Espaço Massagem (Centro - Av. 13 de maio 33 - sala 2107)
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2220-4009

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 65 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 5Não 28
Oral Sem:Sim 47Não 13
Beija:Sim 62Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Espaço Massagem - Av. 13 de maio 33, 2107

#76 Mensagem por O projetista » 25 Mar 2014, 12:53

phodomotor escreveu: Segue o link da prima.......

http://espacoterapias.com.br/alana

That's all fuckers !!!

Obrigado mestre Phodomotor, e como ficou linda de vestidinho..rs

Abraços
Msc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Espaço Massagem (Centro - Av. 13 de maio 33 - sala 2107)

#77 Mensagem por Sam Body » 08 Jun 2014, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

TD realizado com a Kamila (Link: http://www.destack.com.br/kamilamassoterapeuta.htm), que, na verdade, é a Patrícia Viana, uma das "massoterapuetas" mais safadas e piranhudas que eu já vida. Já explico porque...
Marquei na semana passada um atendimento completo de uma hora. Sem mais delongas, banho e cabine e vamos pra putaria que a Kamila é pau pra toda obra!
Começou com uma mega mamada na piroca, engolindo tudo, indo até o saco e travando na garganta, pois gosta de ficar sufocada. Aproveitei a deixa e comecei a torturar a menina, que se revelou uma excelente masoquista. Quanto mais eu sufocava, mais ela ficava desesperada, cuspindo na minha pica e na minha cara. Chupou minhas bolas enquanto eu me punhetava, depois enfiei o pau todo na goela, socando até o final.
Depois, foi minha vez de dar uma mamada gostosa naquele bucetão cheiroso e molhado. Chupei até cansar, até a língua ficar dormente...Ela disse que gozou, e até deu pra notar, pois ficou melada e com aquele "cheiro" característico de quem goza.
Descansamos e partimos pra foda. Veio por cima que nem uma louca e ficou socando a buceta na minha piroca até meu saco quase explodir. Socou, socou e socou sem dó nem piedade. Pedi arrego e disse que queria gozar na boca. Ela nem pestanejou e ofereceu a boquinha e disse pra eu sujar a cara dela de porra. Então tá, né? Tamos aí. Enfiei na goela de novo e ela chupou mais, até eu despejar o leite na língua, boca e na cara. Ela nem reclamou, ficou esfregando no rosto, ficando toda melecada. Saiu pra se lavar e fui tomar meu banho.
Paguei e vazei, com a certeza de que devo voltar em breve, pois descobri mais uma deusa da putaria insana. Além de tudo, ainda tem um pé bonito e gostoso de brincar.

Custo da farra: R$ 160,00

Abraços a todos!

SB

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#78 Mensagem por albertcamus77 » 01 Ago 2014, 07:57

A hora da massagem tá R$ 90, SÓ COM A PUNHETA. Oral e vaginal, tem que combinar à parte com as meninas. Olhei umas cinco meninas, nenhuma nem remotamente atraente, a maioria não parecia nem um pouco a fim de atender. Não preciso nem dizer que não fiquei.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#79 Mensagem por Poderoso Picão » 27 Ago 2014, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

TD realizado por volta das 19h do dia 19/8.

PATRÍCIA - http://www.espacomassagens.com/#!kamila/c1sj2

Trata-se da mesma mulher a que se refere o confrade Sam Body - com a diferença de ela ter se apresentado pra mim somente com o nome de Patrícia.

Além dela, estava lá também a Stephanie. Esta se apresentou primeiro. Minha intenção era ser atendido por ela, mas a escolhida foi mais dada, mais insinuante, e acabei não resistindo ao seu charme...rsrs ("Vamos relaxar esse corpo...").

Morena bonita, jovem, de olhos claros e pernas malhadas. Puxa papo para quebrar o gelo.

A massagem é o básico que se vê por aí, mas, ainda assim, mantive a impressão de sempre conhecer um movimento novo com cada massagista diferente que vou. Essa fez movimentos circulares na bunda e deu leves esbarradas. A massagem dela eu classifico como boa.

Pediu para eu virar, fez um pouco de massagem nas pernas e começou a acariciar o pau e o saco. Passou creme e punhetou me olhando com cara de safada, até eu gozar gostoso. Não saiu quase nada porque era a terceira gozada do dia...rsrs. Ela permitiu que eu acariciasse sua gostosa bunda por baixo do vestido enquanto me punhetava, o que acabou sendo um belo estímulo.

Fiquei satisfeito quanto ao que estava procurando, mas vejo que ela pode proporcionar um grande atendimento completo devido à sua beleza.

Custo de R$ 70,00/40min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Poderoso Picão » 07 Jan 2015, 20:07

NEUTRO
Nome da Garota:Stefannie

TD realizado por volta das 17h30 de ontem, 6/1.

http://espacoterapias.com.br/stephanie-

Tinha pra mim que voltaria àquela casa para ser atendido pela Stephanie. Numa das vezes que estive lá, ela chegou a se apresentar pra mim, e vi que se tratava de uma mulher realmente bonita. Também há bons relatos dela por aí.

Eu estava pela Senador Dantas e liguei perguntando pela morena. Fui informado de que ela estava disponível e consegui marcar pra uns 10 minutos adiante.

Fui levado ao quarto para aguardar sua chegada. Veio rápido, toda de branco. Me pareceu séria, não muito solta. Perguntou se eu já estive na casa e se sabia dos valores e serviços. Fiz a opção do atendimento completo e depois fui tomar banho.

Naquele espaço, eu relevo o fato das acomodações serem apertadas, mas não tolero o barulho da meteção nos quartos vizinhos. O que se houve de "iiiiiiisssssss" por parte das meninas não está no gibi.

Já no início dos trabalhos, perguntou se poderia começar pelos pés. Demonstrou alguma técnica ao massagear meu corpo e fez mini undergrounds. Houve também os gostosos toques com a ponta dos dedos. Puxou alguma conversa, demonstrando certa dose de simpatia. O problema é que foram só uns 10 minutos de massagem. Eu esperava mais.

Pediu para eu virar e tirou a roupa. Mostrou peitão com marca, barriga zero e bundão. Dei umas mamadas nos seios e recebi beijo sem empolgação - só pra não dizer que não houve. Pedi pra ela arrumar o colchão no chão. Deitei pra receber o bom oral dela. O pau tava murchão e ela teve sucesso em fazê-lo ficar bem duro. Botava ele todo na boca, fazia boa pressão e olhava pra mim. Depois foi 69 e finalização com ela D4. Descansei um pouco, tomei outro banho e fui embora.

A mulher é bonita mas não se entrega totalmente. Foi tudo muito rápido e mecânico. Não me empolgo em voltar.

Custo de R$ 140,00.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por O projetista » 13 Jan 2015, 12:18

Não deu certo, e não foi 100% culpa da terapeuta, que teve a sua parcela, mas o local, a ambiência influenciou e muito no resultado.

Vou tentar explicar a GRANDE FURADA que entrei, pois estava com uma vontade de receber a primeira massagem do ano, devido a muitas viagens e passeio.

Todavia, escolhi mal o local, e mesmo conhecendo um pouco do histórico da terapeuta (que inicialmente trabalhou na Espaço Vital (Miguel Couto 105, sala 1514), entretanto, SEM TD, e lá vai eu desbravar, ERREI.

Anita

Blowjob massage

link: http://destack.com.br/anitamassoterapeuta.htm

NEGATIVO (principalmente pelas condições de infraestrutura da sala)

Sucessão de Erros.

Planejamento.

Estava procurando uma terapeuta, para aliviar o cansaço do meu corpo, frente a inúmeras atividades deste começo "agitado" de ano, viagens, estradas, passeios e aqueles formalismos da época.

Então essa seria a meu PRIMEIRO momento de relaxamento no ANO de 2015, mas a minha ousadia custou não só caro, e NÃO DIGO PELO DINHEIRO, MAS PELA INSATISFAÇÃO ao final do atendimento.

Entro em contato com ela, configuro em receber uma massagem relaxante e um oral no final a 90,00

Compareço a treze de maio 33, sala 2107 ( pensei, como estaria esta sala, uma vez que o meu ultimo atendimento neste local foi até legal, com a Alana (temporariamente aposentada), contudo havia ressalvas quanto as condições, que VEM DECLINANDO E MUITO com o passar do tempo, penso que esteja mais do que na hora de iniciar uma reforma, as condições para a prática desta atividade, requer no mínimo, condições que permita a vc desconcentrar do ritmo do dia a dia.

Entretanto, o ERRO estava feito, a atendente me recepciona e encaminha até a ultima cabine (onde se localiza o ar-condicionado), pelo menos a temperatura estava boa, senão partiria naquele exato momento.

A terapeuta comparece, e o PRIMEIRO PONTO NEGATIVO aparece, o corpo está bem desalinhado quanto as fotos, o que imaginava em ser um pouco mais magra, observo que está um pouco acima do peso (deveria ter ido visitar antes, foi fazer bonitinho..rs)

Enfim, relevei, já que pelo menos foi simpática, e me conduz até o banho, dinheiro em sua mão, cueca no chão....rs, entretanto, o SEGUNDO PONTO NEGATIVO, o ambiente estava com um baita mal cheiro.

Impressionante estar em um lugar gerenciado por moças, vc utilizar um banheiro daqueles, é uma DICOTOMIA.

Pode ser que um PORCO PALMEIRENSE tenha frequentado o banheiro, mas é papel delas policiar para que o próximo cliente não enfrente o impacto desses FDP, elas são responsáveis, ou larguem essa bosta...

Tomo rapidamente meu banho, (uma pena, pois gosto de me banhar bem, mas estava limpo, e não desejava levar essa péssima impressão, a cabine).

A massagem

Ela inicia como de costume pelas terapeutas do centro, comigo de bruços, e pelos pés, e até que gostei de sua reflexologia, a pressão estava legal, ou seja, a tentativa de salvar o encontro segue em voo.

Relaxo bem, e um PONTO NEUTRO, SEM UNDERGROUND, agora, não posso exigir, principalmente por não saber se é apta a essas práticas, ainda mais num primeiro encontro, apenas ocorreu uma resvalada no saco, o que configurou em um erro de percurso dela.

A lombar foi tratada, e a virada foi comum, a primeira vez que ao virar, não estava 100% inflado, o autocontrole surge ao longo dos anos.

A parlor

Ela mais a vontade, retira o sutiã, e NÃO CUMPRI O COMBINADO, havia dito no telefone que beijava e apenas alguns momentos e intervalos programados, e o PIOR, GEMIDOS FORÇADOS, quando acessas o seu SEIOS, lastimável.

O blowjob até que foi legal, CAMISINHA e estava usando um pouco a mão, o chato foi uma pausa que ela fez para limpar a boca, que segundo ela por causa do óleo da Vênus.

E explodi em gozo, retirando a capa e masturbando lentamente, a meu pedido.

Esse local, foi frequentados e por algumas lendas da terapia parlor do Rio, e muitas se encontram na ativa, começaram a labutar neste meio, nada menos que a Valéria Moreno (link: não achei ) , Marcia (link: http://destack.com.br/marciamassoterapeuta.htm ), Iris Morais (aposentada, TD postado ), entre outras, e até estão presentes no plantel, a gostosa da Stefany e da graciosa Andrea Esteves, que merece um local melhor (link:

A escola do local é boa, mas a INFRA - estrutura fraca, terapeutas desalinhadas com o histórico do point, gerou um quadro sistêmico do que pode levar se todas pensar apenas nas condições financeiras, EMPURRANDO CLIENTES A DEITAREM num colchonete, e a permanecerem neste TRASH, (nada contra os trash), o FODA são os valores de TERMAS, já que o programa sai por 160,00 IRREAIS.

Abraços

PROJECT ONE - 100ZÃO SEMPRE

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por O projetista » 13 Jan 2015, 12:19

NEGATIVO
Nome da Garota:ANITA

Beijou na Boca:NÃO
Não deu certo, e não foi 100% culpa da terapeuta, que teve a sua parcela, mas o local, a ambiência influenciou e muito no resultado.

Vou tentar explicar a GRANDE FURADA que entrei, pois estava com uma vontade de receber a primeira massagem do ano, devido a muitas viagens e passeio.

Todavia, escolhi mal o local, e mesmo conhecendo um pouco do histórico da terapeuta (que inicialmente trabalhou na Espaço Vital (Miguel Couto 105, sala 1514), entretanto, SEM TD, e lá vai eu desbravar, ERREI.

Anita

Blowjob massage

link: http://destack.com.br/anitamassoterapeuta.htm

NEGATIVO (principalmente pelas condições de infraestrutura da sala)

Sucessão de Erros.

Planejamento.

Estava procurando uma terapeuta, para aliviar o cansaço do meu corpo, frente a inúmeras atividades deste começo "agitado" de ano, viagens, estradas, passeios e aqueles formalismos da época.

Então essa seria a meu PRIMEIRO momento de relaxamento no ANO de 2015, mas a minha ousadia custou não só caro, e NÃO DIGO PELO DINHEIRO, MAS PELA INSATISFAÇÃO ao final do atendimento.

Entro em contato com ela, configuro em receber uma massagem relaxante e um oral no final a 90,00

Compareço a treze de maio 33, sala 2107 ( pensei, como estaria esta sala, uma vez que o meu ultimo atendimento neste local foi até legal, com a Alana (temporariamente aposentada), contudo havia ressalvas quanto as condições, que VEM DECLINANDO E MUITO com o passar do tempo, penso que esteja mais do que na hora de iniciar uma reforma, as condições para a prática desta atividade, requer no mínimo, condições que permita a vc desconcentrar do ritmo do dia a dia.

Entretanto, o ERRO estava feito, a atendente me recepciona e encaminha até a ultima cabine (onde se localiza o ar-condicionado), pelo menos a temperatura estava boa, senão partiria naquele exato momento.

A terapeuta comparece, e o PRIMEIRO PONTO NEGATIVO aparece, o corpo está bem desalinhado quanto as fotos, o que imaginava em ser um pouco mais magra, observo que está um pouco acima do peso (deveria ter ido visitar antes, foi fazer bonitinho..rs)

Enfim, relevei, já que pelo menos foi simpática, e me conduz até o banho, dinheiro em sua mão, cueca no chão....rs, entretanto, o SEGUNDO PONTO NEGATIVO, o ambiente estava com um baita mal cheiro.

Impressionante estar em um lugar gerenciado por moças, vc utilizar um banheiro daqueles, é uma DICOTOMIA.

Pode ser que um PORCO PALMEIRENSE tenha frequentado o banheiro, mas é papel delas policiar para que o próximo cliente não enfrente o impacto desses FDP, elas são responsáveis, ou larguem essa bosta...

Tomo rapidamente meu banho, (uma pena, pois gosto de me banhar bem, mas estava limpo, e não desejava levar essa péssima impressão, a cabine).

A massagem

Ela inicia como de costume pelas terapeutas do centro, comigo de bruços, e pelos pés, e até que gostei de sua reflexologia, a pressão estava legal, ou seja, a tentativa de salvar o encontro segue em voo.

Relaxo bem, e um PONTO NEUTRO, SEM UNDERGROUND, agora, não posso exigir, principalmente por não saber se é apta a essas práticas, ainda mais num primeiro encontro, apenas ocorreu uma resvalada no saco, o que configurou em um erro de percurso dela.

A lombar foi tratada, e a virada foi comum, a primeira vez que ao virar, não estava 100% inflado, o autocontrole surge ao longo dos anos.

A parlor

Ela mais a vontade, retira o sutiã, e NÃO CUMPRI O COMBINADO, havia dito no telefone que beijava e apenas alguns momentos e intervalos programados, e o PIOR, GEMIDOS FORÇADOS, quando acessas o seu SEIOS, lastimável.

O blowjob até que foi legal, CAMISINHA e estava usando um pouco a mão, o chato foi uma pausa que ela fez para limpar a boca, que segundo ela por causa do óleo da Vênus.

E explodi em gozo, retirando a capa e masturbando lentamente, a meu pedido.

Esse local, foi frequentados e por algumas lendas da terapia parlor do Rio, e muitas se encontram na ativa, começaram a labutar neste meio, nada menos que a Valéria Moreno (link: não achei ) , Marcia (link: http://destack.com.br/marciamassoterapeuta.htm ), Iris Morais (aposentada, TD postado ), entre outras, e até estão presentes no plantel, a gostosa da Stefany e da graciosa Andrea Esteves, que merece um local melhor (link:

A escola do local é boa, mas a INFRA - estrutura fraca, terapeutas desalinhadas com o histórico do point, gerou um quadro sistêmico do que pode levar se todas pensar apenas nas condições financeiras, EMPURRANDO CLIENTES A DEITAREM num colchonete, e a permanecerem neste TRASH, (nada contra os trash), o FODA são os valores de TERMAS, já que o programa sai por 160,00 IRREAIS.

Abraços

PROJECT ONE - 100ZÃO SEMPRE

Link:
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#83 Mensagem por Rex_Rj » 14 Jul 2015, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea Esteves

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Prezados, td realizado ontem, final de tarde.
Após uma busca criteriosa (to ficando velho e seletivo) tive a felicidade de optar pela Andrea.
Liguei e fui muito bem atendido por ela. No local tem uma outra pessoa que faz a recepção dos confrades que comparecem ao local.
Muito simpatica me passou o preço das massagens (R$ 70,00 - 40 minutos e R$ 90,00 - 1 hora).
Quando cheguei ao local me passou os detalhes dos complementos, resolvi ficar com serviço completo ao custo de R$ 140,00.
A sala é boa, fiquei na ultima cabine, que apesar de estreita tava bem limpa e com ar gelando. Fui tomar um banho, e aí entra o único ponto que classifico como razoável - o banheiro. Limpo, mas deixa a desejar no visual, destoando da sala.
Andrea é maravilhosa, sabe tratar bem o cliente, te deixa bem à vontade.
Deitei na maca e ela pediu pra aguardar um pouco. Já voltou de calcinha e sutiã. Perguntou se eu queria começar pela massagem ou ir direto ao "fight". Optei por fazer a massagem no início.
Ela se revelou uma ótima massagista (gosto de fazer massagem), conseguiu me deixar bem relaxado. Não foi só espalhação de creme nas costas. Tem bom papo, e me provocava durante a massagem com um underground alternado e falava no meu ouvido se estava gostoso. Assim não há diabo que resista, a massagem não durou 10 min, e já virei de frente com o boneco armado.
Beija gostoso, com vontade.
Deu uma mamada bem gostosa, tive que me segurar pra não gozar logo. Depois pedi pra deitar na maca e dei uma boa linguada. Que buceta gostosa, toda depilada e bem molhadinha. Rebolou gostoso, gemendo e falando muita sacanagem o tempo todo, mas sem aquela forçada que algumas gp´s fazem.
Tem um corpo bonito, estilo mignon, com tudo no lugar.
Depois ficou de 4 e pediu pra meter. Olhava pra trás com uma cara de safada, rebolava gostoso, sabe bem o que faz.
Se o cara não souber se segurar, goza em menos de 5 min com ela.
Pra finalizar, PPMM e leite na borracha.
Ao sair vi a Stephanie, que provavelmente será a próxima, muito gostosa também.
Volto na casa com certeza!!
Abraço

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Poderoso Picão » 14 Fev 2016, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea Esteves

Nota:7
http://www.destack.com.br/andreaesteves ... apeuta.htm

Como as minhas favoritas não estavam atendendo, fui buscar uma massagem mediana. Além da Andréa, estava também a Kamila. Como já fiz TD com essa última, decidi escolher a primeira.

Foi simpática na apresentação, me deixando à vontade. Me deu as opções de atendimento e toalha para tomar banho. Fechei 40 minutos com oral no final.
O destaque negativo da casa é a barulheira que ouvimos das outras baias.

Ela voltou para sala só de calcinha azul. Seios pequenos e corpo bom, como nas fotos. Confesso que esperava uma massagem muquirana, mas acabei achando boazinha. Ela fez movimentos circulares nos pés, pernas e costas. Teve underground e toques com as pontas dos dedos, que deixam arrepiado. O clima estava bem gostoso, dava para dormir com a massagem dela, pois eu estava vindo de 3 galadas e o ventilador em cima de mim refrescava o calor. Pediu para virar, massageou mais um pouco e começou a manipular o pau e o saco. Chupou o pau devagar, com capricho. Enquanto mamava alisava o saco. Alternou um pouco com punheta, me fazendo gozar bem gostoso.

Achei ela legal. Parece ter a conduta de só falar quando o cliente quer. Eu gosto de sofrer a massagem em silêncio, para curtir mais. Trocamos algumas palavras enquanto eu me arrumava para sair.

Bom TD, dentro das expectativas.

R$ 110,00/40min.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Poderoso Picão » 11 Mai 2016, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Das que se apresentaram, apenas a Geovana eu não conhecia, então decidi escolhê-la. Ela é baixa, bonitinha, magrinha e com uns 23 anos. Chegou séria, só dando a opção de complemento manual, mas durante a sessão foi mais simpática.

A massagem foi boazinha, de acordo com o valor cobrado naquela casa. No fim da massagem ela passou creme no pau e no saco e os manipulou bem, deixando minha cabeça sensível na hora do gozo. Ela permitia que eu passasse a mão na sua bunda por cima da calça jeans. Pena que não rolou underground.

Fui ali sem muitas expectativas, apenas para massagem com punheta, e a menina atendeu ao que eu queria.

R$ 70,00/40min.

Link:
🔗

Izio So Brancas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Espaço Massagem (Centro - Av. 13 de maio 33 - sala 2107)

#86 Mensagem por Izio So Brancas » 17 Ago 2022, 08:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fui conhecer as salas dos andares 23 e 21 do 33 da 13 de Maio.

Comecei pela 2304, mas ela se mudou para a sala 409 do 28 da Praça Olavo Bilac.

Parti então pra 2102. Fui recebido pela Flávia, que era gerente da sala 1833 do 156 da Avenida Rio Branco. Ela estava com umas agulhas na cara, devia ser algum tratamento de beleza, mas me lembrou aquele filme Hellraiser hahahahahaha.

Sala escura, pequena, com cheiro forte de urina de gato (sem sacanagem!), garotas fracas, sem condições.

Parti pra 2107. Sala muito trash, parece uma filial da Uruguaiana 24 dentro de um prédio comercial hahahahahahaha. Realmente, não existe nada mais zoado e caótico do que o Rio de Janeiro...

No entanto, pra quem gosta de rabudas, o elenco não tava tão ruim.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Várias faveladas com bundas enormes.
Escolhi a Dani, uma loira falsa alta rechonchuda, que tem esse anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-afh33

Ela nem pediu pra eu tomar banho e foi logo chupando na pele meu pau mijado (hahahahaha). O chato é que foi boquete com Halls ultra forte, mas até que tava gostosinho.

Coloquei a camisinha no pau e a vadia de quatro e comecei a meter assim. O foda é que subiu um cheiro horrível de óleo de camisinha misturado com buceta sem banho. Eu sou guerreiro, mas me deu vontade de vomitar.

Virei então a vadia pra meter de frente, enfiei a mão toda na boca dela e a meretriz gostou de tomar pica assim. Olhei nos olhos dela, passei a meter mais forte e mandei "romanticamente":

- SE PROSTITUI PRA MIM, PIRANHA!

A meretriz se amarrou na dominação e gozei.

Tomei banho bem demorado e com o máximo de sabonete pra tirar a nhaca da vadia. Saí todo molhado, quase não me enxuguei porque a toalha também era fedida.

80 reais pela meia hora. Não recomendo, lugar sujo demais, quente demais. Rio de Janeiro na sua mais pura essência.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2022, 15:41, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder