Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shimas_se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#691 Mensagem por shimas_se » 03 Abr 2015, 09:34

Lasca em Banda escreveu:Sobre JUJU MONTEIRO, isso é propaganda ou TD???

Ta com cara de propaganda mesmo, aqui esta bagunçado, parecendo auto propaganda ou a pedido das mesmas.... a garota nem chegou, mas os TDs chegaram bem antes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cranio10+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#692 Mensagem por cranio10+ » 03 Abr 2015, 18:01

shimas_se escreveu:
Lasca em Banda escreveu:Sobre JUJU MONTEIRO, isso é propaganda ou TD???

Ta com cara de propaganda mesmo, aqui esta bagunçado, parecendo auto propaganda ou a pedido das mesmas.... a garota nem chegou, mas os TDs chegaram bem antes!
Cara, vc contribuiria muito mais apresentando TDs de outras garotas, né não?

Deixei claro desde o início do meu post que a menina estava "voltando" a Aracaju, que já havia saído como ela, disse como ela era e que ela estava vindo pra cá semana que vem. Disse ainda que, diante do quadro de garotas fakes e sem graça de Aracaju, essa menina sobrava e valia o investimento.

Isso pode ser um TD ou uma propaganda, vc entenda co o quiser. Aliás, todo TD é uma propaganda, boa ou ruim, não é mesmo?

Link:
🔗

Lasca em Banda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#693 Mensagem por Lasca em Banda » 07 Abr 2015, 11:31

Com intuito de contribuir no fórum, eis o link da criatura (JUJU MONTEIRO) em suas andanças em Salvador... Tirem suas próprias conclusões...

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=119484

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#694 Mensagem por Guilhermino Salvador » 10 Abr 2015, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Com vontade de pegar uma garota peituda e turbinada, fui na Franciele do Elite Girl:
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/20/franciele

Marcamos no Num sei, no valor de R$ 300,00 1hora e 30 minutos.
Chegou Pontualmente (bom)
Correspondia exatamente a menina das fotos, até melhor na verdade pois estava com marca de biquine e bem mais bronzeada. (ótimo)
Garota arrumada, cheirosa e educada (ótimo)
Fez oral sem camisinha.
Um bom oral.
Buceta limpa e cheirosa e muito gostosa de se chupar.
Aguentou em todas as posições.
Deixou o celular em silencioso.
Não regula o tempo,e se envolve muito bem na foda com direito a palavrões e gemidos.

NOTAS:
Oral: 09
Bunda: 8 (É durinha e gostosa, não leva 10 pois gosto daquelas bundas gigantes de 105cm pra cima)
Peitos: 10 (Ótimos para chupar, grandes e macios)
Rosto: 8
Pernas: 9 (academia em dia)
Beijo: 10 (beija com gosto)
Preço: 300 - 1h30min.

Recomendo.

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#695 Mensagem por Guilhermino Salvador » 10 Abr 2015, 13:55

Meus caros,

Peço que relatem a experiência/atendimento que tiveram, detalhando o envolvimento, o preço da garota, o que ela faz etc.
um TD vai muito além de um simples "vai nela que é boa", afinal gosto vem de cada um, e detalhando o TD a gente deixa a coisa mais transparente e objetiva.

Nesse sentido, eu peço ao Engenheiro Sergipano que faça o TD da YASMIN (já que saiu e disse que faria até repeteco) - estava até de olho nela, mas como o altoclass não é o site mais confiável, nunca me arrisquei.
O mesmo vale para quem sair com a JUJU.

Abraços.

Link:
🔗

Engenheiro Sergipano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#696 Mensagem por Engenheiro Sergipano » 11 Abr 2015, 22:05

Estou de volta depois de uma semana de correria no trampo,respondendo a pergunta do colega acima,realmente a yasmin é muito gostosa,mas,vou mandar um resalve para a melhor de todas até agora ''JUJU MONTEIRO'' ,tudo de bom e mais um pouco, repeti a dose 2 vezes com essa gata ,se eu comentar os detalhes é capaz de eu gozar na telinha kkkk, infelizmente não é de AJU, mas, pode ter certeza que vou esperar essa gata voltar e concerteza parceiros vai ser PERNOITE.;

Nota 10 para todos os quesitos...

Link:
🔗

Engenheiro Sergipano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#697 Mensagem por Engenheiro Sergipano » 12 Abr 2015, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Como tinha esqueçido de comentar mais sobre a Juju, vou falar mais sobre ela: além de um corpo espetacular, faz um oral gostoso, bunda durinha e toda lisinha, toda apertadinha (vagina e anal) dos pés a cabeça toda cheirosa, estilo namoradinha, baija bem e muito carinhosa,combinado R$ 400.00 mais dei 450,00 e sem arrependimento.

NOTA 10, RECOMENDO.

Link:
🔗

João Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#698 Mensagem por João Costa » 12 Abr 2015, 16:33

Galera, vcs falando de fake e não sabe o que apareceu por aqui. Quero compartilhar um achado que fiz essa semana. A linda e gostosa se chama Luisa e a encontrei no bate papo do uol numa sala de Aracaju, ela fica na sala 10. Caramabaaa cambada, vcs tem que sair com essa guria, eu que saio com GP do coelhinhas ainda estou de queixo caindo com essa morena.. Venho aqui ver as referências das meninas mas nunca tive vontade de postar, mas agora devo porque não posso deixar vcs sem essa informação.
Deixa eu falar o porquê me deliciou essa gostosa de 1.70 mais ou menos, deve ter uns 65 kg, tem seios médios e bumbum durinhos, tem 20 anos, corpaço na medida, tudo natural. Fora dos padrões de Sergipe, olhos puxados um tanto indígena, toda linda, cheirosa, bom papo, a peguei em um lugar na 13 de Julho, acho que ela mora lá.. e desde a hora que a pestinha entrou no carro até à hora que a deixei ela me surpreendeu. Na cama é um arraso, ora leoa, ora meiguinha, chupa sem camisinha, beija na boca, beija muito bem, deliciosa a bucetinha, cai pra dentro, cheirosinha, lisinha, apertadinha.. A menina deve ter começado agora porque não encontrei ela em nenhum site, lá no bate papo ela passa o whatsapp, manda fotos amadoras ainda mas muitos boas e marca. E fiquei de cara com o quanto que ela cobra, 100,00 a hora e não se faz de rogada. Fode com maior tesão, passei três horas com a linda a primeira vez e um show de simpatia, sorriso lindo, fala bem química 10, tem tatuagens na coxa e nas costas, inteligente, passaeria de mãos dadas no shopping fácil, não tem ranso de puta rs
Um oral maravilhoso.. Me deixou a vontade, não controla o tempo, todas as posições e ela faz uma de costas por cima que nunca vi, começamos nos beijando, ela é super carinhosa, depois oral, 69, de quatro, ela ficou por cima é depois me chupou deliciosamente e gozei, papo vai e vem, contou que é daqui mas voltou a apenas cinco anos, só podia porque é diferente demais, a segunda ela ficou por cima e em seguida fez a posição dela por cima de costas e não demorou muito e gozei de novo, me deixou fraco a gostosa Índia. faz com gosto e é linda, sem igual, rosto e corpo, pernas lindas, tesão de mais e tem algo a mais, um mistério, algo que só saindo com ela pra entender. Estilo namoradinha puta na cama, diferenciada, gosta de uns tapas, geme gostoso, fiquei cadinho, já saí com ela duas vezes essa semana, super discreta. Sou casado e estou comendo minha mulher pensando nela esses dias. Acho que até que em fim chegou uma novidade que preste na putaria de Aracaju. E vale a pena. Da primeira vez que saí com ela e passamos três horas no amore mio eu deveria pagar 300, 00 mais dei 450, 00 feliz da e na segunda apenas 200,00 por duas horas porque a melhor de Sergipe agora se chama Luisa. Puta que pariu, muito boa!

Link:
🔗

João Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#699 Mensagem por João Costa » 12 Abr 2015, 16:46

Contato da safadinha 079 9904 5525, moro em Salvador e tenho que estar aqui a trabalho sempre e agora venho de pau duro já pensando nessa gostosa.

Link:
🔗

Engenheiro Sergipano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#700 Mensagem por Engenheiro Sergipano » 13 Abr 2015, 19:46

Alguem tem alguma informação dessa mina: http://www.coelhinhasdesergipe.com.br/m ... hp?cod=821

Gabyzinha.

Link:
🔗

Rapaz_Aju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#701 Mensagem por Rapaz_Aju » 14 Abr 2015, 08:12

[quote][/quote]
Pelas características que João Costa passou, deve ser a mesma menina que saí semana passada
Realmente a menina é uma simpatia. Ela me atendeu em seu Ap, no condomínio eucalypto, mas segundo ela estava de mudança para o Orlando Dantas. Me contou que era de Salvador e veio com um primo pra cá, também deprograma, depois de ter sido convodada pela UFS para cursar Eng. de Produção.
Ela manda fotos reais, parecem profissionail. Só peca em ter os "peitão" caídos..mas o resto é uma delicia
Morena indígena, linda de rosto, cabelos pretos, varias tattos.
Bem preocupada em atender bem...
Encontrei ela no BO uol, com o Nick M Anal91483972 ou algo parecido. Realmente ganhou um cliente aqui em SE.
Segue o numero dela (ela possui 3 aparelhos, deve ter de todas as operadoras rs)

91483972

Link:
🔗

João Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#702 Mensagem por João Costa » 14 Abr 2015, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Acho que não é essa a Luisa não brother porque ela não atende onde mora, não tem local, insisti inclusive pra que me recebesse mas não fez. A gostosa tem os cabelos bem curtinhos cacheados, estilo diferente, traços indigenas realmente, olhos puxados.. gosto de mulher do cabelão e tals.. pra dar aquelas puxadas boas, mas mesmo assim curti a vibe porque o corpo e o jeito superam, peitões não tem não, médios mas bonitos, a bunda não é gigante também, mas tem o corpo muito bem definido, inclusive o ponto que achei negativo, o fato de ela não fazer anal.. penaaa, não comer aquele cuzinho é lamentável, mas ela deixa brincar.. bom seria comer, mas nada é perfeito kkkk
O que me surpreendeu é que meninas do nível dela cobram muuuiitooo mais caro e nem sempre é bom, já peguei umas bucetinhas fedorentas que porra, sem noção.. mas a menina é show de bola mesmo, me registrei aqui só pra deixar a dica. Confiram e tirem as próprias conclusões.

Alguém também já pegou?

Link:
🔗

shimas_se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#703 Mensagem por shimas_se » 14 Abr 2015, 13:05

Rapaz_Aju escreveu:
Pelas características que João Costa passou, deve ser a mesma menina que saí semana passada
Realmente a menina é uma simpatia. Ela me atendeu em seu Ap, no condomínio eucalypto, mas segundo ela estava de mudança para o Orlando Dantas. Me contou que era de Salvador e veio com um primo pra cá, também deprograma, depois de ter sido convodada pela UFS para cursar Eng. de Produção.
Ela manda fotos reais, parecem profissionail. Só peca em ter os "peitão" caídos..mas o resto é uma delicia
Morena indígena, linda de rosto, cabelos pretos, varias tattos.
Bem preocupada em atender bem...
Encontrei ela no BO uol, com o Nick M Anal91483972 ou algo parecido. Realmente ganhou um cliente aqui em SE.
Segue o numero dela (ela possui 3 aparelhos, deve ter de todas as operadoras rs)

91483972

Esse número não tem whatsapp, ela mandou a fotos como?

Link:
🔗

Loba Lina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#704 Mensagem por Loba Lina » 14 Abr 2015, 16:38

Olá boa tarde, sou acompanhante recém chegada em Aracaju, o meu nome é Loba Lina sou bastante linda e carinhosa vocês iram adorar, no meu blog tem todas as informações, fotos, telefone para contato etc.
http://lobalina.blogspot.com.br

Link:
🔗

João Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#705 Mensagem por João Costa » 15 Abr 2015, 09:17

Irmão, o número que falei dessa menina Luisa é 79 9904 5525, não esse que vc citou. Não é a mesma. Amanhã estou em aju e vai ter repeteco triplo.. e se brincar, do jeito que vai vou virar sergipano hahahha

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”