Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hulksmag4
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Mai 2019, 22:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#691 Mensagem por Hulksmag4 » 13 Mai 2020, 23:33

O tudo foi com a https://fatalmodel.com/694426/carol-lins-cascavel-1, em torno de 1 mês, foi num sábado, mensagem whats ela respondeu, tirou as dúvidas e marcamos pra dali meia hora, local um apartamento sem porteiro. Adentrei ao recinto, a mina atende sozinha, ap bem arrumado, ar condicionado, me recebeu numa camisola de renda branca, pedi uma toalha tomei um banho antes, toalha limpa cheirosa, logo após conversamos um pouco, olhei um gelzinho( geralmente mal sinal) na cama ao lado de uma camisinha, fui beija-la, que beijo gostoso, de língua, com vontade, ela tem um corpo massa, seios médios durinhos, acinturada, marquinha de biquini, não é malhada mas nem flácida, é a mesma das fotos e do vídeo, chupei os peitos, o corpo que delícia, ficamos ali nas preliminares quase uns dez minutos, ela desceu pro meninão e abocanhou, e vou falar de novo chupou com vontade, engolia inteiro, ela chupava, estralava na boca, foi uma chupeta bem diferente, enquanto ela chupava o dedinho variava na chaninha e no cú, dei uma segurada, voltei a beija-la desci naquela bucetinha, raspadinha, cheirosa e chupei, mas como chupei, ela gemia há coisa boa. Primeiro ela colocou o gel veio por cima, de costas pra mim, cavalgou, depois virou de frente, cavalgou mais ainda, fomos ppmm, ela ficou de quatro, ví aquele cuzinho me chamando, falei que ia come-lo gel novamente e soquei naquele cú com força, quando ví que não ia segurar mais tirei a camisinha, pedi pra ela chupar e finalizei naquela boquinha.
A garota é gente boa, gosta de ser puta, viaja bastante, inclusive não vai ficar mais de 30 dias.
Ela cobra por hora, R$ 150,00 meia hora ou R$ 200,00 a hora completíssimo, meu negócio é dar uma bem dada, banho e fui embora, repeteco? fui semana passada novamente e talvez irei de novo haha.
Achei um ótimo custo benefício, com a putaiada hoje em dia cada vez mais "exigente" não sei onde vamos parar.
PS: Agora aque site skokka só fraude hein, uma fakezada e querem R$ 250,00, 300,00 pila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Campanha dos 150

#692 Mensagem por Fuzileiro33 » 19 Mai 2020, 16:53

Buenas galera
Ja sai com varias dessas damas e, com certeza, pagar 200 mangos ou acima disso para traçar as que tem por aqui, e mesmo uma furada. Tem que pechinchar, pq elas sabem que, pelo menos eu, nao ando rasgando notas de 100 por ai.
O Bizu e so ser gentil qdo entrar em contato com a dama e mandar 150 na lata, dizer que so tem aquilo na mao e ta quente ainda kkkkk
Elas nao se fazem de dificil? Entao nos devemos fazer o mesmo. Ai elas abaixam o preço. Tinha mtas ai que nao atendiam por meia hora e agora topam. Querem um custo beneficio top e so entrar em contato com a Michele Completa. Atende ali no Claudete, pra baixo do Canario. Siliconada, limpa, cheirosa, bucetinha deliciosa, cavalga e mete que uma doidera...150 mangos. Vamos aderir a campanha dos 150 que as damas vao aderindo tbm. Todos ganham.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Michele Completa Fatal

#693 Mensagem por Fuzileiro33 » 19 Mai 2020, 16:57


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Flavia Buenno

#694 Mensagem por Fuzileiro33 » 21 Mai 2020, 20:10

Alguem ai sabe informaçoes da dama Flavia Buenno. Essa gata atendia ali no Pacaembu no ap dela. Gata malhada de academia, personal trainer, uns 28 anos, loira, siliconada e um corpo escultural. Simpatica e adorava uma foda. Ppk linda e cheirosa, bunda fenomenal, peitos top...nunca regulou tempo e posiçao. Se envolvia na transa apos algumas bombadas. Mto gata e gostosa. Se alguem souber...publica. Os desbravadores agradecem.
Ppk: 10
Simpatia: 10
Bunda top: 10
Peitos: 10
Nao beija e nao deixa chupar a ppk...ponto fraco kkkkk

Tai o link dela que esta na net.
http://flavinhabuenno.blogspot.com/2013 ... 4.html?m=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Flavia Buenno

#695 Mensagem por Fuzileiro33 » 21 Mai 2020, 20:12

Alguem ai sabe informaçoes da dama Flavia Buenno. Essa gata atendia ali no Pacaembu no ap dela. Gata malhada de academia, personal trainer, uns 28 anos, loira, siliconada e um corpo escultural. Simpatica e adorava uma foda. Ppk linda e cheirosa, bunda fenomenal, peitos top...nunca regulou tempo e posiçao. Se envolvia na transa apos algumas bombadas. Mto gata e gostosa. Se alguem souber...publica. Os desbravadores agradecem.
Ppk: 10
Simpatia: 10
Bunda top: 10
Peitos: 10
Nao beija e nao deixa chupar a ppk...ponto fraco kkkkk

Tai o link dela que esta na net.
http://flavinhabuenno.blogspot.com/2013 ... 4.html?m=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Flavia Buenno

#696 Mensagem por Fuzileiro33 » 21 Mai 2020, 20:20

Alguem ai sabe informaçoes da dama Flavia Buenno. Essa gata atendia ali no Pacaembu no ap dela. Gata malhada de academia, personal trainer, uns 28 anos, loira, siliconada e um corpo escultural. Simpatica e adorava uma foda. Ppk linda e cheirosa, bunda fenomenal, peitos top...nunca regulou tempo e posiçao. Se envolvia na transa apos algumas bombadas. Mto gata e gostosa. Se alguem souber...publica. Os desbravadores agradecem.
Ppk: 10
Simpatia: 10
Bunda top: 10
Peitos: 10
Nao beija e nao deixa chupar a ppk...ponto fraco kkkkk

Tai o link dela que esta na net.
http://flavinhabuenno.blogspot.com/2013 ... 4.html?m=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cvel291294
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2018, 06:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#697 Mensagem por Cvel291294 » 24 Mai 2020, 21:35

Lfardado escreveu:
04 Mai 2020, 17:16
https://fatalmodel.com/200640/amanda-loira-cascavel-1
Alguém já saiu com essa dama?

Furadaaaaa! Ja fui no local dela quando era perto do santa maria. A uns 3 meses atras. Meu pior furada. Joguei fora o dinheiro.

Dama cheio de nao me toque. Tinha o macho junto no ap dela. Tava boa demais pra ser verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cvel291294
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2018, 06:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#698 Mensagem por Cvel291294 » 24 Mai 2020, 21:38

Geralmente só dou uma olhada aqui. Mais vou colaborar com algumas garotas que estão valendo a pena.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cas ... 300209715/

Essa dama saio com ela des que chegou na cidade. É mais velha mais é um espetáculo na cama.
Chupa como ninguem! Da a buceta e o cú e tem local. No local tbem atende na segunda quarta e sexta a loirah. Boa tbem ja sai com ela algumas vezes. Ambas com investimento e retorno bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D raco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Mar 2019, 10:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Doce Morena

#699 Mensagem por D raco » 25 Mai 2020, 14:28

NEUTRO
Nome da Garota:MARIANE CARINHOSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ocorrido meio do ano passado, a Mariane é uma delícia de morena, nada muito malhada, mas tudo em cima, peitão top, barriguinha lisa, bunda boa
Local ok, próximo ao terminal do universitário, arrumado, perfumado etc. Ocorre que acredito que a mina não estava em um dia muito bom, bastante mecânica, chupou com capa, e nem 2 minutos, estava um tanto apressada eu diria. PPMM, de lado, quatro, leite na borracha, ducha e casa, eu também não tinha muito tempo, e já que não curti muito o atendimento, vazei. 40 min máximo a foda toda, perdi uns 10 minutos chupando a ppk da moça, que por sinal, tudo em ordem.
A beleza soma pontos, mas o atendimento, pelo menos naquele dia, deixou a desejar. Pelo valor pago, não valeu a pena. Mas como vi relatos positivos no forum, talvez volte em outra oportunidade, como disse, as vezes ela não estava em um dia bom, não cheguei ver maldade por parte dela.
Resumo
Rosto 8
Corpo 9
Seios 10
ppk 9
atendimento 6
Custo 250,00
https://fatalmodel.com/775629/morenasafada-775629

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D raco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Mar 2019, 10:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lunara

#700 Mensagem por D raco » 25 Mai 2020, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:LUNARA ALVES

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td dias após ir na do td acima.
Local próximo ao terminal do universitário também, quase em frente a Mariane, limpo, organizado, perfumado etc tbm
Contato rápido por telefone, me atendeu de toalha, tinha acabado de tomar banho, e como jpa vou preparado antes, já cai de boca, que ppk delícia, estava um pouco molhada do banho ainda, perdi um bom tempo kkkkk. Tem um corpo bacana, não é malhada, mas também tudo em cima, peitinho top, bunda gostosa, a mina deve ser relativamente novinha. Beija na boca, vai se empolgando conforme desenrola a foda, aguenta firme e forte a metida, não regula posição nem cronometra tempo. Ponto negativo que só chupa com capa e sem muito ânimo, acho que não curte muito, e não faz anal, mas é bastante simpática e gostosa
Resumo
Rosto 7
Corpo 9
PPK 10
BQT 6
Atendimento 10
Custo 250,00 (acho elevado sem anal e bqt com capa)
No geral nota 8, apesar do preço salgado, a mina é top
https://fatalmodel.com/111944/luna-safadinha-111944

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D raco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Mar 2019, 10:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sheron

#701 Mensagem por D raco » 25 Mai 2020, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron Bom Bom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado pouco antes da dama zarpar de cascavel, mas volta e meia está por aqui, fica alternando com foz do iguaçu. Trata-se de uma mulata, pele bem morena, uma delícia, silicone animal também, atendia próximo a polícia federal, entre o centro e são cristovão.
Local ok, ap simples e organizado, atende no quarto, tudo muito limpo.
Ao chegar ofereceu toalhas, fui tomar uma ducha pois tinha ido direto do trabalho.
A mina é gata, magrinha, mas com peitão e bundão, tatuagem na bunda, ppk lisinha. Ela é bem calma, e gente fina, mas não chupou sem capote, e pelo jeito não curte muito beijo na boca, até fez, mas tirando um pouco de lado e tal. Na foda, aguenta o rojão sem dó nem piedade, pede pra socar com vontade, geme pula e grita kkkkk
No geral, nota 8, custo benefício foi ótimo. Não sei se peguei a dama em um dia inspirado dela, pois fui uma x só. Anal não perguntei se faz
Rosto 8
Corpo 9
Peito 10
Bunda 10
PPK 10 (lisinha e cheirosa)
BQT 7
Atendimento 10
Custo da foda, 150,00 pila com local incluso
https://fatalmodel.com/361321/gabriela-361321

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D raco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Mar 2019, 10:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Casadinha Skokka

#702 Mensagem por D raco » 25 Mai 2020, 16:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, cuidado com os anúncios desse site, tá osso não tomar prejuízo, punheta é lucro ao invés de acreditar nesses anúncios.
A dama em questão, mandei msg, ela estava sem local no dia, combinamos motel. Na conversa pelo wpp fazia de tudo, era magrinha, gostosa etc etc etc, as fotos segundo ela eram originais, e por isso não enviava mais, só as do site. Fiquei com um pé atrás mas fui.
PQP, que desgraça, devia ter mais de 45 anos, de beleza mesmo só a pontualidade, uns 35 kg acima do peso fácil. Já pensei, me lasquei né, vou pelo menos gozar no rabo dela e vazar. Que decepção, quando tirou a calcinha, parecia a mata atlântica, um cheiro forte, falei pra baixar e chupar, já veio com epi, falei negativo, combinado não sai caro, falou que fazia sem capote. Fez cara de quem não está nem aí, chupou uns 30 seg sem, e pediu pra eu chupar ela, falei que hoje não (me fiz de difícil kkkkkkkkk), não tinha a mínima condição. Falei pra ficar de quatro que queria comer só o zoio de porco, falou que não ia fazer naquele dia anal. PQP de novo, soquei na buça msm, dei umas 10 bombada mas o cheiro tava foda. Desisti, paguei a dama e vazei. Queria me cobrar 200, sendo que o combinado foi 150, deu trabalho pra negociar, morri com 180 pila pra ela não fazer barraco.
Tenho quase ctz que essa mina tem uma porrada de anúncio nesse site, mas fui juvenil e não reparei muito na hora, quando cheguei em casa que parei pra analisar a merda que tinha feito.
Resumo
Rosto 3
Corpo 3
Peitos 4
Bunda 4
PPK 0
Atendimento 0
https://br.skokka.com/acompanhantes/cas ... 314394483/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Fakes do Skokka

#703 Mensagem por Fuzileiro33 » 27 Mai 2020, 23:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
::basta:: Pessoal
Ali no Skooka ta foda, tem uma lista de minas top, pedem um absurdo, mas e tudo "FAKE". Dou um bizu pra desmascarar a dama...segurem pressionado na foto, ai vai aparecer uma opçao: " pesquisar imagem no google imagens" apertem essa...batata...vai aparecer a foto de uma dama la da Noruega, Polonia, Colombia, perfil de outra mina. E so vc pegar aquele nome que esta na pesquisa e chamar a dama. Pronto...ela fica puta, mais do que e, na hora. Fiz isso com uma tal Morena Mineira, que tava usando a foto de uma mina top modelo de Natal, RN. Inclusive a modelo tinha sido premiada e tal. Ai chamei a Fake e falei que tinha ido na premiaçao dela kkkklkkkkkk me disse que tava louco kkkkkkk e me bloqueou. Resumo, fujam dessas do Posto Tonin e dessas Fakes do Skooka.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vip Cascavel do Valdecir

#704 Mensagem por Fuzileiro33 » 27 Mai 2020, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:mrgreen:
Pessoal, se alguem tiver afim de escolher a dama na hora e tiver tempo pra isso, tem a casa do val, que fica ali no pq sao paulo, atras do destro atacadista. Tem sempre mina nova e se vc mandar um zap a ele, adianta as fotos das meninas. Nao mostra o rosto, mas o corpo sim. Ai vc pede o preço a ele e negocia. Tem ate um mini bar la pra quem tem saco pra isso. Local limpo, meio apertado, mas honesto. O dono la e bem gente boa. Tai os fones:
45 988018883
45 999699131

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Graxa
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jul 2006, 16:43
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Cascavel - PR - Morena Anal

#705 Mensagem por Graxa » 29 Mai 2020, 16:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde confrades,

Esses dias sai a caça de uma coisinha nova aqui pela minha cidade.
Dei uma sapeada no Fatal Model e achei essa prenda... anunciando seus préstimos putanhísticos.

https://fatalmodel.com/784184/morena-anal-784184

Segundo as fotos é uma BAITA deliciosa... mas... segundo as fotos.
A dama tem pelo menos uns 20 Kg de graxa a mais do que o anunciado.

De qualquer forma, como guerreiro que sou acabei aceitando e fingindo que acreditei que era a mesma pessoa. Cheia de tatuagens que não aparecem nas fotos... enfim... não é a mesma pessoa.
Chegou de saia curtinha, meias, saltão... até que chama a atenção.
No embate chupou de capa, sem muita empolgação. Sentou, de ladinho, de 4 e acabamos no PPMM.
A dama é limpinha, a xana sem cheiro mas não empolga não.

Custo de R$ 200,00 bolsonaros pagos no cascalho.
Nota geral para economizar tempo... eu daria um 4.
Sem retorno.

Ahh... tem mais um anuncio com outro telefone e outras fotos.. mas não consegui achar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”