POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, realizado ontem...
Há duas semanas atrás sai com a Jhenifer, nunca tinha saído antes, fui mais pelas referencias aqui do nosso forum. Na ocasiao fui ao motel combinado, morena clara, bonita, alta, peitos bonitos (silicone), uma bunda grande, gostosa, cintura fina, chaninha apertadinha, pequena, uma delicia !!!
Devido à correria do dia a dia de um homem trabalhador, nao estava com tempo de postar sobre o TD realizado, no entanto, no dia de ontem, eu e mais 2 amigos (nao foristas) decidimos fazer uma festinha.
Nao pensei duas vezes: liguei pra Jhenifer, expliquei a parada, mas ela nao ia sozinha, disse que tinha que ter pelo menos mais uma garota...rsrs
Liguei pra uma outra amiga que está se iniciando no ramo (ainda nao tem um nome de guerra, ainda usa o proprio telefone mas logo vai providenciar e poderei postar algo dela aqui), e a tal amiga disse que tinha uma outra amiga tb.
3 mulheres, 3 homens, suruba confirmada.!
Chegaram as meninas, e foi aquela alegria ! Sintonia bacana entre as meninas, a nossa Jhenifer gostou bastante da mocinha E vice-versa, de forma que, enquanto a Jhenifer chupava maravilhosamente meu pau, a outra não se aguentou e começou a chupar a Jhenifer, e esta, por sua vez, não se aguentou e começou a chupar os peitinhos da mocinha...
Visao do paraíso !!!!!
Assim que a “mocinha nova” providenciar um telefone e um “nome de guerra” irei postar um TD dela aqui pra galera, mesmo porque, ela pediu pra não informar o fone dela que é pessoal... vamos esperar
Resumo da ópera:
Para a festinha, em um “ninguém é de ninguém”, ela cobrou R$ 250,00, mas ela se saiu tao bem que dei merecidos R$ 300,00 pra ela.
Já as outras tiveram o cache tb, mas não convem aqui dizer uma vez que ainda não temos o tópico delas, vamos esperar elas criarem uma “ID”.
Como bem dito por aqui, tá mais do que aprovada, é uma excelente GP, chupa com uma técnica única e própria, uma delicia !
É isso aí confrades !
Abraços a todos