Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ellesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Paula Coroa - Na esquina do Serasa

#721 Mensagem por Ellesp » 28 Jun 2009, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paula coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado!

Tem uns 10 dias, encontrei a coroa Paula perto do serasa, parei o carro perguntei o valor, ela respondeu e saiu andando falando que nao fazia anal. Como estava afim dela, por achar ela muito gostosa, dei uma volta e parei novamente, ela deu uma atenção melhor e entrou no carro. fomos para o bolinha, dentro do carro ela meio calada como outros ja relataram por aqui, mas quando entramos no bolinha...hum rsrs

TD
Estava gostosa com uma calça apertada, tiramos a roupa e ja recebi um beijo bem molhada, depois colocou os peitos para fora e deu para eu chupar, uma delicia, tirou minha calça, abaixou a cueca com a boca e ja agachada na minha frente ela colocou uma camisinha e começou a mamar, um tesão, depois de ter ficado em ponto de bala, a mina deitou naquela sofa meio maca do bolinha, abriu as pernas, passou o dedo na xana e pediu pica, nossa que tesao bombei forte na coroa que ficava gemendo alto pedindo pica, me segurei para nao gozar e curtir um pouco mais, a gata pediu para eu parar um pouco e ficou de quadro, ai nao aguentei, soquei forte nela um determinado momento ela pediu para eu parar e ficou mexendo ate eu gozar...delicia total.
Depois ela tirou a camisinha, limpou meu pau e foi se limpar, ficou de cocoras e começou a lavar a xana, nao aguentei e dei meu pau pra ela chupar novamente, mas dessa vez nao deu tempo de gozar, foi apenas o tempo dela se limpar.

Depois do TD carona de volta ao local e papel descontraido.

Vale o repeteco, mas dessa vez em hotel!!!

Abs
Ellesp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naruto70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

loira

#722 Mensagem por naruto70 » 29 Jun 2009, 20:37

alguem ja saiu com uma loira cabelo curto que fica na indianapolis descendo sentido ibirapuera do lado direito em uma trav cham afonso mariano fagundes quase na esq com a indianapolis

Link:
🔗

Xibador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fabiana - Loira Cabelo Curto

#723 Mensagem por Xibador » 30 Jun 2009, 12:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUJAM CUIDADO A MINA É LADRA

Galera vi essa mina, ela fica na rua do Bradesco, uma esquina antes do Bolinha, a mina chama a atenção, loira tingida, 1,60m, magra, peituda GG, marca de biquini, usa aparelho nos dentes.

A mina chama a atenção, parei perguntei o preço a mina cobrou R$ 70 no drive, no motel era R$ 100, entrou no carro veio com um papo legal, mas depois começou a falar que a mina que tava com ela roubava os cara ... bla, bla, bla

Entramos no drive, perguntou se eu fumava maconha, disse que não, ai ela ficou meio sem graça, como estava chovendo ficamos dentro do carro, a mina tirou a roupa em tempo recorde, num deu 5 segundos, abaixei minha calça e ela veio chupar com camisinha, achei estranho a mina estava com o braço pra baixo do banco fui olhar a FDP tava com a mão no bolso da minha calça procurando a carteira, ela viu que eu percebi tirou a mão e figiu que não aconteceu nada. Nessa hora eu perdi o tesão, falei vamo embora ... até paguei a FDP pra não ter problema ... mas essa ai nunca mais ...

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#724 Mensagem por roqueiro » 01 Jul 2009, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Anal:SIM
DATA/HORA: 30/06 22:00 HS
LOCAL: SOBRADO NA AV. IRERE
CUSTO/TEMPO: 50/30 MIN
BIOTIPO: NEGRA,MAGRA,UNS 28 ANOS,CABELOS ALISADOS,1,60 m,PELE LISA,PERNAS B0NITAS, DEPOIS DE 2 FILHOS AGORA FICOU COM BARRIGA.
ROSTO: FEIO
MARCAS: NAO
BUMBUM: PEQUENO,AINDA GOSTOSO
MAMAS: MÉDIAS POUCO CAÍDAS
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: QUIETA NORMALMENTE,ESFORÇOU-SE PARA AGRADAR
BEIJO NA BOCA: NÃO
FELLATIO: NÃO FIZ
CUNNILINGUS: NÃO
ANAL: SIM
VAGINAL: BOM

AVALICAO GERAL : 7

COSTUMO COMER SÓ O CÚ DELA,MAS DESTA VEZ DEIXOU CLARO QUE QUERIA PAU NA BUCETA.
ATENDI E COMECEI COMENDO D4,BUCETA QUENTE,RAPIDAMENTE COMEÇOU A GEMER,PARA NÃO GOZAR LOGO MUDEI DE POSIÇÃO E PASSEI A COMER DE FRANGO ASSADO,DAÍ ELA GEMIA MAIS AINDA,FICOU TODA ENCHARCADA,METIA GOSTOSO ATÉ O TALO.JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS,QUERIA GOZAR,PEDI O CUZINHO NO FRANGO ASSADO,QUE DELÍCIA,NO INÍCIO DEVAGAR PARA A ARGOLA ACOSTUMAR,DEPOIS ENFIANDO CADA VEZ MAIS ATÉ AS BOLAS,NÃO AGUENTEI MUITO TEMPO E GOZEI GOSTOSO.FOI A MELHOR FODA COM ELA.

Link:
🔗

haroldosilva40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

LOIRINHA SINISTRA

#725 Mensagem por haroldosilva40 » 02 Jul 2009, 12:15

HA TEMPOS VEJO NA INDY NA ESQUINA DE UMA CASA SEMPRE ILUMINADA UMA LOIRINHA DELICIA... ESTA SEMPRE DE SAINHA BRANCA, COM AS BANDAS DA BUNDA APARECENDO... ELA E MEIO COROA, BEM GOSTOSINHA MESMO... AS VEZES TA NA RUA, AS VEZES SENTADA NOS DEGRAUS DA ESCADA...

PAREI PRA SABER O QUE ROLAVA ALI... DISSE SER MULHER DE VERDADE, FAZ TUDO QUE QUISER, INCLUSIVE NO CARRO... CHUPETA POR R$ 10,00... FIQUEI BEM DESCONFIADO PQ POR ALI AS POUCAS MOCAS QUE TOPAM NO CARRO COBRAM MAIS CARO E TEM CERTO RECEIO...

DPS DISSO DISSE PRA EU TOMAR CUIDADO POR ALI POR QUE HAVIAM ACABADO DE ROUBAR UMA RANGER NAQUELA MESMA ESQUINA, E RAPTARAM O MOTORISTA... CACETE, AS PUTA HISTORIA SEM PE NEM CABECA... BOM, DE QQ FORMA ELA E UM TESAO, E QUERO PEGAR... ALGUEM TEM REFERENCIAS DA MOCA???

ABS

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: LOIRINHA SINISTRA

#726 Mensagem por h.hanibal » 02 Jul 2009, 18:52

Qto a moçoila não posso te ajudar. Em que esquina ela fica e qual o horário ?
Já a história que ela te contou é veridica. Ontem por volta do meio dia, dois travecos abordaram uma pick up e tomaram o motorista de refém...ele alega estar só passando pelo local e estava com os vidros abertos, se distraiu e foi abordado pelos dois.
Acredito mais que ele tenha parado pra trocar uma idéia e se deu mal. Em todo caso é sempre bom tomar cuidado.
Recado dado, abs a todos.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 891
Ver TD's

Ela voltou: IRIS

#727 Mensagem por jp_ninja » 02 Jul 2009, 21:33

Ae galera,
boa notícia aos companheiros que frequentam as redondezas da indi e já puderam usufruir dessa delicia... estava eu passando descompromissadamente pela Indi hj, na volta do trabalho, lá pelas 18:00, quando passo na rua atrás do Bolinha e a avisto, e q bom q ela me reconheceu tb :) como estava com o alvará apertado, apenas parei e conversei com ela; continua uma bela morena com akela sua carinha de putinha safada e sem dúvida uma delicia (apesar q eu sou suspeito pra falar dela) mas quem já experimentou akela chupetinha molhadinha e macia dakela boca sabe do que estou falando!
Bom, hj foi apenas pra dar um alô pra galera... na próxima com certeza volto pra relatar meu TD :twisted:
Abraços!

p.s: ahhhh, sabe quem voltou tb? ôôô, o CORINGÃO voltoooou, o CORINGÃO voltoooou, o CORINGÃO voltoooooooooou!!!!!!!!!!!!! TIMÃO É FODA PORRA!!!!!!

Link:
🔗

putanheiro rei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#728 Mensagem por putanheiro rei » 03 Jul 2009, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
semana passada (nao me recordo o dia) passei na indi la pelas 21:30, 22:00 atras de uma bela chupeta.
Dei varias voltas por la e nada.

Qdo eu tava quase desistindo encontrei a Camila, uma loira fofinha, peituda q sempre fica na ultima esquina da Irere com a Guaiós.

Parei e perguntei o preço da chupeta e ela me disse R$30 com camisinha e R$40 sem camisinha. Tentei negociar o valor da chupeta sem mas nao consegui nada. Levei assim mesmo.

Chegando no drive in ela mostrou q é uma puta q gosta do q faz.
Tirou a roupa e eu ja fui logo dar um encoxada deliciosa nakela bunda gostosa dela. Depois ela sentou no sofazinho e começou a chupar gostoso, bem babado, sem punheta e com boa pressão.
Enquanto isso eu dei varias dedadas e apertava as peitos enormes dela. Gozei gostoso na boca dela. Ela chupou até a ultima gosta e depois cuspiu.

Ponto positivo é q apesar de ser apenas uma chupeta ela nao reclamou do horario e nem ficou apressando.

Resumo dos gastos:
R$ 40,00 da GP
R$ 13,00 do Drive

Só nao repito pq tem mta GP pra conhecer ainda.

Link:
🔗

codis_nu_iv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#729 Mensagem por codis_nu_iv » 03 Jul 2009, 01:54

Umas 2 semanas atrás, passei lá pelas 22:30 na Indi. Indo pro Jabaquara, acabei fazendo a volta no quarteirão do Pao de acucar/Bolinha/Bradesco.

Estranhei que na esquina do Bradesco ao invés de 3 ou 4 putanas tinham uns 12 a 15 travecos. Fiquei com receio e fiz o retorno.

Uns 10 minutos depois de fazer o circuito ida e volta da avenida, passei no Bradesco de novo e só tinham 6 travecos. Mas desta vez resolvi entrar na Indi por aquela esquina. Quando parei o carro pra ver se vinha carro da avenida, um traveco colou do lado do carro gritando algo como "que horas são?" e eu percebi que ele tentou abrir a porta. A sorte é que eu fico sempre com a porta travada.

Quando ele puxou a macaneta, estercei o volante para o outro lado e dei ré. O carro jogou a frente pro lado direito derrubando o viado. Aproveitei e saí correndo!

Portanto, fiquem MUITO espertos na região! Porta travada e vidro fechado porque já ouvi falar que eles enfiam a cabeca e tiram a chave do contato.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#730 Mensagem por kank » 04 Jul 2009, 02:07

acho estranho estes relatos de assalto e creio que rapidamente serão resolvidos

existem alguns mitos sobre região de putaria e bocadas de drogas serem pontos violentos porem os proprios prestadores de serviço da região costumam cuidar da segurança e evitar que seus clientes sejam assaltados para não espantar o movimento

é logico que mesmo assim temos que tomar alguns cuidados como manter a carteira em local seguro

Link:
🔗

Silverinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Neide Cavala

#731 Mensagem por Silverinha » 06 Jul 2009, 09:27

NEUTRO
Nome da Garota:Neide Cavala

Beijou na Boca:SIM
Fiz um repeteco ontem as 16:00 com ela, foi basicamente a mesma coisa só que desta vez ela tomou dois conhaque com limão e falou tanto mais tanto que nem consegui gozar...

Alta uns 1.80m, encorpada, cabelos pretos com chapa até o ombro, seios grandes, e uma bunda proporcional ao seu tamanho Grande.
Deixa claro que está ali para agradar. E fomos para o drive Havai na Bandeirantes.
um pouco de espanhola e bucetal.
Total uns 30min
R$30,00 + R$13,90 Drive

Obs: não dê bebida a ela a menos que seja surdo para ouvir tanto papo...

Valeu.

Link:
🔗

JP_31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Tereza

#732 Mensagem por JP_31 » 06 Jul 2009, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tereza

Vou tentar colocar os meus tds em dia..

Este foi realizado em Maio/09. Estava passando pela Indi por volta de 23:30h quando avistei uma coroa de +/- 45 anos na esquina de um prédio azul (acho que é um leilão) parei para ver qual era e fechamos por R$ 50,00 no Hotel Aguia da Bandeirantes (R$25,00).

Chegando lá ela tira o shortinho branco atolado e fica rebolando aquele baita rabo no meu pau, fomos tomar um banho juntos e mais pegação no banheiro. Retornando ao quarto ela começa um boquete com capa (eu prefiro) bem molhado, quando pedi que ela ficasse de 4 (bela visão) por sinal, apesar da idade, depois de meter assim uns 10 minutos ela veio por cima e cavalgou feito uma louca, eu ja não estava aguentando quando ela virou de bruços e pediu para eu meter na buça, bombei gostoso olhando aquela bundona rebolando e enchi a borracha..
Um papinho após a foda e zarpei, pois estava só o pó.
Enfim, TD positivo pela sua simpatia e apesar da idade ainda fode como uma garota de 20.

Resumo : R$ 50,00 dela + r$ 25,00 do hotel em +/- 1 hora de lazer.

Link:
🔗

jjj666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana - cavala mulata

#733 Mensagem por jjj666 » 10 Jul 2009, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - Mulata

TD realizado na última 4a feira...
Estava passando pela Indi sentido Jabaquara por volta de 19:30h quando vi a Luana na rua que cruza a Indi onde tem uma escola estadual acho - 2 quarteirões após a Washington Luis...não lembro o nome da rua.
Ela de sainha branca, top preto...meio gordinha (nada absurdo) mas com umas coxas muito gostosas.
Perguntei sobre o boquete e fechamos por R$ 20,00 no Bolinha (R$19,00).

Chegando lá ela tira a roupa e ficou de 4 rebolando...pedidndo para eu brincar na sua bucetinha e naquele rabo maravilhoso.
Após ela gozar gostoso com um dedo no seu rabo e na sua buceta molhada...pediu para tomar leitinho...Tirou meu pau e começou a lamber e depois chupar devagar....engoliu tudo e ficou forçando para ficar com tudo na boca (ela tem a garganta profunda...rs). Voltou a aumentar o ritimo e chupou até eu soltar meu leitinho na sua boca...limpou meu pau todo e depois cuspiu a porra fora...
Ela gosta do que faz...é simpática e sem PPP
TD positivo pelo prazer proporcionado.
Volto para experimentar aquele rabo gostoso.
Ahh...ela falou que tem uma amiga e gosta de uma sacanagem a 3...quem sabe um dia eu experimento.
Resumo : R$ 20,00 dela + R$ 19,00 do drive. Tempo: 30 min

Link:
🔗

dibonta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#734 Mensagem por dibonta » 13 Jul 2009, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Leila morena

E lá fui eu tidiar mais uma vez. Tanto o ócio do mês quanto as últimas guardadas me levaram a um repeteco pra afastar as péssimas metidas que ando tendo. Sendo assim, nada melhor do que uma bela foda que tive da última vez com a prestadora, Leila morena. A mesma encontrava-se no mesmo local, na própria Avenida Indianópolis, uma quadra antes do Itaú, sentido Jabaquara. A moça continua a mesma: morena jambo/mulata clara de 1,80 de altura (disse que tem parentes jogadores de basquete), bunda boa, mamas médias e boas também, e tudo mais que já descrevi; só repeti o biotipo pra se ter uma ideia, pois mais detalhes já foram descritos antes. Fechamos por 70 no motel; aumentou em dez, mas ainda não é das mais caras por lá. Rumamos então pro Ferper.

Reapresentações feitas, a moça foi se banhar enquanto eu me preparava. Na volta dela, encapotei o Zé e pedi uma chupada, sempre muito boa; continua com a boca macia e envolvente. Quando já bastante satisfeito com o bola-gato, pedi pra comer o cuzinho; dei uma de Jão sem braço e fingi não saber que o botão tava fora do pacote. Devo ter representado bem, pois não refugou o cu. Soquei devagar; não senti um cu muito anatômico dela, mesmo com a camisola babando KY. Foi bom, mas nada do outro mundo; não tava muito macio, confortável, sei lá. Soquei bastante e tava demorando pra gozar, embora o Zé estivesse feito um mastro.

Quando cansei, pedi pra que ela chupasse mais; ela pediu que antes eu trocasse de camisola. Na hora fiquei com receio, mas nenhuma surpresa me veio quando tirei o Zé do cu da moça. Camisola trocada, pinto chupado; e como faz com maestria, impressionante. Quando recuperei o fôlego, passei mais KY e pedi a buceta dessa vez. A moça então ficou D4 na minha frente, arrebitou a bunda, e se ajeitou pra que eu socasse; buceta macia, feito a boca; nem fechada demais e nem muito arrombada. Fiquei mais um tempinho assim e ela sequer esboçou qualquer apressada ou indireta de apressada. Depois de uns 20 minutos nessa posição, com algumas pequenas pausas, é claro, finalmente enchi a camisola. A moça se levantou e foi se banhar; já eu, paguei e vazei.

Resumo da metida:

- 70 contos pra moça e 32 pro estabelecimento;
- quase uma hora com a moça; já metendo não passaram de 50;
- 2 camisolas utilizadas, sendo que apenas uma delas ficou cheia;
- atendimento exemplar, ainda mais pro padrão do local;
- cu testado, mas não muito aprovado; o custo, agora de 70, foi dito antes que eu pedisse o botão;
- chupeta que merece destaque: segunda detentora de uma boca de veludo, como já disse;
- sem PPP, sem celular e sem me apressar, haja visto o tempo que foi maior que o padrão do local.

Repeteco: sim, pois mesmo depois de duas guardadas, a impressão continua a mesma.

Observação: a moça permanece educada, como disse, mais sem tanto "pois não" quanto da outra vez; me pareceu também menos solícita, ou mais justo, sem tantos exageros, o que ainda é um destaque em atendimento. Tudo culpa do tempo que vai viciando essas moças.

E depois de todos os dados computados, o TD vai de idibonta 8,74; a nota dele caiu pois a prestadora não me surpreendeu dessa vez, nada inédito que me levasse a inflacionar a nota, além da outra inflação, essa monetária, de 10 contos. O estilo foi o mesmo, de perva sempre obediente.

E é só.

Link:
🔗

putanheiro rei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#735 Mensagem por putanheiro rei » 14 Jul 2009, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

quarta passada sai com a Vitória, loira q sempre se veste de preto bem discreta (nao sei o nome da rua q ela estava)

combinei um oral fomos pra drive in da bandeirantes

ela tem uns peitos médios e empinados, é mto safada, t deixa a vontade e deixa enfiar o dedo e chupar os peitos mesmo sendo só o oral.

chupa mto bem, com vontade e sem punhetar. E tbm nao fica controlando o tempo.

R$20,00 pela chupeta
R$14,00 drive in

Link:
🔗

Responder