Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6796 Mensagem por di.casanova » 28 Nov 2022, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Várias potrancas no Limeira, fico louco.........

Dia de semana, depois de tomar umas brejas e ficar enrolado para escolher qualquer uma delas, vejo a Nicole
na sobreloja. Aquela bunda ta muito grande.... chega ficar caída pra tras. Não teve como resistir.....
Não sei porque o movimento estava tranquilo, mas o Td foi bem legal dessa vez.

Aprovada sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6797 Mensagem por di.casanova » 28 Nov 2022, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE MULATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Quarta fico rodando nos andares.. muito variado o plantel, depois de procurar umas preferidas que não foram trabalhar,
paro no 3 elevador. (ou seria 6 andar?)
Fico trocando ideia com a mulata Aline, já conhecida minha de vários anos na putaria....

depois de tomar umas brejas fui convencido a ir pro quarto... :P Td muito bom dessa nega....
De 4 pude perceber que a bunda dela continua bem firme, aquela legitima bunda de nega,,, :D

Paguei as brejas, o TD e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6798 Mensagem por di.casanova » 28 Nov 2022, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
dia de semana a tarde, muitas gatas no prédio, várias que vieram de clinicas....

subo e desco e vou tomando umas brejas no caminho. Quando estava indo embora, me deparo com uma gata corpulenta
com rosto de bebê... Nome Maisa 1 andar elevador. Estava com uma roupa sensual transparente....

Gata linda, aparenta 20 ou menos mas segundo ela tem 27. Clarinha mas com marquinha de biquini :roll:
buceta lisa linda... cuzinho lindo lisinho.. peta na capa, mas minha intenção era pegar de 4. POrrra... puta rabão...
enorme.... bundao branco com aquela marquinha do fio dental.. nao consegui segurar muito tempo

um pouco restrita e reservada, mas com corpo lindo, não acelerou pelo menos e foi de boa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6799 Mensagem por di.casanova » 28 Nov 2022, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
role insano no prédio, como vi que o plantel está bom estou indo vários dias

Jogo da Bélgica eu assisti no 8 andar elevador. Tomando minha breja avistei a Paula, depois de muito tempo.
Morena do rabão enorme, tatoo na coxa, olhos claros, cabelo cacheadinho, eu acho ela bonita, mas aquela raba é
o ponto forte. Eu saía com ela sempre, mas ela tinha arrumado um namorado mala que deve ter tirado ela de circulação.
Aproveitando a ocasião, peguei,,,

Confesso que não resisto aquela bunda de 4..... gozo rapido com ela. os TDS ficaram mais mecanicos, mas a bunda vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6800 Mensagem por Tenso » 01 Dez 2022, 14:47

Bebezinho2022 escreveu:
01 Dez 2022, 00:45
As meninas desse prédio são lindas mas achei elas muito desanimadas, não me paravam quando eu passava . Eu tenho um problema na aparência e não sei se é por causa disso. Nunca mais voltei
Essa é a dinâmica deste prédio. A maioria das donzelas ficam lá esperando serem cortejadas... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6801 Mensagem por tapanoforebis67 » 02 Dez 2022, 01:47

Hoje aconteceu uma situação super desagradável comigo no prédio .. um programa com uma mina que já conheço a 3 anos, estorei camisinha gozando dentro dela🤦‍♂️dei 20 reais a mais pra ela comprar uma pílula do dia seguinte, mas eu odeio demais quando isso acontece, aconteceu comigo apenas uma vez mas não tinha chegado a gozar, esse é um dos vários perigos de ficar viciado em comer puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel forte
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Nov 2022, 16:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6802 Mensagem por Daniel forte » 03 Dez 2022, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:?rica - 6? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Cheguei no prédio na quarta-feira de noite subindo as escadas, no andar 6 avisto uma loirinha bonita. Agente vai para o quarto e começamos o sexo, ela coloca a camisinha no meu e dá uma chapada gostosa e depois fica de franguinho assada e de 4, ela sabe agradar um homem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6803 Mensagem por darknightrider » 03 Dez 2022, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada no prédio p alívio da adicção. Sábado a tarde prédio lotado de jagunços. Sexto andar escadas "Paula", baiana de itabuna, morena, cabelos lisos, gordelicia, linda de rosto e muito animada. Deu ok p o oral no pêlo por dez mango. Cativeiro, oral profundo no capricho, capa, posições, ia pedir o cu mas com essa capa de posto de saúde não dá, lona de caminhão, ruim (esqueci a jontex sensação invisível, boa demais). Esfolei a puta q não reclamou de nada, bombei uns 5 min aí morri no gás, blz. Puta pro corredor e eu pra rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6804 Mensagem por Limeirajp » 08 Dez 2022, 07:55

Rapaziada, ainda rola trocar ideia com as mina e levar para o motelzinho ao lado para dar uma trepada mais top? Eu fiz isso umas poucas vezes, mas faz mto tempo q não vou no prediao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6805 Mensagem por di.casanova » 08 Dez 2022, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
no hotelzinho do lado nao tem nem água.. melhor levar no império, que fica na são joão


dia de semana a tarde fui lá e nem todas as garotas tinham chegado, porém boas opções em todos os andares.

parei no quarto elevador e fiquei tomando uma breja até pegar a Gabriela. morena linda, boca com batom vermelho sempre,
cabelos pretos, seios P / M, coxas grossas, bunda G, cabelos pretos presos quase sempre. está sempre no celular vendo as mensagens
parece ser casada ou algo do tipo, é séria mas cumpre bem o papel dentro do quarto. Engordou um pouquinho ficando ainda mais gostosa.

No quarto, que delícia de mulher, peladinha é uma visão inesquecível.. corpo macio, capozão de fusca depilado.
peta na capa, peguei de frente e finalizei de 4. Ela é quieta, bem na dela. Segundo conversamos, se ela se abrir os caras vão querer
levar pra casa :D sempre fica uns caras em cima dela no salão, fácil identificar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6806 Mensagem por tapanoforebis67 » 08 Dez 2022, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Giovana 3 andar escada - negra cabelo trançado aproximadamente 25 anos estatura média peitos P e bunda G, moça tranquila deixa sarrar e acariciar a vontade. Chupeta ok na capa e foda com ela de 4 , deixa afundar rola e dar tapinhas no bumbum. Boa opção pra quem quer uma rapidinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6807 Mensagem por FrankCastle69 » 10 Dez 2022, 15:33

tapanoforebis67 escreveu:
02 Dez 2022, 01:47
Hoje aconteceu uma situação super desagradável comigo no prédio .. um programa com uma mina que já conheço a 3 anos, estorei camisinha gozando dentro dela🤦‍♂️dei 20 reais a mais pra ela comprar uma pílula do dia seguinte, mas eu odeio demais quando isso acontece, aconteceu comigo apenas uma vez mas não tinha chegado a gozar, esse é um dos vários perigos de ficar viciado em comer puta.
De boa, amigo, já comi muita puta,tbm, desde a época do finado Orion, de 2008 pra cá, e isso de estourar o preservativo nunca me aconteceu, das duas uma, ou essa camisinha que vc usou tava vencida ou foi colocada de forma errada no seu "amigo", aí. Vou te falar uma coisa, essas camisinhas de ubs ou que tem nas estações de trem que distribuem de forma gratuíta eu não recomendaria, não prestam, prefira sempre as de marca, na melhor das hipóteses leve sua própria camisinha quando for traçar uma prima, não confie nas primas que trabalham com preservativo de origem duvidosa. É só uma dica. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6808 Mensagem por NegaoPedreiro » 10 Dez 2022, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica 9 andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Teste Drive feito hj depois do almoço

Calorzão danado, peguei o elevador e subi até o último andar e nem precisei procurar muito já trombei a Jéssica no 9°andar, morenaça pele um pouco clara cor do pecado do jeitinho q nois gosta

Corpo violão, marquinha de biquíni no talo bunda GG e peitão turbinado com 325ml sorriso perfeito linda demais. Essa mina é estilo a gostosona Amanda panicat, mas achei mais bonita. Colocou recente o silicone aí só deixou ver e botou o sutiã, mas falou q em breve vai deixar chupar. Negociamos $50/15min com direito a beijão e linguar sua bucetinha

Já no quartinho, foi atenciosa ofereceu álcool gel e lenço pra passar na benga e depois do fight deu mais álcool gel
Ela deitou na ponta da cama e já caí de boca no grilinho e meti o dedão do meio no ponto G, deixei ela gemendo de tesão e me retribuiu com um boquete c/c maravilhoso olhando nos olhos, tava com a rola duraça pra porra sentindo o fundo da garganta dela

Ficou de 4 rebolando e empinando o bumbum, afundei o tora na gostosa e dei uns tapas, após levar várias ela quis pular em cima da pica grossa, primeiro veio de costas depois de frente e foi aquela pegação
Pra fechar, mandei ela deitar no ppmm sentei o cacete até encher a borracha.
Depois de gozar fiquei roçando meu corpo na sua pele quentinha e macia muito cheirosa e beijando seu pescoço

A gata tem 1,62m com 25aninhos, mora na zona sul e tem uma filhinha de 6anos q puxou a beleza da mãe, mostrou no celular, tá bem cuidada. Ela disse q costuma trabalhar 2° 4° 6° e sábado das 12h até 20h
Ñ regula posições, deixa beijar e passar a mão a vontade e respeita o tempo certinho
E depois de cada programa vai no banheiro lavar a buça, igual a Amanda fazia tmb rsrs

Vale o repeteco, é uma das mais top do centrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6809 Mensagem por tapanoforebis67 » 11 Dez 2022, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
FrankCastle69 escreveu:
10 Dez 2022, 15:33
tapanoforebis67 escreveu:
02 Dez 2022, 01:47
Hoje aconteceu uma situação super desagradável comigo no prédio .. um programa com uma mina que já conheço a 3 anos, estorei camisinha gozando dentro dela🤦‍♂️dei 20 reais a mais pra ela comprar uma pílula do dia seguinte, mas eu odeio demais quando isso acontece, aconteceu comigo apenas uma vez mas não tinha chegado a gozar, esse é um dos vários perigos de ficar viciado em comer puta.
De boa, amigo, já comi muita puta,tbm, desde a época do finado Orion, de 2008 pra cá, e isso de estourar o preservativo nunca me aconteceu, das duas uma, ou essa camisinha que vc usou tava vencida ou foi colocada de forma errada no seu "amigo", aí. Vou te falar uma coisa, essas camisinhas de ubs ou que tem nas estações de trem que distribuem de forma gratuíta eu não recomendaria, não prestam, prefira sempre as de marca, na melhor das hipóteses leve sua própria camisinha quando for traçar uma prima, não confie nas primas que trabalham com preservativo de origem duvidosa. É só uma dica. :wink:
Concordo com seu ponto de vista, mas difícil elas aceitarem uma camisinha do cliente, elas já acham que estamos com má intenção, e não tiro a razão delas porque o que tem de cara fissurado pra comer essas mina sem camisinha tá loko, passado o susto revejo uma antiga gp deste prédio que tinha sumido depois da pandemia, Ana Júlia, Loira de + ou - 30 anos, estatura média cabelos lisos peitos M e bunda Super GG, no quarto ela me oferece anal por 100 reais a mais o que foi prontamente recusado. Encoxo aquele rabao dela coloco minha pica na cara dela pra ela fazer o oral e já solicito ela de 4 onde ela fica extremamente enorme, afundo muita rola muitos tapas naquele bundao gostoso, no meio do PG ela retoma o assunto do anal dizendo que faria um desconto cobrando só 30 a mais e deixaria pagar com cartão de crédito ainda, nego de novo e fico meio desconcertado com a insistência dela. Mas consigo finalizar gozando fartamente naquela bundona. E é uma mina que eu pretendo ficar repetindo, deixa passar a mão e encoxar a vontade, dar uns tapas e ainda te dá uns bj se vc quiser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6810 Mensagem por tapanoforebis67 » 16 Dez 2022, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Karine 6 andar escada - Karine é uma branquinha estatura média cabelos lisos aproximadamente 30 anos peitos G e bunda G, no quarto ela deixa passar a mão, analisa meu pau e dá ok pro oral sem camisinha, depois fica de 4 oferecendo a buceta pra eu meter, deixa meter a vontade, só é restrita a tapas provavelmente por ser muito branca ou talvez ser comprometida. Mina muito simpática, se esforça pra agradar o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”