NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera, blz?
Sábado (24/09), depois que deixei a patroa no serviço fui fazer um tour.
Comecei pela Almirante Barroso, Vip Relax... essa tá pior que o Inter no brasileirão, de mal a pior. Bati e a atendeu uma "senhora" que me queria cobrar 10 conto pra ver somente ela. Absurdo.
Então parti pro Panteras, no caminho, subindo a marginal, vi uma casa com o muro todo pintado de amarelo, Flavia Drink's. Parei e me adentrei ao recinto. Tinha duas peças no salão e uma que tava passando mal no quarto, nem quis aparecer. Tinha uma morena até simpática fazendo as unhas e uma morena do cabelo loiro, baixinha e muito peituda. Me falou que ia pro abate por 50 reais... (quando a esmola é demais)... porém tinha que tomar uma dose de 20 reais pra levar pro quarto. Vazei. Dei a velha desculpa do voltar mais tarde.
Parti pro meu destino final. Chegando no Panteras, tinha até bastante garotas, umas 8 +-... Me chamou a atenção duas, a Manu e a Luana. Intimei a Luana pro abate, por ter uma carinha de ninfeta safadinha. Caí do cavalo.
Essa Luana é bonita, novinha, tem um corpo muito bonito, seios médios siliconados e um bumbum redondinho, mais mesmo com todos esses atributos a TD não foi boa. Primeiro, perguntei se ela chupava no couro (vai que cola) ela disse que não. Depois perguntei se deixava eu chupar ela, sem sucesso. Pedi pra ela tirar a parte de cima da roupa, pois tava loco pra cair de boca nos peitos dela, ela falou que tinha que pagar um extra. Caralho... Tive que perguntar se ela pelo menos tirava a roupa!!!
Moral da história: um sexo forçado, umas bombadas nela de quatro pra ver se gozava rápido... leite na borracha e tchau.
Beija na boca: não
Chupada no couro: não
Anal: não perguntei
Peitos: 10 (mais tem que pagar pra por a língua)
bunda: 9
buceta: 9
Atendimento: 0
Repeteco: não
Valor: R$ 70,00