Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#6796 Mensagem por scorpion40 » 25 Fev 2023, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Rosa Ninfetinha.

Garota magrinha, cabelos curtos cacheados, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Rosa... vejo a foto dela no status e mando mensagem pra Rubia agendar... chego na Indy e ela vem me buscar na

recepção com aquele jeitinho tímido, subimos pro quarto e já começamos a nos beijar, a timidez passa rapidinho... banhos tomados, mais beijos,

prenso ela contra a parede e fico massageando aquela bucetinha que já fica toda meladinha... ela senta na cama e chupa gostoso, com pressão, deixou

meu pau trincando e todo babado... :twisted: que delícia ver essa ninfetinha chupando meu pau... deito ela na cama e caio de boca naquela

bucetinha rosada... começo a chupar aquela bucetinha, ela fecha os olhos, acaricia meus cabelos com as mãos e começa a gemer baixinho... pego o

vibrador interno e fico passando nos lábios e no grelinho, alternando com minha língua... ela já fica toda meladinha, então coloco o vibrador dentro

dela e continuo chupando aquele grelinho durinho, logo ela estava gemendo e apertando minha cabeça com as coxas... ficou se contorcendo toda até

gozar na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar mais um pouco enquanto massageava o grelinho dela com o vibrador...

chupou com muita pressão e deixou meu pau trincando de novo... :shock: botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, vou metendo devagar até

entrar tudo, fico beijando aquela boquinha gostosa e metendo fundo naquela bucetinha ensopada... ela me abraça forte e cruza as pernas nas minhas

costas puxando meu quadril em sua direção com força dizendo " NÃO PARA, NÃO PARA... " soquei muito até ela gozar no meu pau... :twisted: tirei a

capa, ajoelhei na cama, e dei a rola pra ela chupar mais... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa... botei outra capa e

coloquei ela D4 no meio da cama... segurei com força naquela cinturinha e meti bem devagar até o fundo... e fiquei socando naquela bucetinha

ensopada...ela encostou o rosto na cama, esticou os braços e agarrou o lençol com as mãos enquanto empurrava o quadril com força pra trás,

ela dizia "NÃO PARA, NÃO PARA QUE VOU GOZAR ..." segurei ela pelo pescoço com as duas mãos e soquei muito até ela gozar no meu pau... :twisted:

tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé, peguei pela cinturinha e pelos cabelos e fiquei

socando com força naquela bucetinha... ela pediu o vibrador e colocou no grelinho, gemendo muito, enquanto eu socava até encher aquela bucetinha

ensopada de porra... 8) deitamos na cama suados pra descansar e ficamos conversando e nos beijando, mas logo tocou o interfone... outro banho, mais

beijos... adoro fazer essa ninfetinha gozar no meu pau... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#6797 Mensagem por Rubro Verde » 25 Fev 2023, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:C A C A U

Sabadão, 18/12, Rubia no comando, agendado com a morena da cor do pecado

C a c a u
Menina bonita, sorriso perfeito, cabelo preto comprido macio, seios medios
naturais, coxas grossas torneadas e uma bunda volumosa empinada

Beijos
Prolomgados e envolventes com encaixe perfeito dos lábios, encontro
das linguas

Oral
Cadenciado, pressão perfeita, labios deslizando se fazendo sentir,
lingua girando e arrepiando, enquanto os olhos te encaram

Pegada
Aquela que vai do0 estilo namoradinha num
PP & MM trocando beijos prolongados
Emenda uma cavalgada regada a beijos, rostos colados
Termina com ela de quatro, com a bela Raba empinada,
pedindo pra acelerar, onde encho o gorrinho, caindo ao
seu lado com batimentos acelerados

Massagem relaxante e fim do sonho

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

#6798 Mensagem por Joker77Coringa » 25 Fev 2023, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA

Domingo novamente na Indy. Eros e Robson são sensacionais na linha da recepção. O café lá sempre tá bom pra cacete. Cheguei cedo e fui vendo o plantel. Mas tinha ido pra ver a Milla. Não foi que logo ela chegou! Não tem preço começar bem o domingo com essa princesa. Uma fada do amor. No quarto tudo fica ao contrário. Nos beijamos muito. Que tesao de beijo. Sou atacado num oral matador que o leite quase explode. Capa e entrou quente. Fizemos sexo. Fizemos amor. Ela melou gozando gostoso e leito junto com ela. Caio do lado tombado acabado e abatido. Sempre volto

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 869
Ver TD's

#6799 Mensagem por jp_ninja » 25 Fev 2023, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado no começo da semana, Amandinha show no comando, fui de Melissa.
Morena cavala, nem é tanto meu perfil, porém a carinha de safad me instigou a prová-la.
No quarto, beijos ok, chupeta dela no pelo gostosa, daí já caí de boca na sua ppk até ela gozar gostoso.
TD positivo, repeteco a depender das opções.
Flw galera!

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 869
Ver TD's

#6800 Mensagem por jp_ninja » 25 Fev 2023, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera,
Retornei à casa na quinta feira, várias meninas disponíveis, algumas que não conhecia bem interessantes, fiquei em dúvida entre a Raquel e a Mariana, fui de Raquel.
Morena slim, muito bonita de rosto, olhos claros (devem ser lentes kkkk).
No quarto, poucos beijos, chupeta dela boa, daí caí de boca até ela gozar gostoso na minha boca. Capa no menino, sentou e cavalgou gostoso me fazendo jorrar litros.
Positivo, repeteco a depender das opções.
Flw galera!

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#6801 Mensagem por ponei_das_colinas » 25 Fev 2023, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nota:9
Td reavaliado com a Diana.

Moça muito bonita.
Ponto forte pelo ba gato.
Foram dois round com ela sem nenhuma frescura.
Um finalizado de quatro e outro na cavalgada.

170 mais pobre.
Repetições? Sim com certeA

Link:
🔗

brabulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6802 Mensagem por brabulino » 25 Fev 2023, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

TD com Mariana. Alta, corpo sensual, muito simpatica. Oral matador, muito experiente e disposta. Atendimento impecável, repeteco garantido. Recomendo.

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6803 Mensagem por bobbr10 » 25 Fev 2023, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Primeiro TD feito em 2023, ainda em janeiro, foi um repeteco com a Ayla. Chego na casa cedo e ainda espero um pouco pra ela se arrumar antes de subirmos ao quarto.

Colocamos o bate papo em dia enquanto tomamos nosso banho e partimos pros beijos, sempre bons com ela, depois a joguei na cama pra chupar aquela bucetinha. Dou me pau pra ela fazer o boquete, nos pegamos mais um pouco e encapamos e começamos de frente no ppmm, com muitos beijos, peço pra ela ficar d4 e continuamos ate deita-la de bruços, fodo ate cansar e peço pra ela vir cavalgar, ate me finalizar.

Ficamos deitados trocando ideia ate o interfone tocar, trocamos e despedimos. Repeteco q sempre vale com ela

Link:
🔗

Jouni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#6804 Mensagem por Jouni » 25 Fev 2023, 20:28

NEUTRO
Nome da Garota:RAQUEL

Nota:6
Passada na Indy
Escolhi a Raquel, morena menina, simpática e atenciosa. Oral perfeito, mas não rolou a química.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#6805 Mensagem por Tesla » 25 Fev 2023, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Sexta à tarde, agendei com a Diana. Garota morena sensual, olhos expressivos, corpo todo natural. Beijos e muitos abraços, chupou gostoso. 69, ficou molhadinha. Ppmm, d4, cavalgada. Finalização no oral. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#6806 Mensagem por Carlosnegro69 » 26 Fev 2023, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Nota:8
TD atrasado mas não sonegado.
Já havia algum tempo que eu estava querendo ficar com a Carol, garota muito mais que bem descrita nesse fórum, mas que eu precisava conhecer pessoalmente.
Já conheço há algum tempo, porém, somente agora tive a oportunidade.
A mulher tem um corpão, e muito mais que isso um fogo a altura.
Se envolve e se entrega, beijos dados com muito desejo, um oral espetacular e o atendimento feito com vontade, não tem tempo ruim, não nega posições, faz tudo como quem gosta muito de sexo, realmente um atendimento maravilhoso e muito acima da média, que merece repeteco.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6807 Mensagem por Piconee » 26 Fev 2023, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:SIM
Sabadão de sol, folga na agenda, partiu ser feliz na Indy.

No status só 4 moças atendendo, chegando lá às 13 hs, Cecília em atendimento, uma gaúcha dos peitão que eu não quis arriscar pot não ter nenhuma referência, e as outras duas eram a definição de tanto faz: Cleo e Rebeca.

Cleo já estava na recepção em um vestidinho matador, me cumprimentou eu já fiquei doidinho.

Me vem a Rebeca se apresentar. E aí não teve jeito. As duas são fantásticas mas pesei o fato da Cléo estar lá todo dia ( a mina é pontual, assídua, segue rigorosa rotina de trabalho) é fácil matar a vontade da Cleo. Só chegar

Já a Rebeca andou sumida um tempão, voltou, e não está lá toda hora. Já tinha uns 2 anos do nosso único atendimento, resolvi aproveitar a oportunidade que a vida deu e fazer um replay. Bora pro quarto.

Chegando lá pergunto se ela lembra de mim, obviamente não, um único atendimento. Mas quando citei um fato i inusitado que aconteceu no dia, ela não só lembrou na hora como se recordou tmb que foi naquele mesmo quarto... Oloco que memória.

Quanto ao atendimento, pra variar eu não dou mtos detalhes aqui, mas se tratando de Rebeca acho que nem precisa.

Garota amplamente conhecida. Tem 35 anos, um corpo delicioso dando baile nas minas de 18. TRIPLO SIM COM LOUVOR.

REBECA trabalha com o que ama, é uma máquina de transar, nasceu pra transar.

A Mulher exala sexo e tesão, ali se o cara não for com a cabeça boa, disposto, com coragem, PASSA VERGONHA

AS CARAS e bocas, os movimentos, as técnicas

É impressionante.

Ela judia, te leva ao céu e tira um barato da sua cara. Qnd vc fala pra ela maneirar se não vai acabar rápido, ela fala

" Se vira. olha pro além, pro branco da parede, pensa nas dívidas e respira" kkkk FDP

Garota deveria dar curso de putaria, de companhia agradável. Ela brinca, se diverte, vive o momento. As gargalhadas que ela da é da hora..kkk ela é leve, animada, é uma pessoa foda.

Ela faz o diabos com vc, te leva a loucura, olha na sua cara e fala " poxa, mas eu não tô fazendo nada, sou quase uma freira"..

Cínica..

Vc sai de lá encantado pela Rebeca, acaba a trepada e vc tem vontade de tomar uma breja gelada com ela, gata inteligente, de personalidade, ser humano da hora. Tipo de gente que vc depois que conhece, começa a torcer pelos planos dela darem certo.

Repeteco pra sempre enquanto der sorte de encontrar com ela lá.

Indy tem um time de meninas bizarro. É uma melhor que a outra. Tem dois anos e meio que só vou lá, não mudo de clínica e não faço questão de conhecer outras.

Tomei meu café e vazei. Não sem antes bater um papo com a Amanda, que estava na recepção, comandando tudo.

Mó correria coitada, Uma mão no almoço e a outra no telefone tentando explicar pra 8287364849 clientes que a Juliana (que tinha chegado 10 minutos antes) não tinha mais agenda pra esse ano de 2023..rsrsrs

Muito linda essa Amanda tmb, tá Loko

Por hj e só.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6808 Mensagem por senopajo » 26 Fev 2023, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Nota:8
Consegui um tempo na sexta e passei no começo da tarde. Fui muito bem recebido pela Amanda.

Apresentação feita e escolhi a Cristal, que estava na minha lista.

É morena, estatura mediana, simpática e extrovertida.

Banho tomado, oral sem camisinha babado e garganta profunda. Me segurei para não finalizar, pois eu só tinha meia hora. Camisinha colocada e várias posições, até finalizar no ppmm.

Td free na milhagem.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6809 Mensagem por ATHENA » 26 Fev 2023, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA GAÚCHA ( MOAH )

Boa noite amigos !!!

Hoje domingueira na INDY, vou até lá curtir as meninas da casa, cheguei na Clínica, encontro meus amigos Joker77coringa e Andrezinho. Breve conversa com os dois e escolhi a FERNANDA GAÚCHA para namorar comigo. A FERNANDA é do plantel da MOAH, mas no domingo vai trabalhar na INDY. Ela tem uma cara de ser brava na apresentação, mas logo que entramos no quarto tudo muda... Aparências enganam... Entramos no quarto, fechamos a porta, já encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar muito... Deu MATCH na hora, o pau endureceu só na troca de beijos, ela é carinhosa e beija muito gostoso, vai usando as mãos acariciando meus cabelos enquanto trocamos beijos. Paramos uns minutinhos para ela arrumar a cama, enquanto eu colocava uma playlist romântica para tocar no SPOTIFY do meu celular, depois fomos tomar nosso banho aproveitando também para fazermos nossa higiene oral com Listerine. Tudo ok, voltamos para o quarto e voltamos a nos beijar e abraçar, fomos deitando na cama e só aumentam os carinhos e os beijos... Fico beijando suas bochechas, nariz testa e boca, vou descendo beijando sua orelha e pescoço até que cheguei nos seus seios... Fico chupando primeiro um mamilo e depois o outro, eles endurecerem e arrepiam na minha boca, ela vai gemendo e acariciando meus cabelos mostrando que estava gostando muito que chupassem seus seios... Depois de um tempinho chupando seus seios, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha... Comecei a passar minha língua no seu clitóris e lábios vaginais, ela se contorcia e com a mão apertava seu seio, pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua buceta... Passava o vibrador de cima a baixo na sua buceta enquanto ela gemia e acariciava meus cabelos... Suas pernas tremiam e seu corpo começou a contorcer na cama... Fiquei um tempo alternando o vibrador e minha língua por toda sua buceta até que percebi que ela estava quase atingindo seu orgasmo... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele na potência mínima no seu clitóris para suga-la... Seu corpo e pernas começam a tremer até que comecei a sentir jatos quentes de Squirt contra minha mão e sugador... Começou a fazer uma poça de água abaixo da sua bunda enquanto ela rebolava e gemia... Depois de alguns minutos torturando a FERNANDINHA, voltamos aos beijos e tivemos que tirar o lençol, pois estava muito encharcado... Estendi uma toalha, ela deitou e me pede para penetra-la, coloco o preservativo e com ela na posição PPMM vou penetrando bem devagar sua bucetinha... Sua bucetinha dava contrações apertando o meu pau enquanto eu socava fundo e forte dentro dela... Levantei suas pernas deixando ela na posição Frango Assado e com minhas mãos apoiando nas suas coxas fui socando forte sentindo meu pau batendo no fundo do seu útero... Ela me olhava nos olhos e pedia para meter e não parar... Fico dando estocadas fortes até que ela me pede para penetra-la com ela de 4... Ela se posiciona de 4 na cama e fica puxando o colchão com as mãos enquanto eu puxava ela pelo quadril ao encontro do meu cacete... Ela com a cara socada no colchão me olhava pelo espelho e ficava rebolando no meu pau... Eu socava vigorosamente e via a marquinha de biquíni enfiada no seu cuzinho... Ela dava contrações com a buceta pedindo para eu gozar gostoso dentro dela... Acelerei os movimentos e explodi num orgasmo delicioso dentro da sua bucetinha... Sentia as contrações da sua bucetinha e do meu pau enquanto enchia sua bucetinha com meu leite quente... Após o orgasmo fico acariciando suas costas, bunda e pernas até que meu pau foi saindo de dentro dela... Tiro o preservativo, dou um nó e jogo ele ao lado da cama... Caímos deitados ofegantes na cama, ela deita a cabeça no meu ombro dizendo ter adorado a experiência dos brinquedinhos... Ficamos abraçados conversando e namorando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Descemos juntos para o andar de baixo, mais um beijinho final de despedida e promessa que vou na MOAH repetir nosso namoro na próxima semana... Adorei a FERNANDINHA... Carinha de bravinha, mas um docinho no quarto. Na recepção encontro meus amigos ELEKTRO e EDU, ficamos conversando por um tempinho até que agendei a ISA para meu segundo round do dia às 16 hrs.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6810 Mensagem por ATHENA » 27 Fev 2023, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:ISA NOVIDADE

Boa noite amigos !!!

Depois do meu namoro delicioso com a FERNANDA GAÚCHA deixei agendado com a ISA uma novidade da INDY para às 16 hrs. Já conheço a ISA de uma outra Clínica e tinha gostado do atendimento e do jeitinho dela. Deu meu horário agendado o Eros nos encaminhou para o quarto 05, chegando no quarto já começamos a nos beijar como cumprimento inicial, depois enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto voltamos a nos beijar e fomos deitando na cama juntos... Muitos beijos e trocas de carícias até que desci para seus seios, comecei a chupar seus mamilos bem suavemente enquanto ela gemia baixinho... Ela curte que chupem seus mamilos, mas tem que ser bem suavemente... Seus mamilos rosados arrepiam e endurecem na minha boca, vou descendo percorrendo com beijos sua barriga até chegar na sua bucetinha... Ela tem uma bucetinha fechada com um clitóris pequeno, mas que vai crescendo conforme ela vai ficando excitada. Caí de boca no seu clitóris passando minha língua nos seus lábios vaginais e dava estocadas dentro da sua bucetinha com minha língua como se fosse um pau a penetrando... Logo pego um vibrador e vou alternando o vibrador e minha língua por toda sua bucetinha... Ela começou a tremer soltando vários gemidos mais altos de prazer, ela com as mãos apertava minha mão com muita força e se contorcia na cama... Vi que logo ela atingiria o clímax, mas quis que ela sentisse o sugador de clitóris na sua bucetinha... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Quando coloco o sugador no seu clitóris ela faz menção de se afastar pelo choquinho que sentiu, peço para ela relaxar e curtir... Ela aperta mais forte minha mão, relaxa e após alguns segundos começou a tremer e ficar ofegante... Começou a soltar vários squirts seguidos na minha mão e no sugador... O lençol fez uma poça de água debaixo da sua bunda e suas pernas não paravam de tremer... Deixei ela gozar bastante até que voltei a beijar sua boca e dobramos o lençol pois ele estava muito encharcado... Meu pau estava estourando de tesão, coloco o preservativo e com ela na posição PPMM vou penetrando sua bucetinha muito molhada numa só estocada... Meu pau escorregou com facilidade para dentro dela e sinto ele no fundo do seu útero... Fico socando forte dentro dela enquanto nos beijávamos intensamente... Levantei suas pernas na posição Frango Assado e com minhas mãos apoiadas nas suas coxas fui penetrando com força dentro da sua buceta... Ela olhava nos meus olhos pedindo para socar forte e não parar... Obedeço e cada vez sinto o pau mais no fundo dela até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua bucetinha... Meu pau jorrando dentro dela enquanto sua bucetinha dava contrações apertando meu cacete na hora do gozo. Caí deitado ao lado dela e tirei o preservativo... Fico recuperando o fôlego e ela deitou no meu ombro e ficamos abraçados trocando carinhos. Logo tocou o interfone e acabou o nosso namoro... Fomos tomar outro banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho final de despedida e ainda fiquei um tempinho na resenha com meu amigo Edu. Depois nos despedimos, deu um tchau pra todos que ainda permaneceram na INDY e segui minha vida... Com certeza vou repetir meu namoro com a ISA, foi delicioso...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder