rumei pra mimos" chegando la rolezinho no sem saida muito fraco
beco do U na primeira volta muito fraco nada, q impressionasse o bilau,
role pela rua pra tentar avistar comida e tambem nada de bom
parei urubuservei e quando ja tava vazando avistei essa mina viviane,
moreninha do cabelo comprido, cara de novinha e estava de vestidinho delicioso que
chamava atenção, rumei pras perguntas de praxe, e ela falou q era nova ali e tal
como se isso fizesse diferença, ja muita piranha do centro velha de guerra dizendo
ser novata na vm... até que com alguma insistencia aceitou meus pedidos em
compensação de 40 reais por meia hora. a mimosa não é como antes
quartos escuros sujos pra caralho com preço de prive da tijuca com suite
so na me lembro a casa q ela me levou e olha q nem bebado estava so sei q e perto da
14 quase subindo a escadinha, pagamento feito e fomos pro abate, pedi pra ela ficar com
o vestidinho pra observar aquele conjunto, tipo akelas minas q vao pro baile, ratinha mesmo
fiquei de pé e mandei ela ficar de 4 chupando, chupou ate o talo de capote, muito bom
akela chupada depois pedi pra abrir aquele rabo pra eu ver olhando pra mim com cara de safada me
deu um tesão no caralho rs botei a camisa e mandei ver nela de 4 socadas de 5 minutos
sendo q ja tinha gasto uns 15 minutos de bricandeira, mudei de posição e mandei kikar
kikou de forma magistral se dedilhando, dizendo que queria gozar, mandei sair se nao ia
acabar por ali mesmo a filha da puta nao queria sair de cima do caralho e ja ia gastar
meu leite acumulado de 10 dias na camisae nao ia gostar nada disso. Meio q a empurrei
pra sair de cima, respirei um pouco ela ficou bolada pq disee q tava quase gozando
famoso pp pra vc nao gozar na cara e gozar na camisa, tirei a camisa e fiquei batendo uma
segurando no rostinho dela, no queixinho ( adoro isso rsrs ) mandei abrir a boca
pra mostrar a lingua ela falou q NÃO dai eu falei quando eu for gozar eu aviso e vc
fecha a boca avisei porra nenhuma e dei o primeiro jato na cara com a boca ainda aberta
ela fechou e tentou se esquivar mais como estava com a mao no queixo consegui fazer força
e mandar o proximo jato na cara com ela cuspindo pra caralho e metendo a mao na cara
pra limpar dai ela nao quis se esquivar mais ficou meio q rindo com a situação e assim continuei
o termino de meu gozo com mais calma rsrs foi bom ver akele rostinho cheio de porra.
limpada no bilau com minha camisa mesmo e vazei claro q tinha uma camisa reserva rsrsr