POSITIVO Nome da Garota:Jéssica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bueno confrades, verânico de agosto, chego em casa, preparo meu chimarrão e vou me interar do mundo da putaria.
Abro o GPGuia para ver os relatos e as novidades e após faço um tour nos sites para ver o que há de novo (nada como estar de férias da facul, devido a greve, para se manter atualizado). Eis que vejo que há um acréscimo no plantel da Cia do Prazer, o nome dela é Jéssica, guria mignon, pele branquinha conforme informado pela recepcionista ao telefone. Não tem fotos no site então resolvi pagar para ver, agendei no escuro e rumei ao abatedouro.
Chegando lá uns 10 min antes a gp estava em atendimento, para não ficar de bobeira pedi um desfile para reavaliar as opções da casa. Se destacam pela beleza e simpatia a Leticia e a Isabele, somente pela beleza; a Luiza (me pareceu bastante fria na apresentação) tem umas graúdas pra quem curte, tipo: tudo "ão" .
Como cheguei já no último horário pensei: essa guria já tah dele foda o dia todo, o atendimento já vai estar comprometido, tomei minha ducha e em seguida ela adentra o quarto, primeira impressão muito agradável: rosto simpático, corpinho em ordem, sorriso natural e muita disposição para o trabalho.
Muitos beijos e arretos e logo ela já estava se posicionando para chupar meu pau, ela tem uma boquinha de veludo, tive que segurar para não me acabar naquele boquete. Eu ia retribuir mas notei que havia creme na buceta e acabei por encapar o bixo para meter, pegada forte de ambos o lados e logo o primeiro round já estava dado por encerrado.
Conversa básica para recuperação e logo recomeçamos os trabalhos, desta vez com mais intensidade, senti ela querendo até minhas bolas dentro dela, soquei muito aquela buceta em várias posições fazendo uns intervalos para pegar folego, percebendo ela molhadinha o tesão de fuder só aumentou, por fim o tempo foi se esvaindo e dei por encerrado o programa, ela percebendo que eu não havia gozado ainda se atracou de boca e ali ficou, resolvi partir para um 69 e fui saborea-lá também, nesta altura já não havia resquícios de creme só o seus fluidos vaginais (sem cheiro algum).
Enfim tocou o interfone e ela firme nos seus movimentos louca para ver meu leite escoar por seus lábios, infelizmente não foi desta vez que despejei meus herdeiros naquela boca aveludada, fica para a próxima.
Não costumo dar notas mas acho que neste caso cabe a avaliação detalhada.
Rosto: 7 (meus critérios - a Alexandra Dias é linda: 10 e a Thais da Demétrio é feia: 4)
Seios: 4 (são pequenos e murchos devido a maternidade)
Bumbum: 10 (lisinho, branquinho e firme mas não dá)
Buceta: 8 (cheirosa, excelente lubrificação, meti com gosto
)
Corpo: sem barriga, não encontrei nada flácido para criticar.
Atendimento: 10 (ponto alto da gp, último atendimento do dia e ela com todo gás)
Custo: 150 por 1h (10 reais de adicional para pgto cartão débito), a casa está entre as melhores de PoA no estilo privê, apesar de pequena tem bons quartos com ar split e chuveiro com água quente, excelente iluminação e a recepcionista é uma baita gostosa.