Cheirada em que sentido?? Drogas??? Essas outras GPs do Tops de Maceió usam isso??xfmx escreveu:felipe_trindade_1000 escreveu:Alguém já saiu com a Paola Ferraz do Tops de Maceió?? Alguem sabe o bairro do local dela??
Alguém já saiu com a Lorena Gutierrez??
A Catarina Bertoline é isso td mesmo?? Tem local ela?? Cobra R$300,00 hj??
Lorena Guiterrez - O rosto dela ta um pouco judiado, os peitos são aquilo mesmo que vc ve nas fotos, o corpo é quase igual devido ao photoshop e ela tbém curte dar um cheirada pra ficar mais soltinha... como não curto essas porras com ela foi uma vez só e é mecanica de mais pro meu gosto além de fazer um oral meia boca.
Maceió
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 130
Positivos: 662
Negativos: 232
Pisou na bola: 46
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Maceió
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
CPrego83 escreveu:hauhauahuahuah Ficou na cara demais.moreninho28 escreveu:lucas38- escreveu:Necessitando muito descarregar as energias liguei para ana lara. A voz muito bonita, sensual. Parecia muito educada. Ela cobra 200 por uma hora. Conversamos e chegamos no valor de 150 por 40 minutos. Marcamos fui pegar ela onde marcou . Ela chegou rápido, coisa de 15 minutos. Quando ela chegou gostei do que ví pois ela é bonita e muito simpática. Fomos para o motel chegando lá ela começou com uns beijinhos e uma lambidas no meu saco e do lado do meu pau. Fiquei lá curtindo e esperando que ela fizesse um oral, poxa que oral gostoso Os seis dela são lindos, gostosos, nem grandes e nem pequenos, no ponto. Bundinha e bucetinha lindas. Não tem cicatrizes. Cai de boca nos seus seios, depois coloquei a camisinha... ela subiu por cima dele e começou num ritmo frenético... Passamos um tempo na brincadeira... No fim peguei ela de quatro e leite na borracha!!! Que rabinho gostoso!
Apesar de ser 40 minutos, não regulou tempo.
NOTAS:
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 9
Pernas:9
Buceta: 10
Oral: 10
ana-flor_****** 91933457 88876293
De toda forma, recomendo.
Quem desconfia que esse Lucas é a própria Ana Flôr, deixe seu Up! hehehe
Ai caro amigo que ta desconfiando desse tal de lucas que nem sei quem é,
ontem arrisquei tclar com moiçola pelo skype e ela abriu a cam e gostei tava afim de esvaziar o saco...
ligui no numero 8887-6293 ela so atende depois da 23:00 hs pois sai do trabalho as 22:00 pode ir sim tranquilo..vou contar o Td jaja
se ´recisar informaçoes mande MP
abs
Hard Wood
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Maceió TD Com Ana lara 150 reais
Olá Caros amigos...
demoro postar,
mas hj vou aproveitar e postar td fresquinho feito hj de madruga.
Depois de tomar um bolo de uma gp aqui ( ainda bem que nao fui pro motel) liguei pra prestadora de serviços e ela pediu para ligar as 20:15 liguei e ela nada de atender liguei 3 vezes e ela nao quis atender,, acho que ela estava num dia ruim...mesmo...e deixei pra la
Mas vamos ao TD com a Ana Lara
Liguei o skype e a moiçola estava online... dei um oi e fui respondido.. ela mostrou os peitos e bunda e disse o cache, ai foi demais o pau ficou duro e ja perguntei onde a prestadora estava e como podiamos sair. ela passou o endereço dela e fui buscá-la.
Perto shopping aqui em baixo e perto de mim...
Rumo ao motel ja vai te acariciando...e os peitos da moça sao muito bons de chupar cara a melhor parte do corpo dela...
Conversa boa... de beleza e comum, bem comunicativa..
Chegamos lá ( jatinha tomado banho em casa e ela tava bem cheirosa de hidrante , nao usou perfume não , ponto positivo ficar com cheiro de perfume de kenga no corpo e foda.. ela estava com aquele cheiro de hidratante bem leve e de banho tomado...
quando vi buça dela com aquele labios pulando que blzz....
Bucetinha bem gostosinha e sem cheiro algum.., depois que dei umas mordidadas na buça dela ela veio me chupar....que beleza...chupa seus testiculos o pau e acaricia ele legal..enquanto isso tava com a mao na buça dela e outro nos peitos tava bom demais...
depois e pulou em cima e começou a cavalgar e pedir para apertar a bunda dela e socarrr...e minha boca nos peitos dela...
num guentei...enchi a borracha,,,
conversamos um pouco e depois ela começou a empinar o rabo e me mostrar pelo espelho,,,
comecei a levantar de novo e pegando ela de 4 boa visao...com o dedo no rabico dela...
ficou bombando ali e depois coloquei ela de papai e mamae e bombando um tempinho,,,,
ai foi borracha denovo....
comecei a me sentir um pouco indisposto de uns caldinhos que tomei a tarde... ai foi foda..tive que zarpar pra casa...
fiquei com ela quase duas horas... se nao tivesse ficado indisposto teria dado tempo comer cu dela....
mas fica pra proxima...]
a prestadora so atende celular depois das 23 horas ou de manha ou pelo email
ana-flor_****** agora ela tem emprego fixo e faz programas como extra.
150 paus sem regular tempo se ela gostar da foda passa mais de 2 horas tranquilo com vc..
Vi uns emails de um colega achando que eram fakes...
pois e fui la e conferi a prestadora serviço existe , é lesbica..e fode gostoso...tem 23 anos e ja uma experiencia no meio...
Rosto: comum
Bunda: pequena pra media pois ela tem mais ou menos 1,70 mas de quatro fica mto bom e o retentor ta novo.
buceta: mto boa e nao tem cheiro com labios saltando..e um pequenino pircing...
peitos: medios pra grande e mto bom de chupar e naturais....
Oral: tem tecnica de chupar os testiculos e deixar o pau sempre alerta...chupa bem
gosta de fuder em varias posiçoes...agrada o cliente...
se quiser aquelas tops de maceio esqueça..
ela e aquelas meninas medianas e bem safada...
as tops de maceio e questao de sorte...e de preço alto.
mas se quiser esvaziar o saco e gozar bastante...e a pedida...
Vejam meu perfil e tempo que tenho no gpguia e tirem suas conclusões..
A disposição por MP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Marcos Paulo MCZ escreveu:Salve, Salve galera da Putaria.
Em algumas das minhas idas ao Clin Brasil. Fiquei com a "Juju", linda, 22 aninhos, chupa gostoso, gosta de fuder de 4...
Primeira vez muito atenciosa, 2 vez ja esta mecanica... uma pena...
Corpo 10
Petinhos 9
Bumdinha 10
Bucetinha 10
Faz um bom tempo que nao compareço...
O loca é esse do link abaixo..
Link do Google maps
http://goo.gl/maps/JysNx
alguem confirma c o prive ainda existe no mapa infomado pelo nosso amigo??
valores e horario de funvionamento da casa tb, ajudaria
abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Ola pessoal,
Vou relatar um programa que fiz recentemente com a Manu do site http://www.acompanhantemaceio.com.br.
Liguei para o telefone do site e atendeu uma mulher dizendo ser a Manu, achei estranho pois a voz era de uma mulher mais velha e encorpada, mas garantiu que era ela, ajustamos preço, duração, opcionais e local. Demorou uns 40 minutos para chegar e qdo abro a porta tá lá a menina e a "amiga" que ajusta tudo comigo e dai entendi a diferença de voz, paguei o ajustado a "amiga" da Manu e teve inicio o programa.
A menina foi pro banheiro e depois já voltou direto para o que interessa, começou no coquerinho, mas eu queria mesmo era comer o brioco coloquei de quatro e empurrei, fez carinha de que doeu mas aguentou bem e sem reclamar. concluído o 1 round . Descansamos um pouco. Pela conversa nota-se que é inexperiente no ramo, não tem os traquejos e os vícios que as mercenárias tem e depois começou o segundo round, começou com um oral(com camisinha, por que eu quis) e depois empurrei de novo no brioco, apertou com força o travesseiro mas não reclamou, soca vem soca vai e serviço concluido.
Custo: R$ 250,00 + 40,00 do táxi(achei caro e só vai ter repeteco se baixar o preço, acho que o justo é 150 mais tx).
Duração: Disse que eram duas horas, mas fiz os dois rounds em uma e alguma coisa.
Fotos do site: Não é exatamente a mesma menina e se for teve photoshop para tirar as tatuagens, de rosto é comum, diz que tem 21 mas aparenta 18, corpo magrinho(como gosto), peitinhos não são o mesmo do site e a bunda é um pouco maior e mais redonda, cabelos bem cuidados e limpa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TinoMalta escreveu:Continuam e já foram postados, por favor procure.
parceiro, peço ajuda!
Achei apenas o end do Clin Brasil...só
tem mais ?
Venho relatar um Td que fiz semana passada.
E infelizmente o TD é negativo.
Fui na Equilíbrium Massagens e só tinha disponível a Annita, já tinha sido alertado aqui no fórum que ela era fraquinha, mas querendo aliviar, e ela era a única disponível no momento, fui assim mesmo...
A mulher é MUITO fraca, não sabe fazer nada, e ainda é cheia de frescura, me arrependo amargamente de ter ido lá.
O boquete dela ainda é "bonzinho".
Bunda caída, peitos caídos, emfim... Toda sambada já, não vale nem R$ 50,00.
Tenho outro Td para relatar da Clini Brasil. Mais tarde posto aqui, entretanto já falo que é negativo também.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nanda Surfistinha:
Bem, pensei... Por que não?
Liguei para a perva e fui atendido com uma super, mas super, má vontade e ainda cobrou R$300! Sério, por R$350 o cara sai com uma menina TOP de São Paulo com garantias e essa aí me cheira a falcatrua, tando que não vale a pena nem arriscar pq saquei vários retoques mágicos nas fotos! Topsdemaceio e garotamaceio é mto complicado, dificilmente se encontra alguém honesto alí, para não dizer que é impossível, a Catarina Bertoline, que valeu a pena apesar do investimento alto, e uma garota chamada Melody, que sumiu do mapa, valeram a pena e foram super de boa. Saí com duas que foram experiências terríveis!
A Angelica (82-9922-1832) é mto gostosa, mas não faz mto meu estilo mulher bombadona, mas atende super bem! Mas não tá nesses sites.
De resto, o que nos restou? Maceió... A cidade que as putas não agregam no camarote!
Liguei para a perva e fui atendido com uma super, mas super, má vontade e ainda cobrou R$300! Sério, por R$350 o cara sai com uma menina TOP de São Paulo com garantias e essa aí me cheira a falcatrua, tando que não vale a pena nem arriscar pq saquei vários retoques mágicos nas fotos! Topsdemaceio e garotamaceio é mto complicado, dificilmente se encontra alguém honesto alí, para não dizer que é impossível, a Catarina Bertoline, que valeu a pena apesar do investimento alto, e uma garota chamada Melody, que sumiu do mapa, valeram a pena e foram super de boa. Saí com duas que foram experiências terríveis!
A Angelica (82-9922-1832) é mto gostosa, mas não faz mto meu estilo mulher bombadona, mas atende super bem! Mas não tá nesses sites.
De resto, o que nos restou? Maceió... A cidade que as putas não agregam no camarote!
e essa angelica cara é boa.? e cobra quanto..?
Tudomenosnada escreveu:Nanda Surfistinha:
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mario-AL escreveu:Venho relatar um Td que fiz semana passada.
E infelizmente o TD é negativo.
Fui na Equilíbrium Massagens e só tinha disponível a Annita, já tinha sido alertado aqui no fórum que ela era fraquinha, mas querendo aliviar, e ela era a única disponível no momento, fui assim mesmo...
A mulher é MUITO fraca, não sabe fazer nada, e ainda é cheia de frescura, me arrependo amargamente de ter ido lá.
O boquete dela ainda é "bonzinho".
Bunda caída, peitos caídos, emfim... Toda sambada já, não vale nem R$ 50,00.
Tenho outro Td para relatar da Clini Brasil. Mais tarde posto aqui, entretanto já falo que é negativo também.
qual a localização da Fui na Equilíbrium Massagens?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera, sem sonegação, se alguém sair com uma dessas, posta ae:
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/iris-ribeiro
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/beatriz-bellas
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/duda-martins
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/leonia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara, ela é boa e atenciosa.D011 escreveu:e essa angelica cara é boa.? e cobra quanto..?
Não tem o rosto perfeito, mas é bem safada e fode bem, e todas as vezes que saí com ela sempre me ofereceu programas juntamente com algumas amigas. Tem corpo de academia.
da para ver algumas fotos dela no sexlog.com.br e tem o nick de " estrelatatoo "... é só colocar para procurar mulheres no estado de Alagoas.
Ela cobra R$250 por 1h/1h:30.
Só mais uma coisa, brother! Se você já teve alguma péssima experiência ou o contrário total, por favor compartilhe com detalhes e contatos para a Galera aqui. Qualquer dica valiosa vale compartilhar por aqui, pois estamos carentes.Valeu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tony1983 escreveu:Galera, sem sonegação, se alguém sair com uma dessas, posta ae:
Não quero desanimar, mas eu não arriscaria. Bom demais para ser verdade!!
hehehehehe
-