Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#7066 Mensagem por Professor_Santana » 08 Abr 2023, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Renata...

Verificando o time no status do WattsApp me deparo com uma garota que conheci em outra casa e que simplesmente adorava ficar com ela...na época cheguei a fidelizar pois adorava...
Porém virou púrpurina e segui o ⛵️ do 💘 em outros mares...
Mas quando confirmei que era ela, tive que ir ao seu encontro...

Características físicas:

Morena clara,
Cabelos 💇‍♀️ curtos,
Lindo sorriso 😃,
Air bag duplo reforçado,
Marquina de 👙 ,
Extremamente carinhosa ❤️,
Entre outras características...

Atendimento:

Seu atendimento é surreal, com muito ❤️ e uma massagem daquelas que realmente faz diferença e relaxa mesmo, porém tbm anima muito :lol: ...
Foram duas horas intensas,com muito 👄 e um excelente trabalho com as 👐 ficaria até mais se ela não tivesse compromisso!!!
Reforço que a mesma tem atendimento completo 💍 porém existe a necessidade de alinhar um 🎁....e além disso tem que ir de boa no 💍 pois ela não tem o hábito...
Aconselho conversar antes!!!

A 🏠

Ontem tinha até fila de espera ✋️ com muitas garotas 👧 e 🏠 lotada...
A equipe tem de todos os gostos e realmente não deixa nada a desejar, pelo contrário supera as expectativas!!!
Time da recepção sempre muito atencioso com a Senhorita Rubi e Amanda no comando!!!
Localização acessível e forma de pagamento facilitada no PIX, além da vantagem de milhagens!!!

Por isso digo e repito:
Indy SPA, aqui é o meu lugar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MHN35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7067 Mensagem por MHN35 » 08 Abr 2023, 16:09

Garota: Camila

A mina é simplesmente deliciosa.

Cabelos pretos
Rosto bonito
1, 74 m de altura
Seios médios (sem silicone) e muitos duros.
Bunda média para grande
Boceta depitada com um bigode.

No atendimento Beijos e oral sem capa.
Não faz anal
Não refuta posições

Atendimento top com retorno

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#7068 Mensagem por Solrac » 08 Abr 2023, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Boa noite,

TD realizado, clínica Indy, garota Juliana. Atrasado.
Agendamento por WhatsApp, sem problemas, chegada a clínica, bem recebido, aguardei um pouco logo fomos encaminhados a suíte, tudo em ordem, garota bem disposta, faz de tudo para agradar, não vem com frequência, sem regulagem, recomendo.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Alina - TD 4 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#7069 Mensagem por ajs » 09 Abr 2023, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alina

Nome: Alina Gaúcha
Cabelo: castanho claro/loiro liso
Biotipo: gostosa
Estilo: iniciante
TD 4 de 5 da milhagem

TD atrasado com a Alina. Além do visual (alta e bonita de rosto e de corpo), a Alina me instigou logo de cara pela sua simpatia e personalidade. Gostei muito do seu estilo de menina mulher e da espontaneidade como ela interage na apresentação e também no quarto. Achei a gauchinha muito agradável e autêntica.

A transa foi legal. A Alina beija bem, tem uma xaninha deliciosa de ser chupada e mamou gostoso na minha rola. Tão gostoso que nem fiz questão de segurar, gozei ali mesmo a primeira. A segunda veio depois de um passeio pelas posições clássicas, encerrado com Alina de quatro para mim na ponta da cama. Durante o fight ela mostrou empenho e pediu rola o tempo todo.

Como disse, foi uma transa legal, mas, naquele momento, isto é, ainda com poucos dias de Indy, ficou evidente que a Alina era iniciante no ramo. Quando estava sendo chupada e, aparentemente estava muito excitada e perto do climax, ela interrompia a ação. Acho que nem era algo feito de forma deliberada, mas fuga de gozada é algo que me incomoda. Se a Alina relaxasse e aproveitasse, a transa certamente seria ainda melhor. Outro fato: apesar de nunca faltar disposição e simpatia por parte dela, não houve aquele envolvimento total das GPs estilo namoradinha safada e nem a pegada quentíssima e sacana das GPs cachorronas insaciáveis.

Apesar disso, está nos planos um repeteco porque curti muito a vibe da Alina e acredito que, depois de algumas semanas de Indy e com o sucesso que vem fazendo, provavelmente ela já tenha começado a assimilar naturalmente os detalhes comentados acima.

Link:
🔗

paulistanogpzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7070 Mensagem por paulistanogpzeiro » 09 Abr 2023, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

06/Abril/2023

TD atrasado com a belíssima Ayla.

Ayla, bela garota com cerca de 25 anos, magra, cabelo preto, japonesa mestiça.

Na quinta-feira eu resolvi ver ela na Indy. Não tinha marcado nada antecipado fui na sorte mesmo. A Rubia, disse que ela estava atendendo mas sairia em uns 20 minutos, esperei e ela apareceu. Estava de vestida de preto e com o cabelo curto, ela esta muito linda. A mesma simpatia e boa energia de sempre.

No quarto, tomamos um banho rápido e bora curtir um sexo gostoso com ela. Conversamos e demos risadas enquanto beijava e tocava seus belos seios e seu belo corpo esguio, pele macia, sentia seu cheiro agradável e doce. Beijamos um pouco. Em seguida, eu ja estava mega empolgado de estar com ela na cama de novo, deitei, e bora ser agraciado com o boquete absurdamente matador dela. Ela veio chupando com tudo, oh boquete bom da porra, verdadeiro chupador de almas pelo pau. Ja com o mastro devidamente erguido, capa colocada, peguei ela e ja mandei a ver no frango assado, transa em que saimos bem cansados e suados. Eu nem deixei ela sair de baixo, intercalei entre frango, ppmm e meio frango assado (segurando uma perna), comi ela com vontade, eu estava com tesao e com saudades dela e gozei muuuuuito gostoso.

Atendimento show, pode manter esse cabelo curto Ayla, vc ta parecendo a Cleopatra rainha do Egito, me deixa eu ser o seu Marco Antonio. Ayla como sempre e' a certeza de 1 hora bem gasta na Indy, felicidade garantida dentro do quarto com ela. Unica coisa ruim do atendimento? Quando o interfone toca rsrs.

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#7071 Mensagem por Edinho » 09 Abr 2023, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fanny

Nota:8
Mais uma visita na Indy. Rubia no comando.
Desta vez, escolho a Fanny.
Morena, bronzeada e com marcas de biquini.
Baixinha, peios M turbinados, bunda M/G.
Ela é bem faladeira e te deixa bem à vontade.
Beijos de lingua, mas meio contidos.
Oral sem bem bom, mas as vezes força um pouco.
Rala e rola liberal, sem restrições.

Link:
🔗

DragonFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7072 Mensagem por DragonFly » 10 Abr 2023, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA EX KIN

TD realizado semana passada.

Dessa vez após as apresentações subi com Agata.
Ela é lactante, ganhei um banho de leite!

Muito simpática tranquila eu recomendo!

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#7073 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 10 Abr 2023, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Boa tarde, recentemente fui a clínica Indy um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
A Rubia uma morena linda e sempre sorridente muito simpática, não estava lá, mas tava o meu amigo Eros...
A minha escolhida foi a Rebeca, morena linda, sorridente, alto-astral, seios naturais pequenos, uma bunda gostosa, divertida, e bem loka 🤣🤣🤣🤣, lembra a Juju 🚀 🚀🚀...
Fomos pro quarto tomei meu banho, ela tomou o dela, ela super simpática, extrovertida, comecei chupando e usando meu sugador, ela parecia estar pirando, depois fomos pro 69, ela chupa tão gostoso, eu tava com um tesão da porra, mas tinha tomado um remédio a base de anfetamina, e meu pau não ficava duro por nada, mas ela chupou tão gostoso que gozei de pau mole, nem meia bomba foi mole mesmo, ela fez um milagre 😵😵😵🤣🤣🤣, ela foi tão paciente, me deixou chupar por 1h, eu gostei tanto que dobrei a massagem, ela foi tão legal que ate massagem fiz nela, fiquei 2hs chupando aquela bucetinha, o cuzinho tudo o que o pau não funcionou, a língua fez, e o atendimento dela foi tão bom, que gozei pela segunda vez... Rebeca foi tão paciente, tão legal que decidi postar mesmo sabendo que vão tirar muito com a minha cara, os amigos e principalmente os inimigos, mas acho que escrevendo isso quem sabe outras meninas ficam sabendo e aprendem a ser gentil e paciente com os clientes... Rebeca tá de parabéns 👏👏👏👏...

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#7074 Mensagem por zapata » 10 Abr 2023, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Camaradas,

Td atrasado mais nunca sonegado, Carol

A gata ja me pegou debaixo do chuveiro, mamadas e amasos...

Fomos para a cama e ela começa a mamar a mulher é um maquina, tem um oral forte e potente quase me finaliza por varias vezes, tenho q ficar me controlando...

Voltamos a nos pegar novamente colocamos a capa e partimos pro fight, começamos uma foda daora, no meio pedi o cuzinho, passamos um gelzinho e ela empinou aquela rabeta, fui deslizando até atolar o kct inteiro, dai pra frente só alegria...

foda muito boa

Link:
🔗

ozoriodda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7075 Mensagem por ozoriodda » 11 Abr 2023, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo & Mile

Opa semana pesada vamos ficar leve ma Indy.. Casa top bem recpcionado pela Rubia. Casa cheia de meninas

Vamos de four. Cleo e Mile duas certa.. chamei a Cleo e ela que indica kkkk

No quarto as duas topa tudo sem miséria chupada das duas e as duas se chupa de 4 uma chupando a outra Cleo é um furacão na cama Mile e um Vulcão Atenção nai é para covardes...

Sexo nota 10 repetições sempre

Não deu tempo para o anal mas as minas topam

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#7076 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 11 Abr 2023, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Nota:9
Passada na clinica antes do feriado Pascoa , reforma, peqna baguncinha e ja' com cuecas na sala
Apresentacao, vi novidades interessantes, as tops estavam atendendo (nao veio nenhuma se apresentar :roll: ) das quais optei por conhecer a Mariana ,morena clara 1,70 m , nao eh novinha, +/-65 klg , seios e bbm M corpao
Fomos para a suite onde ela ja' foi puxando conversa (simpatica) , fui p/ ducha, depois vez dela procedimento de praxe, apos o banho comecamos com o namoro, beijos gosotos, apalpei para reconhecimento de area , tem corpo firme , chama a atencao
Em seguida ela ja foi descendo, fez um oral babado , nos pegamos mais um pouco, depois de volta para oral para encapar
comecamos com ela por cima, troca posicoes de boa, de ladinho e de brucos onde enchi a borracha
Tempo restante, papinho rapido ja' que logo toca o gongo, outra ducha rapida e area
Na saida, esqueceram de anotar meu nick p/ milhagem ... :roll:
Gostei do atendimento, entra p/ lsita de repetecos

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#7077 Mensagem por ATHENA » 11 Abr 2023, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA ( EX REBECA BROOKLIN )

Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus compromissos de trabalho vi que a KIARA estava no Status da INDY e logo liguei para Rúbia agendando com ela para às 13 hrs. Chegando na INDY fico aguardando ela terminar de se arrumar, depois de alguns minutos ela vem para a recepção com uma saia jeans e uma blusinha pink, estava uma delícia... Subimos juntos as escadas até chegarmos no quarto 05 um dos meus favoritos... Chegando no quarto já queria jogar ela na cama e levantar aquela saia e cair de boca na sua bucetinha, mas ela quis primeiro se higienizar... Só trocamos alguns beijos e enquanto eu colocava uma playlist do LEWIS CAPALDI no SPOTIFY do meu celular, ela arrumou a cama, depois ambos fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto fiz ela colocar novamente a saia jeans e a blusinha, deitei ela na cama levantando sua saia e comecei a chupar seu clitóris... Ela fica mordendo os dedos e falando que estava muito gostoso... Subi em direção a sua boca e ficamos trocando muitos beijos e carinhos até que fui tirando sua roupa e caí de boca nos seus mamilos chupando eles até ficarem bem arrepiados e duros dentro da minha boca... Depois de um tempinho sugando seus mamilos, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha novamente... Fico chupando seu clitóris e lábios vaginais, depois peguei um vibrador e fiquei passando ele por toda a extensão da sua vagina sempre alternando ele com minha boca nela... Ela mordia os dedos dando gritinhos de prazer falando que estava gostoso... Em certo momento ela começou a tremer e se contorcer suspirando e depois fica de lado ofegante me afastando do seu clitóris... Volto novamente a beija-la e depois de alguns minutos voltei para sua bucetinha, agora com o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela só morde os dedos e fica falando que estava uma delícia... Deixei ela doida de tesão até que troco o sugador pelo massageador corporal e coloco no centro da sua buceta... Ele pega toda sua bucetinha... Lábios vaginais e clitóris... Mas deixo ele mais em cima do seu clitóris... Ela tremia inteira se contorcendo e gritando de tesão... Falava se eu queria matar ela... Fiquei assim até ela dar vários gritos na hora do orgasmo e pedir para eu parar... Obedeço ela e voltamos a nos beijar... Ela me pede: Coloca a camisinha e mete em mim gostoso... Quero sentir seu pau duro dentro de mim... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta que estava muito encharcada das gozadas que ela tinha dado... Fico socando na posição PPMM enquanto nos beijávamos e depois levanto suas pernas e fico socando forte com ela na posição Frango Assado... Ficamos assim até ela me falar: Não quer meu cuzinho hoje ??? Respondi que sim... Ela fica de 4 e passa gel para deixar ele preparado... Fico socando primeiro na sua bucetinha e dou o vibrador para ela se masturbar enquanto eu socava... Ela gemia se contorcendo até que direcionei meu pau no seu orifício anal... Fui empurrando bem devagarinho até que a cabeça do meu pau passa pelo seu esficter... Ela vai devagarinho jogando a bunda para trás até que meu pau entra todinho dentro do seu cuzinho... Vou puxando ela pelo quadril enquanto com uma mão ela puxava o lençol e com a outra colocava o vibrador no seu clitóris para se masturbar... Fico socando forte enquanto ela gemia falando que queria sentir minha porra quente dentro do seu cuzinho... Aumentei as estocadas até que ela falou que ia gozar novamente, só que agora pelo cuzinho... Acelerei os movimentos e enchi seu rabinho com minha porra quente enquanto também ela gozava junto... Caímos deitados ofegantes na cama e tirei o preservativo, joguei ele ao lado da cama e deitei ao lado dela... A KIARA deitou a cabeça no meu ombro, mas não deu tempo para mais nada, tocou o interfone... Fomos para outro banho, depois nos trocamos e despedida com muito carinho. A KIARA é uma das garotas mais doces que conheço, adora transar com ela e principalmente estar junto dela... Garota excepcional... Eu adoro muito. Na recepção nos despedimos e segui minha vida, hoje não teve um segundo round.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#7078 Mensagem por comedorsecreto » 11 Abr 2023, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Debora

Agendado com a Carol e Debora no dia 06-04-23 as 20:00

Fomos para o quarto, entramos a Carol sugeriu o beijo tripo e foi feito.
Fui para o banho voltei então a Debora foi e a Carol ficou comigo na cama beijando e chupando, então a Debora veio.
A Carol foi para o banho, fiquei beijando a Debora e passando a mão no corpo dela, então após um tempo vem a Carol
As duas ficaram meu chupando ao mesmo tempo que coisa gostosa de fazer/sentir, as duas ficaram assim por um tempo
Puxei a Debora para beijar mais um pouco ela, e a Carol ficou chupando, até que inverti a posição a Debora desceu
e a Carol veio me beijar então pedi para colocar a capa e a Debora para vim por cima, feito isso ela sentou devagar
e ficou pulando peguei nos peitos dela que são lindos, ficamos assim por um tempo até que puxei ela e a Carol foi
me lamber e eu socando na Debora até que acabei gozando. Sai do meio das duas e fui me lavar, depois elas foram.

Ficamos deitado na cama e batendo papo por uns minutos, até que começei a beijar a Debora a Carol foi me chupando
até que começou a subir pedi para ela colocar a capa ela disse que queria que pegasse ela de quatro, então ela ficou de
quatro e sugeriu para a Debora sentar nas costas dela para eu poder ficar pegando no corpo dela e beijando enquanto
meti gostoso na Carol, fiquei assim por um tempo e que posição gostosa, acabei finalizando nesta posição.

Debora
Magrinha com um corpo muito bonito

Carol
Corpo grande maravilhoso.
Sempre muito bem atendido por ela.

Valor da dupla 300,00 a hora para Florista que posta

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#7079 Mensagem por comedorsecreto » 12 Abr 2023, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla e Carol

Agendado com a Carol e Ayla as 18:00 no dia 08-04-2023

Subimos para o quarto já começamos com o beijo triplo, e fui para o banho.
quando voltei demos outro beijo gostoso e a Ayla foi para o banho quando ela voltou a Carol foi.
Puxei a Ayla e ficamos nos beijando até que ela desceu e me chupou gostoso a Carol voltou e veio me
beijar ficamos alternado a posição das meninas, até que pedi para por a capa e a Ayla vir por cima,
Feito isso ela veio sentando e pulando com força até que puxei ela para cima de mim segurei ela com
força e meter e ela gritava e se segurava em mim, Carol estava deitada do lado depois desceu e chupou
meu pau enquanto metia na Ayla até que não resisti e gozei, fui e lavar quando voltei a Ayla fo e depois a Carol foi.

Começamos a nos beijar então a Carol já desceu e começou a chupar e a Ayla ficou me beijando, então Carol falou
quero que me pegue de quatro, ai ela pois a camisinha veio para cima Ayla desceu ficou me chupando,
Até que pedi para Carol ficar de quatro e Ayla ficou em pé na minha frente, meti muito na Carol e abraçava e chupando os
peitos da Ayla, ficamos assim por um tempo até que falei para a Ayla sentar na frente da Carol para ela poder chupar a Ayla,
deitei em cima da Carol ela estava chupando a Ayla e eu junto até que tocou a campainha, foi uma dupla maravilhosa.

Ayla
Magrinha com corpo bonito e muito carismática

Carol
Corpo grande e gostoso, simpatia de sempre.

1 hora 300,00

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#7080 Mensagem por rogeryooliveira » 12 Abr 2023, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Segunda feira,10 . Bem recepcionado pela equipe com a Rúbia no controle, dessa vez fui de repeteco com a Kiara. Atendimento; Após ducha e listerine. Beijos envolventes, chupei a ppk até ela se contorcer toda, retribuiu com um oral com pressão da cabeça as bolas, colocamos a capa e no ppmm após o gel começamos no hard com estcodas e ela me apertava com as mãos me pedindo mais,cavalgou com direito a bate estaca,D' ladinho aos beijos, D'4 um pouco na ppk e logo pedir o brioco ela deixou, pediu p/ ir devaga. Comecei e logo empurrei tudo naquele cuzinho guloso e gostoso, soquei até não resistir mais, tirei a capa e finalizei na boquinha. Haverá repeteco, muito bom atendimento, garota triplo sim, demorei p/ repetir e o bom de tudo isso é que foi melhor que a primeira vez.

Link:
🔗

Responder