Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roxiejohn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#721 Mensagem por roxiejohn » 22 Dez 2011, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado recentemente com a delícia Bruna Meyer. Até hoje não tinha visto um TD com ela e resolvi ir lá checar.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... tegory=133

Fazia tempo que eu estava de olho nas fotos dela. Achava a gata muito bonita e até duvidava da realidade das fotos.
Marquei com ela e fui até o local dela, que é bem discreto e tranquilo, no Iririu. Pelo que me disse, também atende lá na Marlene.

Para minha surpresa, quando cheguei lá, ela era tão bonita quanto as fotos. Aí animei ainda mais.
Peitolas grandes e em cima, cinturinha fininha, bunda média... mina de academia!

Fomos pro quarto dela, que mora sozinha, e começamos a brincadeira.
O único ponto negativo é o boquete encapado.
Começou papai mamãe, cavalgada, de quatro... aí não me aguentei e gozei.

Conversamos um pouquinho e ela já tomou a iniciativa para a próxima...
tudo de novo e borracha cheia.

Vamos às notas.

Simpatia: 8 (é bem na dela, mas sabe conversar)
Beijos: Não houve
Rosto: 8 (diz que tem 22 anos, mas já aparenta ser um pouco mais velha. Talvez uns 27.)
Peitos: 9 (delícia. bons de chupar e aparentemente naturais)
Bunda: 7,5 (podia ser um pouco maior)
Buceta: 6,5 (precisou de lubrificante)
Barriga: 10 (não preciso falar nada)
Anal: Nao perguntei
Boquete: 6,0 (encapado, não gosto)

Investimento: R$ 200 (não regulou horário, devo ter ficado 1 hora e meia)

Certamente, farei o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViperMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Isadora VIVASTREET

#722 Mensagem por ViperMaster » 27 Dez 2011, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Pessoal!!
Fiz um ótimo TD com essa Isadora ( http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/41556724 ).
Gostei das fotos e, no telefone, foi uma simpatia, voz de menina novinha. Já gostei daí.
O local fica perto do Angeloni do Atiradores, dois minutos do mercado. Ruazinha discreta pra caramba, ponto positivo.
Chegando, tive uma ótima impressão , apesar de não ser modelo, é bonita, de andar de mãos dadas no shopping tranquilamente. Estava de vestidinho preto, tem 1,70, magrinha, no ponto mesmo! Os seios são pequenos mas durinhos, deliciosos de chupar. Tem aparelho nos dentes, que a deixa ainda mais com cara de menina. Diz ter 21 anos e dá para acreditar tranquilamente.
Um ponto a melhorar é a estrutura da casa, um pouco bagunçada e com camas simples, ventilador no teto pra dar uma refrescada. O bairro estava sem água e se prontificou a ir em um motel, se eu quizesse. Como eu estava de banho tomado e ela bem cheirosa porqut tinha tomado banho na piscina, fiquei por lá mesmo. Na próx,ima pretendo levar a gatinha no Motel.
No quarto, beijou gostoso, como anunciou no site, realmente faz um super oral, molhadinho, às vezes profundo, olhando no olho, bem safadinha. O anal que ela promete no site, também faz na boa, eu que não estava animado. Mas deixou brincar com o dedinho, mesmo assim foi uma delícia.
Não regulou horário, foi super tranquilo.
Pretendo repetir assim que voltar a Joinville!

Link:
🔗

Viajante_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#723 Mensagem por Viajante_ » 05 Jan 2012, 13:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
fala rapaziada...

sai com uma "menina" que se chama bruna...ela atende junto com um tal de paola...vou explicar a istoria..

encontrei a paola no chat...peguei msn tals..conversamos..na conversa ela informou ke nao fazia anal..blz...conversamos mais um pouco e ela falou ke era 100 reais pelo periodo de 1 ora..sem pressa..bla..bla..bla...tomei coragem e fui ao encontro dela..ela falou para ir ate o VERA CRUZ e retornar a ligaçao para ela passar o endereço completo...me desloco ate o outro lado da cidade e xegando ligo pra PAOLA...kem atende é a BRUNA, dizendo ke a PAOLA tinha saido para atender em motel..como jah tinha perdido tempo e dinheiro indo ate la..topei sair com a BRUNA..que disse que oke eu tinha combinado com a PAOLA vale pra ela tbm...OK..passa o endereço da casa..uma casa amarela..do lado de umas kitinetes laranjas..quando entro na casa..a decepçao..uma mulher velha..e disse ter 24 anos...pra ter 24 tinha ke ter morrido e nascido denovo...mais como akela coisa...jah tava na merda..fui pro quarto..pediu a grana adiantada..pego o dinheiro..e falou...tira a roupa e deita na cama...quando voltou..eu soh tinha tirado a camisa..me tirou o resto da roupa e eu deitei..colocou a camisinha e começou a gulosa...fraca...depois passou uns 3 kilos de ky na buça e sentou....depois de um tempo tals...gozei..ela veio tirou camisnha e começou a vestir a roupa...falei ke soh ia dar um tempo pra dar mais uma..afinal era 100 pila ke tava dexando ali..ela soh me olho e falou...nao nao..eh 100 uma gozada...bom...nao preciso mais falar nada...mulher feia..velha..pior programa ke jah tive...e elas anunciam 150 as 2..aposto ke se marcar la pra fazer com as 2..vais ser o mesmo papo e oca ra soh sai com uma...e essa BRUNA nao vale meia....axo ke eh isso rapaziada..nao sei se posso deixar os numeros dos cels e os email..mais se pder..me da toke ke posto tbm..ABRAM O OLHO CAMBADA,,,NAO VALE 50 PILA...abraço

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão

Link:
🔗

Palmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#724 Mensagem por Palmer » 10 Jan 2012, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já havia saído com ela antes e creio que fui o único a não positivar o TD. E não conseguia acreditar que a tão bem recomendada Rafaela era a mesma com quem havia saído. Fiquei nessa por meses e resolvi fazer o tira-teima.

E que tira-teima. Acho que os demais colegas já registraram as admiráveis qualidades que ela possui. O bopismo rola solto, mas com toda justiça. Logo, seria repetitivo relatar o TD.

Gostaria apenas de registrar aquela que considero a mais importante qualidade de uma GP: ATENDIMENTO. Atributos físicos, química e experiência (ou a falta dela em alguns casos) são importantes. Mas pecar por negligência é imperdoável.

E nesse quesito a Rafaela merece todos os elogios. Disponibilidade, simpatia, disposição e uma habilidade espantosa.

Pode até haver algum defeito, mas ele certamente passará despercebido.

Nota pelo conjunto da obra: 10 com menções honrosas por diversas páginas desse fórum.

Custo: R$ 150/H mas ficamos bem mais do que isso.

Contato: http://rafaeladelycya.blogspot.com ou 9926-6942

Link:
🔗

Senhor07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lia Lisboa

#725 Mensagem por Senhor07 » 10 Jan 2012, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos, hoje, pela segunda vez visitei a Lia Lisboa. A outra vez foi no ano passado, quando eu ainda não integrava este magnífico e seleto grupo. Ela estava ainda mais linda e maravilhosa. Mulher madura, de corpo cheio e firme, sem ser gorda. Seios fartos e olhar penetrante. Cuidadosa com a higiene. Não beija na boca, só faz oral encapado e parece estar sempre na defensiva. Entretanto, possui mãos de fada. Oferece vários tipos de massagens. Desta vez, optei por uma massagem relaxante. Na ocasião anterior, havia usufruído de uma indescritível massagem Tailandesa. Após me amassar todo, ela começou a massagear os meus testículos. Primeiramente de leve com as mãos. Depois, com a sua inigualável língua. Abocanhou o malandro, que mesmo encapado sentiu a aquela aconchegante, quente, molhada, maravilhosa boca - de levar à loucura. Chupei-lhe os enormes e firmes seios. Depois, coloquia-a de quatro, sobre a maca e lhe atochei a pica naquela buceta linda, que recebeu meu pau como uma anfitriã das mais nobres, acolhendo-o por completo e o mantendo sob absoluto conforto. Iniciado um vai-e-vem cadenciado, agarrei-me àquelas ancas e com vontade a puxava. Ela somente lançava ligeiro olhar para trás e um sorriso de Monalisa, até que jorrou o leite na borracha. Senhores da putaria, que coisa boa. Saí bambo e até agora estou estasiado. Certamente, haverá aqueles que não concordarão comigo, mas a perva é boa demais. Abraço a todos.

Link:
🔗

Palmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Rafaela Delycya

#726 Mensagem por Palmer » 16 Jan 2012, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Raramente relato um TD com a mesma garota mais de uma vez. Nao vejo sentido pratico.

Mas essa merece.

Rafaela Delycya: SENSACIONAL em todos os quesitos

Contato: 9926-6942 ou http://rafaeladelycya.blogspot.com

Sem mais.

Link:
🔗

Conde Drácula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vanessa - Viva Street - FURADAAAAAAA...

#727 Mensagem por Conde Drácula » 17 Jan 2012, 10:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros Foristas,

Acredito que faz parte da cartilha de todo e bom forista ser verdadeiro e registrar todo e qualquer TD que venha a realizar.

Não sou desta cidade venho de um grande centro onde as GP´s num contexto geral são bem mais profissionais do que muitas (não todas) as que encontramos nesta linda cidade chamada Joinville.

Bom vamos lá tentei realizar um TD a dias atraz com a fulana que dá nome ao TD: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/43249894

No contato via fone estranho o fato de não poder encontrar a garota em outro local que não fosse já dentro do quarto do motel, meio ressabiado decidi não deixar nada agendado neste primeiro contato, resolvi ligar para outras GP´s que neste mesmo site de anuncios (viva street) estavam ofertando seus serviços, na segunda tentativa com Bruninha (9201-9889) o mesmo discurso da primeira GP, então parti para terceira afim de sentir mais confiança na autenticidade das informações e claro nas fotos que estavam expostas no site, o novo contato foi com Camila (9966-2045) a historia foi a mesma, pareciam que estavam no mesmo local o que caracteriza que as mesmas trabalham para uma agência, o que até então não desabona ninguém.

Para finalizar resolvi sair com a tal Vanessa, que informou que estaria no motel Pharras em 20 minutos, demorou 30 mas chegou e quando chegou na hora lembrei da famosa frase "silada Bino" pois hé tudo que tinha imaginado se concretizou GP totalmente fora dos padrões apresentados na foto, outra pessoa, ao ser questionada a mesma responde: "sou eu mesma amor é que na foto nao mostrei o rosto" conta outra, esta que me falava tratava-se de uma morena feia de corpo, mal arrumada e nada cordial, fomos para o fight mas não aguentei tive que parar por que a situação/clima não me fez ter qualquer libido pela moça, fingi que gozei paguei e fui embora com a imensa sensação de ter sido enganado, e ter pago pelo que não consegui comer, como lição de casa levei o fato de não mais confiar neste bendito site de classificado, e de que Joinville ainda tem que evoluir neste quisito putaria com Free-lancers/garotas de site, a minha contribuição para que esta evolução aconteça registro através deste TD.

Serviu de lição para mim e que possa também servir para outros.

Resultado

TD - Péssimo 3 bombadas e nada mais 0
Peitos - Peito cebola daquele que você olha e chora 0
Barriga - Maior que a minha 0
Vg- feinha, feinha 0
bumbum - Hum??? acho que não foi ao TD

Resumo 0 para todos os quesitos inclusive para a falta de profissionalismo desta GP/Agência que parece que atende perto do Motel Pharras.

Valor: R$100 perdidos

Link:
🔗

the_fhunto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#728 Mensagem por the_fhunto » 19 Jan 2012, 15:45

Salve confrades , novamente em Joinville , replay com Raphaela super mas super Delícya.
Menina formidável , bopei em Jlle , agora lá é só ela mesmo .
Scores de apaixonado :
10
10
10
10
10
10

Repeteco sempre..
Sem sonegação rapaziada , podem ir que vale a pena.

Link:
🔗

Claudio85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#729 Mensagem por Claudio85 » 01 Fev 2012, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Ai rapaziada do mal!!!! Hj foi minha vez de conhece-la, estou em Joinville a trabalho por uns tempos e já fui em algumas GP's pela cidade, até agora considerei quase todas razoalvel, más após a Rafaela minha opinião é outra, a menina é muito boa no que faz e nenhuma chega perto de sua habilidades, ela é diplomada no assunto sexo...,Estilo ninfetinha quando a vi acheique o que falavam aqui não podia ser tudo verdade, más fiquei "apavorado" com essa gatinha.......
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela vale mais do que cobra

Não regula horario
Não tem pressa nas preliminares, faz tudo com muito carinho...colocou até fantasia de colegial, fui a loucura!!!!

Simpatia: 10
Rosto: 9,5
Peitos: 10 (são pequenos, como eu gosto)
Bunda: 9,5 (D4 não há quem aguente a bela visão)
Buceta: 9 (apesar de bem amaciada, está muito boa)
Barriga: 8,9
Anal: Não perguntei, más se fizer repeteco vou intimar..
Boquete: 10 (o melhor que ja tive)
Presente: R$ 150,00 (ficamos quase duas hs, dei + uma gorja porque ela mereceu
Oculto para usuários:
Espero que com tantos elogios ela não aumente o valor...Raphaela é d++++++++.

Classificado em 01/02/2012
Nazrudin

Link:
🔗

Anthony Sprano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Joinville - SC - EDUARDA (DUDA)

#730 Mensagem por Anthony Sprano » 01 Fev 2012, 11:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Prezados Companheiros,

ja fais um tempinho que estou analisando os sites de Chuville, como Le Moulin Rouge, Vivastreet etc., ja que tudo mundo esta recomendado a Rapfaela (tambem vou testar ela ;-) ) vou aguardar ainda um poquinho.

Enfim liguei para uma GP que tem anuncia no Vivastreet, tal de EDUARDA (DUDA), ela tamebm tem um Site

http://www.wix.com/garota_altonivel/bruninhaaltonivel#!

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... l/43762906

E A MAIOR FARCA!!!!!!

Foi no motelzinha me encontrar com ela. A ligacao no cel estava ruinzinha mas tudo bacana pelo papo. Esperei meia hora ate ela chegar. Faiz parte do jogo, mas quando ela entrou no quarto, SUPRESA, era uma outra pessoa do que nas fotos. Mas nao era feia. Mas dai comeco joginho, pagei o cache antecipado 100R$ como esta escrito no site. Dai ela comeco, olha amorzinho (cara isto e a frase) e 100, mas em motel mais 50 e mais 50 de taxi. Perguntei se a inflacao ja chegou em este ponto? Ela respondeu que no anuncio no Vivastreet nao tem preco, dai eu falei, meu bem em teu site esta escrito 100R$ para hoteis e moteis, os 50R$ de taxi eu entendo, sabendo que voce so paga no maximo 20 pila para ir e voltar, mas cobrar 50 amais so porque tenho carrao e estamos no Vis a Vis e roubo!!! Embrabrei, pegei o dinheiro de volta da mao dela e falei, o negocio e o seguinte ti pago 100 pila mais 20 para o taxi. Ou voce aceita ou cai fora! E nao vem com papo, voce nao e a tal de Dudu porque voce nao aparece nem um pouquinho com ela! Voce e morena e a Duda na foto e branca, voce acha que eu sou cego? Blz, ela aceito, famos tomar banho cada um sozinho, e fomos para o fight. Dai percebi que ela tem uma tatuagem na cintura, nas fotos do site nao tem porra nenhuma.

Ela chupo encapotado, mas NOTA 10, porque foi com raiva! O resto foi mais ou menos bom. PeM, De4, queria pegar o cuzinho dela, mas nao deixo porque queriar cobrar um extra! (No anuncia esta esrito Liberal, brincadeira). Estouro a bolha. Falei para fazer uma massagem e depois vamos para o segundo fight, ela topo para fazer a massagem mas queriar cobrar um extra para o segundo fight. Falei, querida chama teu taxi e vai emborar.

E melhor pagar mais assim pelo menos nao tem problema.

Simpatia: 1
Rosto: 7,5
Peito: 3(Lizinho)
Bunda: 8
Buceta: 9 (estava justinha e bem lubrificada)
Barriga: 8
Oral: 10 (mas so porque foi com raiva)
Beija na boca: Nao

NAO RECOMENDO

Valor pago 120R$ mais 81R$ motel

Link:
🔗

Pietroswki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#731 Mensagem por Pietroswki » 20 Fev 2012, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Aqui em joinville, conheço poucas meninas ... entre elas a Rafaela Dellícia. Que vale a pena citar..
Peguei essa gostosa final do ano passado, também a conheci pelo fórum, vi seu blog http://rafaeladelycya.blogspot.com/?zx=e1baf1b2ecd7ec3, achei interessante, alem de ser muito bem recomendada.

Liguei pra gata várias vezes; depois de anos casado, decidi me aventurar por estes caminhos.. O problema é que minha esposa trabalha comigo, sendo assim fica muito difícil dar essas escapadas , a marcação é cerrada mesmo. Por este motivo demorou pra eu conseguir conciliar meus horários com os da Rafa. Mas como sou brasileiro, e estava curioso insisti até o grande dia. E que dia...

Marcamos direto no motel, eis que aparece a moça.. muito melhor pessoalmente, cheirosa , bem arrumada, super descontraída, te deixa bem à vontade, já venho me agarrando , fazendo um boquete delicioso, gosta e faz muito bem feito.
Também caí de boca naquela bucetinha linda que ela tem, como já faz um tempinho, não lembro exatamente a ordem, mas ela não reclama de nenhuma posição, pelo contrário, se empolga e se envolve na transa. Anal eu nem perguntei. Na próxima eu não esqueço! :twisted:

Foram 2h , dois rounds por R$200,00 de uma companhia maravilhosa., excelente nível.

Abço

Classificado conforme relato em 20/01/2012
Nazrudin

Link:
🔗

ricardonobrega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Melissa Campos - Joinville

#732 Mensagem por ricardonobrega » 23 Fev 2012, 06:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala Galera,

Ser empregado é foda, apesar de ganhar um bom salario, de tempos em tempos me sinto um verdadeiro escravo, pois corri pra caramba para resolver tudo na empresa antes do carnaval e, poder ir para a putaria sem grilo, quando der repente, me avisam que teria que viajar em pleno carnaval, para visitar algumas sucursais nossas na região sul do pais, pois não tinha mais ninguém que pudesse, já que a logica deles, é que já que não sou casado, Eu posso...PORRA!!!
Bom pra não perder completamente o espirito dessa época do ano e, para retribuir a sacanagem, decidi em cada cidade que fosse, comer uma puta por dia, com o detalhe de colocar para empresa pagar a conta (como gasto de viagem)rs. Estive um dia em Joinville, um em Florianópolis e, dois São Paulo, voltando hoje para o Rio (22/02/2012).

Como comentei acima minha viagem começou em Joinville, não conhecia a cidade antes, gostei, porem gostei mais das putas, caraaaa, Eu achava São Paulo foda, bom... A região Sul do pais só tem modelo e, elas fazem de tudooooo. Adoreiiiiii.

Em Joinville busquei na Internet e, acabei achando a Melissa Campos, no site http://www.lemoulinrouge.com.br (http://www.lemoulinrouge.com.br/Site%20 ... ampos.html). No dia 18/02, de noite, liguei para a Melissa combinamos o preço e, marquei dela chegar no meu hotel às 21h, quando já teria terminado meus compromissos profissionais na cidade. Quando ela chegou no hotel, primeira nota 10, chegou super comportada, porem de deixar qualquer um com o “pau na mão”, pelo mulherão que ela é. Ao entrar no quarto, conversamos um pouco sobre o Rio, os cariocas, etc. Durante o papo, ela foi se ajoelhando e divagar olhando para mim e tirando minha calça, quando meu pau estava para fora ela começou a chupar como se fosse o ultimo dia da vida dela, se não me seguro, gozo ali mesmo, porem me segurei e pedi para ela tirar toda a roupa. Quando saíram aqueles lindos melões, comecei a chupar loucamente, outro ponto 10 também foi a bucetinha, super apertadinha, porem macia, a ponto de se não tomar cuidado fazer você gozar de cara. Pedi para ela fazer alguma posições, o que ela se prontificou na mesma hora, o que me deixou mais louco ainda...Ha! O cuzinho, lindo também e, quando você entra nele, da vontade de não sair mais. Resumindo, loucura total, tanto que era para contratar apenas uma hora, porem fechamos um valor para 3 horas. Mesmo tendo que viajar cedo para Florianópolis, me esbaldei com ela até de madrugada. Nota 10!!!

Fotos: http://www.lemoulinrouge.com.br/Site%20 ... ampos.html
Preço: R$ 250 1 hora
Nota: 10

Continua com a Nicole de Florianópolis...

Link:
🔗

elskede
Forista
Forista
---
Ver TD's

#733 Mensagem por elskede » 26 Fev 2012, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

olá galera de plantão...... espero que estejam todos bem e devidamente saciados.........
muito bem...... falar dela é, digamos assim, chover no molhado......
de qualquer forma, promessa é dívida e aqui estou pra descrever um TD bastante descontraído......
episódio de hoje, aula de línguas :P
após um contato telefônico bastante carismático, encontrei-me com uma delícia de pessoa...... e deliciosamente lá estava ela: Rafaela Delycya em pessoa, em carne e osso.......
se de fato Deus existe como dizem e se estamos aqui devido ao criacionismo, Rafa sem dúvida não agrada somente a nós, pobres mortais, mas também deve ter impressionado ao próprio Criador, que resolveu agraciá-la com porções extras de beleza e simplicidade, temperados com bom humor, inteligência e uma personalidade singular......
após um tempo geológico conversando, rindo, brincando e descontraíndo, eis que me surge mais uma surpresa, o enredo da noite: uma fantasia de colegial daquelas que fazem a imaginação ir além..........
e não foi só a imaginação quem foi além não......
como uma boa e dedicada aluna, exploramos por alguns momentos nossos corpos, uma aula de anatomia muito produtiva e gratificante, sem dúvidas.....
até que, sem imaginar o que estava por vir, me vi numa situação em que a dedicada aluna mostra que já tem formações e especializações, passando de minininha colegial a professora formada, a destacar seu formidável empenho e desenvoltura com as aulas
de línguas...... aahhh, que língua...... :wink:
sem chance de descrever essa parte, realmente ñ encontro palavras adequadas, mas lhes garanto que senti peninha de minha professora de línguas do segundo grau..... tadinha.....
após essa lição adorável, partimos pra algo mais profundo, mais evoluído e com uma majestosa tranquilidade e delicadeza lá estava ela, a cavalgar sobre mim...... mamamia.......
um ritmo, um sincronismo, uma vontade especial de estar vivendo aquele momento me fascinaram e logo em seguida lá estava ela, D4, com aquela bela tatuagem coadjuvante daquela belíssima visão do seu corpo proporcionalmente belo, esperando para mais um pouco de gemidos e fluídos.......
mais um bocado de momentos singulares e nossos objetivos alcançados.......
uma ducha gostosa e descontraída e nos despedimos.......
meus caros, apesar de ser uma GP, Rafa é sensível como muitas namoradas não são........ sabe como se comportar, sabe o que dá prazer a um Homem, sabe se valorizar e não tenho dúvidas que não será todo dia que serei surpreendido positivamente com uma GP como fui com ela.....
enfim, surpreendam-se, Delycya é no mínimo uma descrição humilde pra essa incrível menina.....

Notas?! acho que não há necessidade, sem dúvidas beeeemm acima da média para todos os quesitos..... POSITIVÍSSIMO!!!

$200 a hora $250 uma e meia mais motel.......

abraços meus caros......

Link:
🔗

Cordobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Barbara Silva

#734 Mensagem por Cordobba » 12 Mar 2012, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Esta é a primeira vez que posto um TD neste forum, pois nunca entendi direito como fazer um. Esta é a primeira experiência, vamos ver se vai ficar bom! Já faz algum tempo que venho me utilizando da dicas de nossos colegas foristas e a partir de hoje resolvi participar ativamente, se é que me entende...rs... Se bem que lendo vários dos últimos depoimentos estou achando que esse é o Clube da Rafaela Delicia...rs...

Faz algum tempo que tenho contato com a Barbara por MSN mas nunca deu certo de sairmos, pois a marcação da patroa é acirrada. Ela me foi indicada pela Duda, outra GP com quem saia antes, mas essa se casou e parou de me dar prazer...rs... Hoje, um domingo a tarde, foi o dia perfeito. Patroa visitando parentes em outra cidade... que maravilha!

Liguei para a Barbara e marcamos um horário. Combinei de pegá-la na Havan. Dito e feito, ela estava lá no horário marcado. ponto para ela! Entrou no carro meio timida, não me olhava nos olhos, parecia que era a primeira vez que fazia isso, mas depois de um papo enquanto rumavamos para o Pharras, ela disse que sente muito tesão em sair com pessoas estranhas.

Ela é estilo namoradinha... realmente da para andar de mãoes dadas no shopping. Ela é morena de pele bem branquinha. Tem 1,60m, magra, cerca de 50 Kg, cabelos negros, compridos e lisos.Seio entre médios e pequenos, firmes e com a aureola pequena, mas biquinhos ficam bem durinhos ao menor toque. Outro ponto alto é que tem uma bundinha bem gostosa.

Vamos ao fight: Já no motel, depois uma boa conversa sobre as colegas de profissa que já não mais estão na ativa Duda e Cami, começamos a nos beijar. Ela beija muito bem mesmo, alias até melhor que minha esposa...rs... Quando tirei a calcinha dela, não tive duvida, cai de boca naquela bucetinha linda e suculenta. Ela gostou e chupei gostoso até ela gozar... e olha que gozou mesmo, pois se contorcionou toda e ficou com a pele arrepiada. Depois foi minha vez, ela fez um boquete delicioso, chupou muito bem meu pau, engolindo-o todo. Chupou minhas bolas e aquela pele fina que tem entre o saco e o cú. Foi muito bom mesmo! Depois colocou a camisinha no junior e cavalgou bem, até que resolvi mudar de posição e a coloquei de 4 no canto da cama. Fiquei de pé e meti bem gostoso naquela bucetinha melada. Segurei nos cabelos dela, puxando com força... ela disse que adora isso. Foi muito bom, mas eu demoro pacas pra gozar. Deitei na cama e ela prontamente abocanhou o junior novamente, fez mais boquete no capricho e sentou no junior de novo, mais um pouco de emoção e finalmente jorro na borracha.

Banho e voltamos para a Havan para ela pegar a moto dela.

Gostei porque ficamos quase duas horas no motel e ela não regulou horário. Acho que seu quisesse ir para o segundo tempo, ela estaria disposta. Beija bem, não regulou posição, fez o boquete muito bem e sem preservativo. É muito simpatica e de bom papo. A garota está no último ano da Faculdade e parece ser uma pessoa bem centrada,

Notas:
Corpo 9
Boca 10
Seios 7 (aprecio aqueles com mais volume)
Buceta 10
Cuzinho 10 (ela disse que não faz anal por nada desse mundo, mas com modos e com jeito...)
Ponto alto: O cabelo negro, liso e comprido da muito tesão quando se está metendo por trás e é puxado. A visão daquela bundinha fica maravilsa nessa posição.

MSN/E-mail: barbara_****** Fones:
Oculto para usuários:
9632-9812 (TIM)
8454-7763 e 8839-5083.

Preço negociado: R$ 100 1 hora (mas durou quase 2).

Espero não ter esquecido nada, pois sou marinheiro de primeira viagem nesse negócio de postar TD.

Saudações confrades!

Link:
🔗

Cordobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Pamela

#735 Mensagem por Cordobba » 26 Mar 2012, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá caros confrades,

TD feito com a Pamela no sábado. Conheci a GP através do site de chat do terra. Adicionei o msn e vi algumas fotos dela. Pelas fotos dava para ver que era estilo fofinha. Marquei o programa e fui busca-la na sua casa que alias fica bem perto do motel. Quando a moça saiu da casa, pude ver que se tratava de garota de uns 20 e poucos anos, estilo mulherão com um vestido preto sensual, sem ser vulgar. Apresentações feitas, beijinho no rosto e rumamos para o Pharras. No caminho foi super recatada e simpatica. Quando chegamos lá, a mulher se transformou numa maquina de sexo, começou me beijando logo que fechei a porta, tirou minha roupa todinha, me enchendo de beijos, chupou o junior com vontade e eu ainda estava de pé... nem tinha chegado perto da cama ainda, Pois é, parecia que ela estava na seca...rs... Tirei a roupa dela e logo vi que se tratava de uma cavala. A mulher é bem gostosa... é grande sem ser gorda... tem uns peitões gostosos de chupar e um buceta supoer limpinha, sem cheiro nenhum... sabe aquelas que da gosto chupar? pois é... é dessas mesmo. A mulher gosta de mamar e ficou chupando meu pau por muito tempo e mesmo depois que começou o rala e rola... ela tirava a camisinha do junior e chupava mais um pouco... colocava outra camisinha e metida novamente. Foi um programa bem legal, gozei duas vezes com ela, tomei um banho e fui levar de volta para casa. Não sei se ela faz anal, porque nem perguntei... tava tão gostoso comer aquela xana que nem pensei no cuzinho...rs... A melhor posição foi de 4... que rabão!

Vamos as notas:

Corpo 8 (para aqueles que gostam de mulher cavala pode considerar um 10)
Rosto 8 (estilo mama italiana)
Seios 8 (grandes e suculentos)
Buceta 10 (limpinha e sem cheiro, gostosa de chupar)
Fight 9 (foi muito bom, duas gozadas e não regulou horário, ficamos no motel quase 2 horas)
Simpatia 10 (educada, considero uma pessoa legal)

Destaque para a higiene da moça, saiu de casa com banho tomado e bem cheirosa. Cheirosa sim, mas não usou aqueles perfumes que impregnam em você, na roupa e no carro... tipo se vc tiver que pegar a patroa depois... tá fudido!...rs...

Informações de contato: ****** fone: 9147-2661.

Valeu galera... será que vocês não se animam de postar uns TDs?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”