostando....começou a gemer timidamente e depois, com mais força....a direcionar o grelo pra minha boca nervosa...descobri que ela era humana naquela hora....quando achei que ela estava a fim do fuck-fuck, parei e pedi pra ela colocar-me a camisinha...

Ela pôs e eu fui por cima....papai-mamãe....fui me animando e ela também....ficamos uns 8 minutos, quase, o coisa esquentando, quando, de repente, quando eu achei que ela ia gozar, ela entrou em pânico e pediu pra parar...

Perguntei o motivo e ela disse que achava que a camisinha tinha estourado...Não tinha, e broxei na hora...Qual é!!!!

Veio com uma história de que um cliente assíduo dela parece ter agunha escondida na ponta do pau: quando ela trepa com ele, ele rasga todas as camisinhas....se tiver 10, o cara fura as 10!! Isso, segundo ela, é porque ele não sabe fuder....Olhou-me em seguida e disse:

- Mas você fode direitinho.

Qual é!!!!

Liguei a TV, pra não mandá-la embora logo e começamos a assistir um desenho-filme (Deu a Louca na Chapeuzinho)...Conversamos banalidades e, no meio da conversa, ela falou em gozarmos...

Recomeçou a chupação comigo deitado, eu pedi um 69 e ela disse não, justificando que estava com a buceta no lado externo assada....ela estava de quatro e apontou com o dedo na assadura....botou a culpa na minha barba por fazer...

Qual é!!!!

Levantei-me e fiquei em pé na cama, pra ela me chupar ajoelhada, ao menos....e eu me concentrar em comê-la depois...

Após 1 minuto chupando, ela me perguntou se eu já ia gozar e eu disse que não queria gozar na boca dela...Ela sorrindo, disse:

- Você quer gozar no meu cú, né? Só porque eu comentei isso na conversa antes...(ela disse não ser hiper fã do anal, mas que faz e meio que como "último recurso", pra fazer o cara gozar)

- Quero te comer de quatro primeiro....depois, se eu não gozar, posso até comer o seu cú...

Outra camisinha e fomos, com ela de quatro...

Comecei a bombar e acelerar....ela, após um tempo, escapuliu da foda abaixando a bunda, pois gritava bastante...

Fui pro lado e deitei...Qual é!!!

Disse que estava com ar dentro dela....Ficou arreganhadíssima, abriu a bunda com uma das mãos e o ar saiu (achei que ela ia peidar na maior, sem brincadeira!!!)

Rezei internamente e fomos de novo....mas, com os gemidos voltando, e a careta que ela fazia (como se eu fosse o King Kong e estivesse comendo o rabo dela quando ela ainda tinha 8 anos de idade), eu resolvi parar e aceitar o castigo: eu paguei, mas só eu tinha me fudido.

Falei pra irmos embora, nos arrumamos e fomos embora.

Fez sim, fugiu de mim como se fosse vampira da cruz.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

sem e desanimado...deve cobrar a mais por completo.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Burocrática com B maiúsculo.....Leiam abaixo:
"Não toque meus peitos, pois tem leite...ainda estou amamentando"
"Quando você me chupou a xota, apesar de eu ter gostado, sua barba por fazer me machucou e empolou aqui...olhe", apontando pro empolado na preguinha de baixo da xota, de quatro...surreal.
"Você fode com muita pressão...entrou ar na minha buceta, tá doendo por dentro"...ficou de quatro arreganhada, abriu a bunda e o ar saiu da bu....a barriga até desinflou um pouco.

Mal aguentou o bucetal...nem pensei no anal...ia entrar em coma!

Fraco: todo o resto, exceto quando ela abriu as pernas bem arreganhadamente e pude chupá-la....buceta alérgica à barba por fazer e pau.

Forte: a dedicação ao filho e à marra...muito forte mesmo.

Inaudível...

Eu fui: saí com 1 hora de programa....pra ver aquilo longe.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

120 por 2 horas (gastei apenas uma hora com ela, sem gozar)+ 47 pelo quarto de 4 horas, acho eu...Muquifo do Hotel Barão do Flamengo

O cortiço do Hotel Barão do Flamengo.

09) Qual a idade real informada pela GP;

Ela não informou.

profissional chorona.

Tratar bem, eu sempre trato...mas a marra dela é coisa de outro mundo....tô postando a verdade nua e crua aqui, pra ver se ela cai na real.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

http://www.karlamodels.net

Link:
🔗

rocacola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#687 Mensagem por rocacola » 27 Jul 2010, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Beijou na Boca:NÃO
Internet

19/07/2010

Tarde

Tranquilo

Não, uns 40 minutos pra chegar

Capricharam nos retoques. e mais morena que nas fotos

Rosto médio, nem bonita nem feia.

A menina já voltou do banho no pêlo sem toalha, começamos no bola gato sem camisinha, ficou uns 5 minutos, depois cavalgada, ppmm, e de traseira. e ai leitinho papinho e começa o segundo tempo mais bola gato uns 10 minutos muito bom!! peguei novamento na traseira soquei bem a memina aguenta fácil. perguntei sobre anal ela diz que faz mas não senti empolgação então desisti. Mas no geral foi bom. cobrou 24,00 de taxi achei caro para o Diamond que fica perto da agência.

9) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não beija de lingua,

10) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral muito bom completo

11) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não senti boa vontade dela pra fazer anal então desisti

12) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Fraco: beijo e pouca disposição para anal
Forte: fode bem e chupa bem

13) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
usou umas 3 vezes

14) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não, ficou tranquila com o tempo.

15. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 120,00 por 2 horas + 24,00 de taxi

16) Se foi em Hotel/Motel
Hotel Diamond

17) Qual a idade real informada pela GP;
26 anos

18) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Gostei de comer ela, mas não vou repetir.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#688 Mensagem por phodomotor » 28 Jul 2010, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:Tamara

O programa foi na semana passada, peguei-a na agência e levei pro Serrano.
A mulher tem 26, mas corpão e cara de uns 20, parece uma passista de escola de samba.
É bem gostosa e simpática, mas o atendimento não foi muito bom. Depois do banho, começamos
a sarração e ela parou e pediu para atender o celular, continuamos e no meio do boquete, parou de novo,
por causa do celular. Disse que tinha um assunto importante (contas a pagar e a compra de uma roupa ??).
Pra piorar ela tava com cheiro de cigarro e eu sem Halls, o telefone tocou de novo, e como não tava completando,
emprestei o meu para ver se esta situação se resolvia e a diversão começava. Foram tantos telefonemas que ela
acabou até falando o nome verdadeiro. Pedi pra desligar aquela bosta e finalmente começamos os serviços, ela
até se empenhou mas com 5 minutos de pica já tava gritando que nem uma maluca ??, não gosto muito desta
forçação! Enchi o sacolé com ela de 4 se apoiando na parede e pedi o almoço, tem uma picanha lá bem gostosinha.
O custo foi 120 + 68 (Motel)
Banho e rua, não volto nem recomendo, não tive sorte!

Link:
🔗

Sou Vagabundo Rapá
Forista
Forista
---
Ver TD's

#689 Mensagem por Sou Vagabundo Rapá » 31 Jul 2010, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Chegou na Hora, oral excelente, tive que fazer um esforço sobre humano pra não gozar logo no começo da brincadeira, tem cuzinho gostoso, bem apertado, ela tem um rosto muito bonito, um sorriso lindo, é super delicada, muito bakana, vale a pena, recomendo a todos.

Link:
🔗

Sou Vagabundo Rapá
Forista
Forista
---
Ver TD's

#690 Mensagem por Sou Vagabundo Rapá » 31 Jul 2010, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA VANUCCI

Excelente oral, faz contraões com a buceta que deixam qualquer um louco, vale a pena, tem uns peitões muito gostosos, muito simpatica, agradável, recomendo a todos.

Link:
🔗

Responder