www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
INDIO VEIO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2010, 20:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#706 Mensagem por INDIO VEIO » 07 Fev 2011, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sophia


Boa a algum tempo eu ja estava com vontade de sair com uma ninfeta... novinha mas que fosse maior de idade, vasculhei sites e sites a procura e nada falei com algumas agencias e nada tbm..., fui ficando frustado será q não existe nenhuma para realizar minha fantasia eis então q suge uma mensagem no meu msn ... da cris, pergunto a ela se tem alguma para me indicar.. confesso q na última indicação nao curti muito,ceilia, mas tudo bem estava louco para gozar, então ela mandou alguma fotos de shofia manina novinha jeito de patricinha todo pequeninha e delicada,nas fotos não dava para ver tudo isso mas resolvi arriscar marquei para o proximo dia no porto dos casais, cheguei passei o numero do quanto estava entrando no banho chega a menina pontual ponto para ela... bem timida muito timida... chegava ser um pouco rispida, mas como sou tranquilo comecei a puxar papo e papo tomei meu banho chamei a menina para cama fomos conversando e ela se soltando tirou a roupa..... q delicia pele lisinha bem cuidade de menina nova rsrs.. jeito de menina rsr era uma menina 21 anos toda durinha abdomem shapado disse q gosta de esporte fui acareciado akele corpinho pequeninho ate chegar na sua bucetinha pequeninha rosada.. tao peqninha q mau cabia meu dedo...comecei a brincar e o negocio ficou quente quente mesmo ,uma delicia.. posições normais ela por cima de lado de quarto (linda visao bundinha redonda e bucetinha saltada) pena q ano libera a bundinha nao regula nada otima compania conversa legal mas e guriazinha rsrs novinha uma delicia, disse q tem uma amiga e tal q ate saem juntas mas nao transam entre elas nao sei qero conheceer rrsrsr

oral 8 (com capote)
bucetinha 10 pequenina limpinha cheirozinha
rosto 8 bonito olhos claros
valores 25000 centavos por 120 minutos
abatedoro porto dos casais nao lembro o preço acho q 51,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#707 Mensagem por homem_louco » 07 Fev 2011, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, camaradas!
Hoje, na saída do trabalho, resolvi ligar para a Pitstop, a Cris estava sem muitas opções. Me falou da Manuela, outra que não tem foto, e que vem de fora da cidade levando mais de uma hora para chegar. Pedi, então, por uma garota que estivesse por perto. A Cris me falou que poderia pegar a Marcele no Bourbon da Ipiranga em 20 minutos. Tentei lembrar quem é a tal Marcele, e ela me falou que era a mesma Ana Paula com quem eu já tinha saído. Puxei da memória para lembrar de como era a guria fisicamente, mas só consegui lembrar que a garota é morena clara de pele bem branca, como gosto de garotas com esse ton de pele, resolvi marcar.
Cheguei no ponto combinado, e vi de longe a guria vindo. Cabelo preto chanel, vestido curto com um decote que quase revelava seus peitos. Não lembrava que ela era tão bonita assim: rosto, peitos, coxas, bunda, sorriso malicioso. Entrou no carro e me deu um beijinho.
Fomos para o botafoto, no caminho ela se aproximou de mim, colocou a mão no meu caralho, como se quizesse chupar ali mesmo. Pena que o "insulfilme" do carro não é tão escuro. Ela continuou sentada ao meu lado, cruzou as pernas, e descalçou o calcanhar, deixando o pezinho quase todo a mostra. Bá, meu ponto fraco, fiquei com o pau muito duro, e não consegui me consentrar na nossa conversa. Ela tem bom papo, é tranquila, fica a vontade, e deixa a vontade.
Bem, no motel, abracei ela por trás, percebi que ela estava sem calcinha. Deixei ela descalça, só de vestidinho, coloquei uma camisa e meti nela em pé mesmo. Ela colocou as mãos na mesinha e empinou a bunda pra mim. Comi aquela bucetinha segurando na sua cintura fina. Gozei assim.
No intervalo, tiramos a roupa e fomos para a cama. Ela também lembrou de mim. Poucos minutos depois ela passou a mão no meu pau. E começou a chupar, eu estava com muito tesão vendo aquele corpinho lindo e branquinho, de bumbum pra cima chupando o meu pau. Perguntei se poderia gozar na sua boquinha. Ela disse que sim. Fiquei ajoelhado na cama batendo punheta, e ela ficou de ladinho esperando o leite. Enchi a boca dela, e ela não deixou escapar nenhuma gotinha. Levantou-se para ir cuspir.
Ela retornou do banheiro e ficou deitada ao meu lado de barriga para cima. Esperei um tempinho para me reanimar de novo. E parti pra cima dela. Dei beijos e lambidas em volta dos seus peitos, desci pela barriga e fui para sua bucetinha. Chupei um pouco e desci suas pernas dando beijinhos até ao pés. Coloquei outra camisinha e comi ela no ppmm. Ela abriu as pernas e eu pude sentir o corpo dela. Coloquei ela de bunda para cima, para imaginar que estava comendo seu cuzinho, e me acabei com ela de quatro.
Baita foda, na primeira vez que saímos eu não havia aproveitado tanto, mas agora a trepada foi bem mais gostosa, pude curtir, por isso resolvi postar o TD já que eu não costumo colocar mais de um TD da mesma guria. Agora posso dizer que é mais uma para a minha lista de recomíveis. Valor R$300,00. Ficamos duas horas e dez minutos.
Feito por hoje, abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Decadance
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 31 Mai 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Monica Ford

#708 Mensagem por Decadance » 12 Fev 2011, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica Ford

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Monica Ford esta semana e realmente a mina beira a perfeição. Seja no corpo, com seios firmes e lindos, bumbum durinho e médios, super proporcional ao corpo, com uma cinturinha deliciosa de pegar e apertar. Seja pelo atendimento atencioso, carinhoso e com muito bom papo nos intervalos de uma transa para outra. Além de tudo, deixa gozar na boca... que delicia!!!
Recomento e muito!

R$ 250,00 por duas horas de diversão e com mais R$ 100,00 ela faz anal tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Sophia

#709 Mensagem por Catraco » 18 Fev 2011, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Galera

Sai com a Sophia em janeiro de 2011, como nas fotos ela tem corpo bem estilo modelinho, magra com pernas compridas, barriguinha chapada e piercing, bucetinha gordinha totalmente depilada e muito cheirosa. Chegou meio atrasada pois vem do vale dos sinos, beija bem estilo namoradinha, e sem muita iniciativa, mas faz o que vc pede.... coisas de menina mais novinha. Dei duas metidas sem ela regular em nada, chupa sem camisinha mas arranha com os dentes o que nao da pra suportar por muito tempo, mas vale a pena ver aquele rostinho lindo ali....

notas
rosto 9
peitinhos 9
bunda 10
pernas 10

250 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Abr 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Pitstopsexy Marcelle

#710 Mensagem por botaamarela60 » 20 Fev 2011, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Cris e agendei a Marcelle, Quando ela chegou, reconheci ela, era a Ana Paula que tinha umas fotos chupando pirulito, e nós já havíamos saido.
a Marcelle é uma menina inteligente e com um ar de sapeca daqueles, chegou e já me tascou um beijão daqueles e já foi descendo e beijando o guri, chupa bem, passa aquela lingua de tudo que é jeito, sobe, desce, bolina a cabeçinha e tava com tanta sede que acabei dando o leitinho. ela vai ao banheiro e qdo volta já esata nuazinha, deito ela na cama e começo a chupar aqueles peitões, e vou descendo na virinha e na pepequinha gostosa, rosadinha. Sou mestre nisso e em pouco tempo a guria começou a tremer toda. descanço e ceva. começamos o segundo round, ela tava impossível, queria fuder, deixou o guri a ponto de bala, vestiu e subiu em cima, rebolou com força e vontade, mudamos de posição várias vezes, até que senti que ia gozar, coloquei ela de quatro e soquei com vontade, ela aguenta bem o tranco, quanto mais forte eu metia, mais ela pedia até encher a borracha e eu completamente molhado.
rosto 9
seios 9
pepeca 9
bunda 8
participação 10
vai ter repeteco novamente
300 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Abr 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Monica

#711 Mensagem por botaamarela60 » 20 Fev 2011, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma quarta-feira em Poa, ligo pra Cris e agendo a Monica. Chego no coliseu, tomo meu banho e ela chega linda como sempre. Beijão de boas vindas, tira roupa, deixando a mostra aquele corpão maravilhoso, beijo ela todinha até tremer as perninhas, depois ela começa um boquete muito bom pressão exata no subir e descer, fazer isso com tanta perfeição é para poucas, sobe em cima e começa a cavalgar de frente, de costas até encher a borracha.
segundo round, ela deixa o guri em pé, eu viro ela de costas passo o dedinho no rabinho, molho ele um pouco e vrummm essa guria aguenta bem, porque meti valendo tudo, até não aguentar mais e ela firme, depois de um bom tempo metendo naquele cuzinho maravilhoso em 3 ou 4 posições diferentes, tirei a camisinha e pedi para gozar na boquinha dela, e ela agarrou o guri e mandou ver, ainda demorou um tempo, tava segurando o leitinho, pois ver ela te chupando, com aquela bunda maravilhosa virada pra cima e os melões balançando é uma cena pra guardar para sempre na memória. foi assim que gozei na boquinha dela até a última gotinha.
notas
dez em tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#712 Mensagem por homem_louco » 28 Fev 2011, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ant?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia!
Colocando os TDs em dia. Há umas duas semanas conhecí a Antonia. A Cris me mandou as fotos, vi que ela é estilo ninfetinha nerd, por causa dos óculos. Mas sem problemas, marquei de encontrá-la na estação Farrapos. Quando cheguei no local a guria já estava me esperando. Ela é bonitinha, peitinho, bunda gostosa, rosto bonito. Fomos para o Coliseu, na chegada já partimos para a pegação, ponto positivo: tem iniciativa. Coloquei ela deitada na cama e comecei a beijar todo o seu corpo, e caí de boca na sua bucetinha, limpinha e gostosinha. Coloquei o capote e meti nela na posição galinha assada. Ela estava com um bronzeado legal, a imagem pelo espelho das pernas delas meio dobradas, e com os pés esticados envolta do meu corpo me deu muito tesão. Comi nessa posição.
No intervalo ela ficou sentada abraçada no travesseiro, escondendo a nudez. Ela é tímida. Em seguida pedi pelo oral, ela chupa bem, mas se encomoda com o líquido na sua boca, então ficou cuspindo o tempo todo em cima do meu saco. Pedi para ela parar, e comi ela de quatro. Muito bem meter nela segurando pela cinturinha. Foi na segunda foda que eu me dei conta que ela não tirou os óculos, então perguntei se ela não tirava para poder enxergar melhor o pau do cliente, ela disse que achava que eu queria vê-la de óculos e por isso não tirou. Mas a foda em si é legal, menina é gente fina, bonita, procura agradar, embora não tenha uma performace muito boa. Mas o custo benefício compensa, R$ 200,00, poderia ter ficado mais tempo mas tinha compromisso. Gostei dela, mas não vou repetir.
Era isso, abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Maecelle

#713 Mensagem por Ronin-Poa » 03 Mar 2011, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado em janeiro...via as fotos achei muito bonita e combinei com a Cris e nos encontramos no Taiko.

Morena alta, cabelos escuros, pele clarinha, cheirosa e um par de seios tamanho G.
Banho para tirar o stress do dia...ela ficou na cama me esperando....realmente é uma morena de pele bem clarinha, corpo com tudo em dia...perfeita sem nenhuma coisa a retocar....

Na cama ela gosta de controlar a situação....iniciamos as preliminares, beijos prolongados...parti para a xoxotinha...cheirosa, mas ponto negativo esta ai, não deixou nem chupar se esquivou todas as vezes...deixei ela chupar bastante o meu pau...camisinha no guri...comi de várias maneiras, ppmm, de ladinho, ela por cima....me acabei naquela xoxota peladinha.
Banho.....descanço.....intervalo.....massagem.....na segunda foi bom quanto a primeira....deliciosa.

Cache R$ 300,00 (2h) com deslacamento.

Notas:

Rosto: 9
Seios: 8
Barriga: 9
Pernas: 8
Bunda: 8
Xoxota: 6...se esquivou das investidas
Desempenho: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Simone

#714 Mensagem por Ronin-Poa » 03 Mar 2011, 00:41

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado semana passada...a Cris me enviou as fotos gostei e combinamos no Taiko.

Cheguei no motel e a moça já estava me esperando...ponto positivo !!!
Loira de 1,60m, cabelos bem claros, pele tbm bem clara, cheirosa, piercing no umbigo, cintturinha fina....bem gostosa.

Tomei um banho...voltei para o quarta e a moça ainda de roupa...puxa deve ser tímida...hehehehe
Disse para ela que poderia ficar bem a vontade....foi para a cama só de calcinha...

Na cama ela é esforçada, não controla nada, mas um pouca parada para o meu gosto...foi uma bem dada, comi ela em várias posições, ppmm, de ladinho, ela por cima....me acabei com ela de quatro.
Banho.....descanço.....intervalo.....massagem.....não tive tesão nem vontade para dar uma segunda...

Cache R$ 300,00 (2h) com deslacamento.

Notas:

Rosto: 7
Seios: 6
Barriga: 8
Pernas: 8
Bunda: 8 (diz que dá...mas não quiz dar para mim)
Xoxota: 8
Desempenho: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#715 Mensagem por TERROR DAS GPS » 04 Mar 2011, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Vyper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Confrades !!!

TD realizado em meados de janeiro. Motel dos Alpes, Suite Chamonix.

Depois de ter conversado com a Cris, via msn, pedi e marquei com a Julia Vyper. Peguei-a no local indicado e rumamos para o Motel escolhido.

A Julia Vyper é uma mulher linda, corpo muito gostoso, pele cuidada, higiênica e cheirosa. Cabelos e pele clara. Já trabalhou na antes como
GP, mas não tive a oportunidade de sair com ela e agora que esta voltando aproveitei.

Duas horas agradáveis, onde pude explorar todo o corpo dela. Bucetinha limpinha e cheirosa.

Não se fez de rogada nenhum instante. A quimica esteve presente em todos os momentos. De PPMM, de ladinho, de quatro, cavalgando, etc.

No final banho e cada um tomou o seu rumo.

Cache vou ficar devendo tbm não lembro.

Notas:

Rosto: 9
Seios: 9
Barriga: 10
Pernas: 9
Bunda: 10
Xoxota: 10
Desempenho: 100

Presentinho R$ 250,00 + Motel dos Alpes, Suite Chamonix R$ 125,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#716 Mensagem por homem_louco » 05 Mar 2011, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia!
Essa semana saí com a Nanda Ribeiro, menina nova no site e completa. Liguei e marquei de encontrá-la na Cristovão Colombo. Cheguei no ponto e a guria estava me esperando. Ela é bem gatinha, faz o estilo piruinha do shopping moinhos. Fomos para o Botafogo. Chegando no quarto pude vê-la melhor: a Nanda é uma moreninha, bunda média, peitos pequenos, bem magrinha e linda de rosto.
Eu sentei na cama e ela já pulou no meu colo. Beija com vontade, de lingua. Até esse momento eu não estava acreditando que essa pervinha faria sexo anal. Tiramos a roupa e comi ela no ppmm. Ela ficou bem molhada, aparentemente gosta de sexo. Gozei na bucetinha dela.
Intevalo, e ela pegou na bolsa um gelzinho. Perguntei se ela gostava de dar a bundinha e ela disse adorar. Ela é queridinha, ficou conversando comigo abraçadinha no meu braço. Ela começou a me beijar, e logo começou a chupar o meu pau. Ela ficou ajoelhada entre as minhas pernas e abocanhou o meu pau. Ela faz uma pressão em toda a extensão do pau usando só os lábios muito boa, fazendo também sucção e faz a base da cabeça do pau deslizar pela lingua até a garganta. Perguntei se ela deixava gozar na sua boquinha, e ela disse que não. Assim tive que pedir para ela parar, pois o difícil seria não gozar. Muito bom mesmo. Pedi pelo cuzinho. Ela colocou o gez, eu, a camisinha. Ela ficou de quatro e eu meti. Cuzinho gostoso e apertado. Meti lentamente, e logo ela relaxou, e eu aproveitei aquele rabinho. Ela ficou empinada e não pediu para parar nem para ir devagar. Assim gozei.
Novo intervalo. Conversamos bastante. Perguntei se ela daria o cuzinho de novo, ela disse que sim. Dessa vez eu pedi para ela vir por cima. Ela ajoelhou-se, pegou meu pau e colocou no cuzinho, tão apertado como na primeira metida. Eu fiquei beijando os peitinhos dela, enquanto ela fazia o sobe e desce no meu pau. Depois de um tempo ela cansou. Ficou de quatro e eu enfiei atrás de novo, mas para não judiar muito tirei, troquei a camisinha e comi a bucetina dela. Baita foda, lista de recomível certo! Custo R$250,00 mais R$50,00 do anal.
Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Manuela

#717 Mensagem por Leotifuu » 10 Mar 2011, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Era inicio de Fevereiro, pedi a Manuella, na verdade eu queria a Sophia mas me enganei!

E até que me dei bem, pois gostei dela.

Manuella é morena clara, tamanho pequeno com tudo no lugar, sorriso lindo, e encantador, cabelos longos, seios medios bundinha media e bocetinha bem boa até.
Fez um bom oral SEM, beijava bem na boca, uma otima compania, Eu Gostei muito.
Estilo namoradinha.
Fode tranquila, nao regula nada, tenta te agradar sempre, tem bom papo, é inteligente, formada, uns 24 ou 25 anos tem na verdade, mas passa por 19 20 facil.

Não dou mais notas, só digo que Recomendo, e repetiria, porém temos tantas opções por ai que é bem provavel que não o farei.
Mas ta aprovada ;)

R$ 300,00 com deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Marcelle

#718 Mensagem por Leotifuu » 10 Mar 2011, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agora ja era final de Fevereiro, ligo pra Cris e peço uma indicação, me vem na porta a Marcelle.

Nossa senhora, morena pele branca, cabelos curtos, mas nao tao curtos, diria que até o ombro, cabelo bem liso, bem preto, sorriso 100%¨do tempo, seios grandes gostosos, corpo quase sem defeitos, examinei todo! FAZ tudo sorrindo e feliz, incrivel, nunca tinha visto hahueaiea chupa o cara como se tivesse 5 anos com um sorvete na boca.

Belo oral, babado, chupa as bolas sem receio, deixa gozar na boca, fode bem, nao regula pode fazer o estilo safada quanto o namoradinha, o que me chamou atenção nela foi o rosto, parecia uma ex namorada minha (só parecia.... haha). Muito boa pra comer de ladinho sei lá , encaixou perfeito tem controle nas pernas ou SABE das coisas mesmo.
=X
Enfim Recomendo e não sei se RECOMEREI, mas da vontade sim de repitir mesmo nao sendo do meu gosto repetecos.


R$ 300,00 Com deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Mônica

#719 Mensagem por MarcosPOA » 16 Mar 2011, 03:55

NEUTRO
Nome da Garota:Mônica Ford

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tentei duas vezes sair com ela, eu é que não pude da primeira vez, mas na segunda deu certo. Quando falei com a Cris, disse que tinha preferência por garotas liberais, ela falou na Mônica e na Júlia, mas falou que a Mônica seria uma escolha melhor pois curte sexo anal. Ótimo, pensei eu. Quando ela chegou no motel, zona norte, percebi que era uma garota interessante, bonita, beleza média, mas depois deu tudo errado, estranhei, pois os outros comentários sobre ela sempre foram bons em geral. Bem, o oral, parece que está começando, pois não sabe fazer, detalhe, em tudo, tem que mandar fazer, pois ela não tem iniciativa nehuma, zero, se deixar ela fica parada e o cara dorme. Buceta apertada, e com boa lubrificação, muito boa de meter, cavalgou de frente e foi só, nem deu tempo de falar no anal, enrola muito falando o que não interessa. Foi uma só e ela já estava se arrumando pra ir embora, quando percebi o motorista já estava esperando, isso antes de terminar o tempo, essa controla mesmo.
Cachê: 250 2h + 100 do anal, super inflacionado, ainda bem que não fiz. Deslocamento da Cris.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

SIMONE

#720 Mensagem por Leotifuu » 25 Mar 2011, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recebi no inicio do mes as fotos dessa Simone, loira natural do interior, mas com um corpinho nas fotos, espetacular.
dizia ter 25 anos, mas pelas fotos pensei que tinha uns 20, mas pessoalmente certo que tem uns 26 a 30 anos.

Simone é bonita, mas as loiras NATURAIS nao me chamam mto atenção, de rosto ela tem umas espinhas mas é gatinha sim, um sutaquezinho do interior mas nada de mais, muito querida a menina.

Nao faz oral sem, mas chupa as bolas, alias nem com camisinha ela curtiu chupar, enfim essa é o ponto fraco, o beijo é bom quente com vontade, a foda é das melhores, ela realmente não ta ali para fingir, ela gosta de levar piça mesmo, alem do dinheiro claro....

Fodemos de tudo que é posiçao mas a preferida dela foi em pé, queria levar pica de pé! foi massa, gosto de mulheres criativas....


Resumo: Nao chupa SEM, beija BEM, FODE LEGAL, GOSTA DE FODER! corpo apesar do filho ta em dia! SERIO MESMO! rostinho bontigo, mas com espinhas, aparenta ter mais de 25 e menos de 30, compania agradavel!

Valeu a foda!

R$ 300,00 + Bostafogo!!!! (motel em obras cheio de pedreiro circulando fazendo barulho incrivel....)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”