Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#6796 Mensagem por john_constantine » 13 Jul 2022, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De volta na Kahunas, após muito tempo devido ao custo/benefício que acho que não compensava mais. 180 reais para um atendimento com massagem com qualidade duvidosa com meninas que você não sabe se rola oral, beijo e muito menos meteção garantida - aí as opções no mercado compensam mais...

A menos que uma oportunidade de passar com alguém com reconhecida capacidade de fazer uma boa massagem e fazer uma boa thai esteja disponível, o que foi o caso da Yasmin, que fez uma passagem relâmpago pela casa, coisa que pelo visto vai se repetir por mais um dia pelo menos.

Para os curiosos, ela não está gorda e baranga, como já vi comentários. Pelo que pude ver (e sentir com meu corpo e mãos) ela tem malhado bastante, estando todo o corpo bem durinho mesmo, talvez seja a menina mais fit com quem já passei. Destaque interessante é a bunda dela que até qualificaria como G em comparação ao corpo dela.

O atendimento é o padrão Kahunas clássico que acredito que não existe mais: massagem ótima tirando pontos de tensão, thai de costas e de frente, depois senta no seu peito e bate uma boa punheta. Dá para ir passando a mão pelo corpo dela sem frescuras. Em suma, um ótimo atendimento, não sei se ela vai voltar a aparecer de vez em quando lá. Assim sendo, se querem matar a saudades ou a curiosidade para conhecê-la, aparecendo no status o negócio é agendar um horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniperorc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6797 Mensagem por Sniperorc » 14 Jul 2022, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:9
TD marcado com a Larissa.
Olhos azuis e naturais. Rosto bonito e corpo em forma. Massagem forte como gosto e Tai bem provocante e sensual. Gostei bastante. Poderia ter usado mais o creme.
Repeteco se ela não sair antes pois a clínica está um pouco com rotatividade alta...ou eu q não estou frequentando como antes :lol:

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6798 Mensagem por Alan Prost » 14 Jul 2022, 08:19

Moderação da uma limpada no tópico! Esse cara que postou com certeza é a Mariana fazendo propaganda indireta dela mesma e criticando a clínica. Ela já clonou meu nick há um tempo atrás e agora está fazendo isso. Quero ver Tds aqui é não puta enchendo o saco

Link:
🔗

mr-scarface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6799 Mensagem por mr-scarface » 14 Jul 2022, 08:58

Não acho que seja a Mariana, acho que ela deve escrever melhor que isso. Não deu para entender muita coisa que o cara escreveu. :lol: :lol:

Em resposta ao pouco que entendi, nunca aconteceu comigo. Sempre marco com quero, e se nao tem no horário que quero, marco em um próximo ou experimento uma nova garota.

Mariana parece que casou, se estiver atendendo por fora, e alguém tiver o numero: QUERO!

A Mariana era ate meio protegida da Karina, ela era a única que não precisava ir todos dias, e quando ia, sempre agenda bem cheia. Não acho que ela sairia postando esse monte de besteira para se divulgar, se ela quiser, so fazer um anuncio ou voltar para clinica.

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#6800 Mensagem por Seno » 14 Jul 2022, 14:39

Tarsiso escreveu:
13 Jul 2022, 17:08
Gastei meu dinheiro atoa viu já foi bom essa clínica aí hoje em dia não e mas viu pois e gente gemendo alto EA massagem que e bom nada nesse lugar gastamos nosso dinheiro só pra nós satisfazer mesmo pois deveria trocar o nome de lá uma gritaria um corre corre direto sabe não e sussegado mas uma verdadeira bagunça homem gritando saudades de quando a clínica realmente era boa :roll: pois o que encontro lá uma farra ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Vamos mudar isso vamos se unir e falar o que realmente acontece lá toda semana meninas novas pra ver como lá e bom né não para ninguém já está falindo ..
Passei com a garota cheia de frescura não me toque nada não sei o que está fazendo aí eu mesmo não vou aí mas por causa disso vou passar com as meninas por fora que e bem melhor por isso passo mesmo com a Mariana fora e super indico vocês ir também. Deixa o comentário de vocês amigos
kkkkkkkkkkkk
Que loucura!!! Não entendi nada....rsrsrs
Também, com dois Tds apenas e exatamente os dois que aqui estão .... rsrsr Não deu tempo de aprender a escrever ... rsrsrs.
Saudações!

Link:
🔗

Xtipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6801 Mensagem por Xtipe » 14 Jul 2022, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:yasmin

Massagem com a melhor de todos os tempos Yasmim, como eu estava com muita saudade e ela lembrou de mim, foi muito top
A garota tem 1,70m, 60kg, peitos silicas M, cinturinha, bunda M, pele lisinha morena e várias tatoos pelo corpo.
Massagem padrão, ela estudou muito, a massagem dela é verdadeira! A Tay é top e a ligam no final faz sair cada gota do saco até esvaziar.

Continuarei acompanhando o Status para repeteco!
180,00/1h cash + milhagem

Link:
🔗

rsystem81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#6802 Mensagem por rsystem81 » 15 Jul 2022, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nesta semana retornei ao Kahunas. Marquei mais uma vez com a Mirella porque com ela não tem erro. Sempre muito bem recepcionado pela Helena ela me conduziu até a sala tomei meu banhinho e quando sai ela já estava me esperando e me reconheceu de outras massagens. Me deu um abraço e uns beijos e me deitei ela tirou o robe e peladinha começou a massagem bem gostosa na medida certa. Antes de terminar a massagem ela já começou a pegar nas bolas me beijar e enfiar a lingua no meu ouvido esfregando os peitoes e então partiu pro beijo grego me deixando louco de tesão. Pediu pra eu virar e começou a me lamber todinho e fez um oral delicioso e babado e fiquei um bom tempo brincando com os peitões dela e finalizamos com muita pegação e sacanagem. Ainda sobrou um tempo mas ela fazer mais uma massagem nas costas. Energia renovada banho tomado e rua.

Link:
🔗

kamikazebrasileiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6803 Mensagem por kamikazebrasileiro69 » 16 Jul 2022, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Boa tarde, galera

Primeira vez, nessa clínica. Casa discreta, com duas vagas de garagem. Fácil também de estacionar nos arredores. Atendimento muito acolhedor da Lu.
O quarto em que fiquei é bem limpinho e banheiro idem com ducha quente e sabonete líquido.
Massagem feita no começo do mês, lá pelo dia 7, a escolhida foi a Mirela.
Seios fartos, gostei muito da massagem dela, tem uma pegada boa e a parte da tailandesa, provoca bastante, quase queimei a largada umas duas vezes...
De frente fez um oral gostoso e macio, gozei gostoso e foi muito relaxante, dentro dos padrões de clínicas de massagem.
Vale a pena um repeteco.

Link:
🔗

kamikazebrasileiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6804 Mensagem por kamikazebrasileiro69 » 16 Jul 2022, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Massagem feita hoje, a escolhida foi a Raíssa, pelos relatos aqui da casa...
Ela é morena, magra, estatura média, seios pequenos para médios bonitos, e bunda bonita, e possui algumas tatoos grandes nas pernas.
Ela é meio tímida e fala baixo mas se soltou no decorrer da massagem.
Pra quem gosta de uma massagem shiatsu, ela tem muita técnica e desenvoltura. A parte da tailandesa também é muito boa, provoca bastante, dando aquela pegada no pau por trás,
e de frente também fica se esfregando por cima, de frente e de costas.
Gozei gostoso e foi bem relaxante,
Vale a pena

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#6805 Mensagem por HUKK » 16 Jul 2022, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Despois dos comentários dos caros colegas, resolvi conhecer a Larissa

Agendei horário e fui muito bem recepcionado pela Karina.

Como já comentado ela é baixinha, cerca de 1,56m de altura, seios pequenos com aureólas claras, olhos azuis, bunda média, pele macia.

Ela é muito simpática, falante, na minha modesta opinião, uma companhia agradável

Massagem média/forte e bem executada por todo o corpo.

Na tailandesa dá aquela famosa pegada por trás que levanta até defunto, durante a tailandesa, esfregou o coro todo, com direito a vários beijinhos pelo corpo e toques suaves com os dedos.

Para quem gosta de estilo ninfeta recomendo.

Abraços a todos,

HUKK

Link:
🔗

Banguu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6806 Mensagem por Banguu » 17 Jul 2022, 17:53

POSITIVO

Nota:7
Sábadao, trabalho meio período, cansado e sem pique para o futebolzinho, mas vendo o tempo agradável resolvo passar a tarde com massagem.

Passei com a Raissa, achei estranho dizer que já tinha trabalhado na casa e não ter passado com ela.

A foto não tem nada ver com a garota. Pessoalmente ela é magra, com pele levemente morena, e traços finos, de peitos pequenos e bunda pequena.

A massagem é com pegada forte, depois vem as caricias com toques leves, boquinha quente e suave, e finalização com pegada mais leve.

No geral achei bem bacana, repeteco assim que possível.

Link:
🔗

252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6807 Mensagem por 252 » 18 Jul 2022, 15:58

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Nota:6
Massagem realizada com a Lorena semana passada. Escolhida pois gostei do corpo dela pelas fotos, encontrando ela, gostei do que vi, garota bonita, gostosa de corpo e rosto ok. Massagem com aquela passação de creme, ela faz um esforço para fazer uma massagen legal, mas sem provocações no meio. Achei que demorou demais na massagem, mas tudo bem. Na sensual cumpre o ritual, mas acho que não rolou a tal da química, o que pra mim é bastante importante, muda todo o clima da massagem. Talvez seja o jeito da garota, ou eu mesmo que não estava no clima, não sei, mas não foi das melhores massagens, apesar de não ter sido ruim. Ela cumpre o prometido. Volto para conhecer outras garotas.

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#6808 Mensagem por mirohino » 20 Jul 2022, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Liguei pra marcar com a Larissa mas como ela não tem vindo marquei com a Lorena que estava livre no horário solicitado. Ainda não a conhecia, só pelas fotos e comentários dos colegas. Chegando na casa a Lu me recebe com simpatia e oferece água, café e balinhas. Como ela tava livre já subo antes do horário previsto. Chego no quarto de cima sem banheiro. Vou na ducha e quando volto pro quarto a garota já estava só de calcinha. Lorena é branquinha, cabelos aloirados e longos, coxas beeeem grossas e seios pequenos. Sorriso fácil, conversa sem parar. Gostei do conjunto. Como já está há quase meio ano na casa creio eu que já superou a timidez. Pois a mesma contou no primeiro dia dela foi terrível. Como ela não era do ramo (me disse que era vendedora numa loja), acho que foi uma surpresa trabalhar num lugar como o da Kahunas. A massagem é meio fraca como já de se esperar de quem não é do ramo. Mas provocou muito na parte sensual. Deixou fazer oral nela mas não teve penetração. Naõ achei falta pois brinquei com ela mais que a metade do tempo. Gozei com aquela bunda sentada no meu peito e ela simulando com as mãos delicadas uma penetração. Gozei e achei que não ia parar de sair tanto leite. Ela ficou meladinha e foi tomar banho. Dei uma cochilada enquanto isso. Seria ótimo se as casas tivessem uma salinha pra gente tirar um cochilo kkkkkkkkk. Desci e me despedi da garota. A Lú me oferece água e balinha e me despeço do paraíso pra enfrentar o inferno :lol: 180 em cash e rua 8) Volto pra provar a Larissa e quem sabe com a Bruna, já que a última não faz o meu tipo mas quem sabe...

Link:
🔗

Nickcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#6809 Mensagem por Nickcafe » 20 Jul 2022, 13:20

POSITIVO

TD realizado com a Raissa no dia 12/07/22

Liguei no meio da tarde e marquei com a Raissa que tinha horário dentro da minha expectativa.

Cheguei antes do horário e a casa estava bastante movimentada

Passando o roteiro da recepção com a Lu sempre muito atenciosa, fui encaminhamento para o quarto... logo em seguida a Raissa entra, arruma o quarto enquanto finalizo meu banho.

A Raissa já velha conhecida na casa continua muito gostosa, com corpo muito bonito, iniciou a massagem pelas pernas e foi subindo dando um bom trato nas minhas costas. Na sequencia virei e ela deu muita atenção ao Jr e com as pontas dos dedos foi me arrepiando e me excitando. A massagem e a thai continuam com boa técnica e após o deslizamentos corpo a corpo veio a finalização on hands.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#6810 Mensagem por DICK-1234 » 21 Jul 2022, 04:24

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIM

Passei hoje com a Yasmin, ela está linda... tudo em cima ... peitos perfeitos.
A massagem tecnimente muito boa ... a thay foi gostosa, deixou tocá-la de boa :roll: , mas achei bem burocratica.
Foi bom , mas acho sempre que o tempo fica curto... a sala liberou 13:55 e ela estava livre, entrou as 14:05 ... 30 min massagem, 15 sensual, banho 14:55.... :doubt: .
Mas aproveitem ... parece que ela não vai ficar muito tempo!
A Lu um amor de pessoa :)

Link:
🔗

Responder