Um exemplo é uma outra tia que atendia nos primeiros andares neste antro anos atrás e agora fica revirando lixo, pegando latinhas do bar da esquina, e em situação de total mendicância..."
Valeu.
Ela fica na rua ou nessa bar ? Como é o esquema ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Casarpraquebaka escreveu: ↑06 Out 2023, 21:37Vendedora de Bebida do 5° andar/lado da escada
Grana pra torrar colei nesses lados e a situação tá ruim (nesse prédio). Vendedora de Bebida do 5° andar/lado da escada pagando mico na frente de GP's por migalhas. Prédio aí tô pulando fora de divulgar. Meretrício que eu percebo tá perigoso eu não divulgo não
![]()
kkkkkkkkk
São as famosas "putas de periferia", aqui no meu pedaço tem uma porrada dessas aí.Tenso escreveu: ↑16 Out 2023, 21:44E ainda estarão no lucro já que essas faveladinhas mais ajeitadas dão de graça para os mlk da comunidade em troca de bebida, uns baseadinhos, narguilé na tabacaria do bairro e uns roles na garupa de moto roubada dos manos do grau...Rico Strong escreveu: ↑15 Out 2023, 23:31Isso significa que tem que ficar D4 pra bancar essa vidinha...então devem estar atendendo em outro lugar ou até mesmo no prédio em dias e horários que consideram rentávei$.
Faz tempo que não vou lá, mas é sempre bom conversar com as meninas antes. Sacar se elas são legais. Tem menina q só o olhar já basta pra sacar q não vale a pena.ocorretor escreveu: ↑17 Out 2023, 14:55Fala senhores !
Sou novo no fórum mais antigo de putaria! Já frequentei o 69 mais nunca esse prédio. Tenho lido os relatos e as vezes me dá vontade louca de ir e em outras vezes vontade de nem passar perto, mais como já trablhei ali na região e já vi algumas meninas entrando lá sempre me deu um desejo de ir conhecer.
Se possível (é claro) podem me auxiliar nessa desbravação ? O que vcs me recomendam de andar (levando em consideração a qualidade de atendimento, bom serviço prestado) e de preferencia meninas mionzinhas (como é bom colocar as bbzinhas pra mamar!)
Sei que acaba variando demais as meninas nos andares, mais conto com a experiência dos foristas !
Exatamente, eu passei mais de ano sem ir no 69, fui 2x nas últimas semanas e acertei as 2 GP q peguei lá, tem q trocar ideia com a mina e perguntar como é o esquema e da pra saber se ela tá mentindo só pra te levar pro quarto e chegar lá e não cumprir!cyclops escreveu: ↑18 Out 2023, 09:38Faz tempo que não vou lá, mas é sempre bom conversar com as meninas antes. Sacar se elas são legais. Tem menina q só o olhar já basta pra sacar q não vale a pena.ocorretor escreveu: ↑17 Out 2023, 14:55Fala senhores !
Sou novo no fórum mais antigo de putaria! Já frequentei o 69 mais nunca esse prédio. Tenho lido os relatos e as vezes me dá vontade louca de ir e em outras vezes vontade de nem passar perto, mais como já trablhei ali na região e já vi algumas meninas entrando lá sempre me deu um desejo de ir conhecer.
Se possível (é claro) podem me auxiliar nessa desbravação ? O que vcs me recomendam de andar (levando em consideração a qualidade de atendimento, bom serviço prestado) e de preferencia meninas mionzinhas (como é bom colocar as bbzinhas pra mamar!)
Sei que acaba variando demais as meninas nos andares, mais conto com a experiência dos foristas !