Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin
R$ 130,00 - Telefone: 5181-3585 / 5181-3667

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 106 Positivos: 488 Negativos: 86 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 98Não 260
Oral Sem:Sim 114Não 466
Beija:Sim 299Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
John Doe SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#706 Mensagem por John Doe SP » 31 Jul 2009, 20:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,

Estive ontem nesta casa. Tinha curiosidade de conhecer e na verdade fui meio que forçado a ir lá já a Kin estava cheia e meu alvara estava curto. Não poderia ter feito besteira maior. A começar pelo plantel, que é muito fraco em geral e no horário, apenas 2 se salvavam. Escolhi uma delas, de nome Karina. Tem 1,55 m, magrinha, peitos naturais bonitos, bunda durinha, pernas grossas e bonita de rosto. Escolhi a referida e subimos. Chegando no quarto, a primeira decepção: um pulgueiro, pra não falar coisa pior. Náo que eu esparasse um quarto do nivel de outras casas mais caras, mas este daí deixa demais a desejar. Tem uma maca, com um colchão sem vergonha, que a perva jogou no chão e colocou um lençol. O colchão no chão fica junto à parede, já que do outro lado tem a maca. Segunda decepção: perguntei se ela beijava e ela disse que não. Terceira decepção: perguntei de podia chupa-la e ela disse que não. Quarta decepção: perguntei se ela fazia anal e ela disse que não. Quinta decepção: perguntei se tinha direito a 2 rounds em 1 hora e ela disse que segunda seria só uma punheta. Sexta decepção: qdo estava tentando bombar ela de quatro, sempre que eu tentava mandar mais fundo nela, ela ia pra frente. Numa boa, frequento bastante até estes lugares, esta clínica está abaixo da média em todos os quesitos. Não é de se espantar que lá estava vazio e a Kin lotada. A menina é fresca, não quer nada com nada, não é comprometida com o trabalho. Perguntei no final se ela gostava do que fazia, ela deu uma resposta meio atravessada. Passou o tempo todo reclamando, dizendo que todo homem que vai na Kin e depois lá, fica pedindo um monte de coisa. Tentei explicar calmamente que a Kin é procedimento padrão de mercado, e ela não acreditou. Paciência, não sou e nem quero ser professor de perva.

Resumo: TD absolutamente negativo, não vale a visita. Se mesmo assim alguém for, fuja dela, que, apesar de bonita, não vale nem de longe o que custa. Quando terminei o primeiro round, pedi ra ela avisar que só ia ficar meia hora. Coloquei minha roupa e saí fora daquele pulgueiro. Vale a pena esperar um pouco na Kin e não atravessar a rua e ir nesta clinica Berrini.

Custo padrão de 1/2 hora: R$ 110,00 no débito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

temqueser8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Thaina

#707 Mensagem por temqueser8 » 04 Out 2009, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ontem a tarde 03/out.
A recepção estava cheia, achei q nao ia sobrar nada.
Escolhi a Thaina morena de 22 anos magra, bonita de rosto novinha, peitao natural muito bom e bunda maravilhosa...

Banhos tomados, a mina ateh escovou os dentes... hehe
Começamos em pé com muito beijo...
Deitei a mina e comecei a chupar os peitos... e depois desci pra buceta. Fiquei uma meia hora, ate a mina ficar toda molhada e gozar. Dei ainda uma lambidas na bundinha.
Ela começou um oral desencapotado muito bom... bem molhado.
Vaginal ppmm e acabei gozando rapido.

Fazia mó tempo... foi bom pra caralho.

130,00 1 hora

Link:
🔗

peganapistola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#708 Mensagem por peganapistola » 18 Out 2009, 12:51

NEGATIVO
Nome da Garota:ALINE

Dessa vez passando na berrini pra conhecer aquelas putas não tinha muita mulher algumas já estavam atendendo, escolhi a Aline morena baiana de rosto medio tem aparelho que não deu muito certo no oral porque ela não sabe fazer direito, dei um beijo que também não gostei, um aplique feio no cabelo, a unica coisa de bom era a bunda dela disse que fazia anal mediante a taxa que por sinal bem salgada... Nem quiz mas olhar na cara dela meti de quatro com força e vazei...

Meia hora $90 reais sem repeteco!!!

Link:
🔗

mistymst
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#709 Mensagem por mistymst » 30 Out 2009, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Bom, TD realizado a uns 3 meses atras ou 4 ... quando o topico tava bloqueado vamos la.

Foi bom a Nubia , uma loira baixinha que me tratou melhor que as outras entao fui com ela... subindo quarto relativamente limpo, meio bolado de deitar no sobre uma coxa com a xiromba la e tals mas enfim fui la.. Ela pediu para tomar um banho antes e prossegui com o ritual.

Ela fez um massagem (massoterapia) meio fraca nao curti, ai depois pedi tailandesa e ela obdeceu mas podia ser melhor.. bem melhor, achei que ela poderia ter feito mais. Ai jah tava em ponto de bala que ela tem um big peito.. putz grande demais. silicione eh uma maravilha... de rabo era pequeninho, estilo paulista (que nao tem bunda rsrs).

Ela fez um oral encapado, como eu tava muito tenso com curso, prova, trabalho etc... pah foi no saco mesmo.

Ai anima o garoto, para um lado e pro outro... ai cavalgada.. nao era muito apertada mais bem quente, rala e rola, sobe desce, mais uma pro saco.

Bate um papo aqui outro ali, o PPP basico, da onde o que ta fazendo na cidade, e a pergunta classica de todas... tu eh novinho.. quantos anos tu tens?

Show, animado depois de uma punhetada com "ky warm", ela passa nela tbm e toma-te de D4, uns gemidos falsos e empurra daqui, puxa de lah. mais uma...

Nesse periodo meu prazo ja estava correndo... 1h30 com a mina jah e fui me embora...

Nao perguntei se fazia anal, mas oral sem capa ela nao faz (perguntei e nao teve acordo).

Resumo:

Rosto - 7
Bunda - 4
Peito - 7
Corpo - 7 (magrinha, peituda, sem barriga, sem bunda).

Custo:

R$ 180 1h30min (se me lembro bem, jah faz tempo)

Link:
🔗

Garotto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

TD - JAQUELINE

#710 Mensagem por Garotto » 31 Out 2009, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUELINE

Fala galera do Gpguia.

Hoje como fiquei em sampa, resolvi dar uma volta e aliviar o stress da semana. Hj fui a esta clinica e dei sorte. Tinha por volta de 10 meninas, e gostei muito da Jaqueline e Priscila, como a clinica esta praticamente vazia escolhi a Jaqui e ja fui pro quarto.

Uma morena cavala, de aprox. 1,74 mts, muito gostosa mesmo, notas para garota:

Rosto - 10
Bunda - 10
Peito - 10
Corpo - 10

Muito gostosa mesmo e tem um bom papo, com certeza vou voltar. Nao fez oral sem, mas nem precisou, de quatro e uma visao maravilhosa.

Custo:

R$ 110,00 - 1 hora

Falow galeta, ate mais.

Link:
🔗

shrekon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Nubia

#711 Mensagem por shrekon » 04 Nov 2009, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:Nubia

Loirinha peituda, mas muito desproporcional kkkkk
Pouca bunda, baixa....simpatiquinha...finge muito....kkkkk
Alguns beijinhos, gemidos....chupou encamisado.....
Gozei no papai mamae....

Clinica precisa urgente de uma reforma, cheira a mofo o quarto, banheiro pesssimo.

Poucas meninas....

Nao sei se volto....

130,00 a morte.

Link:
🔗

japa_mpf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aymeé

#712 Mensagem por japa_mpf » 20 Nov 2009, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ayme

Fez Anal:SIM
Fui conhecer esta casa indicada por um amigo. Vieram umas 8 garotas se apresentarem. Me chamou a atenção uma garota morena de +- 1.60 com belo par de melões e uma bunda de responsa, além de ter um marca (tatuagem)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de um gavião envolto em chamas
no braço direito.

Me impressionou o estilo e acabei escolhendo ela. Subimos ao quarto e quando ela tirou a roupa pude ver uma outra marca ainda mais excitante, um piercing na xana.

Após uma ducha, ela começou com um oral encapado com boa velocidade e pressão. Após um tempo pedi para parar senão ia acabar ali mesmo.

Fui para um PPM, após alguns minutos estocando na xaninha dela ela perguntou se não queria pegar ela de 4, posição que diz adorar. Comecei a bombar e, realmente a visão daquela bunda é demais, não aguentei muito e enchi a borracha.

Diz que faz anal mediante caixinha a negociar, um dia volto para conferir.

Depois disso ficamos batendo um papo e nem parece que ela tem somente 20 anos.

uma hora por R$ 130,00

Abs

21/11/2009

Link:
🔗

fiji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

td

#713 Mensagem por fiji » 08 Dez 2009, 06:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

fui conhecer como anda o plantel desta clinica. Achei meio fraco, mas me chamou a atenção a Isis, morena, cabelos castanhos, seios GG, bunda proporcional, lisa e boa.

oral razoavel com capa, dei uma bela mamada naqueles peitos, coloquei de jeito e mandei pro fight alternando de PPMM, frango assado, de 4. Acabei finalizando por aí socando de 4 com ela apoiada na cadeira e abrido bem as pernas.

gostei vale positivo

$110/30min :lol:

Link:
🔗

nando871
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#714 Mensagem por nando871 » 28 Dez 2009, 06:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera a casa reabre hj dia 28/12/2009, vai ateh dia 30/12/2009 e depois volta dia 04/01/2010.

FAVOR VERIFICAR NAS REGRAS GERAIS, EM QUAIS ÁREAS É PERMITIDA POSTAGEM PARA A SUA OCUPAÇÃO
MENSAGEM OCULTADA POR ESTAR FORA DA ÀREA PERMITIDA

Link:
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

CASA FECHADA-MEIO PAU..

#715 Mensagem por 1pintoarmado » 30 Dez 2009, 22:04

AVISO AOS FORISTAS E LEITORES ..ESTA CASA ESTÁ FUNCIONANDO ..MAS O PORTÃO FICA FECHADO...ISTO ESPERO TER AJUDADO!!

Link:
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

FERNANDA ...EX FB...MORENA ND VER C\ ANTERIOR

#716 Mensagem por 1pintoarmado » 07 Fev 2010, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA MORENA

DEPOIS DE 1 BOM TEMPO , HÁ 2 MS RETORNEI NESTE BURACO... P\ VER O PLANTEL..VI 1 MORENA BUNDUDA, 110 CM ...EX FB..EX .. SUBINDO ESCADA S\ CALCINHA 1 DELICIS..
ROSTO DE SAFADA..DAQUELAS Q TIRAM S\ CUECA ..S\ TIRAR A CALÇA.. NOME DA RATAZANA FERNANDA..ESTAVA AFASTADA E RETORNOU NEM SEI SE ESTA NO LOCAL AINDA...NOTAS!!!

ROSTO..RAZOAVEL.. DA P\ DAR UNS PEGAS,SAFADA,6
CORPO..JA TEM FILHO,23 A, PEITOS GRAVITANDO, 6
KBELO..PRETO,CURTOS 6
SEIOS..FLACIDOS..MAS DÁ P\ TRISCAR..5
BJA-BJA MTO DE LINGUA.. 6
ORAL..S\ CAPA.. BABADO CUSPIDO,ENGASGADO,LEITE NA BOA..ESPERTA..7
ANAL..ADORA 1 PAU NO CU, PEDIU P\ COME-LA ACATAMOS,7
VAGINAL..SAFADONA..COMO 1 LUVA NO PINTO,CAPA,JUSTA,7

CUSTO $150 S\ RECOMIDA..

TEM MTO NA LISTA..

FALTAM 4-

EX RED GOSTA DE ANAL-
LUTADORA DE KICK BOXER
MULHER TREPADEIRA,AGORA CLEOPATRA-TENTA GOOGLE
COELHINHA LOIRA ,DANDO EM CLINICA

Link:
🔗

GustavoRehder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin

#717 Mensagem por GustavoRehder » 19 Abr 2010, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:manuela

Sábado à tarde, meio sem o que fazer, resolvi que precisava de uma massagem. Consultei minha lista de clínicas e garotas e, pelas fotos, pela localidade, optei pela Berrini, com a Manuela. Para evitar qualquer "pobrema", telefonei antes de sair de casa para agendar um horário. Nunca tinha ido à Berrini, casa meio estranha, prá falar a verdade.
Subi com a Manuela, banho, banho, massagem muito bem feita, esfregação (uma "tentativa" de massagem talandesa, a bem da verdade), camisinha, oral, e finalização.
Valeu a pena por tudo, porque a mina é muito simpática, corpo muito bem delineado, e chupa e trepa muito bem.
Valeram os R$ 130,00.

Link:
🔗

Mauriciooj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#718 Mensagem por Mauriciooj » 22 Abr 2010, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:manuela

Boa tarde ja conhecia esta lugar a muito tempo atras (uns 3 ou 4 anos) a ultima vez la foi em 2008.

TD realizado hoje a casa ate que esta mais arrumadinha....

Apresentação pessoal rápida (tambem s'o tinha duas...se senhoritas estavam dormindo ainda creio)
Se apresento uma morena peituda chamada Daniela e uma mais branquinha chamada Caroll.

Acabei fazendo op'cao pela Caroll (porque nao me perguntem)...Morena de cabelo liso, +- 1,60 com um salta de 8 cmm, disse ter 22 anos (se ela tem 22 eu sou virgem....) Seios zuados, barriguinha nota 5 e bunda 4.

Entramos tomei uma ducha ela tambem, deitei e me pergunta:
- Quer uma massagem?
- Somente nas costas.....
- 'E que eu nao sou boa massagista......

Cacete entao porque pergunta.????

- Bom minha filha entao vamos direto no que voce 'e boa......

Fez um oral melado e no vacuo (prende a respiracao... nunca tinha visto isso).

Foi deitada, de lado, em pe com o salto de 8cmm e uma gozada nos peitos zuados.

terminamos, ducha e fui....

Custo 130,00, volto somente em casa de desespero e necessidade em ligar o ladrao da caixa de agua.

Link:
🔗

fiji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#719 Mensagem por fiji » 28 Abr 2010, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

TD com Maira, estilo MILF, branquinha, tudo natural, seios médio pra grande, bunda proporcional.

Parecia meio timida mas foi se soltando, não negou posição, oral razoavel, geme gostoso, visual bom pegando D4 :twisted:
Valeu! :lol:

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#720 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 30 Mai 2010, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUELINE

Passando pelo triangulo,resolvi entrar nesta clinica, conhece-la.. ja tive recomendação da puta, Jack..pedi a apresentação, vi a potranca cavala,ja tinha visto em outros puteiros, mulherão..papeei antes sobre atendimento, e Dr. Abdel ja apalpou-a, mulher bonita,cabelos longos,piercing dente belo exemplar..entramos no quarto {cubiculo].Farah queria meter..a puta também, chupou gostoso s/ camisa..quase gozei na boca da maldita,ela queria pinto..cavalgou, disse que adoraria dar o cu..mas não deu tempo,peitos pequenos duros,deve ter uns 28 anos..gozei,paguei vazei.não recomo.

Link:
🔗

Responder