Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#736 Mensagem por Diffident » 05 Abr 2007, 13:43

Chupa Cambada de Secadeiras...




Saudações Tricooolooorrr!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#737 Mensagem por Dom Braz » 05 Abr 2007, 14:01

O Paulo Almeida hoje abriu a boca e detonou o Leão dizendo que os jogadores não podiam falar nada na presença do Clodovil do futebol... agora vai trabalhar no Circo Vostok Leão!

O técnico que assumiu enquanto ninguém pega o abacaxi se chama "Zé", sorte pra ele vai trabalhar com a molecada... mas vai ser a mesma história do Márcio... o cara salva o Corinthians e é demitido, aí vem um filho da mãe qualquer pega o time montado e ganha campeonato.

REAÇÃO CORINTHIANS! MOLECADA DO TERRÃO...

TIMÃO CONTRA TUDO E TODOS! VINGANÇA DO POVÃO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#738 Mensagem por negaodamochila » 05 Abr 2007, 14:24

Lembro um entrevista do Souza do São Paulo, falando sobre Leão e a seu primeiro contato com os jogadores que ele iria treinar. Ele chegou com aquele jeito dele e disse:
" - Estou aqui, pois vocês são incompetentes, se fossem realmente competentes o outros técnico não teria sido demitido." Segundo o Souza o Grafite, ficou branco depois dele dizer isto. :lol: O Leão é uma figura, é muito engraçado te-lo na ativa, sempre surgi um episódio hilário com ele o nome dele.

Agora falando de um dirigente do Corinthians, ontem vendo um noticiário esportivo, este dirigente estava apresentando um diretor esportivo, ou algo do gênero, no entanto ele esqueceu o nome do cara, e ficou engasgando para falar o nome do cara. Que comédia, tem coisas que só os Gambáticos nos proporcionam. Não é Sociedade Esportiva O que? Acho que este já foi embora. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#739 Mensagem por Commander » 05 Abr 2007, 14:35

Dom Braz escreveu: o cara salva o Corinthians e é demitido, aí vem um filho da mãe qualquer pega o time montado e ganha campeonato.
Uahauahuahauahuah :lol: :lol: :lol: pode ficar despreocupado, pois isso não vai acontecer, vocês não vão ganhar nada, com esse timinho.......................pode chamar até o Filipão..................hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

#740 Mensagem por Debyloide » 05 Abr 2007, 21:31

Olha a situação do corinthians.

Nem o Gallo aceitou !!! PQP fecha o barraco. :evil:

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#741 Mensagem por Diffident » 05 Abr 2007, 21:45

Mais um Gamba Conformado.











PS:Só falta a Besta Fera do Moto-Boy Bibá agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#742 Mensagem por Dom Braz » 06 Abr 2007, 19:13

Os times do Nordeste sempre mostram-se complicados de bater, é que eles tem muita vontade de figurar na cena nacional do futebol, jogar lá é difícil, os caras jogam como se fosse o último jogo da vida, uma correria só, sem contar que o Nautico não é o Pirambu, pode não ser lá tão grandioso mas é uma das forças do Nordeste.

Vai ter que superar todos esses problemas o Corinthians mas ainda acredito...

Coringão sempre! Na cara e na coragem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#743 Mensagem por Fortimbrás » 07 Abr 2007, 17:31

Boas, camaradas...

Gosto muito de futebol. Acho esse esporte emocionante, porque reúne várias e importantes qualidades para os seus participantes: tècnica, preparo físico, inteligência tática e garra, entre outras. Quando eu assisto um jogo de futebol, mesmo quando está em campo o Corinthians, eu procuro enxergar essas coisas nas equipes. E é por isso que o futebol é de longe o esporte preferido, não só no Brasil, mas na mairia do planeta: porque ele é apaixonante.

E é democrático também. É um esporte que permite que variados biotipos possam disputá-lo em alto nível, ao contrário da maioria dos outros.

Dito isso, eu gostaria de dizer que é lamentável o comportamento dos bambis aqui presentes. Há alguns dias atrás eu postei aqui em um tom que qualquer pessoa poderia entender que se tratava de brincadeira, até porque eu tenho total consciência do momento que o Corinthians vive. E é chato brincar , mesmo que virtualmente, e receber o tipo de resposta que eu recebi.

O Descunfiado demonstrou ser de forma cabal o tipo de torcedor que está , já há algum tempo, perturbando o ambiente nas arquibandas e fora delas. Não só porque é um mala, porque é um bossal, um cretino que não consegue nem mesmo discernir a brincadeira da zoeira( que é o tipo de coisa que ele gosta); mais que isso, é do tipo de gentinha mesquinha, burra, que consegue estragar isso que é uma das maiores graças do esporte, a tiração de sarro, sadia, a brincadeira, a ironia sem ofender os outros. O maluco, do nada, já veio acelerando pra cima de mim...

Descunfiado, seu trouxa, eu sei o que acontece no meu time. Muito melhor do que um verme como você pode imaginar. Eu quero deixar bem claro aqui que a sua opinião a respeito do Corinthians , para mim, não vale nada. É lixo!

Ninguém aqui está feliz da vida com o Timão, mas nós sabemos que , como tudo na vida, essa má fase também vai terminar. E talvez antes do que muitos de vocês imaginam.

Você nem precisava se dar ao trablalho de enumerar os títulos do seu clube aqui, isso pouco nos interessa. Aqui é Corinthians, doidão. Eu não me preocupo com o que seu time ganha ou deixa de ganhar. deixo esse tipo de viadagem para imbecis do seu naipe.

Vai te catar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#744 Mensagem por Fortimbrás » 07 Abr 2007, 17:51

Grande garoto, é isso aí o Corinthians sempre responde a altura do desafio...

Rapaz compareça mais por aqui... pois precisamos de reforços alvi-negros, aqui sou eu, xmen3 e Loyde contra essa bambizada do inferno e mais algum chupins de outras partes que entram pra dar pitaco...

E qual é a origem desse altivo nickname Fortimbrás?

Seja muito bem vindo maluco, vamos ter nossa revanche, pode crer!!!

Valeu veinho,






Boas, camarada .
Aos outros corinthianos, um salve.
é nóis, é nóis ...
o nick refere-se ao personagem da peça Hamlet. Não tem um significado , não se trata de alegoria nem nada. O Grande Bardo nem tinha como prever que o nobre esporte que seus patrícios inventariam em um futuro distante teria esse tipo de relação com algum de seus personagens.... gosto dele por isso mesmo, pela sonoridade.
Mas eu quero reforçar aqui algo que já esbocei no meu posto ao energúmeno bambi ( e o que está ali pode ser também atribuído ao Comadre, que dizer, Comorde, pora, qual o nick mesmo desse boiola?), não tenho absolutamente NADA contra a instituição São paulo Futebol Clube e muito menos contra a sua torcida. Se souberem respeitar a esse torcedor que vos tecla e ao meu clube do coração, o respeito será retribuído. Porque é assim que as coisas everiam ser. Torce por teu time, pode brincar na boa, pode tirar sarro de forma positiva. É legal esse lance, porra!

agora esse manézão, descunfiado...

aqui não tem desculpa esfarrapada. aqui , comigo, não.

mas o respeito às pessoas e à instituição deve prevalacer.

quer chamar de gambá, beleza, é o nosso apelido, é nóis... você também é bambi, foda-se...

mas respeite a paixão dos outros. valeu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#745 Mensagem por Diffident » 07 Abr 2007, 19:59

descunfiado escreveu:
Fortimbrás escreveu:
Boas, bugrada...

Agora tem um negócio também: é melhor não deixarem o Corinthians entrar nesse quadriangular aí...

Todo mundo sabe o que acontece quando o Corinthians chega em fase decisiva contra porcos, bambis e lambaris... Caiu na rede é peixe. Lê Lê á... o que o que o que o que????????!!!!!!

E digo mais: não troco o Bruno Otávio pelo Josué e muito menos pelo Zé Roberto! Não troco!
Não troco o Marcelo pelo Rogéria Cena! Nem fudendo! Não troco o Arce pelo Valdívia! Vai tomar no cú, porra!

É nóis, secadores... Se passarmos para a semi, a casa de vocês cairá....

Vixiiiiiiiiiii :roll: :roll: :roll:


Meus Deus mais um Besta Fera... :lol: :lol: :lol:

Seja bem vindo ao Tópico dos Falidos onde todos são Maloqueiros e Sujos,
Onde sempre que a merda do timinho perde vem dar desculpas esfarrapadas, “todos os jogos”.


Mias um amiguinho para você Moto-boy Bibá.






Primeiro se você fosse um forista ativo, ou acompanhasse o tópico saberia que falei na brincadeira, e de forma alguma quis te ofender, nunca tive esse tipo de problemas com ninguém.



Quando me referi “Mais um Besta fera”, não foi em tom de ofensa e sim mais um para fazer parte do grupo dos Corintianos. “Eu mesmo as vezes me chamo de Besta Fera, é um Habito que tenho”.



Depois de esclarecer os fatos, vem a minha modesta opinião ao que o mesmo escreveu:


Fortimbrás escreveu: Dito isso, eu gostaria de dizer que é lamentável o comportamento dos bambis aqui presentes. Há alguns dias atrás eu postei aqui em um tom que qualquer pessoa poderia entender que se tratava de brincadeira, até porque eu tenho total consciência do momento que o Corinthians vive. E é chato brincar , mesmo que virtualmente, e receber o tipo de resposta que eu recebi.
Entendi mesmo como tom de brincadeira, pois o Corinthians está pior que o time da várzea, mais não posso dizer o mesmo de você, se não eu não estaria lendo isso.
Agora se não gosta de brincar, não escreva asneiras e se não agüenta brincadeira porque escreveu.





Fortimbrás escreveu: O Descunfiado demonstrou ser de forma cabal o tipo de torcedor que está , já há algum tempo, perturbando o ambiente nas arquibandas e fora delas. Não só porque é um mala, porque é um bossal, um cretino que não consegue nem mesmo discernir a brincadeira da zoeira( que é o tipo de coisa que ele gosta); mais que isso, é do tipo de gentinha mesquinha, burra, que consegue estragar isso que é uma das maiores graças do esporte, a tiração de sarro, sadia, a brincadeira, a ironia sem ofender os outros. O maluco, do nada, já veio acelerando pra cima de mim...
Se você acha que estou perturbando, simples mande uma MP para moderação que é para isso que ela existe, não vou te responder com os mesmos elogios, pois não sou da sua laia.




Fortimbrás escreveu: Descunfiado, seu trouxa, eu sei o que acontece no meu time. Muito melhor do que um verme como você pode imaginar. Eu quero deixar bem claro aqui que a sua opinião a respeito do Corinthians , para mim, não vale nada. É lixo!
Faço das suas palavras, a minha.
E suas palavras para min, e pior que lixo.




Fortimbrás escreveu: Ninguém aqui está feliz da vida com o Timão, mas nós sabemos que , como tudo na vida, essa má fase também vai terminar. E talvez antes do que muitos de vocês imaginam.



Sorte de vocês, ou melhor sua, pois é o único que não soube similar uma brincadeira.




Fortimbrás escreveu: Você nem precisava se dar ao trablalho de enumerar os títulos do seu clube aqui, isso pouco nos interessa. Aqui é Corinthians, doidão. Eu não me preocupo com o que seu time ganha ou deixa de ganhar. deixo esse tipo de viadagem para imbecis do seu naipe.


Sé não o interessa, para que está se referindo ao que escrevi, o único imbecil que estou vendo, e tendo o desprazer de perder o meu temo e você.






Só para esclarecer, quem me conhece mesmo sendo virtual eu aceito qualquer tipo de brincadeira mais o individuo acima não estava brincando.


Então mesmo sendo uma pessoa sensata, mais também não tenho sangue de barata, e não podia deixar de falar ao menos uma palavra para o cidadão acima, você para min só tem um único significado: LIXO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#746 Mensagem por Fortimbrás » 07 Abr 2007, 21:10

Respondendo:


Primeiro se você fosse um forista ativo, ou acompanhasse o tópico saberia que falei na brincadeira, e de forma alguma quis te ofender, nunca tive esse tipo de problemas com ninguém.

Não foi o que me pareceu. E eu posso não postar com a mesma freqüencia , mas estou longe de ser um forista pouco participativo.



Quando me referi “Mais um Besta fera”, não foi em tom de ofensa e sim mais um para fazer parte do grupo dos Corintianos. “Eu mesmo as vezes me chamo de Besta Fera, é um Habito que tenho”.

Não tenho problemas com o besta fera. Só que você foi além, e disse que somos todos maloqueiros e sujos e que o nosso time é uma merda.
Estou mentindo?



Entendi mesmo como tom de brincadeira, pois o Corinthians está pior que o time da várzea, mais não posso dizer o mesmo de você, se não eu não estaria lendo isso.
Agora se não gosta de brincar, não escreva asneiras e se não agüenta brincadeira porque escreveu.

Eu gosto de brincar... Só que não foi o caso. Eu sim, brinquei e você fez o que fez.



Se você acha que estou perturbando, simples mande uma MP para moderação que é para isso que ela existe, não vou te responder com os mesmos elogios, pois não sou da sua laia.

Obrigado. Mas talvez seja uma boa idéia perguntar aos outros corintianos daqui, se eles acham que você é um cara assim, tão... maneiro...



Faço das suas palavras, a minha.
E suas palavras para min, e pior que lixo.

Obrigado. Pelo menos em alguma coisa nós concordamos....



Sorte de vocês, ou melhor sua, pois é o único que não soube similar uma brincadeira.

Assimilar.
Repito, sua idéia de brincadeira é , para dizer o mínimo, discutível.



[Sé não o interessa, para que está se referindo ao que escrevi, o único imbecil que estou vendo, e tendo o desprazer de perder o meu temo e você.

Estou demonstrando para você que os títulos do seu time não nos interessa.
Obrigado pelo elogio, aliás. Ser chamado de imbecil por você me soa desta forma. Folgo em saber isso.



Só para esclarecer, quem me conhece mesmo sendo virtual eu aceito qualquer tipo de brincadeira mais o individuo acima não estava brincando.

Claro que não. Meu time de coração não pode ser menosprezado desse jeito . Dessa forma. Ainda mais vindo de quem vem.
E eu não sou maloqueiro, muito menos sujo.
Se é dessa forma que você brinca , você também deveria admitir como simples gozação as minhas palavras.


Então mesmo sendo uma pessoa sensata, mais também não tenho sangue de barata, e não podia deixar de falar ao menos uma palavra para o cidadão acima, você para min só tem um único significado: LIXO.[/quote]

Descunfiado, a recíproca é verdadeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#747 Mensagem por Fortimbrás » 07 Abr 2007, 21:43

Aí, o negócio é o seguinte:

Sei que, muito provavelmente, esse tópico será alvo de uma limpeza pela moderação. Assim sendo, peço que deixem esta mensagem de fora, certo, senhores moderas?

Faço aqui e agora um mea culpa e peço desculpas ao descunfiado pelas ofensas que eu fiz a ele. É que realmente eu fiquei puto pela forma como ele respondeu a uma brincadeira que, aliás, é uma alfinetada não na instituição Corinthians, mas em seus diretores, em sua comissão técnica e atletas.

O Corinthians não me parece um time de várzea, mesmo na atual situação. E mesmo que , um dia, graças ao descalabro administrativo a que está entregue, chegue a uma situação terrível, posso garantir que o seu maior patrimônio continuará intocado: a sua torcida.

Quando postei aquela mensagem, era esse o meu espírito. Acho que os são paulinos que vem aqui muitas vezes não percebem que nos ofendem quando menosprezam a nossa equipe. Não me parece coisa de esportista. Parece que existe um prazer especial não em brincar, mas sim em irritar.

Fica aqui então o registro.

Não pretendo fazer de um dos meus momentos favoritos do meu dia se transforme em uma inútil discussão virtual que pouco, ou melhor, nada irá acrescentar aos meus interesses.

Minhas escusas, então ao Descunfiado. E também ao Commander.

É issa aê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#748 Mensagem por Diffident » 07 Abr 2007, 22:11

Fortimbrás escreveu: Não foi o que me pareceu. E eu posso não postar com a mesma freqüencia , mas estou longe de ser um forista pouco participativo.

Certo se você acha que é participativo “postando no dia 23/03/2007”, e agora depois de quatorze dias você vem responder, tudo bem.



Fortimbrás escreveu: Não tenho problemas com o besta fera. Só que você foi além, e disse que somos todos maloqueiros e sujos e que o nosso time é uma merda.
Estou mentindo?

Pela ultima vez, ou quer que desenhe para você entender, o que falei não passou de uma brincadeira.
Não esta mentindo, eu escrevi, pois sou Homem o suficiente para assumir o que escrevo, sé não fosse não estaria aqui perdendo mais uma vez meu tempo para responder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#749 Mensagem por Fortimbrás » 07 Abr 2007, 22:18

Certo se você acha que é participativo “postando no dia 23/03/2007”, e agora depois de quatorze dias você vem responder, tudo bem.

Eu acho. Se você não acha, o problema é teu.


[
Pela ultima vez, ou quer que desenhe para você entender, o que falei não passou de uma brincadeira.
Não esta mentindo, eu escrevi, pois sou Homem o suficiente para assumir o que escrevo, sé não fosse não estaria aqui perdendo mais uma vez meu tempo para responder.[/quote]

Certo. E eu também sou homem pra responder de novo para você, e perder o meu tempo também, que a sua bricadeira é imbecil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#750 Mensagem por Fortimbrás » 07 Abr 2007, 22:20

E quer saber do que mais?

Retiro aqui o meu pedido de desculpas.

Contigo vai continuar sendo tolerância zero, doidão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3981 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2256 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1192 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    318 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11822 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”