Nada como começar o mês de agosto arrastando um putanheiro de bem para as catacumbas da putaria profana. Num lugar como esse não é você quem escolhe, mas é escolhido sem que perceba. Impossível escapar dessa sina. Começou a subir as escadas não tem mais escapatória, já era. Você deixa de ser cafajeste para se tornar vítima, um mero pagão sem destino. Como se fosse sua primeira vez, um adolescente que tateia no escuro. E que escuro!cavaleiro mascarado escreveu:MINHA PRIMEIRA VISITA AO PREDIÃO, CICERONEADO PELOS AMIGOS.
ATÉ QUE TEM BASTANTE VARIEDADE, MAS COMO NÃO CURTO MUITO GILÓ E ABOBRINHA, TIVE QUE SELECIONAR COM MAIOR RIGOR AS OFERTAS DO DIA, O BOM E QUE NÃO DÁ PRA RECLAMAR É QUE O SACOLÃO SÃO 15 CONTOS.
O vacilo do nobre cavaleiro em classificar seu td mostra isso. Talvez ao retomar em sua memória a imagem do lençol encardido, da pele branca de botas negras e olhos verdes com um bruxo tatuado nas costas.Das ruas tomadas pelo lixo por onde caminhara até chegar ao prédio. Do forró que tomava conta de praticamente todo prédio azucrinando nossos ouvidos. Das mulheres que nada lembravam Britney Spears. E do cubículo em que se metera. Percebeu que de positivo sobraram o alívio de estar longe daquele lugar e da possibilidade de sair correndo para nunca mais voltar...Será??? hehehehehhehehehehhe
O tempo dirá...cavaleiro

Faço desse relato um td e das minhas palavras as do cavaleiro e as minhas próprias em meu outro td com a mesma alessandra.
Com uma diferença: classifico como positivo. Acho que não me resta outra coisa a fazer...