POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de ontem, dia 21/09/2023
Pré-agendei o atendimento da Nicole com a Karina pelo telefone fixo da clínica... De fato, o WhatsApp que está cadastrado aqui não funciona.
Recebido na casa pela Karina, faço o pagamento, peço um café e sou encaminhado para a suíte que fica atrás da recepção. Me adianto e vou para o banho. Quando estou quase terminando, a Nicole vem ao banheiro e me dá um oi.
Moça loira, já depois da casa dos 30. Tatuagens discretas pelo corpo, seios médios naturais, shape em ordem. Disse malhar todos os dias, o que não duvido.
Saio do banho e o quarto já está preparado. Me dá um beijo e um abraço de boas vindas e pergunta como queria iniciar (se pela massagem ou se pela thai). Como estava bem tenso do trabalho, peço a massagem. A Nicole usa e abusa do óleo, faz uma massagem muito bem executada. Durante a massagem, se mostra ser uma simpatia de pessoa. Conversa bem e faz de tudo para deixar o cliente à vontade.
Depois inicia a tortura, esfregando os seios nas costas, pernas... Pede para me virar. Assim, inicia um oral fenomenal - confesso que tão bom quanto o da saudosa Mirella, que parece estar de férias até outubro.
Em seguida, ela monta em mim, dá os seios para eu mamar..... e começa a roçar a buceta na minha perna. Ofereceu o EPI, colocou gentilmente na mixaria e pediu para que ficássemos na posição PPMM.. Pedido atendido... Quando vi que a champanhe iria estourar, tiro fora... aguardo um tempo e meto de novo PPMM... Peço de 4 e assim sou finalizado.
A Nicole tira o EPI, deita ao meu lado (estava desfalecido) e batemos mais um papo. Ducha de ambos, me despeço da gata, pego uma balinha com a Karina e sigo para a vida.
Nicole aprovadíssima!!! Voltarei em breve.
Abs.,