POSITIVO Nome da Garota:ERIKA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiramente, necessário e justo deixar um voto de louvor para a casa em questão e o plantel que conseguiram formar, sem dúvida é a casa do momento, "The Place to Be"da Putaria, tem muitas mulheres que ainda quero experimentar, muito bonitas e diversificadas, alta, baixa, malhada, morena, loira, realmente impressionante, recomendo fortemente uma visita e checarem que maravilha de apresentação.
A idéia era ir com a Romana, que acho super sexy, mas quando vi que a Érika estava disponivel, resolvi aproveitar, pois ela é muito concorrida.
Loira, baixinha, rosto bonito MILF, peitão siliconado e macio, marquinha de biquini sexy, sem tatoos, achei bem sexy.
Ela é conversadeira, mas nota-se que um pouco envergonhada na hora do sexo, não curte olhar nos olhos enquanto chupa rola, beijos timidos, não curte cuspir na oral do oral, mas dito isso, eu gostei do TD com ela, pois ela se esforça pra atender o cliente muito bem, imagino que repetir com ela seja melhor ainda, em razão do gelo já quebrado.
O beijo apesar de envergonhado já é muito bom, imagina com mais química e amizade entre as partes..., chupa bem a rola, com vontade e pressão, só queria mais babado, mas nada que comprometesse.
Deixa brincar no rabinho, na bucetinha que é fechadinha e fica molhada rápido, faz o estilo Cléo Cadillac na cama, vai gemendo baixinho e dando de envergonhada, mas vai fazendo tudo gostoso e direitinho.
Gozei gostoso no corpo daquela gostosa, depois de experimentar a bucetinha apertadinha, pena que não consegui chegar até o momento de comer o rabinho, que ela liberaria com certeza.
Espero ansioso pelo repeteco.