Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#6916 Mensagem por japa8 » 13 Nov 2024, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
na última passada na 268, a escolhida foi yasmim

fomos ao quarto e lá fomos batendo um papo para descontrair e fui para o banho, na sequencia ela foi!
na cama já veio com beijos e a coisa foi esquentando até que coloquei ela na beira da cama e comecei um oral na ppk dela maravilhosa, na sequencia fomos para um 69 e ficamos um tempo assim.

capa no jr e peguei ela de frente e foi assim até o final , uma pausa e um banho um papo e deu o tempo.

acerto e rua!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doors_21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#6917 Mensagem por doors_21 » 13 Nov 2024, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Outro repeteco com a maravilhosa Fernanda, esse realizado semana passada.

Como sempre, atendimento de primeiríssima: linda e cativante.
Preliminares calientes, transa envolvente e um oral que cada vez fica melhor!!!

Nota 1000. E com certeza, haverão muitos outros repetecos!

Link:
🔗

Cerva71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#6918 Mensagem por Cerva71 » 13 Nov 2024, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:6
TD Manu
Status pelo whatsapp e vejo a Manu...bora conhecê-la. Marcado antecipadamente para não perder a viagem.
Sempre bem recepcionado pela Heleninha.
Subo com a Manu, pequenina, mas com uma simpatia e bonita. Corpinho esbelto gostoso de acariciar...
Inicio com beijos timidos e por todo o corpo dela... faço um oral na sua ppkk lisinha até ela estremecer...
Oral s capa e bem trabalhado, na pressão certa e bem babado...
Ppmm e fico por ali mesmo... que delícia de mulher.

Link:
🔗

team A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#6919 Mensagem por team A » 13 Nov 2024, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Repeteco com a Nina. Garota branquinha, cerca de 1,60 de altura,cabelos longos pretos, peito tamanho P, bunda M, leve barriguinha. Bonita de rosto para meu gosto. Estilo namoradinha. Oral sem, beijos e vaginal. No final uma massagem pra relaxar.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#6920 Mensagem por NISSEI2994 » 13 Nov 2024, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Ted atrasado mais nao sonego , semana passada visita a Clinica Bosque dar um abraço na Helena fazia um tempo que nao ia , como sempre ,pedi a apresentação escolhi Savana Loiraça já conheço o atendimento dela sempre muito atenciosa educada beijinhos abraços ela esta com um problemão na coluna tadinha muita dor que incomoda me avisou entendi mais ela s esforçou ao máximo iniciou um Boquete delicioso deixei ela ali numa posição cômoda o tempo que estivesse bom para ela , por bastante tempo no oral explodindo de tanto tesao daquela Boca deliciosa pedi para ela ficar de quatro acomodada com aquela Bunda imensa peguei aquela delicia abrindo aquela Bunda e socando levemente e assistindo o entra e sai que delicia ali fiquei por um tempo , pedi para acabar na posição frango assado ela com aquelas coxas torneada os peitões balançando eu explodi ali o maravilha Savana me da muito tesao , Parabéns.

Link:
🔗

Tomtom4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#6921 Mensagem por Tomtom4 » 13 Nov 2024, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fim de tarde retornando uma viagem dou uma parada na clínica, Helena sempre muito gentil gentil Pede uma apresentação e gostaria de rever a Fernanda mas ela estava com horário agendado , escolhi a laryssa Logo nos dirigimos ao quarto Fui no atendimento muito legal a menina é super super super animada notas astral Fez um bom oral não regulou posições e depois ainda fez uma massagem , Volto em breve

Link:
🔗

Paladino06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6922 Mensagem por Paladino06 » 13 Nov 2024, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:KALI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Depois de um estresse do dia anterior, me dirijo hoje para a clinica. A Yasmin não estava, então decido conhecer a Kali.

Kali é uma moça de cabelos ondulados, olhos claros, corpo bronzeado, magra, com peito e bunda p. Estilo mignon, creio.

Estava meio assim de passar com ela pois, na recepção, ela costumar ser meio sizuda. Mas vide os relatos, decidi conhece-la. Ela é um pouco tímida pra falar, mas apenas no início.
Uma vez de banhos tomados, a primeira impressão foi embora: banhos longos e gostosos, mão aqui, mão ali. Ela não podia fazer oral no dia por questões dela, mas quando ofereci fazer ela aceitou. E meu amigo, ela parece gostar bastante. Os seios, mesmo pequenos, são gostosos de apertar e acariciar.

Depois de um bom tempo a devorando, ela pede pra encapar. Ela começa por cima sentando com força, essa mulher é um furação, Mordendo, contorcendo, agarrando forte, ela parece gostar bastante (e eu também!).

Após um tempo assim, trocamos para ppmm e, assim, pegando ela de frente olhando nos olhos e indo com força, finalizo exausto.

Após o ato, ficamos conversando e descubro uma parte legal dela, pois ela não parecia ser de conversar.

Repeteco sim, e essa moça merece duas horas.

Milhagem utilizada.

Link:
🔗

Paladino06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6923 Mensagem por Paladino06 » 13 Nov 2024, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Após a Kali, vejo no stories que a Alice estava na casa. Não estava em atendimento, pedi apresentação, gostei do que vi e, então, pago pra Helena e subo com a moça.

A garota é bonita, nova, tem cabelos pretos e ondulados, peito e bunda m, mas creio que o destaque seja sua pele branquinha, branquinha. Ela começou se abrindo mais de início.
Banhos tomados, ela já começa perguntando o que eu gosto de fazer e disse que gostava de dar prazer e sentir. Foi meio brochante ela dizer que não sentia e que tratava tudo bem profissional (por mais que possa ser o caso de moças que trabalham na casa). Por mais que seja uma coisa só temporária, não achei muito interessante a forma que ela conduziu. Mas enfim, visto que já tinha pago e ela fincou como seria, peço oral.

Oral "meh", não senti muita coisa. Então opto por fazer oral nela. Dá pra ver que ela parece até curtir, mas senti uma sensação de que ela se força a não curtir ou sentir o momento.

Depois de um bom tempo tentando fazer ela ter alguma reação, decidimos encapar e ela vem por cima. O tempo todo do ato e nenhum contato visual, sempre olhando pra frente ou fechando os olhos, com pouca interação. Passa um tempo e peço pra mudar pra ppmm. Não demora muito e finalizo, só tava querendo acabar mesmo.

Ela conversa bem até. Mas não senti nesse TD o que normalmente sinto com as outras garotas da casa (mesmo as que possuo menos ligação). Acho que se é algo que você não gosta de fazer, não deveria, ainda mais se tratando dos serviços deste tipo de estabelecimento. Deixo claro que, assim como em todas as vezes, me higienizo antes do atendimento e sempre busco tratar a moça da melhor forma e da maneira mais prazeirosa que for possível. Mas paciência.

Sem repeteco.

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#6924 Mensagem por Dr. Nimbus » 13 Nov 2024, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Passada pela 268 na última sexta, revendo a Yasmin.
Ruiva, bonita, já bem descrita por aqui.
Muito beijo, oral de ambos, 69 demorado e acabou o tempo. Ficou nisso.
Acertei com a querida, sempre gentil Helena e rua.

Link:
🔗

mrgone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6925 Mensagem por mrgone » 14 Nov 2024, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Nota:8
Voltei para a casa, muito bem recebido pela Helena e, dessa vez, optei pela lindíssima Kali. Ela tem olhos muito bonitos e um corpo magrinho e gostoso.

Papo e banho (a moça é muito higiênica e cheirosa), bora para o fight.
Ela avisou que fez tratamento bucal e precisaria usar camisinha no oral. Tudo bem, acontece.
Deitamos, nos beijamos (ela beija bem gostoso) e eu comecei a fazer o oral.

Essa mulher gosta de receber oral… é muito bom ficar vendo ela se contorcer, gemer e gozar.

É tão bom q gastei toda a minha hora chupando ela e nem percebi kkkkk
Quando ela foi começar o oral tocou o interfone e os dois se olharam sem acreditar. Passou voando demais.
Queria pegar uma hora a mais mas tinha compromisso. Não gozei mas fiz gozar e fui elogiado pela performance. Estou satisfeito e voltarei para a parte 2.

Essa clínica tem algo muito diferente: as garotas são tão tranquilas e agradáveis que fazem o tempo passar voando. O clima é muito leve.

190 R$ por 1 hora para foristas

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#6926 Mensagem por Pedro 10 » 14 Nov 2024, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Nota:10
Na 268, a agendada a Fernanda. Ajudo a despi-la.,Banhos juntos. Enxutos, de joelhos na cama, beijos, carícias abraço forte, molhadinha, sutis gemidos. Deito-a, ela já adianta que não vai conseguir gozar muito, chupo os seios, com gel penetro devagar, com o corpo elevado apoiado pelos meus braços ela levanta a cabeça observando as penetrações, começa a gemer e avisa que vai gozar e tentar fechar as pernas intuitivamente, mantenho o ritmo ela goza, a sequência repete-se até a nona vez. Passamos para quatrinho, ficando de frente para o espelho, seguro alternadamente a cintura e nadegas aviso que vou gozar o que a estimula para gozar forte. Banhos rápidos, ainda faço nela uma breve massagem com hidratante, abraço e beijo e tchau

Link:
🔗

Responder