Bem simpático no trato com o cliente. Me deixou informado do Programa (100 simples e 150 completo). A morena é bonita, nada de parar o trânsito, mas bastante bonita. Disse que chegou de salvador tem 1 mês, tem o sotaque pra provar mas se tem apenas 1 mês de sergipe aí são outros 500.
Não regulou hora e o celular não ficou tocando. Quando cheguei ela já tinha uma toalha separada para que eu pudesse tomar banho. Ela em si também bastante cheirosa inclusive a perseguida. Chupa sem camisinha e, apesar do aparelho, é um belo boquete. Deixa a cabeça do pau bater lá no fundo da garganta. Não tem problema em beijar. Aparentemente prefere não gozar durante o programa mas não tem nenhum problema com isso kkkk. Foram 2 tempos e ela ainda perguntou se eu tinha gás pra um terceiro. Foi uma boa foda. Não comi o cu dela, não senti vontade, mas quando saí do banho já tinham duas camisinhas e lubrificante em cima da cama o que, pra mim, é um bom sinal. Ela estava pronta pra tudo.
Não achei o seios dela caídos não. Eles são grandes e naturais e ela é estilo mignon então não teria como ser diferente. Eles caem pois são grandes, mas não tem marcas de estrias nem nada! E nem são flácidos!
Pra quem quiser ir já dou a dica, ela gosta que aperte os mamilos dela, com as mãos ou com os lábios.
telefone com wazup 91483072
Nas fotos tem o nome de thainá, eu nem perguntei qual era, melhor assim.