A Garota: uma morena muito bonita, estatura mediana, um bumbum bem grande, cabelos pretos lisos e compridos até a bunda. Bonita de rosto, com sorriso bonito, um pouco mais tímida. Os seios são um capítulo à parte: são naturais, de tamanho médio, com as auréolas bem pequenas, os bicos um pouco salientes. Da categoria dos seios sem intervenção humana, eu classifico como um dos mais bonitos e gostosos que já provei.
O Fight: após ducha de ambos, começamos com beijos e amassos, e bem depressa ela engatou num oral. Fiquei curtindo o oral no pelo dela, bem babado, alternado cuspidas e lambidas nas bolas, sensacional! Depois inverti o jogo e beijei aquele corpo inteiro, destaque para os seios, os pezinhos e a pepeka. Capa no jr, ela veio por cima em um ímpeto de iniciar um bate-estaca... controlei a situação e pedi que ela fizesse movimentos lentos... entrou no jogo e começou a rebolar bem devagar enquanto eu beijava aqueles seios maravilhosos. Depois solicitei que ela virasse de costas pra mim... cena linda aquele cabelão até o bumbum... Alternamos para um ppmm bem dfcadenciado, com muitos beijos. Ela olhou nos meus olhos e perguntou onde eu queria gozar, perguntei quais as opções, ela falou: todas! Um pouco de gel na portinha, introduzi o jr no cuzinho apertadinho dela, na posição frango assado mesmo... cena linda vendo a xaninha dela e o jr entrando no seu cuzinho apertado.. desnecessário dizer que não consegui controlar muito tempo e explodi no latex.
Resumo: R$ 170 / 1 h para forista pagando em dinheiro. A garota é bem bonita e dedicada, triplo sim. Valeu muito a pena!