Bárbara Ferraz (ex-Brenda)
- 1 Hrs - Telefone: (11) 99886-6264

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 96Não 10
Oral Sem:Sim 83Não 15
Beija:Sim 88Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seu Juzé do bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#76 Mensagem por Seu Juzé do bar » 14 Out 2009, 20:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Essa moça Barbara é boa , foi lá na Batataes.Que tesão nas fotos.No predio rg, foto e o caraio. Dali uns min me chamou.Ela me atendeu bem deu agua pro véio, vestia um shortinho safado de grupo de axé.Ela é gostosa mas é meio machona com aquelas pernonas malhadas.O flat é chique.Deu banho no véio toalha limpa sabonete liquido , ela me deu agua, baiana arretada e safada.fomos na cama, enquanto eu pus é o dedo na xoxa e no cuzinho.Pus na buceta de tudo quanto é jeito.Pus no cu a baiana aguenta bem fiquei socando no rabo ate gozar. A bunda é dura e redonda.Peitos de borracha e bicudos. Ela não tem pressa não
O rosto é bonitinho né, o corpo é malhado.
A rodada foi 200,00 por pouco mais de 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mata.selva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sen-sa-cio-nal

#77 Mensagem por mata.selva » 03 Fev 2010, 14:52

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Galera, aproveitei uma dessas tardes quentes de janeiro para dar uma pesquisada nos sites e, eis que encontro a Bárbara... um espetáculo...

Dei uma pesquisada no forum e não tinha nada muito recente... então, aproveito para dar uma atualizada nos dados da gata...

Para marcar foi muito tranquilo... ela própria atendeu (ponto positivo, pois não trabalha com agências)... foi simpática e atenciosa... marcamos pra dali 1/2 hora no flat que ela atende nos Jardins...

O flat é legal, organizado e limpo, tem estacionamento próprio... as toalhas são lacradas (mais um ponto positivo)... pena que a identificação seja meio excessiva (eles pedem rg e tudo mais para entrar... ou seja, nada de dar fakes aqui...)

Sobre o TD, fui bem recebido... ela tava com um biquine de academia minúsculo espetacular e é realmente como mostram as fotos do site... cheirosa, gostosa, saradassa... peitos turbinados incríveis!!!... pele macia, lisinha e sem estrias... bunda sen-sa-cio-nal... coxas grossas e malhadas... realmente não precisa de phtoshop... aliás, o site dela tem um vídeo que mostra bem: http://www.barbaraferraz.com.br/nightcl ... xample.htm

Papo rápido e fomos pro quarto... ela foi logo tirando o biquini... não perdi tempo e tirei a minha também... continuamos a conversa pra quebrar o gelos e começamos a brincadeira...

Tasquei-lhe logo um beijo de língua bem dado e ela retribui com gosto... joguei ela na cama e o negócio foi ficando cada vez mais quente...

Dedo na bucetinha (que já tava toda molhada!) pra cá, lambidas pra lá e, quando vi, ela já tava mandando um boquete molhado e muito bem feito, sem capote... Quando eu tava quase gozando, fomos pro fight... ela ficou de quatro e aquela bunda gostosa foi demais pra mim... acabei finalizando assim mesmo...

É meio caro, mas vale cada centavo... R$ 300,00 por 1 hora e 1/2... ela não regula o horário (mais um ponto positivo)...

-------------------
Ah!!! Se a wish list não fosse tão longa e o dinheiro tão curto!!! :wink:

Link:
🔗

Mr. W
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Bárbara Ferraz (ex-Brenda)

#78 Mensagem por Mr. W » 18 Abr 2010, 19:56

POSITIVO
Olá pessoal,

TD realizado no dia 10/04/2010. E digo a vocês, foi muito além das expectativas!!!

Depois de passar pela portaria e tudo (com apresentação de RG) fui para o quarto. Chegando lá, pude comprovar o belo corpo malhado dela. Conversamos um pouco, sobre suas viagens, correria...e fomos para o quarto. Caprichou no oral, assim como cprichei nela também. Depois a peguei de quatro. Ela me perguntou: Você gosta de anal? Daí eu: disse eu amo!!! (nem levem para o lado "colorido" esse comentário.

Com aquela bundinha durinha, malhadinha, a coisa parece que ficou ainda mais apertada, foi muito bom!!! Depois disso, ficamos conversando bastante. Como ela já viajou muito, conheceu muitas pessoas, tinha várias histórias pra contar. É uma mina muito cabeça. Gostei muito dela. Fomos para o ato 2...muito bom novamente!!!

Muito boa profissional, vale o serviço prestado. Aconselho a todos.

Abraços e bons TDs!!!

Link:
🔗

dicksltr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#79 Mensagem por dicksltr » 22 Mai 2010, 18:04

NEGATIVO
Sai com esta perva novamente em jan/10. Demorei pra postar, mas antes tarde do que nunca.

Ao contrario das outras vezes que finalizei-a, desta vez fui à tarde. Mostrou-se uma péssima decisão: não sei que porra ela fez com a agenda, mas tive que esperar pra subir e, depois, quando descansava da 1a pra partir pra 2a, toca o interfone e era o proximo. Ate rolou uma pegaçao e chupação, mas eh realmente desagradavel a hora marcada.

Quanto a meteçao, tambem deixou a desejar: parecia desligada e em outro mundo. Enfim, parecia outra pessoa. Fez anal e beija na boca, mas dessa vez nao rolou quimica. Não voltei desde então e não sei se volto novamente.

Ponto positivo foi o preço: R$ 250 pelas old times, mas que ainda assim nao acho que valeu a pena desta vez. Uma pena, era a GP que eu mais gostava e mais sentia quimica. Esse tempo fora do pais realmente nao fez bem a ela.

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#80 Mensagem por Casado SP » 13 Jun 2010, 16:00

MANCADA
Olá amigos da Putaria...
Me preparando para acompanhar a COPA DO MUNDO, vi as nova fotos desta Bahiana “Porreta” Karai que fotos maravilhosas e instigante, não tive dúvidas e fui conferir ao vivo com está gostosa esta Mulher.. Liguei e falei com ele mesmo, ela logo lembrou-se de mim ( ponto pra nós), falei que vi suas novas fotos e tudo mais como eu estava com a tarde livre e ela tbm. Rumei pra o seu Ap.na Batatais (mesmo local dos nossos outros encontros) porém agora com um pouco mais de burocracia na recepção ( dizem que é pra segurança de todos) subi esou recebido por ELA, ah! Levei uma garrafa de um bom vinho e após a recepção “caloroza” abri o vinho e brindamos o reencontro, ela estava só com o roupão sem mais nada por baixo, então tratei de dar uns beijos molhado de vinho naquele corpão delicioso ela retribuindo com beijos calientes, então mais que depressa fui pro banho e ao retornar ela foi direto pra um boquete endoidecedor alternava garganta profunda com lambidas e olhando pra mim com cara mais safada do mundo. Não agüentei e ali mesmo jorrei milhões de “casadinhos” na goela dela, em seguida ela foi higienizar-se enquanto eu reabastecia as taças.. Nem precisei voltar ao banheiro tamnho foi o trato que recebi.. na volta tomamos mais um pouco do vinho um pouco de papinho sobre nossas andanças ( ela andou correndo o mundo), de novo já em ponto de bala ela reinicia um boquete agora mais suave pois o que eu queria mesmo era conferir cada detalhe daquele corpo DOURADO, então pedi pra que ela mostrasse as mesmas poses que fez para as fotos e ela um pouco “tímidamente” foi fazendo as poses e se soltando.. e quando ficou de quatro pedi pra parar naquela pose e então fui conferir em close-up cada detalhe chupei deliciosamente cada parte dela e ela se contorcendo toda me pediu pra emborrachar e soca-la sem dó. Pedido feito e atendido... ficamos assim um bom e delicioso tempo Gozei ( gozamos disse ela)... mais papinho fui pro banho acabei com o vinho ela só olhando, pois tinha outro compromisso na seqüência.. fiquei o tempo necessário pra meu total prazer.
Vazei... sem antes marcar um breve retorno 9 talvez eu vá assistir uma partida do Brazil juntinho àquele corpão com direito a Bandeira, Bolas e cornetas..
Bem este é pra marcar meu retorno ..
Fotos novas no site: www.barbaraferraz.com.br fones 9886-6264 ou 8308-9530

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#81 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 13 Jun 2010, 16:55

Casado SP escreveu:Olá amigos da Putaria...
Me preparando para acompanhar a COPA DO MUNDO, vi as nova fotos desta Bahiana “Porreta” Karai que fotos maravilhosas e instigante, não tive dúvidas e fui conferir ao vivo com está gostosa esta Mulher.. Liguei e falei com ele mesmo, ela logo lembrou-se de mim ( ponto pra nós), falei que vi suas novas fotos e tudo mais como eu estava com a tarde livre e ela tbm. Rumei pra o seu Ap.na Batatais (mesmo local dos nossos outros encontros) porém agora com um pouco mais de burocracia na recepção ( dizem que é pra segurança de todos) subi esou recebido por ELA, ah! Levei uma garrafa de um bom vinho e após a recepção “caloroza” abri o vinho e brindamos o reencontro, ela estava só com o roupão sem mais nada por baixo, então tratei de dar uns beijos molhado de vinho naquele corpão delicioso ela retribuindo com beijos calientes, então mais que depressa fui pro banho e ao retornar ela foi direto pra um boquete endoidecedor alternava garganta profunda com lambidas e olhando pra mim com cara mais safada do mundo. Não agüentei e ali mesmo jorrei milhões de “casadinhos” na goela dela, em seguida ela foi higienizar-se enquanto eu reabastecia as taças.. Nem precisei voltar ao banheiro tamnho foi o trato que recebi.. na volta tomamos mais um pouco do vinho um pouco de papinho sobre nossas andanças ( ela andou correndo o mundo), de novo já em ponto de bala ela reinicia um boquete agora mais suave pois o que eu queria mesmo era conferir cada detalhe daquele corpo DOURADO, então pedi pra que ela mostrasse as mesmas poses que fez para as fotos e ela um pouco “tímidamente” foi fazendo as poses e se soltando.. e quando ficou de quatro pedi pra parar naquela pose e então fui conferir em close-up cada detalhe chupei deliciosamente cada parte dela e ela se contorcendo toda me pediu pra emborrachar e soca-la sem dó. Pedido feito e atendido... ficamos assim um bom e delicioso tempo Gozei ( gozamos disse ela)... mais papinho fui pro banho acabei com o vinho ela só olhando, pois tinha outro compromisso na seqüência.. fiquei o tempo necessário pra meu total prazer.
Vazei... sem antes marcar um breve retorno 9 talvez eu vá assistir uma partida do Brazil juntinho àquele corpão com direito a Bandeira, Bolas e cornetas..
Bem este é pra marcar meu retorno ..
Fotos novas no site: www.barbaraferraz.com.br fones 9886-6264 ou 8308-9530

Casado..vc nao percebeu colocou como Pisada de Bola.. :roll: :roll:

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Casado SP » 13 Jun 2010, 17:57

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos da Putaria...
Vazei... sem antes marcar um breve retorno 9 talvez eu vá assistir uma partida do Brazil juntinho àquele corpão com direito a Bandeira, Bolas e cornetas
..
Bem este é pra marcar meu retorno .. Fotos novas no site: www.barbaraferraz.com.br fones 9886-6264 ou 8308-9530

TD POSITIVISIMO..... CORIJAM POR GENTILEZA..

Link:
🔗

pedrinhojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#83 Mensagem por pedrinhojapa » 13 Jun 2010, 20:10

POSITIVO
Chegou a hora de colocar tds em dia e tem alguns,nao que esteja sobrando dh mas solteiro, sem mulher e sem idade pra ficar contando mulher na rua,,,Adoro cavala ,e resolvi sair com esta que me deichava com vontade de chupar suas tetas ,,,e chupeiii ela e maravilhosa ,muio gostosa ,ate acho que ta muito malhada gosto mais de gostosa , definida mais macia ela muito forte nao sei se toma bomba pq o grelo nao ta tao grande mas e boa e se e boa rsrssrs fode gostoso e bacana trata a pessoa super bem enfin um bom td,,,Nao curto fazer livro de atendimento curto e grosso como meu pinto.

Rosto 7 nao e tao bonita ja ta mostrando o reflexo da idade
corpo 100 ate demais ,gostosa gp tem que ser gostosa se cuidar , umas por ai se acham e sao pior que as mulheres que estao em casa ,,,
Sexo muito bom

Gostei repeteco pode ser ,,,vale a pena

Link:
🔗

Wilboca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#84 Mensagem por Wilboca » 18 Jun 2010, 09:38

POSITIVO
Depois de ler os relatos e ver os ensaios resolvi encarar essa Baiana Fogosa em seu flat na Batataes subindo direto desde a garagem.

Availação:

Oral: muito bom com garganta profunda.
Anal: excelente consegue colocar uma pressão legal
Vaginal: normal e ainda fica molhadinha

E claro que todos não sejam cadastrados no GP Guia mas acho que tem muita gente sonegando.

Se você quer uma boa foda va na certa, se voce quer uma namoradinha caia fora

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#85 Mensagem por cabeça branca » 18 Jun 2010, 10:37

Saudações putânicas

caro companheiro Wilboca esclareça:

Qto pagou? Qto tempo? a perva finaliza no oral?

cabeça branca

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Casado SP » 22 Jun 2010, 11:32

POSITIVO
Olá amigos... ontem fui comemorar a vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim, E companhia melhor que a Barbara Ferraz para este momento ainda não encontrei... então vai lá o novo video que ela colocou na net.. me desmintam se forem capaz... valeu cada centavo aplicado neste corpão bronzeado.. com direito BARBA, CABELO e BIGODE.. aliás me concentri na rabeta da Bahiana.. e soquei com vontade e ela adorou ....
RECOMENDO e voltarei na próxima vitória do BRASIL só pra comemorar em grande estilo...
Propus a ele comemorarmos gol a gol....Será que aguentarei??? ela disse que por ela (se garante)..

foi mais de 90 minutos de pegação , completinha, no apt dela três garoupas novinhas....

segue o video: http://www.barbaraferraz.com.br/video-copa/copa.htm o site é http://www.barbaraferraz.com.br

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#87 Mensagem por Pirroque » 22 Jun 2010, 12:28

Pqp,video de gays?
ai forum...

Link:
🔗

dicksltr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#88 Mensagem por dicksltr » 11 Jul 2010, 03:57

POSITIVO
Voltei a marcar um TD com a Barbara faz um mês e meio, mais ou menos. Desta vez, no fim do dia, foi mais tranquilo: um pouco de espera pra subir, mas muito tranquilo pra ir embora, sem nenhum controle de tempo.

Ela continua a mesma: bonita (nao maravilhosa, ja com alguns sinais da idade) e com um corpo espetacular, especialmente aquela bunda maravilhosa.

Após um belo de um boquete, começou a cavalgar por cima, ai pedi de quatro e, por fim, o cuzinho. Aguentou sem problemas mas, no final, começou um tal de "goza no meu cuzinho" que parece que ta acelerando... Enfim, isso era inevitável mesmo, e nao comprometeu a qualidade da foda.

Ela é boa de conversa, e depois de um papinho toca boquete de novo. Dessa vez, começou por cima, bombando com vontande, até que acabei metendo com força por cima.

Melhorou com relação à ultima. Não é a primeira opção, pois sempre temos que desbravar novos portos, mas é uma "bola de segurança" excelente.

Abs

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Bárbara Ferraz - "The Body" - "A foda"

#89 Mensagem por hickobaby » 28 Jul 2010, 07:43

POSITIVO
Acordei a Bárbara às 6:45, pois já havia combinado no dia anterior que chegaria bem cedo à Sampa e marcamos um TD matinal (não ficou muito barato não, foi 350,00 mas, valeu cada centavo investido) Eta baiana arretada, já fazia uns 3/4 anos que tinha feito meu 1º TD com ela e tava numa fissura veiaca para um repeteco, e que repeteco. Liguei acordando a fera e pedi pra ela me esperar com aquele biquininho temático de torcedora da seleção brasileira, pqp, a mulher é como vinho, quanto mais velha mas gostosa fica, ela é o que chamo de "The Body", não vi nada semelhante, ainda mais aliado a vontade de trepar que ela tem, não teve miséria nem corpo mole de jeito nenhum.

Cheguei no apto por volta das 7:30, depois de um café pra dar tempo dela se arrumar, sem demoras na recepção pois já tenho cadastro no prédio da Batatais há um tempão, quando a mulher abre a porta do apto, meu caros, o Jr. já ficou em estado de alerta, ainda mais vendo aquele biquini minúsculo, é pra matar mesmo. E ela já vem tem pegando, abraçando, beijando; como ambos já estava de banho tomado, tirei a roupa e começei a tirar o biquini temático com a boca e aproveitando a visão daquele corpo que confesso não existe igual, dai chupei muito aqueles peitos, a barriga, as pernas, a bunda, o cú e a bucetinha dela são perfumados demais (que grelo gostoso), tanto que só na área de lazer foi longa a felação, ai vem a mulher e agarra o Jr., e chupa, chupa, chupa muito, pedi um 69 e não teve miséria, ela não regula absolutamente nada, depois, com a devida encapada, fomos para um ppmm e ai como tava muito fissurado, dois pra lá, dois pra cá e tome-lhe porra na camisola.

Primeia pausa para repor as forças, a baiana é muito divertida, tem um papo animado, contou de suas peripécias na europa, na Bahia, no Rio e já partimos para 2º round, com nova chupação e a peça é danada, tem um espelho na parede e ela se posiciona de tal forma, mostrando aquele rabão, perereca e cuzinho depilados, não tem quem resista, o pinto levanta na marra mesmo e a mulher ainda chupa demais da conta, não deu outra, montou de frente e ginga muito como ninguém e tome porra na borracha outra vez.

Segunda parada técnica, eu chorando pra comer aquele cuzinho e não teve cara feia, nem reclamação, relógio nem existe no quarto, só o telefone tocou um pouco pelo horário mas era a secretária dela pedindo instruções, novo papinho animado só pra relaxar e vem a fera outra vez chupando como nunca, desta vez comeceu D4, como já tinha gozado duas vezes, deu pra bombar muito, depois ela pediu pra ir no ppmm e ai é que foi legal pois, como da primeira vez, eu mandava ver e ao mesmo tempo ela tocava um siririca com muita força, mostrando que tava mesmo a fim de gozar também, tanto que no fim, a mulher treme demais e chega a pingar suor, mas como tava a fim do cuzinho, pedí-lo e não teve miséria, passou a mão no KY, deu uma lambuzada básica e tome rola, primeiro na maciota de por fim na pura socação sem dó, a visão do pau entrando e saindo daquele cú, e aquela bunda perfeita nas mãos é demais, uma coisa pra se levar na lembrança ou já pensar em outro repeteco, depois disso, como já tava quase sem bala na agulha ela tirou a camisola e chupou muito pedindo que eu gozasse na boquinha, moçada, o que foi aquilo, a mulher sugou tudo, sem dó (não engoliu) mas não sobrou absolutamente nada e sai com as pernas bambas pedindo um isotônico.

Resumo da ópera, foi um dos melhores TDs que fim em toda vida, não teve miséria ou reclamação alguma, não regulou nada, nem horário, nem buraco, nem número de gozadas, tanto que sai de lá já batia 10:00 hrs mas valeu a pena acordar a baiana, recomendadíssima pra qualquer confrade, vou repetir tantas quantas forem as vezes possíveis, valeu cada centavo. Uma pena que não estou sempre em Sâo Paulo pra poder ir mais vezes.

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Bárbara Ferraz (ex-Brenda)

#90 Mensagem por Casado SP » 01 Nov 2010, 20:10

POSITIVO
Olá amigos da Putaria, mais uma vez venho aqui pra contar como foi um reencontro com esta Bahiana “Porrretaaa”, bem pra não parecer repetitivo a cada dois encontro ( entenda-se TD) que tenho com esta eu posto aqui, pois do contrário iria parecer BOP, e longe de mim ter este rótulo, bem vamos aos finalmentes,,, heheheh, Vi que ela estava novo em Sampa, então liguei e como estava diponível marcamos de nos reencotrarmos em seus domínios, lá chegando tem aquela burocracia da recepção mais nada de mais...Uma vez liberado subi pro Apt. Ela me recebe peladinha como havia solicitado e sem aquele maldito Óleo que ela costuma passar no corpo (mais pedi com jeitinho ela me atendeu e não usou), ai foi só alegria...muitos beijos e uma pegação porreta.... Eita Bahiana quente... ela foi me despindo peça por peça e já no chuveiro ela da porta ia me contando as suas aventuras de viagens.. O papo rolava com muita intimidade, e em seguida ela me enxugou todinho e fomos pro quarto dela, digo dela pois há um outro reversível que parece ser usado eventualmente por uma outra amiga, ela começou uma chupeta caprichadissima e então mandei que parace pois do contrario a primeira seria ali mesmo e como queria “brincar” mais um pouco, pessei eu a explorar aquele corpão Dourado delicioso e chegando àquela suculenta BUCETA, lambi de todas as maneiras e vez ou outra dava uma lambida naquele CÚ moreno, ela endoidecida.. rebolava na minha língua, e dizendo coisas desconexas.. acho que neste momento ela gozou , pois ficou quietinha e tremendo toda...então me levantei e pedi pra que ela ficasse na posição de quatro como no seu último ensaio fotográfico e com aquele cabelão jogada nas costas,,, ai meus camaradas a coisa pegou fogo ela antes colocou com a boca a borracha no meu cacete e em seguida arrebitou aquela BUNDA e ordenou : “É toda sua, soca este caralho nesta boceta encharcada... Não me fiz de rogado e dei umas pinceladas com meu cacete na porta daquela boceta e cú e entrei de uma só vez... soquei algumas vezes e inovei fazendo uns movimentos de sobe e desce que nunca antes havia efetuado , mais foi muito bom mesmo..Explodi em um gozo gostoso..Relaxamos na cama e papo vai papo vem ela já engata umas carícias e que fui me lavar junto com ela pra então iniciarmos o segundo round...E já viu onde seria a alegria da segundona né ? Voltamos pro quarto e depois daquela mandada bem babada.. preparei a portinha daquele que orifício cego... Ela ( ao menos comigo) não negou fogo em liberou facinho a entrada de serviço...pois como ela me diz que Paulista tarado por um CU, então brinquei bastante naquele orifício e loguinho gozei mais uma vez...
Como meu tempo estava estourando corri pro banho e em seguida deixei o Din-Din sobre a mesa da sala, enquanto ela se banhava beijei-a e fui embora satisfeito por mais uma TARDE FELIZ....

Tempo 90 minutos
Atendimento de primeira.. :D
Se volto ? sim com certaza. Mais a lista continua..
Valor como o da tabela

Link:
🔗

Responder