Lá é assim, quanto mais longe do meio dia, pior a higiene...Alemao1897 escreveu: ↑02 Mar 2024, 18:18Ponto mto negativo: percebi q elas não trocam o lençol, a PG estava no quarto antes saiu apenas com as toalhas, e sem nenhum lençol. Qnd entrei no quarto percebi q tinham borrifado uma água com amaciante pra disfarçar, pior q ainda vi o fdp que saiu do quarto indo embora kkkkk.
Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-8387 - (11) 93283-8305
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 42
Positivos: 471
Negativos: 21
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 36Não 675
Oral Sem:Sim 358Não 368
Beija:Sim 269Não 452
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Ayla
A um tempo não frequentava a casa, mas o anuncio da Ayla me fez quebrar essa distância.
Realmente é exatamente da maneira que se vê e é o que se recebe. Magérrima, mas nada esquelético. Seios siliconadinhos que compõem o todo de maneira muito bela. Volto a acrescentar o que já falaram: apesar de parecer muito limpo, não tem garantia de nada. O espirro do cheirinho e o fato de so ter um banheiro atrapalha pacas. Sério.
Mas a Ayla vale o risco sim. Chupa sem capa ok, mas o ponto forte realmente é a proximidade da distância. Ela gosta do toque e de estar junto.
Beija e curte o vuco vuco. Peguei ela no PPMM sempre abraçando e beijando e finalizei com ela de 4. Uma delicia de menina, meio cansada no dia mas a culpa foi minha de ir com a casa fechando (ultimo horario).
Repetirei sim. Recomendo também.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Encontrei a ayla no site, só agora na hora de postar achei o topico da clinica
corpinho magrelo estilo modelete e ruiva de farmacia - meu numero
Nao é de conversar muito, mas faz o arroz com feijão bem feito
Mama sem capa, e gosta de um sexo com pegada e vigoroso
Peitinhos lindos inclusive...
N sei se faz anal mas n fez falta
Voltaria? Sim
180 bem gastos
https://www.musasbr.com.br/acompanhantessp/p/ayla
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
TD Realizado na semana do dia 24
Marquei com a Cacau...
Chegando ao local fico aguardando na recepção...
Uma mulher chamou ela, acredito que seja a morgana, não conheço..
Me chega aquela nega maravilhosa, de saia e tipo um top...
Pessoalmente achei ela mais gata do que das fotos...
Ja pede o dinheiro adiantado, eu pago, ela simplesmente tira a roupa.. ai ja é de lascar, ela alem de linda e gostosa..
nisso ja deito na cama, ela vem com um lencinho, passa no meu pau, e, coloca capa e começamos a metelança, ela senta bem gostoso, peço pra ela ficar de frente, para fazermos um ppmm...
atende... nisso vejo aquela ppk maravilhosa, chega da agua na boca...
e claro, com uma raba daquela não poderia faltar um de 4... pedi e fui prontamente atendido.. peguei, gozei por ali mesmo..
ela a todo momento fez questão de tentar me agradar, recomendo e com certeza terá repeteco.
- zeroXXX
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Nobres confrades putanheiros,
Encontrei um anúncio da Bianca, que trabalhou no Espaço Absolut até meados do ano passado e depois migrou para a clínica Olympus, no site
https://topmassagens.com.br/massagem/sa ... -ipiranga/
Ao entrar em contato, fiquei sabendo que está trabalhando como autônoma e costuma atender neste histórico privê (de acordo com o gp-guia). Confesso que achei bem esquisito, até porque nas clínicas anteriores, trabalhava somente com massagem sensual, com finalização lingam. Num privê que rola sexo, desconfiei, mas agendei uma visita, afinal trata-se de uma garota que tenho muita afinidade - basta ver os inúmeros TD's que tenho com ela.
Fiz o dever de casa e li alguns TD's da casa, para me familiarizar com o ambiente que estaria pisando pela primeira vez. Bom, no início achei bem sinistro e foge do padrão de uma clínica de massagem. O estabelecimento, que fica no andar superior, tem uma entrada bem sinistra. Além disso, só há um banheiro para três quartos, se não estou enganado. Mas logo após subir o lance de escadas, a recepção até que é bem ajeitada.
Li também que não há troca de lençois entre atendimentos, mas não foi o que presenciei. Após o TD, a Bianca retirou o lençol que usamos. Portanto, podem ir despreocupados quanto ao ítem higiene.
Sobre a Bianca, as fotos do site acima são bem fidedignas. Diz que tem 1,60 m, mas achei que fosse um pouco mais alta. Mas apesar da altura, por ter pernas longas e quadril largo, dá a impressão de que se trata de uma cavalona. Não é, mas está longe de ser mignon. Fisicamente, devo destacar os seios, que são pequenos, naturais e bem firmes, além de um rosto bonito. Além da boa aparência, ela possui um bom papo e um bom nível cultural/educacional. Tipo de menina que pode andar de mãos dadas num shopping ou apresentar à sua família como namorada. Ninguém vai desconfiar que se trata de uma garota que trabalha com entretenimento adulto.
No site acima, diz que cobra R$ 250,00, mas é possível agendar diretamente com o privê. A sessão sai por R$ 200,00 no modo tradicional, com massagem e finalização lingam. Mas me parece que dependendo do cliente, pode até rolar uma finalização completa. Aí, o valor final passa a ser R$ 240,00. A estrutura da casa não é lá grande coisa, comnforme já destaquei, mas trata-se de uma boa relação custo-benefício, em se tratando de uma profissional do calibre da Bianca. Devo, no entanto, enfatizar que ela vai dedicar uma parte do atendimento com massagem. Quem está acostumado a chegar, ficar pelado e já ir metendo, pode estranhar.
Eu acabei escolhendo o atendimento tradicional, até porque não estava preparado para o algo a mais, mas rolou uma intimidade maior do que o padrão por conhecê-la já a algum tempo. Além da massagem, houve muita provocação e até recebi um oral sem capa. E para não perder o costume, fui chupá-la, algo que não dispenso num atendimento. Mas desta vez, ao invés de me dedicar inteiramente na arte de fazer uma menina gozar, apelei para a tecnologia. E não é que um sugador de clitóris faz milagres? O que eu consegueria obter com muito "sacrifício", o maldito sugador fez o trabalho em alguns minutos! Num futuro breve, a nossa única função sexual será o de engravidar uma mulher. E só.
Na saída, vi duas garotas chegando, mas as achei bem mais ou menos. Sem preconceitos, mas padrão do que imaginaria encontrar nesse lugar. Só fui lá por causa da Bianca mesmo.
É isso.
- Coração_Gelado
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Salve Confrades
TD atrasado jamais esquecido
Algum tempo atrás marquei um encontro com Ayla magrinha gostosa, faz um oral da hora babado, tem um buceta deliciosa peguei de 4 na beirada da cama, lado , ela cavalgando..
Beijar sem miséria..
Coração_Gelado
Caros confrades,
Há um tempo fui atendido por uma ruiva deliciosa nesse privê; cabelos curtos ao pescoço, toda tatuada e com olhos claros. Não lembro do nome de guerra (acho que era Morgana). Mandei mensagem à casa e disseram que ela não atende mais lá. Alguém sabe o paradeiro? Se tá em outra casa, o contato particular...
Há um tempo fui atendido por uma ruiva deliciosa nesse privê; cabelos curtos ao pescoço, toda tatuada e com olhos claros. Não lembro do nome de guerra (acho que era Morgana). Mandei mensagem à casa e disseram que ela não atende mais lá. Alguém sabe o paradeiro? Se tá em outra casa, o contato particular...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Qual o numerodo status da casa? o do titulo nao tem whatasapp
Pessoal, fui com a Gaby hoje...fujam muito fraca, no WhatsApp faz tudo já lá tem um monte de restrições e ainda quer escolher como devemos meter
-