POSITIVO Nome da Garota:Karen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bora visitar na clínica mais Top em todos os requisitos: manobrista, recepção, plantel e toda a estrutura da casa.
Sinto-me em casa com a vibe positiva do lugar, com a simpatia, atenção das recepcionistas.
Ao ver o Plantel, curti a Karen pelo corpo maravilhoso que ela tem.
Morena mignon, 1,58, deliciosa, carinhosa e atenciosa.
Que cintura, bumbum redondo e durinho!!
Já começamos nos beijando, fomos para o banho e começa o boquete!! Faz com vontade, pedi para parar um pouco e fazer um 69 com ela!! Toda cheirosa, deliciosa, fazendo um oral completo nela!!
Toda safada, peço para vestir o Júnior e peço para ela cavalgar em cima de mim!!
Que delícia de mulher, gosta do que faz!! Ela pede para pegar ela no ppmm, geme gostoso e depois pede para pegá-la de quatro. Dou umas bombadas fortes e ela geme bem gostoso ficando toda melada. Peço para ela ficar de lado e começo a massagear o clitóris dela, mas estava muito sensível e então fiquei bombando.
Peço para ela cavalgar de novo e ela fala que vai gozar de novo e sinto ela toda melada e gemendo gostoso.
Peço para finalizar na boca dela, pois o boquete dela é maravilhoso!!
Gozei loucamente na boca dela!!
Fui para o banho e volto para a cama e ela retribui com uma massagem deliciosa.
Infelizmente toca a campainha, mas fiquei super satisfeito. Banho, beijos e abraços na simpatia que é a Karen.
Ultra recomendo ela!!
Repeteco com certeza!!
O melhor de tudo, hj era dia da minha milhagem da casa e paguei somente 100 reais.
Essa Clínica se tornou um vício do bem!! Parabéns a todos da casa sem exceção!!