POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bia
Ninfeta branquinha, recém bronzeada no artificial, cabelos longos castanhos, baixinha, rosto bonito, seios P com leve efeito da gravidade, mas ainda bons de chupar, bundinha P bonitinha, xana rosada de línguas pequenas.
Beijos de língua, tetinhas chupadas e caio de boca na bucetinha linda. Dedadas negadas.
Pego o vibrador e logo começa a se contorcer. Primeira gozada. Pergunto se consegue gozar mais e ela diz que provavelmente. Tempinho para recuperação, volto a brincar e vem a segunda.
Na terceira, não a solto, continuo a estimular o clítoris e ela goza três vezes seguidas. Gritou. Parecia uma cadela no cio. E assim vou alternando seguidas com pausadas. Chegou a dez. PQP! E gritava que era uma beleza.
Quando disse que não dava mais, veio fazer um oral. Bom, mas nada magistral. 69 negado. Pedi e virou a buceta para eu usar o vibrador de novo. Começa a se contorcer de novo, tenta fugir, seguro firme e ela goza mais uma.
Capa e boto prá dentro. Buceta apertada.
No PPMM, ela olha nos seus olhos. Aquele rosto pequeno bonitinho te encarando como se estivesse curtindo o momento é bastante excitante. Gozou mais uma nessa posição, comigo metendo bem fundo, velocidade 3 (meio devagar).
Coqueirinho não agrada. Acho que o jeito que ela mexe não combina com o jeito que gosto. Sei lá.
D4, a visão da bunda lindinha dessa putinha é show! Pena não ser funcional.
De bruços, senti a buceta ainda mais apertada.
Disse, dengosa, "você bem que podia gozar desse jeito (nessa posição)". Vi que não era daquele jeitão que algumas profissionais do ramo normalmente falam para te acelerar e acabar logo com o programa. Tava curtindo mesmo a posição. Estava gostoso para mim também. Assenti.
Viro a cara dela para beijar, coloco dedo na boca, fico socando com tudo até finalizar. E ela goza mais uma.
Foram treze gozadas dela no total. Uma máquina!
Depois dos banhos, já foi se vestindo. Ficamos ainda um tempo conversando, até dar o sinal. Garota agradável de conversa fácil. Bom humor.
Apesar de algumas restrições, se empenhou no atendimento. Valeu, sim, a experiência.