Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
usugp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#7486 Mensagem por usugp » 22 Set 2023, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem marquei com Nicole.
Chegando na clínica logo fui para quarto e fui tomar banho.
Volto para quarto e ela deixou pronto para atendimento.
Abraço e beijos, deito dr costas e inicia massagem pelas pernas, costas, braços e cabeça.
Massagem muito bem feito.
Em seguida inicia tai, com um pouco de creme, com carinho. Em pé e duro, mais carinho e finalizo.
Atendimento muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#7487 Mensagem por careca sp » 22 Set 2023, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD de ontem, dia 21/09/2023

Pré-agendei o atendimento da Nicole com a Karina pelo telefone fixo da clínica... De fato, o WhatsApp que está cadastrado aqui não funciona.

Recebido na casa pela Karina, faço o pagamento, peço um café e sou encaminhado para a suíte que fica atrás da recepção. Me adianto e vou para o banho. Quando estou quase terminando, a Nicole vem ao banheiro e me dá um oi.

Moça loira, já depois da casa dos 30. Tatuagens discretas pelo corpo, seios médios naturais, shape em ordem. Disse malhar todos os dias, o que não duvido.

Saio do banho e o quarto já está preparado. Me dá um beijo e um abraço de boas vindas e pergunta como queria iniciar (se pela massagem ou se pela thai). Como estava bem tenso do trabalho, peço a massagem. A Nicole usa e abusa do óleo, faz uma massagem muito bem executada. Durante a massagem, se mostra ser uma simpatia de pessoa. Conversa bem e faz de tudo para deixar o cliente à vontade.

Depois inicia a tortura, esfregando os seios nas costas, pernas... Pede para me virar. Assim, inicia um oral fenomenal - confesso que tão bom quanto o da saudosa Mirella, que parece estar de férias até outubro.

Em seguida, ela monta em mim, dá os seios para eu mamar..... e começa a roçar a buceta na minha perna. Ofereceu o EPI, colocou gentilmente na mixaria e pediu para que ficássemos na posição PPMM.. Pedido atendido... Quando vi que a champanhe iria estourar, tiro fora... aguardo um tempo e meto de novo PPMM... Peço de 4 e assim sou finalizado.

A Nicole tira o EPI, deita ao meu lado (estava desfalecido) e batemos mais um papo. Ducha de ambos, me despeço da gata, pego uma balinha com a Karina e sigo para a vida.

Nicole aprovadíssima!!! Voltarei em breve.

Abs.,

Link:
🔗

koala2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#7488 Mensagem por koala2000 » 23 Set 2023, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Massagista Laura

Menina nova, morena, cabelos pretos, banda e peito gg.
Super gentil, ótima de papo, massagem média.
Já trabalhou em outras clínicas, manda muito bem.

Link:
🔗

koala2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#7489 Mensagem por koala2000 » 23 Set 2023, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Massagista Laura

Menina nova, morena, cabelos pretos, bunda e peito gg.
Super gentil, ótima de papo, massagem média.
Já trabalhou em outras clínicas, manda muito bem.

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#7490 Mensagem por john_constantine » 23 Set 2023, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:9
Passagem de novo na Kahuna, agora com a Clara, que já conhecia e queria repetir.

A massagem foi OK, mas o principal é a parte sensual do atendimento que importa. Bons beijos, oral feito com competência, uma ótima química no atendimento, que no final das contas é o mais importante em um atendimento. Dar uma gozada se sentindo bem e feliz é o que importa e isso é que o que consegui com a Clara (de novo!).

Mais um ótimo TD, com massagem OK, boa finalização com uma garota simpática e bonita! Repeteco sempre que bater o horário e ela estiver disponível. A fase atual da kahunas está bem positiva, gosto muita da casa.

Link:
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#7491 Mensagem por Despreocupado » 23 Set 2023, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Hoje fiz mais uma visita na kahunas, e a escolhida da vez foi a Bruna já tão bem falada e conhecida por aqui.

Então falar mais o que além daquilo que já foi dito por todos? Nenhuma novidade para acrescentar, resta apenas endossar o que os colegas falaram anteriormente, sabe fazer massagem, e tem uma força boa na condução das manobras, conversa agradável e astral bom também. No mais, deixei ela conduzir tudo, e gostei bastante do atendimento, em breve pretendo retornar com ela, mas antes quero conhecer as novas contratadas Laura e Pamela que a Karina me apresentou e eu gostei de ambas, tanto de rosto como de corpo, vamos ver se ficam na casa, e se surgem tds que despertem a curiosidade em conhecê-las.

Abraço !!

Link:
🔗

voyeurSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#7492 Mensagem por voyeurSP » 23 Set 2023, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:8
Fala galera!

TD realizado em 21/09 pela tarde com a Monique.

Fui conhecê-la pois a um tempo me interessei com base nas fotos do whats. Ela é do tipo falsa magra, conversa bem, fez um boa massagem nos pés a meu pedido. Durante o papo comentou que anteriormente atuou na Piano Black do Tatuapé. Ainda de bruços deu ótimas pegadas por trás. Demonstrou saber manusear bem um pau. Foi dizendo algumas besteiras pra apimentar a sessão.

Ao virar foi falando mais sacanagens, chupou um pouco e continuou numa competente punheta. Finalizei bem forte nas mãos dela. No geral achei uma boa sessão. Deu uma dica de curtir fazer four hands com a Nicole.

Na saída, bate papo com a Lu e um ótimo café.

185 no débito / sessão de 1 hora / sétima da milhagem (Camila – Larissa – Bella – Melissa - Jéssica – Sofia – Monique).

Abraços.

Link:
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7493 Mensagem por sonhador_0 » 25 Set 2023, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Colocando em dia os TD´s. Esse faz um bom tempo, a Clara tinha pouco tempo na casa e fui conhecê-la. Pelas fotos do status não dá para saber muito como ela é, mas vendo ela ao vivo, achei rosto e corpo OK, na média.

Subi e já fui tomando meu banho, e ao sair ela já estava na sala. Nos cumprimentamos com beijos e abraços, e ela pede para eu me deitar para começar a massagem. Massagem ok, seguindo as etapas padrão da casa: pés, pernas, costas. A sensual não das melhores que recebi, mas por ser iniciante quando passei com ela, superou minhas expectativas. Ficou se esfregando de tudo quanto é jeito, beijos longos e molhados, uma delícia!

Na parte final me punhetou até eu gozar nas suas mãos. Deitamos e ficamos conversando por um tempo ainda, aliás, apesar de não ser o foco, a conversa com ela fluiu muito bem. Fomos para o banho para finalizar o atendimento. Pelos relatos que ela tem, quero muito passar com ela novamente para ver se está ainda melhor.

Link:
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7494 Mensagem por sonhador_0 » 25 Set 2023, 08:38

POSITIVO

Outro TD atrasado, não lembro quando foi feito. De repente fiquei com uma vontade muito grande de receber uma massagem sensual, e lógico que voltei à Kahunas. Pesquisei no fórum os td´s e fiquei curioso para conhecer a Bruna. Apesar dela estar há um bom tempo na casa, nunca tinha passado com ela.

Como sempre, subi e já fui tomar banho, e ao sair ela já estava me esperando com aquele roupão padrão das meninas. Já estava com cabelos pretos, diferente das fotos do monitor. Confesso que gostei bastante assim, mas nunca havia visto ela com os cabelos vermelhos. Nos cumprimentamos e ela estava bem séria, achei que tinha me dado mal. Mas me enganei, ela foi mais séria durante todo o atendimento, mas não comprometeu em nada.

1ª etapa da massagem muito boa, usa técnicas e parece que sabe o que faz. Na sensual foi melhor ainda, muitos beijos, lambidas, esfregação e pegação. Ela sente no meu peito mostrando aa bucetinha e o cuzinho, e explodo nas mãos dela. Banho dos dois e fim do atendimento. Penso em repetir com ela com certeza!

Link:
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7495 Mensagem por sonhador_0 » 25 Set 2023, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Nota:9
Menina nova no status, resolvi conhecê-la. A Sophia já não está mais atendendo na casa, mas gostei muito do seu atendimento. Achei ela bem bonita, e safada também, uma pena já ter saído da casa.

Subi, tomei meu banho e ela já estava me esperando no quarto. Cumprimento com beijos e me deito para receber a massagem. Massagem boa, no padrão da casa: pés, pernas, costas, bunda/pernas/saco por trás. Na sensual manda bem, muita esfregação, beijos, lambidas e outras coisas. Ela gosta que brinque com o cuzinho, e aproveitei para enfiar muito o dedo nela. Gozei muito nos peitos dela. Banho dos 2 e fim do atendimento.

Link:
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7496 Mensagem por sonhador_0 » 25 Set 2023, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Já tinha passado com ela antes dela sair da 1ª vez, e foi bem safada no atendimento. Vendo que ela tinha voltado, resolvi repetir com ela.

Já bem descrita aqui, não acho ela bonita, mas tem um corpo durinho de ninfeta, mignonzinha, e é bem safada. Já começamos o atendimento pela sensual, muitos beijos, lambidas e pegação. Gozei rápido e partimos para a massagem normal. Dessa vez ela maneirou na força, e aproveitei para relaxar. Ainda deu tempo para fazer uma sensual expressa, me chupou e gozei pela 2ª vez, desta vez na boquinha!
Banho dos 2 e fim do atendimento.

Link:
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7497 Mensagem por sonhador_0 » 25 Set 2023, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Por último, o TD mais recente com a Monique. Da 1ª vez que ela trabalhou na casa fiquei com vontade de conhecê-la, não consegui passar com ela. Vendo que ela tinha voltado, já marquei para não perder a oportunidade.

Achei o rosto e corpo ok, não é bonita e um pouco acima do peso. Eu prefiro estilo mignon, mas ela é bem gostosa e safada, o que garantiu 10 no TD! Banho tomado, saio com ela me esperando de roupão. Começamos pela passagem padrão, que foi boa. Fiquei na suíte grande de cima, e agora tem um espelhão na parede que agora podemos ver as meninas fazendo a massagem e o que rolar a mais, gostei muito!

Partimos para a sensual, que foi demais! Beijos, lambidas, esfregação e punheta. Gozei rápido nas mãos dela, estava com muito tesão por ela.
Deu tempo de mais uma massagem rápida, depois me provocou mais um pouco e gozei de novo nas mãos dela, beijando aquela boca deliciosa. Banho dos 2 e fim do atendimento.

Link:
🔗

DDZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#7498 Mensagem por DDZ » 26 Set 2023, 01:05

POSITIVO

Novo TD com a Bruna, em 19/08, completando a milhagem.

TD com a Bruna sempre é algo legal. Já recepcionou nua, mas começou uma massagem gostosa. Começou dos pés ao tronco.
Fez a transição para a massacanagem, com toques delicados, dando um bom trato no Júnior... Confesso que fiquei me segurando para não finalizar tudo ali mesmo.
Troca de beijos realizados na boca e pelo corpo... :roll:
Óleo trocado, "nos padrões da casa... Tomo novo banho e vamos para a vida...kkk
Milhagem 8/8

Link:
🔗

DDZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#7499 Mensagem por DDZ » 26 Set 2023, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

TD realizado com a Nicole, no dia 23/09, completando milhagem.

Também foi uma sessão desbravamento.
O que posso dizer? A Nicole é uma MILF... já deve estar na casa dos 40, pele macia, simpática, boa de papo.
De rosto não é bonita. Mas compensa com o atendimento.
Na parte da massacanagem é experimentada, sabe utilizar bem o corpo, esfregando os peitos nas costas e dando para gente brincar com eles.
Atendimento ok, dentro dos padrões da casa.

Agora na minha lista de desbravamento, ainda vejo como estão essas garotas mais recentes como a Laura, a Pâmela ou a Monique.

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#7500 Mensagem por januario gereba » 26 Set 2023, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

TD realizado no dia 25/09.

Passada estratégica na Kahunas para conferir as novidades e colocar o papo em dia com a Lu que diga-se de passagem consegue fazer milagre na recepção da clínica.
A escolhida foi a Pâmela, as fotos não são muito reveladoras mas no quarto venho a grande revelação.
A Pâmela é uma mulher muito chamativa, enquanto ela tirava o hobby aproveitar para apreciar o visual que uau.
Cabelos onde predomina o loiro, pele branca bronzeada com algumas tatuagens.
Cochas, bunda e peitos proporcionais, sem flacidez, um verdadeiro banquete.
Simpática o tempo todo, sorridente e comunicativa.
Massagem típica de iniciante, ela é super dedicada e sensual ao mesmo tempo.
Finalizou dentro dos limites da casa.
Na saída depois de tomar um refrigerante veja a Laura que me cumprimentou e me deixou doido para ser atendido por ela, uma morena de parar o trânsito. :badgrin:

Link:
🔗

Responder