Comentários sobre boates, privês e afins que não são TDs

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 9Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poeta do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Comentários sobre boates, privês e afins que não são TDs

#736 Mensagem por Poeta do Rio » 07 Nov 2013, 11:19

Ariovaldo escreveu:
Poeta do Rio escreveu:Tenho vontade de ir nessa La Passion. Fica Glória, não? Qualquer dia vou dar um pulo lá para ver o clima.
Alguém têm dicas?
Vai com muito dinheiro, é cara pra caraaiii... As mulheres são bestas, não pega nem resfriado lá. Mta puta e uns manés muquiranas tirando de rico rs
Opa, valeu a dica Ariovaldo! Vou circular por outras áreas...

Saudações,
Poeta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#737 Mensagem por Mirko » 23 Dez 2013, 23:44

Putaria pré natal.

Ida a 4.

Cheio de cuecas, pervas dão zero atenção, a porra da Budweiser que no mercado mais caro custa R$ 4,00 é 12,00.

Não dá nê?

Cai na Cancum e uma puta fraca que dificilmente me levaria fez o trabalho dela, que a maioria não faz, e me levou na flauta pro TD.

Link:
🔗

Ariovaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#738 Mensagem por Ariovaldo » 22 Jan 2014, 17:41

Andei pelas Termas do Centro no fim do ano e a verdade é que havia um ponto em comum entre todas elas: muitos clientes e poucas mulheres.

Por que então lugares como a 4x4, 65, Cancun querem cobrar preços lá em cima? Pensam que podem e que iremos pagar. Eu não, já fiz muito em pagar entradas bico seco caríssimas. Esses puteiros não possuem a mínima vontade de fidelizar clientes ou oferecer serviços que compensem o que cobram na entrada. Eles nos olham como otários, é a realidade.

As termas da zona sul, como a Monte Carlo, seguem o mesmo caminho, mas, ao menos, oferecem um time mais sólido de mulheres.

Os puteiros estão, indiscutivelmente, inscritos no Rio Surreal $. Fico imaginando durante os eventos que se realizarão no Rio como irão ficar.

Loucura!

Link:
🔗

Ariovaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#739 Mensagem por Ariovaldo » 22 Jan 2014, 17:52

Passei pela RED LIGHT, na Praça da Bandeira, e tive a oportunidade de encontrar o ex-gerente da MV30 e da Subsolo na porta, ele agora é o responsável pela Red. Batemos um papo e perguntei se era possível realizar o aniversário de um colega na casa, ele me disse que se a gente levasse mulher era possível. Como assim?! :shock: A casa está quase sem garotas e não oferece mais nenhum agrado a quem é forista, como ainda dizem por aí. Para confirmar essas informações é fácil, basta ir até a Red e falar com um baixinho moreno que fica sentado na porta.

A casa viveu momentos áureos na administração anterior, incrível como está degradada e praticamente sem um time feminino que preste já há muito tempo.

Os preços dos programas estão semelhantes a casas como 4x4 e Cancun. Doideira :shock:

Soube que a casa está a venda.

Link:
🔗

PASTELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#740 Mensagem por PASTELO » 05 Fev 2014, 21:46

só para lembrar que a sala magia das mãos vai ter o melhor carnaval de todos os tempos aguardem , vai ser show de bola !!! com desconto , para que gosta um prato cheio.

Link:
🔗

PASTELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Re:

#741 Mensagem por PASTELO » 05 Fev 2014, 21:47

PASTELO escreveu:só para lembrar que a sala magia das mãos vai ter o melhor carnaval de todos os tempos aguardem , vai ser show de bola !!! com desconto , para que gosta um prato cheio.
22338423

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#742 Mensagem por O projetista » 22 Set 2014, 12:37

Ariovaldo escreveu:Passei pela RED LIGHT, na Praça da Bandeira, e tive a oportunidade de encontrar o ex-gerente da MV30 e da Subsolo na porta, ele agora é o responsável pela Red. Batemos um papo e perguntei se era possível realizar o aniversário de um colega na casa, ele me disse que se a gente levasse mulher era possível. Como assim?! :shock: A casa está quase sem garotas e não oferece mais nenhum agrado a quem é forista, como ainda dizem por aí. Para confirmar essas informações é fácil, basta ir até a Red e falar com um baixinho moreno que fica sentado na porta.

A casa viveu momentos áureos na administração anterior, incrível como está degradada e praticamente sem um time feminino que preste já há muito tempo.

Os preços dos programas estão semelhantes a casas como 4x4 e Cancun. Doideira :shock:

Soube que a casa está a venda.
E não é só a RED, muitas casas chegaram no esgotamento, não revitalizaram o plantel, igual a um time de futebol que não investe na Base, assim, tem que elevar seus preços, na busca de incentivar o aparecimento de GP´s competente, porém falta acordar com os demandantes (nós).

Por outro lado, falta promoções, inovações, antes havia a semana da Lingerie, na Dudas, onde as garotas se apresentavam de calcinha, o que ajudava a vc a analisar a carne, promoções da semana dos namorados, enfim, FALTA CRIATIVIDADE.

Parecem que todos ficaram burros, na dia para a noite, pensam que apenas melhorar a infra, e apostar em massagem mais sacanagem, tudo se resolve, e não é assim.

Pode tapiar o calouro, e empolgar o mais novo, desacostumado com o sexo fácil, todavia, aos cascudos, é complicado, desejos BOAS PUTAS, que sabem do riscado, e não ficar observando a cada 6 meses, aumentos de preços, apenas para evitar a elevada procura, que na verdade, foi a forma ruim de conter o aumento, e que na verdade, deveria apenas conter os horários críticos, que são no período do almoço e no final do dia, do resto, escuto muita conversa (bla bla bla) da porra, e pouco serviço.

Abraços

msc

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

TERMAS CAMCUM - ROUBANDO NA CONTA

#743 Mensagem por chegandocomtudo » 16 Set 2015, 01:03

Estou bem afastado da putaria e dos foruns, tentando lentamente retornar.
Minha última tentativa me fex lembrar pq abandonei!

Semana passada fui com dois amigos á Camcum, casa onde sempre me divertí.

Meus amigos não se empolgaram, beberam e foram embora cedo, eu curtí mais um pouco, acabei subindo com uma menina.
Depois posto o TD, o que rolou ao final foi mais importante:

Ao fechar a conta (que estimava uns R$ 500, - programa, entrada, bebidas) a tal da garçonete morena (já comentada há tempos) saiu correndo pra fechar minha comanda. Estranhei uma vez que ela já havia me ignorado alguma vezes essa noite. Qdo me falou o valor era quase R$ 800! Como eu havia bebido pouco ainda conseguia fazer conta. Mesmo não acreditando chequei e ví que não passa e R$600, ao indagar ela me falou: "E a caixinha?"
Fala sério, quase R$ 200 de caixinha? A menina que me chupou muito bem não ganhou isso.

Resumo:
Galera. Nós vamos pra essas casas pra relaxar e nos divertir, mas infelizmente isso está cada vez mais difícil. Não dá pra fechar o olho em momento nenhum, a rataria tá antenada.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: TERMAS CAMCUM - ROUBANDO NA CONTA

#744 Mensagem por Mulato Roqueiro » 16 Set 2015, 21:10

chegandocomtudo escreveu:Estou bem afastado da putaria e dos foruns, tentando lentamente retornar.
Minha última tentativa me fex lembrar pq abandonei!

Semana passada fui com dois amigos á Camcum, casa onde sempre me divertí.

Meus amigos não se empolgaram, beberam e foram embora cedo, eu curtí mais um pouco, acabei subindo com uma menina.
Depois posto o TD, o que rolou ao final foi mais importante:

Ao fechar a conta (que estimava uns R$ 500, - programa, entrada, bebidas) a tal da garçonete morena (já comentada há tempos) saiu correndo pra fechar minha comanda. Estranhei uma vez que ela já havia me ignorado alguma vezes essa noite. Qdo me falou o valor era quase R$ 800! Como eu havia bebido pouco ainda conseguia fazer conta. Mesmo não acreditando chequei e ví que não passa e R$600, ao indagar ela me falou: "E a caixinha?"
Fala sério, quase R$ 200 de caixinha? A menina que me chupou muito bem não ganhou isso.

Resumo:
Galera. Nós vamos pra essas casas pra relaxar e nos divertir, mas infelizmente isso está cada vez mais difícil. Não dá pra fechar o olho em momento nenhum, a rataria tá antenada.

Da última vez que estive na 4 x 4 era um tal de pedir caixinha. Achaques por todos os lados. Será que com a casa vazia este pessoal aprende ? Eu não volta lá tão cedo.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#745 Mensagem por Asturias » 16 Set 2015, 21:15

Mulato Roqueiro escreveu: Da última vez que estive na 4 x 4 era um tal de pedir caixinha. Achaques por todos os lados. Será que com a casa vazia este pessoal aprende ? Eu não volta lá tão cedo.
Ledo engano. Estive lá tem nem 10 dias. De fato a casa estava fazia mas os pedidos de caixinha continuam de forma descabida e abusiva. Fora os seguranças desta vez, caixa, "tias" dos quartos, os que ficam servindo bebida, todos pediram suas caixinhas.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#746 Mensagem por Mirko » 17 Set 2015, 19:49

Asturias escreveu:
Mulato Roqueiro escreveu: Da última vez que estive na 4 x 4 era um tal de pedir caixinha. Achaques por todos os lados. Será que com a casa vazia este pessoal aprende ? Eu não volta lá tão cedo.
Ledo engano. Estive lá tem nem 10 dias. De fato a casa estava fazia mas os pedidos de caixinha continuam de forma descabida e abusiva. Fora os seguranças desta vez, caixa, "tias" dos quartos, os que ficam servindo bebida, todos pediram suas caixinhas.
Você já chegou alguma vez às 15:30 e estava cheio?

Com crise ou sem crise as 15:30 é horário de patrão e até as 16 aquilo lá é meio calmo.

E porra, a tentativa de roubo da cachinha de 200 foi foda.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#747 Mensagem por Asturias » 17 Set 2015, 20:15

Mirko escreveu:Você já chegou alguma vez às 15:30 e estava cheio?

Nunca! Mas a minha comparação quando falei vazio seria ao mesmo período em outras oportunidades. Acredite, não é só patrão que chega nesse horário até porque os pedidos de caixinha só foram acontecer após as 18h.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#748 Mensagem por Mulato Roqueiro » 18 Set 2015, 12:07

Mirko escreveu:
Asturias escreveu:
Você já chegou alguma vez às 15:30 e estava cheio?

Com crise ou sem crise as 15:30 é horário de patrão e até as 16 aquilo lá é meio calmo.

E porra, a tentativa de roubo da cachinha de 200 foi foda.
Eu fui durante a noite e estava cheia a casa: recepcionista, garotas, tia do vestiário, barman... faltou o dono pedir caixinha.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#749 Mensagem por Mirko » 20 Set 2015, 06:01

Eu fui durante a noite e estava cheia a casa: recepcionista, garotas, tia do vestiário, barman... faltou o dono pedir caixinha.
Sim, mas o pedido de caixinha já tá institucionalizado naquela porra, não é nenhuma novidade

Tanto que os caras colocar um quadro que era proibido pedir caixinha e agora já mudaram para que a caixinha é opcional.

Tem umas das moças do vestiário que é exemplar, nunca pede, em compensação tem uma outra lá que chega a ser acintosa.

Depois de 3 cervas os caras do bar se acham seus chapas e começam a pedir um extra.

Na saída sempre.

E para fechar o "bouncer".

Só filho de cego naquela porra.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#750 Mensagem por Mirko » 31 Dez 2015, 04:54

Inventei de em vez de fazer uma caminhada por vários bares iria em vários puteiros no fim do ano.

Mas a labuta me tomou mais tempo do que deveria e acabei abolindo a ida aos privês.

Comecei na 4x4 e tava devagar a bagaça. Poucas puta que valiam a pena, na hora da ceia, boa parte do plantel sumiu.

Cancum? Mesma coisa de sempre, 10 putas e olhe lá. Fui abordado por uma moça que conduziu bem, mas era muito mignonzinha para meu gosto.

Conversei com 2 sujeitos (um em cada casa) e eles compartilharam que o atendimento está fraco e que as casas já viram dias melhores, pelo menos eu não sou o único chato.

Pensei em partir para Bonsucesso ou ir no Paris Café só que a razão prevaleceu, comi um hamburguer no Bucaneiros e parti para casa.

Happy Fuck New year

Link:
🔗

Responder