Jaú - SP
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (16) 9942-43563

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 57 Negativos: 27 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 21Não 318
Oral Sem:Sim 78Não 262
Beija:Sim 58Não 282
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VitorioJD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Julie Gaucha 996201366

#71 Mensagem por VitorioJD » 14 Abr 2019, 10:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!

TD realizado nessa semana.
A escolhida foi a GP Julie Gaúcha.
Anuncia no GataGold e no Fatal Model e possui videono XVideos.
https://fatalmodel.com/134218/julie-gau ... phone=true" -"-
https://www.xvideos.com/video41731949/j ... _potencial" -"-

Contato fácil pelo Whatsapp (14) 996201366
A garota cobra 250,00 completo e 200,00 sem anal.

Perguntas basicas respondidas
Beija na boca: Sim, dependendo da higiene do cliente
Oral sem: Sim, dependendo da higiene do cliente
Rola mais que uma ou gozou acabou: No período de 1h vc fica a vontade
Aceita cartão: Sim.

Marcamos na hora do almoço no Motel onde estava hospedada (Altos da Colina)
Lá chegando as coisas começaram a dar errado...
A garota é bem mais gordinha que as fotos e o principalmente que o vídeo...
Pediu para passar o cartão antes do programa... ate aí blz... mas passou 220,00 pq mesmo sem ter avisado antes falou que haveria 10% de taxas... pqp... já tinha pego o quarto então vamos nessa.
Ao tirar a roupa ficou bem mais claro os quilos a mais.
Fomos para um banho rápido e bora pro wur interessa... já percebi que a garota é cheia de não me toques... num pode apertar seus peitos, só dá uns selinhos, não curte ser chupada e na hora da chupeta nun fica mais que 2 minutos e já quer te punhetar...
Vc num pode nem deitar por cima da garota que reclama que tá raspando o pau tá muito perto da buceta... vai se fuder!
Tentei aproveitar seus peitões para uma espanhola, já que percebi que chupeta não rolaria... mas a garota abortou para prender o cabelo... broxante total.
A garota é simpática, bonita de rosto, mas nada de extraordinário. O foda é que o sexo num flui, pelo menos comigo não fuiu.

Repeteco: literalmente, nem fudendo
R$ 220,00 por cerca de 45 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#72 Mensagem por VitorioJD » 23 Jun 2019, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Anally Santos

Nota:7
Salve galera!

Mais um TD na cidade de Jaú.
A escolhida foi a Anally Santos.
A garota anuncia no GataGold com novo telefone (14) 99689-6182 antigo (18) 99677-4438.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ly-santos/
Marcamos no Motel Alto da Colina onde estava hospedada. Em menos de 5 min. ela entra no quarto.
A garota aparenta ter mais idade que os 26 anos do anúncio mas é sim a mesma das fotos.
Nitidamente a garota está trabalhando como GP mas será temporário. Um pouco tímida mas tenta sempre agradar o cliente.
Peitos pequenos e bunda bem gostosa.
Na chupeta apesar de no pelo falta um pouco de pressão mas se entrega na pegação e beija na boca.
Após a chupeta passou um gel na buceta e veio por cima... Cavalga que é uma beleza.
Foram 2 transas em cerca de 1h.
Paguei os 200tão e vazei.
Repeteco... provavelmente não!
A garota é bacana, tem um papo legal, é gostosa, mas falta um pouco de PUTA nela.

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por VitorioJD » 08 Jul 2019, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Goianinha

Nota:9
Salve galera.
Aproveitando o feriado prolongado em Jaú com uma brexa e alvara entrei no site FatalModel e vi o anúncio da Goianinha.
Mandei uma mensagem pelo Whats e agendei na hora do almoço no motel onde estava hospedada.
Cheguei um pouco antes das 13h peguei um quarto, avisei a garota e logo ela entrou pela porta dos fundos.
A garota é super simpática, chega toda sorridente e super animada.
É a garota das fotos mas com a pele um pouco mais mulata.
Corpo bem bonito apesar de umas gordurinhas sobtnado e com os peitos médios pra grandes um pouco flacido a garota é bem gostosa.
Tiramos a roupa e fomos pro que interessa. A garota é insaciável, beija, chupa, suga, aperta, se esfrega... sabe como excitar um homem.
Quando estava com o pau latejando ela começa uma massagem com os dedos qua me fez explodir de tesão.
Fui para o banho, conversamos um pouco e logo já estava pronto pro segundo round.
Ela voltou a me bulinar e me deixar a ponto de bala!
Chupou e encapou o meninão com a boca... depois sentou e começou a cavalgar.
A garota não apressa as coisas... gosta de te ver virar os olhos... sente prazer em te dar prazer.
Paguei 150 com acréscimo de 15% de taxa para cartão... mas valew cada centavo... foram 1h15m de muito prazer.
Repeteco... com certeza!

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por VitorioJD » 25 Jan 2020, 11:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve galera,

Olha eu aqui de novo com mais um desbravamento.
TD Negativo pois me senti completamente enganado!
Após uma pesquisa no FatalModel e GataGold a escolhida foi a massagista Mari...
https://fatalmodel.com/435882/mari-massagista
Contato via Whatsapp (14) 99816-2175 combinamos no seu local próximo ao SESC e à FATEC.
Perguntas feitas:
Beija na boca = SIM
Oral sem capa = SIM
Rola mais de uma = Até 2 dentro da 1h de programa
Valores = 180 reais pelo PROGRAMA com massagem
Observação: Acordamos iniciar com um boquete e finalizar no oral o 1o. round, seguir para a massagem para relaxar e me recuperar para a segunda e partir para o programa no 2o. round.
A minha decepção ocorreu já na chegada ao local. Ao solicitar o número do apê a garota manda... "Não sei se te falei... São 180 pelo programa + 20 pelo quarto"). Como assim? Cobrar quarto no local próprio? Mas já estava lá... o que é um peito pra quem tá cagado!
A garota te espera no quarto (por mensagem "a porta está aberta pode entrar")
O apartamento da garota é cheio de brinquedos do seu filho espalhado pelo chão e pelo box do banheiro.
A garota tem um corpo legal, apesar de um pouco acima do peso, tem uma bela peitchola... mas estava com herpes na boca o que obviamente impediu o beijo e o oral.
Começou pela massagem, só tirou a parte de cima da roupa.
Nem posso chamar de massagem. Estou acostumado con clínicas de massagem relaxante, tailandesa e tântrica.
A garota simplesmente espalha hidratante pelo seu corpo usabdo as mãos, nem usa suas tetonas nem tira o shorts.
Muita má vontade!
Ao virar lambuzou minha barriga com creme por mais uns 10 minutos... e perguntou "O que vc gosta de fazer?"
Com todo esse ânimo... finaliza na punheta que economizo 50tão!
Não tinha sequer uma toalha limpa para tomar banho... peguei uma toalha de dentro da máquina de lavar (recém centrifugada)
Resumo... 150 conto por umas chupadas no peito da garota uma punheta de luxo!
Repeteco... NUNCA... e não recomendo a nenhum colega.

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#75 Mensagem por Sheick » 10 Mar 2020, 15:45

Tive o desprazer de sair com esta intitulada garota de programa...
Pensa numa criatura ruim de serviço...pensou? agora multiplica por 10...Essa é ela...
Serviria prá fazer coxinha, limpeza, costureira, qualquer outra coisa, talvez, menos prá ser GP...
Reclama de tudo...nojinho do pau que está soltando liquidinho, é muito grosso, etc...
E olha que não é por falta de higiene não, me cuido muito...
Ela não é alta como no vídeo do fatalmodel, mas não é feia...mas não vale a pena...
A muié é broxante demais, tive que praticamente, gozar na punheta...kkkk
Vá sifude...
Din din jogado na lata do lixo

Fui...

https://fatalmodel.com/619420/inara-bau

Link:
🔗

paperboy501
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Giovana Rios - Jaú - SP

#76 Mensagem por paperboy501 » 24 Mar 2021, 18:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana Rios

Nota:1
Tive a infelicidade de sair com uma tal de Giovana Rios do site FatalModels... perfil da moça: https://fatalmodel.com/707752/giovana-rios

Sinceramente... me senti enganado, super apressada, mecânica, já quis receber logo de cara, frustração total... moça grande, corpo normal, nada para encher os olhos... programa anunciado seria de 1 hora por 150.00 pilas... ao encontrá-la já falou logo de cara que seria uma rapidinha e que o valor estava bem em conta por esse motivo.

Conclusão: não aconselho, não vale a pena.

Link:
🔗

Pirocadefoice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#77 Mensagem por Pirocadefoice » 06 Abr 2021, 15:02

Salve confrades, estarei em jaú neste fim de semana e gostaria de indicações de garotas para uma boa farra!

Link:
🔗

cowboydointerior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jaú - SP

#78 Mensagem por cowboydointerior » 18 Nov 2021, 22:05

pessoal de jaú e região peço a ajuda dos companheiros

estou desesperado atrás de uma garota que conheci em assis, mas não encontro mais em local algum

os únicos dados que tenho são os que encontrei aqui mesmo no fórum

Vitória Shanti
http://www.gatagold.com/acompanhantes/j ... shanti.php
backup: http://nonono.is/CqU1d" -"-
(16) 99424-3563 / (11) 99618-2216 (whats)

alguém pode me ajudar ?

Link:
🔗

lucianospgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi Dias

#79 Mensagem por lucianospgp » 15 Mar 2022, 20:04

Vivi Dias acompanhante , atendimento em motel na cidade de Jaú. Uma menina encantadora , linda e cheirosa , mais bonita pessoalmente do que nas fotos.
Chupa bem , chupou sem capa , de 4 muito gostosa. Com certeza voltarei mais vezes.

Link:
🔗

Mjaumais
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pietra Lozano ex Barbara Souza

#80 Mensagem por Mjaumais » 01 Jun 2022, 06:49

A garota é velha conhecida na cidade. Ex Barbara Souza. Agora atende por Pietra Lozano. Decidi arriscar pous as fotos sao bonitas.
Contato feito e marcado. Ao entrar no quarto a menina é bem bonita. Conversa bem. As primeiras impressões foram boas, porem no atendimento.. .

Achei bem mecânica. Beija na boca mas é um beijo totalmente frio. Chupa bem babadinho mas sem vontade. No sexo propriamente dito faz várias posições mas nao demonstra prazer, sem nenhum gemido.

Sem contar que achei ela meio exibida. Se acha muito, cheia de filosofias rasas de livros de auto ajuda.

Enfim, se seu parâmetro for baixo vai que é bonita. Se procura uma mulher quente, fogosa que se entregue no sexo pode esquecer.

Nao repetiria.

Link:
🔗

Mjaumais
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lins - SP Pietra Lozano

#81 Mensagem por Mjaumais » 01 Jun 2022, 13:25

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra Lozano

Nota:5
Tive a mesma impressão do amigo acima.
Sai com a Pietra Lozano ex Barbara Souza em Jaú.

Atendimento fraco. Beijo técnico sem emoção. Chupeta idem.. apesar de ser babadinha. Mas MUITO mecânica.

A mina é cheia de não me toque não ne rele. Temque ser TUDO do jeitinho dela. Sem contar que se acha a última mulher do mundo. Muito convencida.

É bonita mas nao recomendo. Nao chega a ser ruim, longe disso. Mas pra quem quer uma mulher realmente boa de cama passa longe.

Rosto. 8
Seios. 5 pequenos mas bonitos
Bunda 7
Anal. Nao deixa fazer nada. Nem tocar.
Vaginal. 6. Podia ser bem melhor se soltando e intetagindo mais.

Link:
🔗

Interiorista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Polyana jau - sp

#82 Mensagem por Interiorista » 17 Jun 2022, 17:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
vejo o anuncio da garota por 250h a sempre de constume procuro confirmar se é 1 finalaçao ou 1 hora e tal, por mensangem a garota declara ser 2 finalizaçao no periodo de 1 hora e que faz estilo namoradinha sem frescuras e sem pressa !
okk sendo assim combino no motel e passo a ela a suite , chegou rapido e ja cobrou adianto ::basta:: ::basta:: , morena alta bonita e siliconada e bem magrinha.
foi tirando a roupa e ja pegando a camisinha , fez oral de capa (bom oral por sinal ) porem depois de 2 minutos ja pediu pra meter , gozei metendo de 4 ( foram 10 minutos a primeira vez)
tomei uma ducha e ela ja me apressou para tentar a 2 :x :x
ate entao tudo bem , começou chupar pra reanimar durante ( 3 minutos ) e ja fomos de 4 , fiquei 10 minutos metendo e ela tirou o menino de dentro dela e disse que eu nao ia conseguir gozar , eu como nao sou de confusao ja sai tirei a camisinha e deixei ela ir embora :-x :-x
entao foram uns 30 minutos de foda , sendo que a garota disse que eu teria 1 hora ...
e ja foi para outro quarto ou seja me apressou pq ja tinha outro cliente sendo que eu tinha marcado 1 hora de atendimento
vida que segue :mrgreen:
https://fatalmodel.com/1398661/polyana-1398661
250 RS + motel por um atendimento fraco de 30 minutos

Link:
🔗

love333
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaú - SP

#83 Mensagem por love333 » 17 Jun 2022, 22:15

Tem alguma acompanhante hoje em Jaú que valha a pena nos gastarmos o nosso estimado dinheiro?

Tenho percebido em minhas buscas diárias nos anúncios da cidade que vez ou outra alguma menina com bons TD's passa por Jaú e sempre fica um curto tempo (geralmente de 1 a 3 dias) e ruma para outros centros e geralmente lá ficam por semanas. No geral vejo um movimento bem fraco e várias meninas com históricos de TD ruins vivem rondando essa área (principalmente as que anunciam no gatagold), enfim, apenas gostaria de uma facilidade maior na hora de contratar uma bela fêmea e ter experiência gostosa de 1h com a moça, está complicado... Quem tiver indicação, por favor, ajude um irmão do universo putanhistico!

Link:
🔗

love333
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaú - SP

#84 Mensagem por love333 » 20 Jun 2022, 03:50

Então, aventurando30, será que nenhuma gostosinha precisa pagar um boleto, uma fatura do cartão, comprar um sapato? Kkkk Faço a busca diária nesses sites que tu falou e esta escasso. Clínicas na cidade? Zero. Free lance? Se tu entrar hj no Fatal Model, não acha meia dúzia de quenga anunciando. Tudo carne de segunda, procedência muito duvidosa ou históricos ruins. Enfim, torcer para alguma iluminada pousar em Jaú, se ela fizer direitinho, volta pra casa com o bolso cheio :lol:

Link:
🔗

Interiorista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Sofia - jau

#85 Mensagem por Interiorista » 30 Jun 2022, 20:02

NEGATIVO
Nome da Garota:sofia bond

Nota:3
avisto garota anunciando que atendimento seria estilo namoradinha , mando msg confirmando a mesma responde nao ter limites de finalaçao no periodo de 1 hora , chegando ao local e a garota de fotos mesmo chupou sem camisinha durante 1 minuto e veio por cima ficou 2 minutos e ja pediu pra ir de 4 acabei gozando nao segurei por pensar que teria 2 round :D :D , tomei uma ducha e ja vi a garota se vestindo pra ir embora mas a mesma ficou me masturbando ate o malaquias ficar ereto imaginei que teria 2 round mas a mesma disse que era so 1 finalaçao e disse pra mim ficar batendo uma ate gozar... :?: :?: :?: acabou o tesao ali apos uns 3 minutos de eu me masturbando ela ate disse que ''deixaria eu por denovo'' mas como nao teve mais interaçao com a mesma nao consegui subir o malvadao, paguei a garota e meti o pé
no fim das contas 250 a garota + motel por 1 foda e 1 punheta de 4 minutos num total de 30 minutos no local
dei negativo por a garota dizer que teria mais de 1 finalaçao por msg e na hora dizer que o atendimento era so 1 finalaçao.

garota - https://www.superquente.com/acompanhant ... a-bond.php

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”