Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6901 Mensagem por Polako Marley » 21 Mar 2023, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boas tardes Confrades!
Passada no spa amarelinho segunda feira 20/3/23 por volta das 16,30 movimento tranquilo e poucas opções sempre as mesmas, faço a tradicional varredura até o 9 andar paro 4 andar Gerson devagar de opção muito calor tomo umas Heineken chamo a Júlia tatuada está sempre de fio dental socado na raba gostosa para um bate papo e vamos para o quartinho programa normal chupa com capa oferece posições ela vem em cima sentando gostoso, depois de ladinho e finalizo com ela de 4 socando forte ela gosta de umas pauladas com força e dedando a Pkk . Camisa cheia e ficamos feliz ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Fev 2018, 15:42
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6902 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 21 Mar 2023, 23:14

Vontade de conhecer esse lugar, qual melhor dia na semana e horário pra ir? Ten alguma mina que se destaca?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6903 Mensagem por Polako Marley » 22 Mar 2023, 16:59

Amigo melhor dia é segunda feira ou quinta . está mais tranquilo.
Em relação as garotas são poucas opções pós pandemia antes da pandemia bombava de garotas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6904 Mensagem por Polako Marley » 22 Mar 2023, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boas tardes Confrades!
Passada no spa amarelinho terça feira 21/3/23 por volta das 16,00 movimento tranquilo e poucas opções sempre as mesmas, faço a tradicional varredura até o 9 andar paro no 1andar Luiza irmã da Jú agora no 8 andar tomei uma breja e nada de garotas vazei paro no Gerson tinha umas 3 minas da hora tomo umas Heineken chamo a Júlia tatuada está sempre de fio dental socado na raba gostosa vamos para o quartinho programa normal chupa com capa oferece posições ela vem em cima sentando gostoso, depois de ladinho e finalizo com ela de 4 socando forte ela gosta de umas pauladas com força , Camisa cheia e ficamos feliz ... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6905 Mensagem por NegaoPedreiro » 27 Mar 2023, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa 1 andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito sábado dia 25 umas 3h

Tava de boas tomando uma gelada no 1°andar quando vi uma gata grandona chegando na porta3 de shortinho jeans, muito bonita msm, rosto perfeito sorriso lindo...depois dela tomar banho troquei umas ideia, disse q veio de Pernambuco mas ñ tem muito sotaque pq já mora a um tempo em sp, teve uns problemas e já tá a dois anos no limeira.
Ela tava muito gostosa de lingerie vermelha e vestido de renda transparente da msm cor, tem aproximadamente 1,70m pra mais(ela falou mas esqueci kkk), cabelo preto longo, e apesar da marquinha de biquíni bem forte ela tem a pele bem branquinha.

Negociado $50/15min com direito a beijão, já no cubículo comecei beijando os peitão natural GG, pescoço e depois fui pro lábios e q beijo delicioso boquinha molhada e sabor halls preto rsrs
Com a mão esquerda segurei pelo pescoço e com a outra fiquei apertando aquela bunda gigante, e a gostosona ficou pegando na rola meia bomba e punhetando, antes dela chupar o baguio já tava um tronco kkkkkkkkkk
Ela colocou a camisola com a boca olhando nos meus olhos com carinha de safada fez várias gargantas profundas e se acabou no boquete, mandei deitar na ponta da cama e deixou chupar sua bucetinha e meter o dedão do meio, quando vi q tava gemendo de prazer e chupando o dedo enfiei a tora e soquei com vontade até o barulho da paulada estralando ficar bem alto, depois botei ela pra cavalgar ela se apoiou na parede da frente e q sentada sensacional, sem falar na visão maravilhosa do seu corpo aqueles peitos balançando, a pele dela chega a brilhar nos olhos...pra finalizar fomos de d4 na cama, desci a lenha e dei uns tapas até encher a borracha de porra

Mina atenciosa, se esforça pra oferecer uma transa foda, aguenta bem sexo na pressão, tem mais ou menos 25aninhos e cumpriu o tempo certinho!
Vai ter repetecos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6906 Mensagem por NegaoPedreiro » 05 Abr 2023, 14:09

Salve transarilhos

Alguém sabe se o amarelinho vai abrir dia 07/abr, sexta-feira?

Vou voltar de viagem esse dia kkkk 😈

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinask
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 27 Ago 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6907 Mensagem por Chinask » 06 Abr 2023, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Feito hoje por volta das 11:30. Lia terceiro andar escada. Garota alta 1 80 falsa magra. Tem uma bunda gostosa. Cabelos pretos. Por volta de 25 anos. Peitos entre pequenos e medios durinhos e bicudos. Tem muitas espinhas nas costas. Bonita para o padrão do prédio. Educada e simpática. Chupei a buceta rosada e enfiei um dedinho. Depois comi de quatro. 50 reais. Vale muito a pena para quem gosta de mulher altae e branquinha. Disponibiliza lencinhos higiênicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6908 Mensagem por NegaoPedreiro » 08 Abr 2023, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielle - 7° andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colei hj a tarde no limeira pra dar uma aliviada na cabeça, fui direto na Duda e Jade do 4°andar, elas sempre me chupam s/c e beijam pq rola uma química entre agente, mas as duas ñ estavam kkk
Então fui subindo e dei de cara com a Gabriele loira gata natural, olho claro, marquinha de biquíni, corpão gostoso, 20aninhos, 1,67m e lentes nos dentes bem bonitos e branquinhos, nem parecem aqueles dominós mal feitos q vi em outras kkkkkkkkk

Fechamos a putaria $50/15min e mais deiz pau do boquete, já no cubículo ela passou lenço umedecido na benga e caiu de boca, boquinha quente e macia, ficou acariciando as bolas e fez garganta profunda, chupeta bem babado do jeito q nois gosta
Comecei no ppmm pra sentir bem o corpo da novinha, deixou dar selinhos na boca e retribuiu tmb, depois mandei cavalgar ela foi lentamente só na cabeça e depois metendo fundo, adorei, pra finalizar botei ela d4 e sentei o cacete dei uns tapas até encher a borracha de gozo
Enquanto me vestia a gatinha ficou falando q conseguiu um namorado e q o corno mora ali no bom retiro, e amanhã domingo ele vai apresentar a putinha aos pais dele. Ela tava felizona pq o bobão ñ sabe q ela é da vida fácil rs e tmb pq ia ganhar vários chocolate e ovos de páscoa do boi kkkkkkkkkkkkk
É cada história bizarra q ouço nos submundos da putaria, senão me engano ela disse q ele era um cucaracha, nem prestei muita atenção pq dentro de mim eu tava rachando o bico, vazei rapidão pq ñ ia conseguir segurar a gargalhada por muito tempo.

Enfim, mina top, cumpriu o tempo certinho, buceta deliciosa e atendimento excelente recomendo muito pra passar bons momentos de prazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6909 Mensagem por NegaoPedreiro » 08 Abr 2023, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca 6 andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desendo as escadas avistei a gatinha Bianca, ela fica no 6°andar porta14, me reconheceu e me recebeu com um selinho, dei um abraço e apertei aquela bunda gostosa e chamei pro abate, a ninfeta tem apenas 18aninhos bucetinha filé e bem suculenta

Negociei a meteção $50/15min com chupeta no pêlo, disse q ia dar uma caixinha no final kkkkkkk
Já no cubículo ela tomou a iniciativa e começou a pegação beijo molhado boquinha deliciosa, aproveitei e siririquei sua xaninha já tava toda melada aí ela foi beijando meu corpo e se acabou no boquete fez garganta profunda até engasgar lambeu as bolas. Deixou chupar sua rosinha linda e comecei comer a princesinha na ponta da cama msm e tome rola + beijos, depois mandei ela cavalgar de frente e mamei seus peitinhos maravilhosos aí a novinha se apoiou sobre meu peito e deu umas sentadas com tudo meu cacete tava um tronco pronto pra leitada, pra finalizar botei ela d4 na ponta da cama e desci a paulada, gemeu bem safadinha, dedilhei seu cuzinho e deixei o polegar da mão esuqerda encaixado, dei uns tapas, ñ aguentei e esporrei

Em seguida ela deu lenço perfumado pra aquela higiene no caralhudo aí ela ficou querendo bater um papo q queria deixar ser putinha e fazer facul de enfermagem, pq tem uns parentes q trampa na área da saúde e tals, mó brisa kkkkkkk
Atendimento muito bom, dei mais deiz conto pelo boquete e beijos, mina simpática e se esforça pra tentar agradar, ñ regula posições e nem apressa, cumpriu o tempo certinho, buceta lisinha e bem apetadinha, deixou fuder a vontade e passei momentos de puro prazer.
Vale repetecos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabral_069
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Ago 2022, 13:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6910 Mensagem por cabral_069 » 10 Abr 2023, 16:30

TD Realizdo hoje por volta de 13hs, minha primeira vez no nesse predio.

Predio cheio, acho que é por ser semana de pagamento, subi todas as escadas, desci e tomei uma cerveja no bar do corintiano, se nao me engano no 4 ou 5 andar. Subi novamente ate o 7 andar, garota chamada Agatha, branca de cabelos pretos, cara de novinha, estava de lingerie preta uma delicia, combinamos 50 por 15min.
Garota cumpriu com combinado, nao regulou tempo, deixou chupar a rosinha e limpou com lenço antes, estava uma delicia, depois da chupação fomos de frente, a menina aguenta e faz cara de safada, bombei forte ela nao regulou, pra finalizar pedi de 4 e mais uma vez bombei com força ate encher a borracha.
Garota bonita, nivel muito acima do que estava acostumado no numero 5 da Sta. Efigenia.
O preço pode ser mais caro que os demais predios, mas o nivel das garotas é muito melhor, e não sei se dei sorte mas o atendimento tbm foi muito bom, com certeza voltarei mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo +77
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Abr 2023, 00:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6911 Mensagem por Rodrigo +77 » 11 Abr 2023, 00:14

Algum frequentador sabe da Marcia do 4 andar lados das escadas,uma milf de oculos ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jiu jitsu life
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Abr 2017, 15:05
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6912 Mensagem por Jiu jitsu life » 12 Abr 2023, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei no prédio hoje de tarde. Bem movimentado e cheio de gatinhas, tava um verdadeiro harém, para todos os tipos e gostos, a impressão era que tinha maia mulher do que homem 😄😄😄😄. Faz tempo que não vou lá. A escolhida de hoje foi a Talita, branquinha siliconada que fica no 2 andar. A menina é super lindinha e gostosinha, e o atendimento foi bom. Ficou rebolando no meu pau até ficar no ponto, depois chupou bem gostoso, de camisinha. Terminado o serviço, vazei. Aquela região da praça da República está bem estranha, cheia de noia, drogado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6913 Mensagem por NegaoPedreiro » 19 Abr 2023, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ester 8 andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito dia 15, sabadão

Subi de elevador até o último andar e na cagada trombei com a Ester maranhense na porta17 lado do elevador, mina branquinha grandona, 1,71m e 26aninhos, marquinha de biquíni, peito m e bundão gostoso, gata e com sorrisão lindo.
No começo ela quis cobrar 50 mas meti o xaveco e aceitou $40/15min, falei q sempre paguei esse valor pra passar a piroca nela kkkkkkkk
No quarto o clima começou a esquentar rolou aquela pegação, beijo de língua molhado delicioso. Segurei no pescoço e com mão esquerda fiquei siriricando sua bucetinha rosada.
Já botei ela d4, puxei pelo cabelo e dei tapas meti a mão do jeito q ela gosta, enquanto martelava segurando pela cintura fiz ela chupar o dedão da mão direita, cheio de tesão quase queimei a largada nessa brincadeira kkkkkkk
Mandei ela vir por cima, ela se deitou sobre mim e sentou no pau enfiando até o talo. Pra fechar, ppmm dei mais uns beijos, abracei ela pra sentir bem sua pele macia e quentinha e foi leitada na certa
Bate papo de sempre, comentou q foi pra sua cidade passar o carnaval mas já tá de volta pra putaria, falou q gosta de sexo e levar rola
Atendimento top, deu lenço umedecido pra aquela higiene e respeitou o tempo certinho.
Vale repetecos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6914 Mensagem por roco69 » 28 Abr 2023, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carla negra carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Carla mulata cavalona "Juliana Alves" (atriz), acho a Carla até +bonita por ser +jovem.
3⁰ lado do elevador

Ela é tudo isso mesmo, assino e firmo ✍️ o TDs, já feitos abaixo.
Ela é grandona q até assusta (claro q o salto ajuda), assim como sua beleza, muito linda. chama bastante a atenção, pra mim 9,5.
Repeteco com certeza mas o preço pode impedir, se tiver desconto como fez, aí é nozes, ela super d boa.
darknightri

Passada no prédio para aliviar a adicção.
Sábado cedo, pouco fluxo de modelos e de jagunços.
Subi até onde topo, nada de mt atrativo, mas na descida, no terceiro andar elevador... Uau
"Carla", negra carioca colossal, alta e tudo ão, cabelo Black, rosto lindo, toda produzida, unhas feitas, muito parecida c a atriz Juliana Alves. Q mulher gostosa vsf...
Combinado o oral no pelo com 10 merreis de propina e bora pro cativeiro.
Assepsia da mão e pau, oral excelente, molhado, muito variado e profundo. Posições e finalizei c a aquele rabo gigante kikando. Puta pro corredor e eu pra rua. Positivaço e ainda bem que moro longe, se morasse perto trocava o óleo todo dia ali.
di.casanovaForista

#6952 Mensagem 20 Fev 2023, 22:05

sabado de carnaval, colei no prédio. o centro estava fechado, desci antes da duque e fui andando. galera indo para os blocos,
todo mundo doido. As minas chapadas a maioria só de calcinha fio dental, inclusive os caras  agora vc não sabe quem é homem ou mulher, e quem é homem. estava uma putaria geral, as gps do Limeira perto delas eram santinhas...

fui manter a tradição e os bons costumes. fui comer uma puta. escolhi uma mulata, sem rodeios, até porque fui cedo e ficar no centro até tarde sem condições, sem falar na chuva.

Carla mulata carioca, 4 elevador. Corpo perfeito.. seios grandes, bunda GG grande firme e lisa.. cu lsinho, buceta grande.. caras
que delicia de nega. chupou bem na capa... corpo cheiroso.. o perfume ficou impregnado nas minhas mãos.
Soquei rola de 4 até gozar... que delicia de mulher....

aprovada com direito a repetecos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6915 Mensagem por NegaoPedreiro » 29 Abr 2023, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina 7 andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Teste Drive feito hj 3h e pouco

Tava de boas garimpando as mercadorias no amarelinho quando vejo uma ninfeta rebolando o bumbum ao som do funk no 7°andar porta15, novidade na área, minha rola já começou dar seta pra esquerda. Ela chama muito a atenção por todo o conjunto da beleza, a gatinha tem aproximadamente 1,65m e só 21aninhos, ñ é ruiva natural mas ela é bem branquinha e combina legal, tem marquinha de biquíni mas tá clarinha ainda, piercing nos dois mamilos, bunda M bem empinadinha, barriga sequinha e tem umas tattoos no braço esquerdo e outras pequenas ao longo do corpo.
Combinado $50/15min e bora pra brincadeira, ela tem a buceta lisinha, bom pra linguar...mandei a novinha deitar e enfiei a ponta dos 4 dedos kkkkkkkkkkk
Ela gostou de sentir a pressão da mão abrindo sua xaninha, tava meladinha com o grilinho rosinha inchadinho, delícia demais
Começou a mamada c/c e chupou até as bolas, fomos de ppmm e paulada na putinha, me aproximei do seu rosto e deixou dar selinhos, depois ela veio por cima deitou sobre mim e cavalgou muito, dedilhei o cuzinho e ela começou a meter cada vez mais forte, e tmb apertei bastante aquela raba gostosa. Pra finalizar d4 e afundei a tora na delicinha e dei uns tapas até gozar

Trepada maravilhosa, mina tá entre as mais tops do prédio e aguenta bem a martelada, ñ reclama de nada e compriu os minutos negociado certinho. Disse q tá pouco tempo no ramo mas agora tá vindo direto no Limeira sempre das 15h até 21h e mora em Osasco.
Devia ter aproveitado melhor, mas haverá repetecos com cerveja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”