Estava de namoro com ela faz algum tempo......e a vida andava triste, sem brilho...até que vi OUTRO relato de um desqualificado sobre a mesma DONZELA INDEFESA......ai foi a gota d'agua que restava.......chamei o DV na mesma hora e perguntei.
Nem demorou 5 minutos e veio a resposta...........Ai ai ai Carne, falei com ela e ela aceitou te beijar bem gostso na boca e te chupar sem preservativo, isso eram 12:05 de hoje
Olhei no bolso, abri a carteira e mandei marcar com ela as 13:30hs com olhos lacrimejando de emoção.
Cheguei lá depois do almoço e fui encaminhado pela Mariana até o quarto, que rosto lindo ela tem.......quase mudei de opinião, mas fui determinado.
Queria provar a Alice.
Quando ela entrou no quarto eu já estava de cuecas arriadas ao solo, pinguelo dorminhocando feito gato de armazem (em cima do saco)..........meio desmotivado, meio angustiado.....mas quando vi o rostinho dela.......ai tudo mudou de figura.
Ela é bonita mesmo, mas já veio me dando um recado, que foi bem indicada pela Ana e outras meninas, que eu sou muito querido, que isso que aquilo.....ai tive de descer do teto, pois estava na MORAL.......por cima da CARNE SECA.....
Não resisti e beijei-a-a-a-a-a-a-a apaixonadamente.....e que beijo amigos....ela beija divinamente, beija e beija gostoso, com vontade, isso animou tudo....
Cheirosa, esfregando os peitos no meu, passando a mao pelo meu corpo e apertando minha cabeça contra a dela.....e o pau velho já animado por isso tudo, latejava de tanta quentura perto da toquinha magica dela.....que já estava umida, tambem com este frio..........tudo fica umido.
Beijou mais um pouco e amigos...........PLOFT PLAFT....engoliu o garoto por completo e deu um trato nele, com direito a lambida no saco que me arrependi de ter marcado apenas 30 minutos....que boca gulosa ela tem........lambia, sugava, beijava, escondia.....fez um trato no garoto que a cabeça já esta até doída de tanto tesão que estava dando, ai me levantei um pouquinho e visualizando o brioco dela no espelho, tive de ir inspecionar mais profundamente e dedilhar a grutinha molhada dela..
Dedilhei como poucos musicos classicos fazem, ou seja, com maestria e perfeição......la se rebolando toda e isso tudo agarrada no meu pau, não largava nem por decreto oficial.......e quem sou eu pra reclamar disso????
Fiquei no mais absoluto silencio possivel........mas a pressão foi maior e a tara foi aumentando, aumentando até que chegou a um ponto que tive de apelar......enfiei o dedo no cuzinho dela........ai que coisa mais deliciosa, olha se continuar assim eu vou ficar viciado em Olho de Tandera..........credo..........que DI-LI-ÇIA........mas a fantasia durou alguns segundos, pois a Donzela indefesa me pediu para tirar o dedo de lá que ela não faz............mas o dedo estava até quentinho e nem reclamei, deixei ela chupar mais um pouco....
Colocamos uma roupa no garoto e ela veio chupar de novo, parecia sedenta e perdida no deserto do Atacama, sedenta e esganada.....uma loucura....e eu ali, firme.....forte.....controlando tudo no manche e pisando firme nos pedais.......como um Aviador de caça supersonico..........
Nem falei nada demais, apenas pedi pra ela manter a posição e ficasse D4 na pontinha da cama, amigos.........meti o garoto em um golpe certeiro, parecia aqueles Ninjas japoneses quando vão assassinar os rivais....as facas Guinzu afiadas......era eu ali com meu garoto....tratando da bucetinha dela, que é uma loucura a parte....
Ela tem as pernas lindas e pezinhos delicados e de tamanhos femininos (antes que um lobisomen pergunte), um espetaculo a parte, fiquei ali fodendo-a D4 e segurando e massageando a panturrilha e os pes dela, depois a bundinha, depois os peitinhos...........colocava a cabeça do pau bem na porta da toquinha dela e ploft pra dentro e ela gemendo gostoso........
Pedi que virasse para poder ficar beijando-a na boca.....pois merecia mais beijos aquela boca........ficamos assim por um tempinho....ai veio a maior.....sempre comigo né?
Abriram a porta.....a Alice esqueceu de fechar...e deram dois toques na porta mas como ainda havia tempo....nem liguei e continuei ali, firme, forte e cadenciado........
Ai uma menina abriu a porta e me viu sodomizando a menininha com as pernas abertas como se fosse feito um exame em um ginecologista, mas era eu no caso com meu estetoscopio enfiado na buceta dela....examinando as profundezas do paraiso.....
Pediu desculpas e saiu.....eu sem entender nada...........voltamos para onde tinhamos parado, pois ela se levantou e foi fechar a porta.....
Nesta volta, enfiava a vara nela e vi o grelo em estado de crescimento, vi que podia tomar vantagem da situação e ve-la e tentar fazer com ela gozasse, coisa que eu admiro demais, ver uma mulher gozando, pois cada uma tem uma reação inesperada e nenhuma é igual a outa, isso é apaixonante de se ver.
Fiquei brincando com o grelo dela e ela dizendo que adora isso, mas que era para eu parar senão ela gozava.......ficamos um tempo assim, enfiadas e dedadas....dedadas e enfiadas......ai fui ao delirio, quase sai do meu corpo e amigos.......
CAI DE BOCA no marisco dela, coisa que não faço de forma alguma em prives.......mas esta merecia um trato e nem demorou muita coisa......chupei e lambi o marisco dela (não como o mestre dos mestres da lingua - Fufu) com vontade e ela segurando e empurrando minha cabeça contra sua vulva e grandes labios, de tanto tesão quase dei uma dentada....ela escapou por pouco...
Ai ela me dá um grito......mete na bucetinha que vou gozar.......amigos eu dei um pulo certeiro que se erra-se teria atravessado ela com o garoto em forma de agulha de trico........foi colocar na buceta e ela entrou em transe....rebolou, ficou ofegante e......
Se tremilicou toda, rebolando com meu pau todo dentro dela.......foi uma coisa DI-LI-ÇIO-SA de se ver......nem preciso dizer que não aguentei e PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT........PLAFT PLAFT esporrei ali mesmo, dentro da grutinha dela......ela deu cada picotada no meu pau....que pensei que deveria ter um siri dentro dela.............eitcha buceta mordedora deliciosa.
Ela toda tremula, dizendo que ficou ate com a vista piscando....eu achei que era charme pra mim......snif snif
Fomos para o banho pois o tempos já urgia........e chamamos a porteira e fechamos a conta....
RESUMO DA OPERA: 30 minutos - R$ 60 reais
Nota: vou parar de efetuar isso, pois cada uma é diferente da outra e não vale fica dando nota, achei injusto de minha parte fazer isso.
Mas para sapiencia de todos.......passou com louvor.....
Repeteco: Of course my horse.......segunda-feira estou la de novo.........
Abs
CARNE....o esganado