Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 944
Oral Sem:Sim 2Não 942
Beija:Sim 1Não 943
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ferrazmarcao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#736 Mensagem por ferrazmarcao » 01 Ago 2024, 00:10

perfeito topico, tentaram comigo.

aqui podemos postas os telefones dos que tentaram aplicar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike _AdrianoSJC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#737 Mensagem por Mike _AdrianoSJC » 01 Ago 2024, 12:11

Comeludo escreveu:
31 Jul 2024, 15:57
Alguém sabe me dizer se os "amigos carinhosos" ficam só na pressão ou se aconteceu algo mais sério, pra eu avisar ele pra desencanar, como ele não tem login aqui no fórum eu fiquei de olhar pra ele sobre essa situação.
Eles ganham na quantidade de vítimas, então pode ficar tranquilo pq não vão atrás. Devem mandar ameaças pra centenas ou milhares de vítimas, alguns vão ficar com medo e pagar, aí ficam no lucro

Link:
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#738 Mensagem por LongTimeLurker » 01 Ago 2024, 12:21

Miguel_Matos escreveu:
31 Jul 2024, 21:30
Olá a todos, há algumas semanas eu encontrei uma gp ruiva no insta, dizia que para marcar encontros precisava se tornar "Cliente Premium", pagando a taxa no privado, ela me passou um link do drive com fotos e o número do whats ((19) 98102-2691), lá marcamos um dia e horário, me pediu sinal de 50% para deixar reservado e disse que passaria o endereço no dia (pelo que ela comentava, é um apartamento no Vila Isabel).

No dia agendado, ela não me mandou mensagem, tentei saber o que estava acontecendo, mas não me respondeu e me bloqueou alguns dias depois, no insta também não achei mais os perfis que ela usava (eu.alehnasc e eu.alehnascc).

Consegui descobrir que o CPF do pix é de uma mulher de 40 anos, sendo que ela diz ter 23, e realmente parece ser jovem.
Tenho vontade de espalhar as fotos nuas dela pela internet, mas acho que pode me dar dor de cabeça depois :?
Também recolhi outros dados e fotos, mas não sei se posso mandar aqui. Se alguém souber de algo relacionado a ela, pode me mandar no privado, pode ser que ela ainda esteja aplicando golpes aqui em Curitiba :evil: :evil:
Porra meu irmão, mas tá garoteando também né. Muita inocência, dá pra cheirar o problema de longe.

Link:
🔗

xmv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#739 Mensagem por xmv » 03 Ago 2024, 18:40

Isso é um golpe. Apenas raciocine um pouco. Dados de qualquer pessoa no Brasil hoje são facilmente encontrados. Você já ouviu falar de alguém que foi realmente ameaçado ou prejudicado fisicamente por isso na vida real? Não? Pois é.

Aqui estão algumas dicas para evitar cair nesse golpe:

Proteja sua privacidade no WhatsApp: Deixe a visibilidade da sua foto de perfil apenas para seus contatos. Isso pode ser feito nas configurações de privacidade do aplicativo.
Use chips diferentes: Se você contratar serviços de acompanhantes, use um chip diferente do seu número principal. Isso ajuda a proteger sua identidade e reduzir o risco de ser alvo de golpes.
Os números que tentaram esse golpe comigo foram:

11 94939-3416 (12/23)
11 96498-7943 (07/24)
17 98194-0049 (07/24)

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#741 Mensagem por henrique80 » 08 Ago 2024, 17:08

Bom que eles omitem como os alvos são selecionados. Kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#742 Mensagem por GamaGui » 11 Ago 2024, 13:19

Ontem um malandro tentou me pegar neste golpe.
Chamou chamou por voz no whatsup e como nao atendi veio com texto
Veio com papo que : "as putas tinham colocado no grupo da "organizacao" que eu estava "baguncando" o negocio delas"
Depois mandou um monte de audio que sequer escutei... e falei qu nem ia ver.
Dai mandou um texto com um endereco bem antigo provavelmente de algum site de e-cormerce antigo hackeado e vazado na dark web.
Ai bloqueie o cara...
Enfim costumo as vezes chamar garotas nos sites tipo Fatal, Privatte55 e Garotas com local. Tenho um outro celular antigo que
geralmente uso para tal, mas ai nesta semana dei bobeira e usei o principal,e acho que tenho os anuncios suspeitos de garotas ( uma no FM e outra no Privatte) que mandei mensagem e nao responderam e certamente podem ter capturado o meu numero...
As mensagens partiram de DDD (47) ou seja de onde vem a maioria de chamadas de fraude bancaria, etc neste estado.

Link:
🔗

Roan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#743 Mensagem por Roan » 11 Ago 2024, 18:48

Boa noite
Vi vários comentários sobre sites confiáveis e sobre não pega nada muito abaixo do preço.
O que vocês consideram um preço que tá na média? Uns 400?
E sobre sites, eu sempre considerei mais o Fatal Model tem que mandar documentação e tem vídeo de verificação. Pensando em SP qual site vocês acham de boa? Mesmo que seja pago.

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#744 Mensagem por novinRN » 11 Ago 2024, 23:17

Roan escreveu:
11 Ago 2024, 18:48
Na faixa de 200-250
Roan escreveu:
E sobre sites, eu sempre considerei mais o Fatal Model tem que mandar documentação e tem vídeo de verificação. Pensando em SP qual site vocês acham de boa? Mesmo que seja pago.
Você tem que usar o melhor que cada site oferece. Por exemplo, o Fatal Model você terá o vídeo de verificação para ter certeza do produto que está pensando em usufruir. No PhotoAcompanhantes, você consegue filtrar pelos anúncios que tem TD's positivos, que no geral vão ser os comentários dos amigos putanheiros daqui que saíram com as pervas. Assim fica mais fácil de você escolher.

Link:
🔗

Mike _AdrianoSJC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#745 Mensagem por Mike _AdrianoSJC » 12 Ago 2024, 12:09

Roan escreveu:
A média é 200. Se na descrição vc ver que ela faz de tudo e o preço é abaixo da média, pode pular fora

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#746 Mensagem por henrique80 » 12 Ago 2024, 13:07

Roan escreveu:
Boa noite
Vi vários comentários sobre sites confiáveis e sobre não pega nada muito abaixo do preço.
Preço depende muito da menina. Entre 200 e 300 tem muita menina interessante. Menina gostosa encontra bastante, mas é difícil encontrar aquelas gatíssimas que atraem todos os olhares na balada.

Eu curto uns TDs de 3h, 4h, então tenho que conter um pouco o valor da hora pra conciliar. Pra mim, os sites que eu acho mais confiáveis são o FatalModel e Garota com Local. Tem cachê de níveis variados, incluindo a faixa de 200, 300, 400, que é onde eu costumo atuar... Gosto bastante do Fatal principalmente por conta do vídeo de verificação. O vídeo revela tudo o que as fotos escondem. Kkkkkkkkkk.

SPlove, Vipbook, Private55, etc., eu acho que devem ser confiáveis tb, mas lá é a maioria das meninas é na faixa de 500 pra cima. Qqr hora me aventuro numa menina mais cara mas num TD mais curto pra ver se curto tb...

Agora, no PhotoAcompanhantes, se ver anúncio de menina do naipe desses sites mais caros, dizendo que faz de tudo, anal, garganta profunda, etc., por R$ 150, é certeza de golpe.

Link:
🔗

Juliogalodoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#747 Mensagem por Juliogalodoido » 15 Ago 2024, 03:51

Alguem ja recebeu uma ligação de um numero com o nome Drogaria Pacheco, fazendo ameaças sobre marcar e não sair com a GP e dar prejuizos a facção?

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#748 Mensagem por viajando a procura » 15 Ago 2024, 15:24

É colegas. Em 2 meses já recebi 2 trotes dessa facção. Sempre o mesmo papo, mandam fotos do meu endereço, nomes e ameaças. E é um número novo, apenas para sexo. Todos os golpes vem do Photo acompanhantes.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#749 Mensagem por henrique80 » 15 Ago 2024, 15:33

Juliogalodoido escreveu:
15 Ago 2024, 03:51
Alguem ja recebeu uma ligação de um numero com o nome Drogaria Pacheco, fazendo ameaças sobre marcar e não sair com a GP e dar prejuizos a facção?
Ligação comum mesmo? Como os neandertais faziam?

Se for ligação, o número que aparece na chamada é fake. Os caras conseguem fazer aparecer na tela o número dos bancos pra aplicar golpe nas pessoas.

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#750 Mensagem por viajando a procura » 15 Ago 2024, 18:50

Isso. Também já recebi as ligações normais ( sem ser whats) com ameaças e voz de malandro. Na ligação é só desligar. Mas vai q alguém se impressiona e cai na cilada.

Link:
🔗

Responder