POSITIVO Bom dia Galera !!!
Dias sem escrever ... .mas não que tenha me aposentado ... rsssss
Trabalhando demais ... sem tempo até pra postar o TD ... mas já tava me sentido mal de nao compartilhar as árduas lutas com os companheiros foristas.
Mas vamos ao que interessa ... o TD ... e olha que já tem uns 10 dias.
Liguei antes pra saber quem tava por lá ... pensando em faturar a novata ... porém nesse quesito não tenho me dado bem ... nao peguei a Dani, não peguei a Amanda e ainda não peguei essa tal de Flávia.
Porém, a DEUS Grega Carol, e espanto ... só ela, estava lá naquela hora ... Mas também pra que mais né.
A gata tava linda com a aquele vestido curto ... linda sem estar vulgar !!!
Quando ela foi perguntar se eu ia querer já estávamos entrando no quarto.
Amassos deliciosos por vários minutos, muita chupada, 69 de levantar qualquer defunto. (delícia).
Depois de quase meia hora de chupação e amassos fomos por fight ... (se demorasse mais um pouco o round teria acabado ainda no 69 .. pois tava uma delícia .... especialmente bom ... e a bucetinha da gata tava doce ... que mel delicioso).
Coloquei na xaninha da DEUSA ... primeiro pela frente ppm, ainda com beijos, chupadas nos peitinhos e um excelente ritimo.
Trocamos de posição e o ritmo continuou ótimo. Peguei ela por trás... nossa a gata tava inspirada ... metemos muito e muito gostoso naquele dia ... a gata me diz que gozou (creio que foi verdade ... pela expressao e forma) e eu ainda firme ... continuei mais um tempo.
Pedi pra gozar na boquinha (coisa que ainda nao tinha feito) e ... desejo concedido ...
Tirei da xaninha da gata ... ela rapidamente pegou meu pau... tirou a camisinha e começou a chupar gostoso (nossa meu pau já ficou duro só de lembrar agora) ... rsssss ....
Nao demorou muito e Game Over ... gozei gostoso na boca da DEUSA.
Melhor transa até hoje com a Carolzinha ...
Menina ... você me surpreende cada vez mais !!!
Breve estarei por lá pra ver se consigo conferir a novidade ... ahhh ... e já me resolvi .. quando for pegar a novata ... vai ser em dupla com a Carol ou com a Aline ... só pra eu poder postar algo diferente aki.
Até breve .
Junior Pr