POSITIVO Nome da Garota:Chanel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Chanel.
Garota baixinha, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha empinadinha e muitas tatuagens.
Primeiro TD com a Chanel... vi as fotos dela no status mandei mensagem a agendei horário... chegando na Indy, ela foi me buscar na recepção me
deu um beijo e subimos pro quarto... alguns beijos, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, mais beijos e amassos, banhos tomados, mais beijos...
ajoelhamos na cama e continuamos a nos beijar, passei a mão na bucetinha que já estava ficando meladinha, ela ficou D4 e começou a me chupar...
chupa gostoso, punhetando de leve e massageando as bolas... deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha... chupei e lambi muito
aquela bucetinha... ela gemia baixinho, rebolava na minha boca e dizia " AI QUE GOSTOSO, ASSIM, CHUPA MINHA BUCETINHA..." peguei o sugador,
coloquei no grelinho e continuei alternando com a língua... ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar mais... pegou meu pau com força e chupou
com pressão enquanto continuava com o sugador no grelinho... chupava, gemia e se contorcia toda... quando ela disse que estava gozando, tirei o
sugador e chupei muito aquele grelinho até ela gozar na minha boca...
botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar
naquela bucetinha meladinha e apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo bem fundo... fui aumentando a velocidade e ela
dizia " ISSO, COME A MINHA BUCETINHA..." soquei muito naquela bucetinha... coloquei ela D4 na cama, peguei pela cinturinha e meti até o fundo...
ela fica linda D4 levando rola... ela esticou os braços, agarrou o lençol com as mãos e ficou empurrando o quadril pra trás enquanto eu socava
gostoso... fiquei um tempo metendo assim e coloquei ela de bruços em cima da almofada e coloquei o sugador no grelinho de novo... passei um
pouco de lubrificante e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha... coloquei o sugador na potência máxima e ela dizia " ISSO, ME COME,
COME A MINHA BUCETINHA..." soquei com força e ela gemia e pedia " NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO..." deitei por cima dela e fiquei com
meu pau até o fundo sentindo ela me apertar com a bucetinha...
tirei a capa pra ela me chupar de novo, ela estava toda molinha mas pegou meu
pau e chupou com vontade, deixou meu pau trincando de novo...
botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela
em pé... coloquei ela em pé em frente ao espelho, peguei pela cinturinha e meti bem fundo naquela bucetinha meladinha... quanto mais eu socava,
mais ela gemia... eu já estava quase gozando e ela pediu " GOZA COMIGO, ME DÁ LEITINHO NA BUCETINHA..." nem precisava pedir... soquei até ela
gozar de novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra...
ficamos deitados descansando e conversando, mas logo tocou o
interfone... adorei fazer essa gostosinha gozar no meu pau...
Recomendo e recomerei com certeza...
Abs