NEGATIVO Nome da Garota:DUPLA - Camila & Monique
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Descrição da Camila: Face bonita (20 poucos); cabelos pretos (parte de baixo loiro), lisos e compridos; estatura baixa; magrinha; pele branca; bunda e peitos pequenos.
Descrição da Monique: Face bonita (20 poucos); cabelos pretos, lisos e compridos; estatura baixa; magrinha; pele um pouco mais morena; bunda e peitos médios.
Negociação: Vi as duas conversando. Perguntei valor. A Camila respondeu que as duas era R$ 70. Fiquei indeciso. Enquanto a Monique voltava pro seu antro, fiquei com tesão... Não tenho esse tipo de fetiche, mas sei lá... Queria experimentar algo diferente... sair da mesmice... Não indaguei sobre mais nada sobre o PG, entretanto elas disseram que seria 6 posição, sendo 3 de cada, o que não foi cumprido. Pisada de bola clara, mas nem vou postar, pois isso é rotina.
A foda: Dentro do recinto, fui informado que era a 1ª vez das duas também... Não podia sair coisa boa... Tentei chupar as tetas da Monique que eram melhores, mas parece que ela não gostou, ao contrário da Camila. Depois de um bolagato com borracha, fomos pro fight. No início, cada uma veio por cima de cada vez, ao passo que eu tentava distribuir carícias imparcialmente. Logo, peguei a Camila no ppmm por um bom tempo. Ainda coloquei a Monique d4... Não gozei na cópula. Por fim, bati uma até chegar ao clímax... Foram várias coisas que prejudicaram esse TD. 1º as vadias são mignons demais, 2º as quengas começaram a me apressar, 3º enquanto comia uma a outra ficava estática, 4º fiquei nervoso com essa experiência. O pior de tudo foi quando eu fui pagar e a Camila cobrou 80 conto, pois falou que eu fiquei mais de 30 mim!
... Comecei a discutir, então a malandra abriu a porta. Ainda assim, continuei encarando a vagabunda até ela dizer que não ia me cobrar e que eu podia ir.
Higiene: Sem odores desagradáveis. Trocava de buceta, trocava de capote... Tinha papel toalha, mas não tinha sabão. TD feito no quarto da Camila.
Nota geral:
Rostos: 8,5
Corpos: 6,5
Oral: c/c
Bucetal: 5 (tchecas arrombadas)
Quartos: Camila, 119 e Monique, 121
Valor: R$ 70 / Tempo 15 minutinhos